Juliana ou Letícia - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9910-3800

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Juliana ou Letícia - LondrinaSexy

#1 Mensagem por D K » 07 Jul 2008, 21:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
depois de terminar um relacionamento de longa data com uma GP ( espero que definitivamente), resolvi voltar a pesquisa das gatas de site , apos algumas ligações combinei com a Leticia no motel , atrasou um pouco e como faz tempo que não saio assim em motel fiquei um pouco irritado com a espera , quando chegou vi que é realmente a garota das fotos ::raimunda:: ::gostosa:: , com a calça que estava parecia a mulher melancia , a bunda é realmente muito grande e em otima forma pro tamanho( algumas poucas estrias ) , deitamos na cama e começou um oral bom , chupei seus peitos (silicone mas parecem naturais ) e dei uma lambidas na buceta ( mas ela não se animou muito então logo desisti) pedi pra el vir por cima , ( encheu a buceta de ::ky:: e isso me desanimou um pouco ) mesmo assim boa pressão a mulher é muito grande cavala mesmo rebolou um pouco e nechi a camisinha rapidamente , lavei o pau PPP e segundo round chupou novamente e me distrai vi que estava cansado então coloquei a camisinha e peguei ela de quadro , que delicia ( tirando o exesso de KY) ela de uqatro é um espetaculo a bunda é enorme e a cintura parece menor ainda , não aguentei novamente e gozei ( que merda deiva ter batido uma punheta antes pra aproveitar mais ) . olhei no cel e só tinha passado uma hora , mas como meu tempo era curto não me arrisquei a pedir uma terceira foda .

rosto : 6 ( muitas acne no rosto) meio mestiça
corpo : 9 ( tipo cavala mesmo mulherão )
bunda: : 10
buceta: 5 ( lisinha se não estivesse cheia de KY ....)

tempo era 1:30 mas como ela atrasou um pouco e recebi umas ligações durou uns 50 minutos custo 150,00 + motel

gostosa
http://www.londrinasexy.com.br/leticia.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Letícia

#2 Mensagem por dakmoon » 28 Ago 2008, 11:14

POSITIVO
TD feito a + ou - 1 mes....rapaziada...que CAVALA!!! Liguei e combinamos no Egytus...15 min depois ela chega...a princípio...a roupa escondeu o corpo...mas quando ela tirou...mermão...a mulher é nota 10 de corpo...tudo no lugar!!!!...uma delícia...não deu outra depois do banho...beijo na boca...e caí mantando na buça dela....fiquei lá uns 15min...até ela ficar ensopada....a dita é uma delicia de chupar...bom...daí foi a vez dela...pegou o rapaz...colocou na boca...e mandou ver...boa pressão...(com capote... :cry: mas mt bem feito)...não deu outra...logo pedi pra ela ficar de 4...que visão!!!!!! Aquela bunda redonda...dura (faz academia)..d+ :twisted: ....trocamos de posição..pedi pra ela sentar de frente...atendido....com a visão daquele peitos (silico)...meti a boca..enquanto ela cavalgava...depois PPMM...ladinho...e de 4 novamente...não deu pra segurar...gozei...urrando de tesão....que loco!!!!...

vamos lá:

rosto:7,0 não é linda...mas tem seu charme
corpo:9,0 pra mim...esta em cima...umas estrias...nao compromete
buça:9,0...me acabei nela...
anal:nem perguntei...quem sabe da proxima vez...
peitos: 10,0 tudo em cima
pernas: 9,0...que coisa de loco

custo benefício: 150,00 ...+ motel...1:30h
Recomendo
repeteco...assim que meu rodizio voltar nela..rehehehehe...
axé rapaziada...
FONE: 99103800....e ela diz que não atende se o n. não aparecer..rehehehe

