Não entre numa fria: furadas e picaretagens

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
p-sexmachine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

mais um site falso: http://maryeva.ubbi.com.br/

#16 Mensagem por p-sexmachine » 25 Jul 2004, 09:10

reparem que as fotos que estão em: http://maryeva.ubbi.com.br/

são as mesmas do site: http://www.classisex.com.br/fabianyrang ... angel.html

Notem que onde estava com o logotipo do Classi Sex foi apagado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japagato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

maryeva

#17 Mensagem por japagato » 25 Jul 2004, 21:04

É, muito bem observado.
Sabe que eu tinha acabado de falar com ela, e me garantiu que eram fotos reais. Cobra 200,00 completo 2hs.

Quase cai na dela, meu!

Valeu o aviso!!!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Eduarda loirinha nao é a mesma do site.

#18 Mensagem por MulderFox » 28 Jul 2004, 23:05

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal..acabei de fazer um td com a tal eduarda loirinha que alguns
foristas recomendaram..acredito que nao é a mesma da foto, pois ela nas fotos esta mais branca e mais magra e o cabelo nada haver, e disse que esta com esse site faz uns 4 meses e nunca teve outro site antes.
Agora eu como putanheiro fuçador peguei o RG dela enquanto ela tava no chuveiro e vejam só...no site ela diz ter 20 anos, sabem qual a idade dela ?? 30!!

Agora, ela nao é feia , muito pelo contrario, só nao é a mesma das fotos, porém'é bem gostosa, bonitinha de rosto carinhosa e simpática
vamos ao TD...
Ela chegou no VIP motel na hora certa, disse que me achou bonito :wink:
e fomos pro rala e rola..beija muito na boca é carinhosa e chupa o cacete sem capote na primeira vez...depois que vc goza ela só mama de camisinha.

tem uns peitinhos pequenos mas gostosinhos, nao faz anal e mete razoavelmente bem..cavalga gostoso e tal, o unico problema e por isso dou o TD como neutro é que ela tava com pressa e disse que o taxista tava aguardadando ela.Lógico que a vadia ja tinha combinado outra foda, claro, mas nao curto pressa.
Um ponto positivo é que ela cobra 80,00 no local dela e 140,00 pra ir em moteis..diante dos precos em campinas na faixa de 250,00 achei razoavel.

Resolvi sair com ela pq causa dos comentarios do forum, acho que do ave de rapina, mas creio que nao deve ser a mesma eduarda.
Agora uma pergunta..alguem aí ja saiu com alguma mulher agenciada pela cris ? o site dela é www.belamodels.cjb.net
Se alguem souber me avise...

Ate outro TD que será semana que vem...

MulderFox

Link:
🔗

AS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Eduarda Loirinha

#19 Mensagem por AS » 29 Jul 2004, 00:35

Caro MulderFox;

Se não me falha a memória, fui eu quem trouxe o "nome" da GP para o fórum. Creio que o histórico de mensagens que vc se refere é:
AS escreveu:Olá moçada;
Alguém tem referências da Eduarda Loira?
http://www.geocities.com/eduardaloirinha/eduarda.htm
Aguardo a colaboração dos caros colegas.
[ ] s;
AS
ave_de_rapina escreveu: Caraleo! Essa mina é lenda! Tem uns 2 anos que eu vi pela última vez os anúncios dela no Correio Popular. Eu nem imaginava que ela atendia ainda. Se o site for recente, pode ser que ela voltou a ativa...
AS escreveu:Obrigado por responder... mas ... afinal, valia a pena?
AS
ave_de_rapina escreveu: Porra! E você acha que não? Afinal, você viu as fotos do site... Diziam as lendas que as fotos eram verdadeiras. :D
Carlos Botelho escreveu:Se não me falha a memória :) eu fiz TD com essa Eduarda faz uns 2 anos, junto com a Nidi, do site liberadas. Pelas fotos é a mesma garota.
Achei meio quieta demais, já que a Nidi é mais "espertinha" e tomou conta da surubada :twisted: .
Mas era muito bonita.
Não coloco mais informações porque já faz tempo e não tenho absoluta certeza de ser a mesma menina.
E finalmente em uma resposta para o Augusto, que fazia sua primeira mensagem no fórum, e pedia a recomendação de uma loira:
Augusto escreveu:Procuro alguma garota de programa que seja totalmente loira.
AS escreveu:Olá Augusto;
Não sou moderador do fórum, (...etc...)
Abraços;
A.S.
P.S.: Alguns colegas desse fórum recomendaram a Eduarda:
Sinto muito, se nossa conversa te levou a um engano, tomarei maior cuidado ao "recomendar"...
[ ] s;
A.S.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eduarda Loirinha

