Levar amiga/mulher não-GP pro puteiro.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Levar amiga/mulher não-GP pro puteiro.

#1 Mensagem por Haole Surf Classics » 05 Jul 2008, 19:54

Caros, ha algum tempo não escrevo aqui, mas essa semana me aconteceu algo que não poderia me furtar a pedir as opiniões mais abalisadas.

Conversando com uma amiga ela disse que foi uma vez no swingue mas só foi de boa, só pra olhar e matar a curiosidade. Porém ela disse que a maior curiosidade que ela tem é ir num puteiro, ver e sentir o ambiente, ver os shows de strip, as figuras e tudo que compõe o ambiente.

Daí ela me falou se um dia pudesse que eu a levasse, mas daí surgiram algumas hipóteses na minha cabeça. Eu fiquei pensando que algo de ruim poderia acontecer a levando.

Bem eu pensei em basicamente 2 coisas que poderiam ocorrer:

- Algum cara poderia chegar nela, chunchar, pegar e jah azarar e querer subir com ela. Daí ela recusaria e isso seria o problema, porque dependendo do cara ele faz um puta enxame e já pensa que ela não foi com a cara dele e não quer subir, ou seja poderia dar um xabu brabo.

- Outra coisa seria as GPs do local estranharem ela. Quererem se juntar e dar um bota-pra-correr nela, pensando q tah tomando o local delas.

enfim... pensei nessas duas hipóteses. O que mais os senhores acham que poderia acontecer levando uma mulher não-GP para o puteiro?

Abraços a todos

Haole

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr.Caos » 05 Jul 2008, 20:19

Esse tópico veio a calhar.
Faço minhas a suas palavras Haole Surf Classics, quanto à amiga que quer conhecer puteiro e quanto a essas dúvidas se seria seguro levá-la.

Olha, pelo menos nas boates eu acho que não tem problema. Ouvi falar que tá até virando moda das menininhas da Augusta (São Paulo) terminarem a balada indo numa boate/puteiro pra ver qual é.
De todo modo eu acho que deve ser mais seguro entrar com a garota e não desgrudar dela, pra nenhum cara chegar junto e nem as profissionais verem ela como concorrência.

Acho que em privês e clínicas o lance é ligar e perguntar pra casa se rola ou não (já pensei em dizer pra casa que é minha namorada ou esposa e que ela tem fantasia de me ver transando com outra).

Em São Paulo tem os prédios puteiros. Nesses realmente eu acho que seria irresponsabilidade minha levá-la, embora talvez esses sejam os mais interessantes em termos de curiosidade antropológica.

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por alargador de utero » 05 Jul 2008, 20:27

CARO HAOLE.. JA TIVE ESTA EXPERIENCIA..E POSSO DAR M/OPINIÃO..
TODA MULHER TEM ESTA FANTASIA..PRINCIPALM/ AS EXIBICIONISTAS..
EXISTE O MAIOR RESPEITO NOS PUTEIROS C/ A MULHER Q VC ESTÁ .. DESDE Q DEMARQUE O TERRITORIO.. SE ELA JA FOI EM SWING..DEPENDENDO DE QUAL.. EXISTE RESPEITO..NO PUTEIRO DE NIVEL TB..O PUTANHEIRO NUNCA IRIA CHIMBAR OU LEVA-LA SE Ñ EXISTIR CONCORDANCIA..
2@ HIP/ AS PERVAS TB RESPEITAM A MULHER Q VC TIVER.. NAO AVANÇAM ..TB DEPENDE O NIVEL..ELAS SO VÃO ..INVEJA-LA SE COMEÇAR A TRBALHAR NA CASA.. ISTO É TIRAR O CLIENTE DELAS.. PQ SEMPRE A NOVATA ..E NOVIDADE É + PROCURADA,,TUDO DEPENDE DO NIVEL.. JA LEVEI VARIAS .. INCLUSIVE NGPS E GPS Q Ñ SÃO DA CASA E NUNCA TIVE PROBLEMAS.. FUI!!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4 Mensagem por QdoPosso » 05 Jul 2008, 21:32

