Valeska / Ex. Muriel Carvalho ******
R$ 100,00 - Telefone: 8134-2648

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 0
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
psycologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Valeska / Ex. Muriel Carvalho ******

#1 Mensagem por psycologo » 24 Abr 2008, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada...uma boa dica desbravada depois de conhecê-la no chat e teclar por um tempo, não resisti as fotinhas do msn e fui conferir. Morena quase mulata, cabelos cacheados, baixinha, corpinho tipo mignon, tudo no lugar, peitinhos médios firmes, bundinha durinha com pequenas estriazinhas que nada comprometem, barriguinha 0% gordura, sorriso perfeito e maioridade confirmada na identidade...chega de rasgar seda e vamos pro TD: peguei ela em frente ao Serra Dourada e fomos pro Ópium, já morrendo de vontade fui tomar um banho e ela pediu pra me enxugar...ponto pra ela. Pulei na cama já tirando a roupa dela e bulindo naquele corpinho lindo, beija gostoso mas tem que insistir, ela diz que beijo envolve sentimento, vê se pode?...muita pegação e ela começa um oral, muito bom e sem capa...é do tipo que gosta de conduzir também, beijos daqui, beijos dali e capa no maluco...chaninha muito boa, apertadinha...algumas bombadas e leitinho na boquinha...banho, pausa pra descanso e lá vamos nós de novo...pegação, beijo, pegação, beijo e ela sugere um analzinho...atendi a moça e não me arrependi: anal sem dor com direito a gemidinhos e gozada com o maluco dentro, o anal é o ponto forte dela...e pra quem gosta do estilo minhonzinho é um prato cheio, levinha e fácil de manusear...não regula tempo, o celular não tocou.

Pra quem gosta de notas:

Rosto: 8
Bunda: 9
Seios: 9
Beijos: 8
Corpo: 9
Vaginal: 8
Oral: 9
Anal: 10
Simpatia: 10
Atendimento: 10

Presentinho: 2 oncinhas (dentro da campanha)

Msn: ******

http://www.goianiasex.com/inicial.php?pg=detalhes&id=42

Fones: 9265-4851 9269-5410

Atualizado. Coronel, 21/07/08
Pudin - 18/12/2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone antigo 8156-6268

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oço duro de roer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

resolvi investir e nao me arrependi

#2 Mensagem por oço duro de roer » 01 Jul 2008, 21:53

POSITIVO
pensa em uma mulata com tudo em cima?
tive de pedir até para ver a identidade e confirmar que era maior de 18 aninhos, carinha de anjo, um corpo que nem vou comentar.

super simpática, usou e abusou do bom papo e da boa conversa, celular desligado o tempo todo, um fight daqueles.

vamos ao que interessa encontrei através do msn, peguei perto do banana shopping, fomos pro abatedouro, chegamos lá, a gata e eu fomos para o banho.

Ja saí em ponto de bala e ela me esperando, o oral é no couro e fenomenal, algo que poucas fazem com tanta maestria. O beijo bem molhado e suculento.
Camisinha nele e todas as posições possíveis foram experimentadas. Não deu outra, enchi a bichinha.

Depois de um banho bem tomado, ela ja me perguntou, não quer comer minha bundinha? Pergunta se eu neguei? Uma delícia, super aprovada.
repito as notas do colega

o investimento 100 reais
a companhia otima
o rosto 08
o corpo 09
o motel 35
o resto nao tem comparação, como sempre o gpguia eh o melhor caminho para nao ter risco de encontrar photoshop

Link:
🔗

perseu_gyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

conferindo

#3 Mensagem por perseu_gyn » 03 Jul 2008, 22:02

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho, realizado ontem. Vi a postagem aqui no fórum e achei interessante!! adicionei a guria no MSN e no começo quase que desisto, não dava conversa e me pareceu chata. Bem, mas quando me mostrou as fotinhas no ORKUT, não vacilei, marquei com a guria. Apanhei ela no Banana Shopping e fomos pro abatedouro. Moreninha estilo indiazinha, cabelos lisos e bonitos, bem cheirosos. No caminho percebi que a guria não era esobe e sim tímida, mas era uma gracinha de companhia. Quando chegamos no abatedouro, demorou um pouco pra se soltar, mas quando tirou a roupinha, fiquei num tesão danado e ela mostrou a que veio!! caiu de boca e fez um boquete maravilhoso. beijos dali e capa no joazinho, chaninha depiladinha, uma delícia; Quando já estava chegando lá, pedi para gozar na boquinha dela e ela aceitou! banho, pausa pra descanso e lá vamos nós de novo. Uma delícia! Não regula horário e o celular não tocou.

