POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite!
Esse TD foi repeteco e, por isso, vou postar apenas o segundo.
Partindo ao que realmente interessa...
TD realizado dia 28 de junho. Tinha marcado uma pernoite com uma outra GP, mas como não fui atendido e já possuia o contato da Camily, fomos à luta.
Vou tentar colocar uma nova forma de TD. Não sei se já foi utilizada, mas acredito que seja muito objetiva e contenha absolutamente tudo que possa interessar ao forista. Espero que gostem...
Primeira fase: Busca e apreensão
- O contato: Nada muito difícil. Marquei pelo MSN e liguei pouco antes de chegar ao local.
- A busca: Por não possuir ambinte próprio para este fim, passei em sua casa. A menina foi pontual.
- A apresentação: Estava muito arrumada, nada daquelas roupas vulgares. Tudo muito discreto.
- A jornada: No caminho ao Colorado a mina apresentou um papo interessante, nada daquele PPP.
Segunda fase: Abate
- Primeiro contato:
- Aparência: A menina é bonita, loirinha, está na faixa dos 1,58 até 1,65 de altura, seios pequenos para médios, bem durinhos! Bundinha massa também! O que ficou devendo para mim foi a cabeleira inferior, de acordo com o que disse, a semana corrida a impediu de passar no salão... mas não estava nada que impedisse a diversão. Como não curto nada cabeludo, ponto negativo!
- Comportamente: Muito carinhosa, estilo namoradinha. Já chegou tirando a roupa e subiu na cama ficando apenas de corpete e meia calça.
- 1º round: Vou começar revelando que ela não gosta que coloquem o dedo... em lugar nenhum mesmo, só curte que brinquem ou metam logo. Depois de curtir o corpo dela por um tempo, a mina pegou a capa e colocou com maestria com a boca. Pagou um bola responsa, sentou em cima e mandou ver. A mina mexe muito gostoso e mandei lá mesmo!
- Intervalo: Papo tranquilo na banheira.
- 2º round: Como o primeiro bola fez sucesso, resolví repetir... Ficou ali chupando com vontade... chupou muito! Até chegou a arriscar uma garganta, ponto positivo!!! Como todos já disseram, ela manda muito no oral.
- Intervalo: ...
- 3º round: ...
...
Vcs sabem como é pernoite. Mas resumindo, ela manda muito bem no oral e no anal (Que conferí em outra ocasião).
Terceira fase: Devolução
- Pagamento: Ela cobra, por pernoite, 400 reais - completa. Sem anal fica por 300.
- Balanço final: Vale a pena! Recomendo! Tanto que fiz novamente!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Versão reduzida: (Para aqueles com pressa)
- Loira, baixinha, magra, seios pequenos/médios bem burinhos, bundinha durinha e bucetinha apertadinha;
- Preços: Pernoite: Com anal - R$ 400,00
Sem anal - R$ 300,00
- Ponto forte: Oral;
- Ponto fraco: Não gosta que coloquem o dedo;
- Dados: Camily
Msn:
- Não possui ambiente;
- NOTAS:
Atendimento: 10
Papo: 10
Rosto: 8
Seios: 8 (Curto maiores)
Corpo: 9
Buça: 9 (Não estava depilada - Não curto muito)
Oral: 7 (Com capa)
Anal: 10 (Não fiz dessa vez mas já verifiquei em outra ocasião - não postada por ser repeteco)
Investimento: R$300,00 GP + R$110,90 Motel = 410,90
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso ai, espero que tenha falado tudo que interessa. Qualquer dúvida ou reclamação me avisem que eu melhoro em outras vezes!
Abraços