Endereço: Rua Cerqueira Cezar, 184 – Santo Amaro em frenta à Praça Floriano Peixoto
Fone: 7256-9852
Preço: 30$ meia-hora/60$ uma hora
Entrada: consumação de 10$00, sendo 5$00 a primeira e 3$00 as demais
Plantel: aproximadamente umas 8 garotas
Forma atendimento: quartos no próprio local
Site: não tem site
* * * TD Realizado em 02-Fevereiro Quarta-feira * * *
Ontem estava de novo na secura de comer um cú, acho que viciei. Já estava devidamente calibrado após um happy com uns amigos e decidi colocar a marvada pra fora, suando tudo o que eu havia bebido na noite.
Mas aonde ir? Não quiz repetir os trash-places de costume e decidir desbravar novos horizontes no reino do Santo Amaro. Então descobri o porão do inferno!!! Como estava quase caindo de bêbado, ao adentrar o recinto avistei uma magrela e decidi que era ela! Mas a vaca não olhava nunca e decidi terminar a breja e partir pra outro pulgueiro, quando fui abordado por uma negra de nome SHEILA, seios fartos, simpática, bonita e com lindo sorriso (pelo menos no hora era o que parecia).
Perguntei de cara se o brioco estava incluso e sem adicional, quando ela confirmou já fui no caixa e paguei. No quarto já fui jogando a roupa no chão e metendo a vara na boca dela. Chupou gostoso, com pressão e lambendo tudo. Encapei o bicho e coloquei ela de frango. Como cheguei com o Demônio incorporado já, de cara, fui socando com tudo. Segurei ela pelo pescoço pra apoiar minhas bombadas e ela não reclamou. Dei-lhe um bofete na cara e ela não reclamou. Aí fodeu... Nunca apliquei tanto bofete numa mulher como apliquei nesta gostosa. Soquei, dei tranco, bati na cara, apertei o queixo, segurei pelo pescoço, tudo isso enquanto eu LITERALMENTE, pulava em cima dela. À medida em que eu ia fodendo, fiz as perguntas de praxe. Como me empolguei só depois que percebi que estava quase gritando.... Eu perguntava: “O que que você é? Fala vagabunda, responde que é puta!!!”. E ela respondia. Dizia que queria rola, que era uma biscate, que queria pau por todos os buracos e assim foi. Subiu em cima e me deu uma cavangada maravilhosa: jogou o corpo pra trás e ficou apoaida nas mãos enquanto pulava na minha vara. Então joguei ela de costas na cama, coloquei ela de quatro e mandei ela lubrificar pois eu ia comer o rabo, ao que ela obedeceu na hora.
Como eu estava completamente louco, soquei de uma única vez com força a vara no cu da GP. Ela deu um grito e tentou reclamar, ao que eu puxei ela pelos cabelos enquanto comecei a dar tapões na bunda dela. E fui assim até na hora de gozar. Tirei a camisola e enfiei o pau na boca dela. Mas quem disse que consegui gozar? Ela chupou, lambeu, bateu punheta, punheta com o pau na boca. Quando a gerente bateu na porta informando que o tempo tinha acabado, me concentrei, segurei a cabe;ca dela forte e comecei a bombar (isso mesmo, meti na boca dela) até que, enfim, jorrei porra dentro na boca dela. Ahhhh. Igual a maravilhosa Lorraine, cuspiu tudinho e ficou toda melada.
Agora vai uma breve descrição deste porão do inferno:
- sem estacionamento e o carro fica na rua em frente a um ponto de ônibus;
- o quarto é um cubículo fechado por divisórias com um ventilador na parede;
- não tem cabide, as roupas ficam amontoadas no chão;
- não tem banheiro dentro do quarto, sequer um cano com água;
- o banheiro pra tomar banho fica pro lado de fora e é compartilhado com os frequentadores do bar;
- NÃO TINHA ÁGUA, tive de tomar banho em casa. Meu terno foi direto pra tinturaria, tamanha a nhaca que ficou na minha roupa. A mina disse que tomou banho de canequinha!!!;
- mal frequentado, como não poderia deixar de ser (quem não for podre como eu que passe longe dali);
- falta de controle total, paguei 30$ da puta e esqueceram de cobrar as 3 brejas que tomei;
- plantel ruim, salvando-se uma ou outra (incluíse- nesta lista a SHEILA, que foi 100%!!).
Recomendo pra quem estiver num final de noite sozinho, trêbado e quizer dar uma gozada numa boca sem camisola logo após comer um cú sem dó; tudo isso por trintão! Por mais podre que eu seja, dificilmente retornarei, exceto quando me encontrar na situação descrita acima.
Dica: a mina vale o programa, simpática faz tudo pra agradar e o programa foi bom. Quem se interessar recomendo ir no lugar pra pegar o celular e marcar fora. Eu peguei o número, mas de tão bêbado que estava quando saí não me lembro aonde guardei. O atendimento dos caras é bom também. Ma o lugar... Nem o Luau consegue ser pior...