RESULTADO DO TD:

Rosto: 9
Bunda: 7 (um pouco de estria)
Seios: 9
Beijos: 8
Corpo: 9
Vaginal: 8
Oral: 9,5
Simpatia: 10
Atendimento: 10

mimo: 100 reais mais 40 do motel

Link:
🔗

Snake19x5
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eita Mulatinha

#4 Mensagem por Snake19x5 » 05 Jul 2008, 15:31

POSITIVO
Vendo os relatos dos amigos floristas resolvi conferir essa mulatinha.
Marquei com ela hoje (05/07 as 11h) perto do Estádio Serra Dourada(Posto Z+Z), chegou e com a roupa que tava não agradei muito... beleza, já tava alí mesmo, intaum fui.

Chegamos no motel Ellus (meia boca) tomamos um banho, ela vestiu uma roupinha branca, calcinha fio dental, cinta-liga e tudo mais.... aí pirei :shock: . Como tava interessado mesmo era no anal :twisted: , já falei de cara que queria comer sua bundinha primeiro. Caiu de boca no couro até tentou fazer uma garganta profunda, mas não deu conta o thôla nãu coube na boca dela.

Ela falou assim: mas como com vontade! :shock: :shock: :shock: pensei vou meter pra valer. Passou um creminho, encapou o thôla e empurrei devagar, quando ví já tava tudo dentro, aí foi só bombar, de quatro, ela em cima, frango assado, em pé, e para finalizar gozada na boca da menina uuuuuuuuuuuuuuuu. Pausa....

Veio ela chupando, logo o thôla tava de pé e capa no bicho e pedi para ela cavalgar, ainda tem que aprender, mas tava até baum. Coloquei ela de quatro de novo e meti lenha.... gozei de novo na sua boca, detalhe: engoliu tudo :shock: :shock: .

Vamos as Notas:
Rosto = 6 ( não é bonita )
Seios = 8 ( firme médio )
Buceta = 6
Anal = 9,5 ( Ela aguenta prá caramba em algumas posições, mas outras não enterrei tudo como queria )
Geral = 7

Prejuízo:
Moça = 85
Motel = 25

Obs: Para quem gosta de Anal recomendo, trepa gostoso e quando fomos embora ficou querendo mais. Mas tava na hora de buscar a patroa e não teve outro jeito. Ah, quando liguei pra ela disse que tinha apenas 110,00 e ela disse que não tinha nada não.

Inté.
Snake19x5

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#5 Mensagem por TEX WILLER » 15 Jul 2008, 01:36

NEUTRO
Outro dia sai com esta garota.
Quase não acreditei qdo a encontrei.
Carinha de menina,parece uma criança.
Garota,chupa bem no couro,trepa em todas as posições mas não rolou a tal química.
Faz de tudo para agradar ,mas achei o jeito meio forçado.
vai levar um neutro pq não foi das melhores q sai.
2 Rounds.
2 Horas de serviço.
Honorários:100,00.
É isto ai.

Link:
🔗

DoGsTyLe_GyN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

MURIEL GP

#6 Mensagem por DoGsTyLe_GyN » 23 Jul 2008, 15:09

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
OLÁ GALERA!

saí com a franga a poucos dias. nao vou negativar de sorte.
mas nao vai levar positivo também.

carinha de mininha. maaaaaaaaaaaaaaaaas... fraquinha de corpo. bastante estrias. peitos razoáveis.
gosta de dar. esforçada no oral. xupa até bem. anal razoável.

