Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3224-1288

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 95 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 70Não 34
Beija:Sim 60Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#16 Mensagem por marcaobh123 » 14 Mai 2008, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na ultima sexta, 9/5 fui decidido a conferir a Aline, mas chegando la me deparei com Meire, ai nao resisti, mais uma massagem e TD com ela. Sem duvida a melhor coroa de BH. Nada como gozar com ela de 4 ou em cima daquele sofa na sala de 2 macas. Muito gostosa....Enquanto a dona nao contrata novas garotas so a Meire fatura..kkkk
marcaobh123 escreveu:(...)EU TINHA ELEITO MEIRE A MELHOR COROA DE BH NO COMECO DO ANO, AGORA ELA ENGORDOU E PARA PIORAR, TA FAZENDO UMA MASSAGEM COM PREGUICA..CAIU O ATENDIMENTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#17 Mensagem por marcaobh123 » 27 Mai 2008, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um vez fui dar um confere na casa...As de sempre, Meire, Dani e Aline,mas tava afim de variar entao chamei a Aline. Vespera de feriado, ja de bobeira vamos la encarar.
A menina e como a galera ai falou. E magrela, mas tem uma bundinha gostosa e se esforça para agradar. Nem quis saber de massagem, ja mandei ver nela de 4 no colchao de ar, depois coloquei para chupar e anchi a boca dela de porra, que adorou. E safada a garota.
marcaobh123 escreveu:so massagem e 60.00 para massagem+ foda 80.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#18 Mensagem por PowerGido » 16 Jun 2008, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito há mais ou menos duas semanas.

Liguei para a clinica,combinei um TD com a Aline e chegando lá resolvi fazer um 4 hands(massagem+programa),com ela e a Dani,que consegui fazer sair por 140.
Massagem bem feita,com muita putaria.Boquete das duas sem capote e depois botei cada uma sentar em cima do junim.
8)

Valeu a pena o TD.As duas muito simpaticas,chupam bem e dão gostoso.Acho que volto lá essa semana pra fazer mais um com a Dani

Notas:
Aline:
Rosto-4(loira de farmacia,com cara meio esquisita)
peito-4(muito pequenos)
bunda-8( a melhor parte dela)

Dani-
rosto-8
peito-10(do jeito que eu gosto grandes e naturais)
bunda-5(não tem,mais o resto do corpo compensa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Dany

#19 Mensagem por PowerGido » 19 Jun 2008, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei mais uma vez a esse clinica e fiz outro TD com a Dani e mais uma vez a morena não decepcionou.Já chegou beijando e partindo direto pro boquete(dessa vez sem massagem)e depois de uns amaços e uma espanhola,coloquei a mina pra sentar em cima do junior,e depois parti pra cima dela pra por ultimo meter na gata de quatro.
NOTA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtador69
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por Mtador69 » 02 Jul 2008, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Meire e Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas putanheiros, como já foram descritas várias vezes as GP's e a clínica, vou dispensar esta parte.

Cheguei no meio da tarde e fui recepcionado pela Meire, pois as outras tinham saído. Esperei um pouco para poder escolher, mas como elas estavam demorando resolvi ir com a Meire mesmo. Fomos para uma das salas e enquanto a Meire estava começando a massagem, as outras chegaram e foram até lá se apresentarem. A Aline é muito feia e não deu liga. A Dani é melhor e enão resolvi encarar as duas.

Tanto uma quanto a outra chupam sem capote e gostam de agradar. Foram dois rounds sem pressa e com muita dedicação delas.

GP's: 7 (nota geral)
Higiene: 9
Oral: 8
Normal: 8
Anal: não faz
Simpatia: 9
Massagem: 10

Fui!!

----------------------------- Editado -----------------------------
Ola ao postar os TDS peço que informe valor e tempo de atendimento.
Sinta-se à vontade para postar seus TDs. ::ok::
Grato pela compreensão.
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 02/07/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Meire

#21 Mensagem por PowerGido » 17 Jul 2008, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM


Voltando de uma consulta médica no Lifecenter,resolvi passar na clínica.Chegando lá fui atendido pela Meire,uma coroa gostosa de 43 anos que tem um corpo que deixa no chinelo a maioria das mulheres de sua faixa etária,com cabelo avermelhado,peitos médios e uma bunda média para grande.

O TD já começou bem,ela nem esperou eu ir pra maca e partiu para o boquete e mostrou ser craque deixando em pouco tempo o junior em estado de alerta.Depois fez uma massagem muito boa que misturou técnicas terapeuticas com muita sacanagem e depois de muitos amassos partimos pra transa que já começou com ela d4 aguentando pressão,pra depois eu ir por cima dela até gozar em mais um TD nota dez,nessa clínica.

Antes de eu ir embora ela me mostrou a parte de dentro da clinica e sua estrutura que me pareceu bastante superior a das outras clinicas de BH.

