NEGATIVO fui nessa casa ontem, do qual sou frequentador antigo, mas nao ia fazia tempos...
Vieram as garotas, todas novas, muito simpáticas, e me chamou atenção a Leticia, uma ruiva com um corpinho bem atraente: peitos grandes, e bunda bem carnuda, cinturinha, vestida de preto. Conversei com ela sobre como era o programa, e ela disse que nao fazia só 3 coisas: anal, oral sem capote e oral nela. E q era meio timida.
LETICIA, guardem o nome. Achei razoavel e resolvi subir com ela.
No quarto, combinamos inicialmente meia hora de programa (eu sempre faço isso, e se a coisa estiver boa, daí fico mais uma ou duas horas). Jóia, ela desceu pra pegar o kit toalha, e eu fiquei lá esperando.
Demorou um tempão, quase 10 minutos, mas beleza.
Finalmente, ela chegou. A primeira coisa que ela pergunta: "não vai tomar um banho?" Eu olho pro "kit", que na verdade é um sabonete e uma toalha completamente esgaraçada e velha, além de não passada e obviamente não lacrada, e não me animo muito não....no que ela fala: "então, eu vou, tá, amor? " E puxa a toalha dela do armário: grande, vermelha, felpuda, limpa e passada! Mais 10 minutos de banho. E eu lá, esperando quase 20 minutos de um TD supostamente de 30 que ainda não havia começado.
Finalmente, a ação. Peço pra ela se vestir após o banho, pois gostei da roupa que ela usava, achei muito sexy, e queria que ela estivesse usando durante o TD, pois não curto mulheres totalmente peladas...
Ela me olhou como se fosse a coisa mais estranha do mundo, mas fez.
Fui chegando nela, já sem muita paciencia, mas o belo par de peitos poderia compensar tudo...no que ela me para, e diz: "espera um pouco amor, que eu vou prender meu cabelo". Eu respondo que o cabelo dela é muito bonito, e eu gostaria que ele estivesse solto.
Ela: "Não amor, sabe o q é? eu não gosto de usar cabelo preso durante a transa. Eu nunca usei, e NINGUÉM USA CABELO SOLTO DURANTE A TRANSA. Enseba, entende?"
Nesse momento, minha vontade foi de me vestir e ir embora, mas sei lá, o par de pitos ainda estava me hipnotizando, entao eu resolvi ter um pouquinho mais de paciencia, e disse: "Olha, então vamos fazer o seguinte: vc solta o cabelo e faz só um boquete em mim, pode ser? não vamos transar hoje, mas eu quero ver vc de cabelo solto." Ela DE NOVO faz a cara de quem achou esquisito, mas concorda.
O boquete era razoavel, e eu fui ficando excitado de novo. Aí pensei: "quer saber, já estou aqui mesmo, essa mina tem uma bunda muito gostosa, acho que vou ficar uma hora e come-la." Aí, disse pra ela ficar por cima de mim, e disse pra ela que PODE PRENDER O CABELO, VAI, mas vamos transar q eu fiquei com vontade..... No que ela fala: "vc nao disse que nao ia transar? agora vai? " e fez uma cara de "ai, minha paciencia"... Achei q esse era o momento pra ir saindo e chutando as portas, mas aí, só de raiva e só porque ela visivelmente nao queria, eu fiz questao de comer a buceta da imbecil.
Após o ato consumado, ela entrou de novo no chuveiro. Eu me vesti e disse, tchau, to indo. E Ela: "espera, amor, eu já acabo!"
Dei as costas, e fui embora, e deixei ela me chamando! Tá louco, nunca vi nada tão ruim em toda minha vida!!!
Lá embaixo, disse que só ia dar 50 paus, paguei e fui embora.
Horrivel. Grana jogada fora.