chegamos no motel. tomamos um banho básico. fomos pra cama
e ela caiu de boca na piroca (sem borracha - embora eu não goste, resolvi aceitar).
xupa gostoso. ia tentar um 69, mas deixei quieto.
continuou xupando. pedi pra parar pq tava afim mesmo
era do cuzin da mulatinha!

ela pediu pra começar pela xana. dei uma dedada e... puta que pariu!!!
que cheiro horrível!!!!!
pedi pra passar para o cuzin. atendeu prontamente.

fui começar com gás total...ela interrompeu
pedindo pra colocar o trem tudo primeiro. coloquei. daí bombei com gosto.
tive que gozar rápido por duas razões:
estava no horário de almoço; e a principal delas: cheiro!
fala sério!!!gatinha nao estava com cheiro bom! aliás...estava com cheiro péssimo.
a xana e o cuzin. quando arrebentei o cuzin da mina...putz. que cheiro. tirei da rabiola da franga, meti na boca e jorrei o tinha a jorrar na boca dela (lavou meu pau com lingua dela - nao sobrou nehuma gota), só pra ficar livre do cheiro dela.

vai levar nota 5, no total, pela educação. mas como aconteceu
com o colega GSD, também nao rolou a tal química.

nao vou negativar porque: ela é esforçada, deu o cuzin, pediu pra ficar mais,
pediu pra dar mais e ainda deu desconto. mas ninguem merece o cheiro que ela tava.

se eu já estava com pressa por causa do horário!!!fiquei com mais pressa ainda por causa do cheiro.

boletim:

rosto. 6 (belos dentes)
beijo 0 (eu não quis)
corpo. 4 (muita estria pro meu gosto)
oral. 7 (sem camisinha e esperma na boca)
peito. 6 (tamanho médio, bons de chupar)
xana. 3 (pelo cheiro. putz!)
anal. 4 (aguenta bem e fez sem reclamar, mas o cheiro...putz!)
simpatia. 6 (tenta agradar o maximo - mesmo sem a química da minha parte)
pontualidade. 9 (esperei 2minutos no local combinado)

média geral. 5.6 (passou de ano - sem recuperação - mas com ajuda) rsrsrs

cafofo. 8 (proximo a itãmbé, novo mundo. limpinho/barato: 17 reais 3 hs).

a nota do cafofo e a nota do beijo não entrraram na média pq a franguinha nao teve participação nestes itens.

custo benefício. R$ 100,00 inlcuso motel!

nao sou velho aqui. mas não ando tendo sorte (pelo menos no que diz respeito às minhas exigências).

ABRAÇOS GALERA!

Link:
🔗

PegadorGYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: MURIEL GP

#7 Mensagem por PegadorGYN » 23 Jul 2008, 18:30

NEGATIVO
DoGsTyLe_GyN escreveu:OLÁ GALERA!

saí com a franga a poucos dias. nao vou negativar de sorte.
mas nao vai levar positivo também.

carinha de mininha. maaaaaaaaaaaaaaaaas... fraquinha de corpo. bastante estrias. peitos razoáveis.
gosta de dar. esforçada no oral. xupa até bem. anal razoável.

chegamos no motel. tomamos um banho básico. fomos pra cama
e ela caiu de boca na piroca (sem borracha - embora eu não goste, resolvi aceitar).
xupa gostoso. ia tentar um 69, mas deixei quieto.
continuou xupando. pedi pra parar pq tava afim mesmo
era do cuzin da mulatinha!

ela pediu pra começar pela xana. dei uma dedada e... puta que pariu!!!
que cheiro horrível!!!!!
pedi pra passar para o cuzin. atendeu prontamente.

fui começar com gás total...ela interrompeu
pedindo pra colocar o trem tudo primeiro. coloquei. daí bombei com gosto.
tive que gozar rápido por duas razões:
estava no horário de almoço; e a principal delas: cheiro!
fala sério!!!gatinha nao estava com cheiro bom! aliás...estava com cheiro péssimo.
a xana e o cuzin. quando arrebentei o cuzin da mina...putz. que cheiro. tirei da rabiola da franga, meti na boca e jorrei o tinha a jorrar na boca dela (lavou meu pau com lingua dela - nao sobrou nehuma gota), só pra ficar livre do cheiro dela.

