Thainá do Ap Largo do Machado

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Thainá do Ap Largo do Machado

#1 Mensagem por jakareth » 02 Jul 2008, 07:49

Alguém possui info de onde esta gata está? Acabei perdendo o celular dela, e ela não atende mais lá... Eu sabia que ela iria para um ap de amigas, mas perdi contato...
Se alguém souber, grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Thainá do Ap Largo do Machado

#2 Mensagem por faregiador » 03 Jul 2008, 01:23

Se for a Tayná deste tópico, os telefones e links foram atualizados. Dá uma olhada lá.

Link:
🔗

jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3 Mensagem por jakareth » 05 Jul 2008, 12:58

faregiador escreveu:Se for a Tayná deste tópico, os telefones e links foram atualizados. Dá uma olhada lá.
Farejador, os números do link são antigos... e a Tainá que estou procurando é do site Sensualidade. (é a Cacau baixinha mignon), do site http://sensualidade.com/clientes/cacau/index.htm.

A Tainá do site da Destack é outra, alta...

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por faregiador » 06 Jul 2008, 02:45

jakareth escreveu:
faregiador escreveu:Se for a Tayná deste tópico, os telefones e links foram atualizados. Dá uma olhada lá.
Farejador, os números do link são antigos... e a Tainá que estou procurando é do site Sensualidade. (é a Cacau baixinha mignon), do site http://sensualidade.com/clientes/cacau/index.htm.
Os telefones da Cacau/Sandrinha que constam no tópico são os que estão no site. Se ela mudou, é estranho não ter atualizado os telefones ou retirado o anúncio.
jakareth escreveu:A Tainá do site da Destack é outra, alta...
Esse link da Tayná não foi atualizado agora, já existia desde que o tópico foi aberto. Eu só chequei se continuava funcionando, sem ler em detalhes o texto da página.

Agora que você apontou, foi que eu li e vi que essa Tayná é anunciada no Destack com 1,74m, que, definitivamente, não é a garota do tópico, que nos TDs é descrita como "baixinha", e que corresponde aos 1,60 da Cacau/Sandrinha. Imagino que o link era originalmente da Cacau anunciando como Tayná e depois retirou o anúncio e entrou essa outra com o mesmo nome. Removi do tópico o link e os telefones da Tayná do Destack.

Valeu o aviso! Vamos ver se alguém sabe do paradeiro da Cacau.

Link:
🔗

Responder