POSITIVO Nome da Garota:B?rbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oia eu aqui outra vez!
Ontém, mesmo amigo, mesma casa... Lá vamos nós!
Chegamos por volta das 21h, tinha mais mulher que no dia anterior...
Bom, paramos no canto pra beber umas e conversar...
A Muke (do dia anterior) colou pra conversar, safada como sempre.
Expliquei pra ela que tava com o cel. e que ligaria depois pra marcar algo... Ela entendeu, depois de uns 10 min de papo me liberou... Blz!
A mina que meu amigo tinha conversado no dia anteior colou na sequência.
Eu sozinho e pensando, "kd aquela loirinha que eu tava olhando no dia anterior?"
Bom, bem ali do meu lado...
E a menina gosta de se fazer de difícil... Como pode?
Bom, começamos a conversar, e ir descobrindo que gata maravilhosa.
18 aninhos, e realmente deve ter, pelos papos as coisas batem bem.
Pouco tempo de casa, já tinha trabalhado em outra antes.
Estuda, faculdade, 1o ano, etc.
Menina toda certinha, queria fazer tudo nas "regras", tive que ralar um pouco pra convencer do contrário...
Bom, combinei com ela 1h, pediu 160 por 1h e 110 por 1/2h.
Depois de muito papo, me surpreendi como me dei bem com ela, normalmente não rola com mina muito novinha...
Acabei mudando de idéia de ultima hora e troquei para 1/2h, já que meu amigo tinha que acordar cedo no dia seguinte... E hoje a noite a gente sai novamente.
Bom, ela levou de boa.
Quarto, e a menina começa a tirar a roupa...
PQP! Que absurdo, uma das mais bonitas que já vi, perfeitinha.
Loira bem clarinha, baixinha 1,56m, cabelo de boneca, corpão, bunda grande e gostosa, seios grandes sem silicone, que delícia...
Uma menina que está realmente no lugar errado!
Banho, beijos gostosos, usa aparelho, mas beija de lingua gostoso, sem muito boca-boca, mais lingua...
Na hora de chupar insinuou por a camisinha (na conversa tinha falado que não chupava sem, eu insisti, e ficou por aí, nem sim, nem não, ela tbém não faz anal, não faço questão)...
Já falei pra nem tentar, pq ia broxar (hauiehuiaheuihaueia)
Bom, chupou sem, com certa reserva... 1-2min já parou...
Pedi pra continuar, e continuou por 1-2min mais, bom melhor que nada!
Boca delicada, deliciosa, tava bom.
Bem namoradinha mesmo, não tem muito de safada além das carinhas que faz.
Pedi pra ela vir sobre mim para eu poder chupar aquela bucetinha deliciosa e pequena...
Chupei um pouco... Pedi pra por a camisola...
Veio por cima, depois de 4, ladinho, ppmm, etc...
Gosei com ela de 4, olhando aquela cara safado no espelho, e aqueles peitos maravilhosos no outro espelho! Que delícia! Que princesinha!
Resumo da ópera:
Presente: 110 por 1/2h - 160 a h
Rosto: 10 - pelo menos até onde vi, mesmo no claro era uma bonequinha linda e perfeitinha
Corpo: 9,5 - só pq é um pouco baixinha pelo volume do corpo, não é nada gorda, dá pra ver os gomos do abdomem da menina
Seios: 10 - abundantes e naturais, branquinhos, firmes, deliciosos
Bunda: 9,5 - muito bonita e deliciosa
Anal: N/A - não fiz
Oral: 6,0 - só gostoso pelo toque delicado, sem muito profissionalismo, acho que realmente ficou grilada em fazer sem
Vaginal: 8,5 - reclamou um pouco qdo eu pegava com força por tras e usou KY (argh!)
Bom, repito com certeza, telefone anotado e marcaremos um esqueminha de motel em breve!
Preciso apreciar esta obra de arte mais um pouco!
Saudações!