vai levar nota 5, no total, pela educação. mas como aconteceu
com o colega GSD, também nao rolou a tal química.

nao vou negativar porque: ela é esforçada, deu o cuzin, pediu pra ficar mais,
pediu pra dar mais e ainda deu desconto. mas ninguem merece o cheiro que ela tava.

se eu já estava com pressa por causa do horário!!!fiquei com mais pressa ainda por causa do cheiro.

boletim:

rosto. 6 (belos dentes)
beijo 0 (eu não quis)
corpo. 4 (muita estria pro meu gosto)
oral. 7 (sem camisinha e esperma na boca)
peito. 6 (tamanho médio, bons de chupar)
xana. 3 (pelo cheiro. putz!)
anal. 4 (aguenta bem e fez sem reclamar, mas o cheiro...putz!)
simpatia. 6 (tenta agradar o maximo - mesmo sem a química da minha parte)
pontualidade. 9 (esperei 2minutos no local combinado)

média geral. 5.6 (passou de ano - sem recuperação - mas com ajuda) rsrsrs

cafofo. 8 (proximo a itãmbé, novo mundo. limpinho/barato: 17 reais 3 hs).

a nota do cafofo e a nota do beijo não entrraram na média pq a franguinha nao teve participação nestes itens.

custo benefício. R$ 100,00 inlcuso motel!

nao sou velho aqui. mas não ando tendo sorte (pelo menos no que diz respeito às minhas exigências).

ABRAÇOS GALERA!
Essa foi a primeira menina que sai , sempre ficava lendo os relatos mas nunca tive coragem...hehe

marquei o encontro com ela no sabado passado. ela demorou 1 hora para chegar . quando chegou estava com uma calça jeans e tenis preto, nao me agradou muito pois parecia aquelas meninas da favela carioca....

conversa demais durante o td mas o pior ainda tava por vir......

quando fui tirar a calça da menina senti um fedor medio mas quando ela tirou a calcinha e começou a calvagar por cima de mim nao tava aguentando de tanto que fedia. era muito forte mesmo.

mandei ela fica de quantro e bombei ate gozar, isso predendo a respiração pois senão eu nao gozava.

acabou e mandei ela embora nao quis nem experimentar o anal nem nada mais.

acho que ela devia ir ao médico pois deve tar podre a buceta dela.

Notas

rosto 5
buceta 0 podre
anal nao experimentei (fiquei com medo do meu pau cair)
atendimento 8
pontualidade 0

vlw

Link:
🔗

McMónei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valeska ( ******)

#8 Mensagem por McMónei » 13 Dez 2008, 18:32

POSITIVO
Vamos ao meu primeiro td nesse forum. Já tive várias experiencias com algumas garotas mais a minha primeira postagem é da Valeska. Uma garota simpatica, atenciosa e educada.
Já estava há algum tempo de olho nessa garota de 18anos , que um putanheiro me passou pelo msn, achei o jeitinho ela meigo pelo msn, e ´não é daquelas diretas. Depois de teclar muito marcamos.

Marcamos de noitinha. Peguei ela pontualmente em frente ao mercado central, na hora que eu vi pireii :shock:, moreninha toda ajeitadinha, bem vestida, elegante nos seus 1.524245... de alt, e tem um belo papo, no começo pareçeu toda tímida, mais logo foi se soltante.

Papo indo torto e a direito, chegando no motel e coisa começou a esquentar, limpa, cheirosa, sorriso bonito, não deu outra, quando eu tirava a roupa, começou a me provocar de forma bem sensual, muito excitante,sutil, sem qualquer vulgaridade, elegante até...
Depois de muita pegação, muita beijação e começou um oral, o oral é no couro e fenomenal,
Quando vi ela pelada foi so alegria, que corpinho maravilhoso. Depois de varias estocadas, ela pediu para ficar de quatro e comecei a mander ver na xana, já de olho no seu rugoso marrom !! Foi só esperar ela pedir "' poe logo este cacete no meu cú !! "" , a partir dai foi só cutucada até o cabo...caras !!!! parece brincadeira mas que cú !! parece uma buceta de tão gostoso... Não deu outra, depois bom tempo de estocadas e saco batendo na bunda dela, desencapei o danado e finalizei na boca dela, com ela pedindo..."goza na minha boca que vou engolir tudo !" e não deu outra, leite na garganta, bebido até a ultima gota.
Como já tinha compromisso marcado, não deu para ficar para o segundo round, mais essa vai ficar devendo, vai ter repeteco.

