POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como nao sou de londrina liguei dia 17 para combinar para o dia 18.
O td foi feito dia 18.
Chegando em londrina liguei para a Lari e ela disse que ja estava a minha espera...
Fui ate a casa que ela ante que e a mesma que a Angeline .
Ficamos conversando um pouco, pois eu queria falar com a Angeline que alem de cliente sou amigo dela.
E podem ir com fe galera que ela e idêntica ao site nao tem o que mudar, pessoalmente ela e muito mais bonita.
http://www.londrinasexy.com.br/lari.html cel-9971-3161
Fomos para o Eros, ela foi no taxi e chegou junto comigo, fui tomar uma ducha, e para minha surpresa qdo sai ela me pediu para esperar que tinha uma surpresa pra mim.
Dai ela me pediu para sair, e qdo olhei ela estava com uma fantasia a coisa mais linda, ela me agarrou e me beijou e nada de selinho e sim de língua....
Ela me jogou na cama e começou um strep que fiquei louco, dancou por uns 15 minutos e depois veio e começou um oral com capote muito bom, enquanto chupava ela olhava olho no olho.
Dai eu resolvi chupar aquela xaninha muito cheirosa, se ela deixasse passaria o dia chupando. Mas ela me disse que nao sao todos que ela deixa fazer oral nela.
Peguei ela de frango assado ,a visão dos peitos e muito boa, e o rostinho de menininha safada da mais tesao ainda, enquanto eu comia ela de FA aproveitava para pegar naqueles peitos maravilhosos e dando uns beijos bem gostosos, gozei a primeira de FA.
Fui tomar um banho , conversamos um pouco e o papo dela e bem agradavel .Depois de um bom papo fomos p/ segunda começando eu fazendo oral nela depois ela fez mais um pouco de oral em mim o bicho ja estava pronto para trabalhar, dessa vez peguei ela D4 que vista maravilhosa nao resisti por muito tempo e finalizei com ela D4 mesmo.
Pela minha parte rolou uma quimica senao esse TD nao teria sido tao bom como foi.
As unicas do londrina sexy que eu sai e aprovo de olhos fechados sao a ANGELINE E A LARI.
Agora vamos as notas..
Rosto -> 9, so para ela nao se achar, mas ela e muito linda se eu fosse solteiro casaria com ela la no motel mesmo.
Oral -> 9 motivo com capote, senao seria 10
Buça -> 10 bem depilada e ela me disse que estava meio grande ja os pelos mas pra mim estava quase pelada, cheirosa e lubrificaçao natural.
Seios -> 10 grande e natural do jeito que eu gosto.
Corpo -> 10 tudo em seu devido.
Anal nem perguntei.
Preço - Como ela me atendeu super bem paguei 150 pelo otimo servico dela + 30 taxi + 45 motel = 225 reais e bem pagos .... e daqui no maximo uma semana vou pagar denovo.
Repeteco sem duvidas que simmmmmmmmmmmmm....