Notas-

Rosto-6
Peito-5
Bunda-7
Corpo-7
Oral-10
Massagem-10
Vaginal-8
Beijos-8
Envolvimento-10
Custo beneficio-80 reais/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fersan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2008, 16:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com a Meire

#22 Mensagem por fersan » 25 Jul 2008, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com a Meire terça feira 22 de julho a tarde .
Já tinha ficado com ela anteriormente mas me espantei com o tanto que ela piorou.
Está uma matrona de tão gorda.
No mais é um excelente atendimento com uma boa massagem e um bom oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

potrao10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2008, 09:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por potrao10 » 27 Jul 2008, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Segunda dis 21/07 tava igual marinbondo no cio,resolvi voltar a clinica,eu ja havia estado la com a aline e meire,numa 4 maos,muito boa por sinal,liguei e perguntei quem tava disponivel,a dany disse q so ela,pedi 30m pra chegar ,bati a campanhia ela logo me levou pra sala grande,e uma morena de cabelos longos lindos,o rosto nao e bonito mas se nao reparar muito td bem,tem pele macia e bonita,seios grandes e meio caidos o q nao e normal pra idade dela,tem 23 anos,bunda achatada....ela e meio sem graçal,trepamos bem normal,acho q uma namoradinha faz melhor,ela ate q queria agradar, depois me lembrei de onde ja havia visto fiz td com ela num outro puteiro,faz oral gostoso tem xota pelada,mas nao tive coragem de xupar a gp,td terminou 30m,ela tava meio com pressa,mas tambem nao quis ficar mais,1 gosada fraca 80,00 podia ter sido melhor,ja pronto pra ir embora vejo a tal chefe,q e igual a raimunda feia de cara e boa de bunda,....boa pedida, pros manos q gostam de coroas gostosas e rabudass,la tem a meire e a
chefe,que deve ter +- 48 anos e meire q me disse q tem 42 mas aparenta ter menos uns 32 por ai...queria mesmo e ser massacrado por aquela dupla,quem sabe um dia!!!!!!!!!! vo indo nessa!!!!!


80,00 meia hora
NOTAS
Bunda 4
rosto 5
corpo 5
simpatia 8
cabelos 10
vaginal 5
potrao10 escreveu:Dia 6 indiquei a clinica para 1 amigo de SP era a mais perto e discreta,ele ligou e acertou os detalhes e VALORES c/ a tal da DANY e perguntou se podia escolher a garota na hora ,ela disse q atendia sozinha,ele estranhou ja q sabia q eram 3 garotas,como ja tava com voo marcado pra Sp nao questionou,chegou la as 15h,a talzinha abril a porta com um mini vestido preto que segundo ele,mais parecia as putas da Afonso pena,ta longe de ser uma massagista,mais tudo bem, quem ta na chuva e pra si molhar ,chegando na sala grande rolou o maior stress, a mercenaria resolveu nao cumprir o combinado,tava irredutivel queria so transar e nao fazer a massagem combinada anteriormente e o valor referente,a prosti foi abrindo a porta e botanto o paulista pra correr ,na saida ele ainda pediu pra falar com uma colega talvez pudesse atende-lo,ela disse na maior grosseria q nao tinha nimguem,e me mandou ´´CAÇAR ´´ no jornal,e o amigo saiu sem comer o pao de queijo q tanto gosta,e assim q ele chama as mineiras bunda redondinha e quentinha , TD NEGATIVO me desculpe as outras q ainda nao conheço,mas esta deveria ta pegando homem e na AFONSO PENA,me admira muito q numa clinica tao bem e
struturada a dona aceita uma PERVA DESTE NAIPE.;;;;;; Desculpe colegas pelo desabafo mais so pra alertar aos clientes calouros escolham melhor ,passei muita vegonha com o amigo ,,,;;;;;TE MAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#24 Mensagem por marcaobh123 » 14 Ago 2008, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
So para manter o costume de sempre relatar as saidas. Grana curta ,semana passada, resolvi ligar na casa de manha. Meire atende educada como sempre. Resolvi dar uma chance para ela, pois na ultima ida a casa achei ela meio gorda e preguiçosa. Bora para la. Desta vez ela caprichou, massagem nota 100 e metida nota 100, com direito a tapas na bunda,etc.... se redimiu ,vou voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Meire

#25 Mensagem por PowerGido » 28 Ago 2008, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Horário de almoço,resovi dar uma nova passada neste local.Chegando lá fui atendido pela Meire que me pareceu mais bonita e magra do que na ultima vez.E tambem mais animada,ela já começou engolindo meu cacete,e em menos de 5 minutos partimos para a transa.Eu meti nela por cima e depois ela ficou d4.No quarto que estavamos tinha um espelho na porta e ela mostrou-se excitada ao ver a imagem da nossa transa refletida na porta,parecendo bem natural.Como o sexo foi bem intenso,gozei rápido e logo ela começou uma ótima massagem,que mais uma vez descambou na putaria.
Ótimo repeteco,vou voltar mais vezes nessa casa,para comer novamente a Dani,outra perva de ótimo nivel que merece mais um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Meire