Notas:
Rosto: 7 ( ate bonitinha, cara de menina)
Seios: 8 (medios, firmes)
Coxas:7
Bunda:6 (tem algumas estrias)
Buceta: 8 (lisinha e a maior parte dos lábios vaginais fica pra dentro, sem aquelas pelancas enormes dependuradas. :) )
Oral: 9
Anal:10 ( o ponto forte da garota)
Higiene:10

Recommendo muito.

Investimento
garota R$ 100,00 1 hora e meia
motel 28,00

Link:
🔗

Dom Giovani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Giovani » 16 Dez 2008, 20:36

POSITIVO
Essa é do ramo, daquelas que nasceu por isso. Apesar de nova (18 anos) é bem pervertida sexualmente.

Liguei e atendeu de primeira. Combinamos de eu pega-la no Banana Shopping. Cheguei lá e ela enrolou uns 15 minutos para aparecer, apesar que atendia o telefone e dizia que estava indo.

Trata-se de uma moreninha (mulata) bastante gostosinha e com um bem agradável (bonitinha). Ao chegarmos no local do crime a safada começou a me provocar. Já ficou toda meladinha na fase de bolinhações. Depois caiu de boca no pau e mamou feito uma bezerrinha, sem preguiça, por uns 10 minutos, mto boa no oral, sem capa e caprichado. Depois partimos pra fodelença. Ela ficou doida e queria mandar nas posiçoes. Pirei o cabeçao no fogo da mina. Por fim, pediu leite na boquinha. Eu disse que antes queria comer o cuzinho dela. Ela fez um pouco de cu doce (literalmente, hehe) mas acabou liberando. Incrivel porque são poucas que encararam minha big ferramenta no rabinho). Anal gostoso embora só tenha aguentado uns 10 minutos. Então tirei a ferrementa, desencapei e ela pedi " Deixa eu chupar enquanto me masturbo até gozar". Não pude negar, né , hehe ? Então ela foi me chupando e se masturbando e eu tive de esperar até que ela conseguiu gozar. Então liberei a jatada na boquinha dela que chupou tudo e enguliu até a ultima gotas, lambendo o que ficou no pau.

Bom, foi isso. Nem preciso dizer que é recomendada.

Notas

Rosto 6 bonitinha
Corpo 8 gostosa
Peitos 8 durinhos
Bunda 7 tem um pouquinho de estria mas é bonita
Oral 9 show, ponto forte
Vaginal 9 show, mto bom tb
Anal 8 bastante esforçada, é bom..

Presente 100 pilas... E olha que a menina acabou dormindo junto comigo.(TD noturno)

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por TriPa SEca » 18 Dez 2008, 17:23

SAÍ COM ELA ONTEM...É A VELHA MURIEL CARVALHO...ATE QUE ELA É ESFORÇADA MAS DISPENSEI PELO FATO DE NÃO TER GOSTADO DO ULTIMO ATENDIMENTO...SENTI UM AR DE SUPERIORIDADE NO AR..GOSTO DE GENTE MAIS SIMPLES...MAS COM CERTEZA QUEM QUER SÓ QUER FODER...ELA É UMA OTIMA PEDIDA!

SEGUINTE,ACHO MUITO ESTRANHO UM GP TER NOME E DEPOIS MUDAR,ELA ATÉ PEDIU PRA NÃO DELATAR MAS TENHO QUE HONRAR OS PUTÕES DO GP GUIA E NOSSOS POSTS, :razz: :razz:

SE O MODERADOR QUISER UNIFICAR OS TOPICOS VAI EM FRENTE...ABRAÇO A TODOS!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 18 Dez 2008, 18:57

Devidamente movido, informações verídicas!

Link:
🔗

Responder