Mirele - LondrinaSexy
R$ 130,00 - Telefone: (43) 8424-7317

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tekin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mirele - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Tekin » 03 Jul 2008, 22:05

NEUTRO
:twisted: Boa noite povo da mesma porva...

Então esse Td foi realizado um mês atráz,...Como de praxe eu ai em londrina (já que sou da regiao) fui buscar algumas coisinhas no shoping, ai bateu uma vontade loca de esvaziar a bolsa, e deixar os ovos sem pressão, entao resolvi ligar para rafaela mas nao tive sucesso, mas como todo Putanheiro já tinha deixado um tel de reserva, o da mirele, liguei p perva e marquei no eros, cheguei e aguarde a garota, em 15 minutos chegou, para minha grande emoção a mina é igualzinho a garota da foto, tirando a luz a maquiagem o photo shop, acho q a roupa é bonita, rsrr. nao tenho muito o que diser da garota pois só fez o básico e sem emoçoes, sem conta q fica marcando encontro com outro no horário q to pagando. Sem conta que vi ela no Royal andando com o namoradinho ve se pode...rsrsrsrr lco p tudo nesse mundo..

bem ai vai o score:

Rosto= 5 acho q sou um dos poucos q sou cincero viu... nada mais que 5
bunda= 5 mole celulite e nao ´tá na moda, tem que malhar um pokinho
seios=6 nada de diferente já sentiu a gravidade neles
simpatia=5 além de que acho q a garota fuma aff...
oral= com capote e muito mal praticado, muito longe da luciana da maranhao aiaia essa é fera no oral
anal= nem e tb nem tava dando vontade no convencional imagina no anal.

bem pessoal acho q tem mulheres melhores nao curti essa mina mas segue ai o meu relato

http://www.londrinasexy.com.br/mirele.html

valor da brincadeira de mal gosto= 130,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder