Tópico de "Alerta aos Confrades

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: CUIDADO NA ZONA NORTE

#31 Mensagem por Peter_North » 01 Jul 2008, 13:11

Mr. Blonde escreveu:A devoção de teus amigos por ti é tamanha que, no encontro, foi só dares as costas (ops) que o assunto não foi outro que não o Peter North. O seguinte comentário, com poucas variações, devo ter ouvido mais de dez vezes naquele dia:

- Bah, tu viu que loirinha?!
- Pois é, acabou de sair com o Peter North...
- :-& *
- Eh, melhor deixar pro mês que vem...
Tá vendo? Tá vendo? Ainda bem que eu comi logo, vi que tava todo mundo de olho mesmo. Tavam querendo me furar os zoinho! :lol:

A unica coisa que lamento é que tive que voltar ao trampo logo depois da foda. Uma das coisas que eu queria resolver com aquele estilo blitzkrieg de foda era justamente poder curtir o tempo que sobrasse com os amigos sem ter que pensar "caralho, é melhor eu foder logo, daqui a pouco periga de me chamarem"

E pÕ gurizada, devolvi a menina de banho tomado, cadê a turma do "lavô tá novo?" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: CUIDADO NA ZONA NORTE

#32 Mensagem por MS26 » 01 Jul 2008, 15:22

Peter_North escreveu:
Mr. Blonde escreveu:A devoção de teus amigos por ti é tamanha que, no encontro, foi só dares as costas (ops) que o assunto não foi outro que não o Peter North. O seguinte comentário, com poucas variações, devo ter ouvido mais de dez vezes naquele dia:

- Bah, tu viu que loirinha?!
- Pois é, acabou de sair com o Peter North...
- :-& *
- Eh, melhor deixar pro mês que vem...
Tá vendo? Tá vendo? Ainda bem que eu comi logo, vi que tava todo mundo de olho mesmo. Tavam querendo me furar os zoinho! :lol:

A unica coisa que lamento é que tive que voltar ao trampo logo depois da foda. Uma das coisas que eu queria resolver com aquele estilo blitzkrieg de foda era justamente poder curtir o tempo que sobrasse com os amigos sem ter que pensar "caralho, é melhor eu foder logo, daqui a pouco periga de me chamarem"

E pÕ gurizada, devolvi a menina de banho tomado, cadê a turma do "lavô tá novo?" :lol:
Peter, qualquer um de nós, devotos acompanhantes das tuas aventuras sexuais, sabe que "lavou, tá novo". Mas no teu caso especificamente, logo apos uma menina sair contigo, só lavando com gasolina e querosene, deixando de molho na Q-boa por três dias, mínimo, e usando uns 5 limpadores de copo de limpeza profunda.

Eu mesmo, tava tri a fim de comer a loirinha, quando me disseram: "O Peter já comeu, faz uns cinco minutos", e aí eu desisti e deixei pra outro dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: CUIDADO NA ZONA NORTE

#33 Mensagem por MALEVO » 01 Jul 2008, 15:39

MS26 escreveu:Eu mesmo, tava tri a fim de comer a loirinha, quando me disseram: "O Peter já comeu, faz uns cinco minutos", e aí eu desisti e deixei pra outro dia.
Eu deixaria para outra encarnação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peperone
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Abr 2007, 14:56
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#34 Mensagem por Peperone » 02 Jul 2008, 08:38

Nem assim. A puta desbravada pelo Peter fica marcada até a eternidade ...heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: CUIDADO NA ZONA NORTE

#35 Mensagem por Peter_North » 02 Jul 2008, 09:21

MS26 escreveu:Eu mesmo, tava tri a fim de comer a loirinha
Viu? Viu? Eu sabia que estavam atirando pedra nas minhas pombas. Fiz bem mesmo! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CINE COLONIA ( ANTIGO CINE ASTOR ) ESTÁ FUNCIONANDO; VOCES CONFRADES TEM ALGUMA ATUALIZAÇÃO ?
    por Leandro1988 » » em Bahia - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    428 Exibições
    Última mensagem por Biscoitonhoshow
  • Alerta de furada
    por Avaliador_zl2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    871 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • ALERTA DE GOLPE - YASMIM
    por Orecruta » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por Toppy
  • lia Bessa musa class ALERTA !!
    0 Respostas
    885 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • ALERTA DE GOLPE! Julia Castilhos
    por Yojimbo1961 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    94 Exibições
    Última mensagem por Yojimbo1961

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”