Depois de ver o ensaio no site ler o relato do playboy-rs, resolvi tentar esta gata pois não posso errar e fazer um investimento ruim, ai fui para a agenciadora, muito educada e prestativa. Marquei no Coliseu, chegou uns 10min depois de mim. Realmente muito bonita, Morena do Amor. Rosto de princesa num corpo de mulher.
Morena alta esquia quase 1,80 de salto, muito gostosa. Peito de silicone bem duros e deliciosos ali fiquei um bom tempo mamando e sentindo aqueles bicos duros e ela olhado direto eu me deliciar naqueles melões e olhando ela nos olhos ainda de roupa somente com os peitões para eu aperitivar. Eu achei um corpo espetacular, bem cuidado cheiroso. Um bunda grande saliente que desperta as mais loucas vontades de entrar a fundo para conhecê-la por dentro. Foi para a ducha fiquei esperando, ai veio ela de toalha enrolada como se fosse um presente embrulhado.
Ela começou a mamar gostoso, mamava com vontade, acho que teve uma certa química, botava o pau para cima e mamava as bolas, tinha competência para fazê-lo, e novamente mamava bem babado, levando umas estocadas na garganta.
Eu botei ela de cintura para cima na cama e cai de boca naquela buceta..cheirosa.. chupei seu grelo até ficar bem durinho como se ela estivesse nas nuvens. E fui devorando aquela buceta e prontamente puxei uma das pernas para o lado e já ficou de 4, levando gostoso e rebolando, como fode esta garota, como gosta de levar um cacete bem duro dentro da sua pepeca.
Comecei a meter o dedo no seu rabinho enquanto metia ela de 4. Ela prontamente concordou em dar a bundinha com uma taxa extra. Então entrei a fundo naquele rabo latejando de vontade e ela começou uns gemidos e eu acreditando que estava levando ela nas nuvens, eu fodia aquele cu gostoso até gozar e foi inenarrável a sensação maravilhosa da comida morena.
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 9
Bucetal: 9
Anal: 10
Boquete: 10 Chupada Delicia
Geral: Gata sem frescuras e bem desinibida e bons papos.
R$ 200 50 extra 60,00 motel