#26 Mensagem por PowerGido » 17 Set 2008, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

De volta na Meire para mais um TD Positivo.
Dessa vez ela já foi tirando a roupa rápido e como tava com uma calcinha enfiada dentro da buceta,me deixou louco fazendo eu dar umas lambidas na sua buceta gostosa e depois de um boquete nota 10,meter nela com muita força,por cima dela e depois com ela d4.
Mais um TD Positivaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucao
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 07 Dez 2007, 00:59
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Meire

#27 Mensagem por zucao » 18 Set 2008, 05:02

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
continuando a "operação retorno", uns quatro dias depois de me deliciar com a eliane loira (com essa foi dia 10/09/2008), fui atraz da meire. como já sabia que não tinha novidade nenhuma, e por não ter gostado muito da dani. liguei e marquei para a tarde de segunda. 15/09/2008. a propria coroa tesuda abre a porta. usando um guarda pó branco, coxas a mostra, calcinha bem safadinha por baixo. chegando no quarto maior, aquele com uma poltrona e uma maca. já fui logo partindo para os amassos e beijos naquela boca safada. foi tirando minha roupa e me lambendo, mordendo meus mamilos. hummmm. que tesão.... boquete como sempre espetacular. levei ela pra poltrona, a danada ficou sentada de pernas arreganhadas, brincando com a xoxotinha. fiquei doidim doidim. parti pra cima e fui logo enterrando a vara na bucetinha gostosa. coloquei tudo e deixei lá dentro. sentindo a xaninha dela mordendo o bilau.. ai não teve jeito... leite na borracha. fui pra maca, massagem deliciosa e mais uma de quatro, vendo a bunda maravilhosa. valeu a pena os 80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SK8LOKO
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mar 2007, 14:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Meire

#28 Mensagem por SK8LOKO » 18 Set 2008, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hj a tarde, ja conhecia a Meire da rua alvares maciel, coroa gostosa, lugar bom, banhozinho tomado, uma massagem e um boquete muito molhado. Ela fica olhando no espelho e molha mesmo a xaninha. meti nela de 4, em cima da maca, de lado, vale a pena os 80,00 investidos

Coroa bacana e vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 26 Set 2008, 11:29
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Clínica Agata - Meire

#29 Mensagem por kibengala » 27 Set 2008, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Camaradas,

Esta é a primeira vez que escrevo sobre um TD, então se houver algo errado por favor me corrijam.

Estava de bobeira na ultima quarta-feira, dia 24 a tarde. Depois de ler vários TD sobre a Meire, resolvi conferir. Liguei para marcar o horário e ela mesmo atende com muita cordialidade e diz que estava disponível naquele momento. Opa...vamos lá então...
Chegando la, a chefe foi quem abriu a porta. Pediu para eu assentar que ela ia chamar a Meire. Chega e Meire e com bastante cordialidade, me leva para o quarto. Ela começa fazendo uma massagem que por sinal, muito bem feita. Muito relax pois realmente sabe massagear legal. Terminada a massagem já só com as roupas íntimas vamos aos trabalhos. Começa com um oral maravilhoso e sem pressa. Curto muito e vamos a capa e mãos a obra. Com mais disposição pego de todas as formas, ppmm, d4, cavalgada, frango assado e volto a pegar d4 com o final. Muito gostosa e já encho a camisa. Terminado o primeiro tempo, na hora do descanso ela começa a massagear o meu pau e logo ele esta no ponto de novo.
Segundo tempo. Começo a chupar ela todinha. Aquela buça é demais. Começo a chupar aqueles peitinhos gostosinhos e ela gemendo muito. Depois ela me pede para passar o meu pau naquele bundão gostoso. Ela agachou sobre a maca, eu começo a passar meu pau no bundão dela, e ela gemendo gostoso. Depois enfiei a vara na bucetinha gostosa dela, ja toda molhadinha e começo a bombar, bombar, bombar com força até vir o leitinho na borracha.
Pena que não libera o rabinho, mas valeu o investimento.

Notas:
Oral 10,0
Vaginal 8,0
Corpo 7,0
Massagem 9,0
Geral 8,5

Valeu a dica e o investimento de 80,00.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Abr 2007, 11:00
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Meire !!!

#30 Mensagem por Macgaiver » 30 Set 2008, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um excesso de exercicios fisicos , que me valeram as costas doloridas , fui até a Meire para aquela massagem maravilhosa .
A simpatia de sempre e a qualidade da massagem , mais a sacanagem que ela faz valeram cada centavo . fiz com liberação e ela fez uma antes e outra após a masagem , bom demais !!!!
As notas continuam valendo como em td's anteriores .
Presentinho R$ 60,00

Saudações !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125853 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2482 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    35 Respostas
    8610 Exibições
    Última mensagem por tkms
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”