A Pimenta e o Pepino - Autor: Tricampeão

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

A Pimenta e o Pepino - Autor: Tricampeão

#1 Mensagem por General » 25 Jun 2008, 09:36

No sábado passado, eu estava de bobeira em casa, porque minha namorada tinha viajado a serviço pra Fortaleza. Fui ao mercado de manhã e comprei umas pimentas pra fazer uma conserva, não estranhem, o descasado do século XXI está sujeito a esses desafios, e o vendedor me mostrou uma variedade que eu não conhecia, muito forte, segundo ele, acho que se chama pimenta fantasia. Deixei a TV ligada enquanto lavava e limpava as marvadas, e da cozinha ouvi na TVE uma reportagem sobre uma modelo surda-muda que andava sendo muito requisitada, diziam eles. Fiquei curioso e fui até a sala pra dar uma espiada na moça, realmente era muito gata, tinha aquele sorriso que só as baianas têm, aí lembrei do maluco que fez um TD com a Mudinha, e a garota ainda gesticulava com sotaque nordestino, quer dizer, o mala que traduzia pra câmera os gestos que ela fazia era provavelmente baiano também. Aí a associação foi completa, resultado pau duro, enxuguei mal-mal as mãos na roupa e desci a calça pra prestar uma homenagem pra rapariga antes de a reportagem acabar. Logo que comecei senti um leve ardor na glande, ainda tinha óleo de pimenta na minha mão, pensei, fui até a pia e lavei o pau. Ardeu mais ainda, porra, preciso lavar bem as mãos antes de pegar nele, foi o que fiz, lavei o pau de novo, o ardido continuou piorando, sentei no vaso e usei a duchinha, bastante água no neném, a princípio aliviou, mas quando desliguei a torneira, voltou a piorar. Eu sabia que o efeito de algumas pimentas, como a Jalapeño, piora quando se molha o local, mas dessa eu nunca tinha ouvido falar, e agora, tentei lembrar o que é que combate queimadura de pimenta, mas a situação não favorecia o raciocínio analítico. Pensei em usar meu gel pós-barba, que tem lidocaína na fórmula, mas tinha acabado, vi no armário um spray antisséptico com anestésico, borrifei-o generosamente no bilau ofendido, aí é que o bicho pegou, começou a arder pra caralho, eu olhava pro coitadinho e achava estranho ele não estar todo vermelho e inchado, fudeu, já me via correndo pro hospital, ia entrar correndo com o pinto pra fora, sacudindo com força pra pegar um ventinho, e o que é que a recepcionista ia escrever na guia do plano de saúde, atendimento de emergência devido a contato com capsicum não-sei-o-quê, aí lembrei que tinha xilocaína debaixo da cama, pra rangar o eventual cuzinho que der mole na minha reta, peguei o tubo, vacilei um pouco antes de aplicar com medo fazer ainda mais merda, mas já estava desesperado, mandei ver, felizmente deu resultado, mas não foi igual jogar alka-seltzer na água, aquele efeito retumbante e instantâneo, não, a dor foi passando bem devagarinho.
As lições que ficam são as seguintes: um, punheta, agora só com camisinha, e dois, mesmo que eu resolva nunca mais enrabar ninguém, não vou deixar faltar xilocaína lá em casa.

Tricampeão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr hyde » 30 Jun 2008, 22:41

Tri, com toda a amizade e o respeito;
essa é ANTAlógica não acha?? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr. Blonde » 01 Jul 2008, 00:07

Fazer uma conserva?! CONSERVA?!!! CONSERVA????!!!!

Queima ele, Jisuis!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 01 Jul 2008, 22:40

Mr. Blonde escreveu:Fazer uma conserva?! CONSERVA?!!! CONSERVA????!!!!

Queima ele, Jisuis!!!
O Trigourmezão cultiva seus talentos culinários sim, qual é o problema?
Preparar suas proprias conservas exóticas é super style, pergunta pro MALEVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por Hot Sereno » 01 Jul 2008, 23:34

Meu caro Tricampeão,

Estás certíssimo em desenvolver talentos culinários. Eu, por exemplo, desenvolvi uma receita infalível pra melhor saborear rosquinhas...

E quanto ao Malevo, pelo que vimos do seu penteado na última festa, deve ter esvaziado seus vidros de conserva para enchê-los de gel, ouvi uma puta dizer que o cara tava com gel até nos pentelhos, uma coisa medonha...


E, cara, parabéns pelo bom humor de suas crônicas, arejando um pouco essa área, mas diga-me uma coisa, isso foi verdade mesmo? Ou é apenas conserva fiada, conserva mole, conserva pra boi dormir? :D



Sereno, infame por natureza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 02 Jul 2008, 10:05

O Tri carrega o DNA do Orlando no seu corpitcho de tiozinho style.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#7 Mensagem por QdoPosso » 02 Jul 2008, 13:12

E o pepino? Ele enfiou no cu? :twisted:
Não vale dizer que é cu de curioso.
Enquanto lia achei que ia enfiar o pau no meio de um pepino pra aplacar a dor :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por Fortimbrás » 02 Jul 2008, 13:54

QdoPosso escreveu:E o pepino? Ele enfiou no cu? :twisted:
Não vale dizer que é cu de curioso.
Enquanto lia achei que ia enfiar o pau no meio de um pepino pra aplacar a dor :lol:


:?: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 02 Jul 2008, 21:40

QdoPosso escreveu:E o pepino? Ele enfiou no cu? :twisted:
Não vale dizer que é cu de curioso.
Enquanto lia achei que ia enfiar o pau no meio de um pepino pra aplacar a dor :lol:
Colega, é mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha do que algum objeto visível a olho nu entrar no cuzinho do Triheterozão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Vovô Abraham » 10 Jul 2008, 11:43

Muito bom!! To Rindo muito aqui!!

Tesão é um bloqueador do raciocínio lógico mesmo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Crystal Pimenta
    por Ministro » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1257 Exibições
    Última mensagem por Ministro
  • Aline do prive **********
    11 Respostas
    1512 Exibições
    Última mensagem por carlosferes3
  • Júlia Pimenta (13)97427-4098
    3 Respostas
    1243 Exibições
    Última mensagem por PicaAnonymous

Voltar para “Crônicas”