Ela sabe que você é putanheiro? Que frequenta puteiros e boites?
Se sim, acho que pode levar numa boite e ficar grudado nela.
Se não, já pensou você entrar com ela e uma puta sua "amiga" pula no seu pescoço, te dá beijos, chama pelo nome e pergunta: "é com essa que a gente vai sair?"
Fora uma boite aqui em Brasília que já anunciaram várias vezes o meu nome no microfone do DJ assim que penetro (ops) na casa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr hyde » 05 Jul 2008, 23:04

SE a gerencia do puteiro te conhecer não tem problema pois se der merda v estará garantido; agora em puteiro onde ninguem te conhece se for leve mais um ou dois amigos e dos bons para que te garantam se algum chato chegar junto
Um detalhe, se eu estiver no puteiro e amanhã eu encontrar a tua amiga na rua vou cair matando e ele que não reclame pois se eu vejo uma gata no puteiro só pode ser PUTA.
Se ela não quiser que aconteça isso que vá disfarçada com peruca e oculos escuros ou se vista de freira rsrsrs

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Maldito » 06 Jul 2008, 00:03

Já levei duas NGPs ao puteiro. Nas duas vezes não queriam deixar que entrasse mas desenrolei com o proprietário ou gerente. A partir daí as NGPs ficaram como qualquer cliente lá dentro...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

OPNIÃO

#7 Mensagem por wheresgrelo » 06 Jul 2008, 00:23

Tive uma ex-namorada que disse que uma vez foi no INNER e que não participou, só foi para
conhecer.. Eu percebí que foi isso mesmo pq ela não era uma boa moeda de troca..

Em puteiro eu acho meio complicado levar, tem a questão do "TODO MULHER QUE TÁ AQUÍ
É PUTA, E TEM QUE DAR EM TROCA DE DINHEIRO E FODA-SE"...

É assim que eu penso,

PORTANTO, antes de levar suas MÃES, IRMÃS, FILHAS, ESPOSAS, PRIMAS, AMANTES, ETC...
tenham certeza de quê eu não vou estar lá.. PQ como todo bom putanheiro eu não vou na
mulher mais gostosa da casa, e sim na mais interessante ou quiçá mais desafiadora..

Se for mãe de alguémmmmm F-O-D-A------S-E... !!!!!!!!!!!!!!

E TENHO DITO..

WG

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8 Mensagem por Haole Surf Classics » 06 Jul 2008, 11:11

Boa! Acho que é isso mesmo. O negócio é conversar e não desgrudar da mulher.

Mas se ela quiser entrar no ramo ainda posso conversar com o gerente para preencher a ficha de inscrição e aí fica liberado pra todo mundo!! hahahaha

Ela sabe que eu jah fui em algumas casas mas não com uma intensidade de putanheiro, ela acha q eu vou tipo uma vez por ano. Mas jah aconteceu de eu levar uns camaradas meus que se diziam "evangélicos" e quando entrei no puteiro veio uma e se pendurou no meu pescoço e disse: "Oi !! vc de novo aqui!! q legal!!". Os caras que achavam q eu era um santinho arregalaram os zóio hahaha. foi engraçado.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Maestro Alex » 06 Jul 2008, 14:23

Eu prefiro levar NGP pro Dominna, tem GP que vai nas festas e se descobre, NGP´s tem a mesma probabilidade, de preferência se descobre que é submissa e curte uma chicotada do Tio Alex... Em tempos o Dominna V vem aí... e virá com novidades...