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

leticia - juliana- londrinasexy

#3 Mensagem por dakmoon » 20 Out 2008, 09:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom...só pra não sonegar o TD...e que estes dias estava dificil acha uma GP de responsa...acabei ligado pra Leticia..ela me disse que mudou de nome no site pq tinha alguem com o mesmo nome que o dela em algum lugar..vai saber... :? ...
combinei o motel e rapidinho ela chegou...conversinha e VAPO..ela caiu de boca fazendo um bolgato sem latex :lol: :lol: :lol: ...coisa fina...bem babado...boa pressão..quase gozei na boca dela...pedi pra parar...e depois foi minha vez....chupei até ela gozar..sabe...quando a vadia dá aquela contorcida no corpo ?...é foi assim..rehehehe....se mentiu...mentiu muito bem....mas a garota se soltou na boa... depois pedi pra ela ficar de 4...ahhh..com aquela bunda...e o gemidos dela..não deu outra...gozei urrando...

notas...
rosto:7,0
corpo:9,0 começando a precisar de academia...deu uma engordada..mas nada que comprometa..
buça:9,0...me acabei nela...
peitos: 10,0 tudo em cima
pernas: 9,0...que coisa de loco
oral: 10,0...sem capote ulalala...
custo benefício: 150,00 ...+ motel...1:30h
Recomendo
axé rapaziada...

FONE: 99103800

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Juliana - LondrinaSexy

#4 Mensagem por jebanelas » 18 Dez 2008, 15:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bem amigos do GP Guia,vamos para mais um breve relato,agora com a Juliana,sei que já esteve nos sites com outro nome,mas não consigo me lembrar agora.Depois do contato e do combinado parti para o motel,não demorou muito para a perva chegar :shock: :shock: :shock: :shock: camaradas a vagaba é uma cavala...um mulherão,quem gosta de volume,pode chamar numa boa.Papinhos iniciais...boa conversa,simpática...ela subiu em cima de mim :roll: :roll: :roll: :roll: cara,é muita carne,beijinhos,lambidinhas e logo já estava com a pica na boca,fez um oral médio,apesar de ser no couro,com certeza já recebi muitos melhores,não se empolga muito :( :( :( :( sem muito mais a fazer,partimos para o fight,meus amigos,essa mulher de 4,parece que não acaba nunca :) :) :) :) ,é socar para dentro e ficar admirando a paisagem,depois veio para uma cavalgada,confesso que não achei grande coisa,sem dúvida a cena anterior é bem mais interessante,voltei a pegar ela de 4 até preencher o látex

Notas

Atendimento: legal,a moça é descolada 8
Rosto: mezzo a mezzo 6
Corpo: parece um Bi-train 8
Oral: mediano,deveria treinar com um pirulito 5
Metida:vale a pena socar naquela carnifícina 8
Anal: no way

contato:9910-3800
www.londrinasexy.com.br/juliana

Facada: 150 estalecas/ 90 minutos

Repeteco: apesar da GP ser gente fina...acho que não.... :wink:

Link:
🔗

SAFADODI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por SAFADODI » 18 Dez 2008, 21:34

POSITIVO
Sai com Leticia ou Juliana , uns dois meses atras, conbinei no Motel blue moon, demorou uns 30 minutos, muito gostosa , enbora precise manerar no chopp, pois esta com uma barriguinha, chegou tirou o danado p fora e fez uma bela xupeta , sem camisola, bunda enorme, logo deixei ela de 4, e lenha, latex cheio, banho tomado , nova xupeta, novamente de 4, latex cheio. È sem duvida uma das melhores GP da cidade, se ela emagresseçe uns 5 kilos seria imbativel, e com um rabão daquele tem que liberar a trazeira, um ótimo açessorio que ela não usa, teria muito mais clientes, vamos as notas.
Rosto - medio 06
Seios - perfeitos 10
Bunda - bonita enorme, cu rosa (pode por o dedo) 09
Oral - sem camisinha ,pode melhorar 07
Anal - não faz (preciza começar a fazer) sn
Metida - gosta do que faz , só falta liberar o cu 08
Repeteco - ja sai 2 x , qdo liberar a trazeiro, volto e pago pra ver.
Preço - 150,00
Tempo - 2 horas (não regula)

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#6 Mensagem por Maringaense » 28 Jan 2009, 12:31

POSITIVO
Atualizando! :!:

