Tava incomodado já a umas duas semanas pra pegar uma dessas ratas aí não resisti...
Colegas putanheihos vou postar aqui meu primeiro TD no Fórum.
No telefone o atendimento não foi ruim.Educada não demostrava sinais de ser uma rata apressada...Bem, resolvi dar uma conferida.
Puxa... por vacilo não escapei de uma furada dava tempo.Atende na 516 Sul atras do pão-de-açúcar em cima da "Mundo dos Tapetes"(por trás). quando cheguei tinha uns tres caras do lado(talves ficam sacando que a rata é puta), depois que toquei o interfone duas vezes chegou uma garota de óculos escuros apressada passou por mim e subiu as escadas correndo.Fiquei naquela(pensativo) será que é essa mina a Rata ???
resolvi arriscar e apertei mais uma vez quase indo embora aí ela atendeu o interfone e abriu.
Bem. O local é muito bom, não é quente, nem apertado um apartamento legal. Banheiro muito bom também mas vamos lá ao que interessa :
Pô! quando vi a mina me decepcionei(era ela mesmo.)Poderia ter saído fora a tempo mas fiquei pra conferir fazer o quê ???
Não é tão feia de rosto mas tem os dentes entramelados fora do lugar e isso a deixa bem faia mesmo.Morena clara, 1.70m uns 55kg tipo falsa magra, seios pequenos, bundinha durinha sem estrias ou celula.
Oral sem capa bem legal mas faltou mais vontade da parte dela, a xana é apertadinha mas a mina é tipo "paradona", daixa vc fazer o que quiser, veio cavalgando bem legal e dpois a fatal: D4. Não resisti e acabei gosando logo. Ela passou um creminho no * mas eu não tava muito afim de bombar ele, tava meio apressado e falei pra ela se arrumar que eu já tava indo embora.
Notas.
Rosto : 4
Corpo: 8
Bunda: 5 (gosto de bunda bem grande)
Buça : 8 (é apertadinha)
TD : 6
Anal: rola mas eu não tava afim
vaginal: Bom
bolex: 6 sem capa.
Preço: 40Reais
Falou Putanheiros...Até a proxima..