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por old owl » 06 Jul 2008, 14:47

Maestro Alex escreveu:Eu prefiro levar NGP pro Dominna, tem GP que vai nas festas e se descobre, NGP´s tem a mesma probabilidade, de preferência se descobre que é submissa e curte uma chicotada do Tio Alex... Em tempos o Dominna V vem aí... e virá com novidades...
Em uma das edições desta festa, estavam aqui no Brasil duas gringas amigas minhas que se diziam simpatizantes das especialidades ali praticadas...Sinceramente fiquei com medo de pagar para ver...Da do Maestro Alex querer dar umas porradas nelas :lol: :lol: :lol: :lol:

Em BSB a uns 15/20 anos havia uma boite/puteiro que era comum a frequencia de NGP's...O que rolava exatamente eu não sei?!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11 Mensagem por QdoPosso » 06 Jul 2008, 17:15

old owl escreveu: Em BSB a uns 15/20 anos havia uma boite/puteiro que era comum a frequencia de NGP's...O que rolava exatamente eu não sei?!
Eu não sei de qual você está falando. Lembra o nome?

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#12 Mensagem por Ximba » 06 Jul 2008, 19:03

Já levei muita NGP ao puteiro... chegando lá ela será tratada como um cliente, e paga tudo ao preço de puteiro, a única diferença é que os caras ficam babando pra come-las, de resto, melhor levar num swing.

Ximba

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#13 Mensagem por O Pastor » 06 Jul 2008, 20:23

Pessoal,

A curiosidade das NGPs sao as boates e nao prives, clinicas e afins, como li ai pra cima.

Na Augusta e' comum as tchutchuquinhas sentirem curiosidade de entrar nos puteiros pra ver quale'. Inclusive, ja' peguei uma ali, que entrou na vida assim, como curiosa.

SExta quando fui dar role por la' vi muitas, inclusive, percebo que elas ficam soltas dentro das casas, meio que querendo que os caras olhem pra elas e confundam, mesmo. :lol: :lol: Geralmente elas entram com alguns garotos, as que vao gostando, vao pouco a pouco entrando indo com as amigas ate' comecarem a ir sozinhas, dai, virar puta e' um passo.

Mas sao poucas que chegam ate' o ultimo estagio, a maioria fica so' na curiosidade mesmo. :roll:

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr.Caos » 06 Jul 2008, 20:41

O Pastor escreveu:Pessoal,

A curiosidade das NGPs sao as boates e nao prives, clinicas e afins, como li ai pra cima.

Na Augusta e' comum as tchutchuquinhas sentirem curiosidade de entrar nos puteiros pra ver quale'. Inclusive, ja' peguei uma ali, que entrou na vida assim, como curiosa.

SExta quando fui dar role por la' vi muitas, inclusive, percebo que elas ficam soltas dentro das casas, meio que querendo que os caras olhem pra elas e confundam, mesmo. :lol: :lol: Geralmente elas entram com alguns garotos, as que vao gostando, vao pouco a pouco entrando indo com as amigas ate' comecarem a ir sozinhas, dai, virar puta e' um passo.

Mas sao poucas que chegam ate' o ultimo estagio, a maioria fica so' na curiosidade mesmo. :roll:
Já tá foda as curiosas no fórum, daí o cara vai num puteiro e elas estão lá pra encher o saco também, de modinha. :evil:

Mas Pastor, tem as que tem curiosidade de saber como é em privês e clínicas também.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#15 Mensagem por srmadruga » 07 Jul 2008, 12:25

Levar NGP para conhecer boate não é novidade...
tenho amigos que são proprietários de casas(ZONA) e sempre aparece putanheiro acompanhado com esposa/amiga/namorada NGP.

Tenho um amigo que levou a "namoradinha" (22 anos)universítária...
Alguns sintomas, MUITA CURIOSIDADE em saber como conseguir $$$$$ com o corpo...

Tenho amigo que é professor Mestre. Dr. e leva a esposa e amigos no puteiro.
Para beber whisky falsificado kkkkkkkkkk

Tem nego que vai com os irmãos,filhos ......

abraço

Link:
🔗

Responder