GP - Juliana / Letícia
Contato - www.londrinasexy.com.br/juliana3.html / www.londrinasexy.com.br/leticia.html
Creio que está mais para Letícia, mas como? Pois fazendo uma comparação com a realidade, percebe-se que as fotos da Juliana está bem tratada...maledito fhotoshop! :!:
Local - Motel
Tempo - 90 minutos! :!:
Biotipo - Morena clara, cavalonax2...modelo calendário de borracharia, com louvor! :!: :wink:
Idade - 23 anos, aparenta pouco mais.
Rosto - 8.0 - Até que é bonita, cabelão, aparenta ser mestiça, mas não é...apenas olhos puxados! :!:
Seios - 8.5 - Jóia, mas é coadjuvante diante de tamanha carnificina (by Jebanelas). :lol:
Bunda - 9.7 - Aquilo não é simplesmente uma bunda, é um outro ser com vida! :!: :lol: De 4 é uma cena que não se esquece! :!: :lol: =D> =D> =D>
Corpo - 8.5 - Um tapa aqui, outro ali, pode se tornar ponto turístico de Londrina...mas a princípio não é isso que ela quer, pois só fala de balada, cerveja, cerveja...não que eu não goste (adoro), mas para o bem dela e dos putanheiros em geral, seria ideal ela se cuidar. :wink: Analisei friamente o conjunto, e acho que para ela se bronzear legal, vai 1 litro de cenoura&bronze bem espalhado! :!: :lol:
Simpatia - 8.5 - Muito simpática, mas faz uso demasiado de gírias.
Beijo - S/N - Mas o beijo é acessível.
Oral - 8.5 - Sem capote, bom, mas nada espetacular.
Vaginal - 8.5 - KY de início, bom abraço, e sabe usar a periquita!
Anal - S/N
Geral da Metida - 8.5 - Satisfeito! :wink: :wink:
Custo - R$ 150,00 + Motel
Repeteco - Sim, mas não agora! :wink:

Link:
🔗

PRIME_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliana - Londrinasexy

#7 Mensagem por PRIME_69 » 24 Abr 2009, 12:50

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP - Juliana;
Contato - 9910-3800 - http://www.londrinasexy.com.br/juliana3.html;
Local - Eros Motel;
Tempo espera - 20 min;
Tempo TD - 1hr;
Rosto - 6 - Ate q bonita, curitibana, mas pelas fotos esperava mais;
Seios - 6 - Gostosos, como nas fotos;
Bunda - 9 - Grande, bonita, durinha, com marquinha de bikini;
Corpo - 6 - Cavala mesmo, pouco photoshop, ate q se cuida, mas fica se olhando no espelho todo o tempo;
Simpatia - 6 - Pouco calada, mas ate q tem bom papo;
Oral - 7 - Sem capote, ficou um bom tempo;
Vaginal - 8 - Boa lubrificação, mas a guria e cavala mesmo;
Geral da Metida - 7 - Cavala, grande mesmo, pena q nao faz anal;
Atendimento - 7 - Profissional, desliga o celular, te deixa a vontade;
Custo - R$ 150,00 + Motel R$ 42,00
Repeteco - Nao.

Link:
🔗

SAFADODI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Juliana ou Letícia - LondrinaSexy

#8 Mensagem por SAFADODI » 22 Mai 2010, 22:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td feito com a moça em Marlia SP. mas como ela é, e fica mais em Londrina , tô postando TD aqui, detalhe inportante, liberou o cú (mediante extra, claro), quem comeu sabe qua ela é grande, é pra quem gosta de carne, quem ta cansado de entrar em gelada, garota linda , mas cheio de não me toques, a Juliana é um prato cheio, não regula tempo, chupa sem camisinha, trepa de todo jeito e agora se vc tiver sorte dela liberar o rabo, ai ...é aquela foda.

Rosto- 07
Seios- 09
Corpo- bom, mas precisa emagrecer -6,5
bunda- 09 (enorme)
Anal- limpinha aguenta bem - 10
Simpatia- muito legal - 09
Foda- muito bom - 9,5

Preço - 250,00 1 1/2 hs (com anal)

Link:
🔗

Responder