#20 Mensagem por MulderFox » 29 Jul 2004, 07:25

AS escreveu:Caro MulderFox;

Se não me falha a memória, fui eu quem trouxe o "nome" da GP para o fórum. Creio que o histórico de mensagens que vc se refere é:
AS escreveu:Olá moçada;
Alguém tem referências da Eduarda Loira?
Aguardo a colaboração dos caros colegas.
[ ] s;
AS
ave_de_rapina escreveu: Caraleo! Essa mina é lenda! Tem uns 2 anos que eu vi pela última vez os anúncios dela no Correio Popular. Eu nem imaginava que ela atendia ainda. Se o site for recente, pode ser que ela voltou a ativa...
AS escreveu:Obrigado por responder... mas ... afinal, valia a pena?
AS
ave_de_rapina escreveu: Porra! E você acha que não? Afinal, você viu as fotos do site... Diziam as lendas que as fotos eram verdadeiras. :D
Carlos Botelho escreveu:Se não me falha a memória :) eu fiz TD com essa Eduarda faz uns 2 anos, junto com a Nidi, do site liberadas. Pelas fotos é a mesma garota.
Achei meio quieta demais, já que a Nidi é mais "espertinha" e tomou conta da surubada :twisted: .
Mas era muito bonita.
Não coloco mais informações porque já faz tempo e não tenho absoluta certeza de ser a mesma menina.
E finalmente em uma resposta para o Augusto, que fazia sua primeira mensagem no fórum, e pedia a recomendação de uma loira:
Augusto escreveu:Procuro alguma garota de programa que seja totalmente loira.
AS escreveu:Olá Augusto;
Não sou moderador do fórum, (...etc...)
Abraços;
A.S.
P.S.: Alguns colegas desse fórum recomendaram a Eduarda:
Sinto muito, se nossa conversa te levou a um engano, tomarei maior cuidado ao "recomendar"...
[ ] s;
A.S.
Nao esquenta...Como disse antes, a mina nao é feia nao. O unico problema é querer sair ccorrendo.

T+

Link:
🔗

Carlos Botelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Eduarda loirinha nao é a mesma do site.

#21 Mensagem por Carlos Botelho » 29 Jul 2004, 09:16

MulderFox escreveu:Agora uma pergunta..alguem aí ja saiu com alguma mulher agenciada pela cris ?
MulderFox
Comigo acontece de eu combinar uma mina com a Cris e depois que eu já tava no caminho do motel ela me ligou, falou que a mina combinada tava menstruada (171, certeza) e que ia mandar outra.

Como eu tava fissurado, acabei topando (por preço menor). Até que foi bom, porque a mina "nova" era ainda mais gostosa que a combinada.

Mas isso faz bastante tempo, mais de 2 anos, acho.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eduarda loirinha nao é a mesma do site.

#22 Mensagem por MulderFox » 29 Jul 2004, 11:48

Carlos Botelho escreveu:
MulderFox escreveu:Agora uma pergunta..alguem aí ja saiu com alguma mulher agenciada pela cris ?
MulderFox
Comigo acontece de eu combinar uma mina com a Cris e depois que eu já tava no caminho do motel ela me ligou, falou que a mina combinada tava menstruada (171, certeza) e que ia mandar outra.

Como eu tava fissurado, acabei topando (por preço menor). Até que foi bom, porque a mina "nova" era ainda mais gostosa que a combinada.

Mas isso faz bastante tempo, mais de 2 anos, acho.
beleza...mas vc sabe se as fotos do site sao reais(www.belamodels.cjb.net) ?? eu acho que nao,em todo caso tbm, outras agenciadoras me mandaram outra garota que era mais gostosa do que no site (iris models, que nao agencia mais).
estao usando muito isso em campinas, eles pegam uma GP parecida com a do site e dizem que é a mesma..as vezes, dependendo da agenciadora, vc da sorte e recebe uma melhor do que vc havia escolhido.

ate+

Link:
🔗

sexmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#23 Mensagem por sexmaniaco » 04 Ago 2004, 13:13

Mas achar uma melhor é bem difícil ,hein
Só acho baranga em Campinas,
Como pode se a cidade que tem tantas garotas bonitas?
Niguem te resposta para esse site belamodels?

SOCORRO, TO PRECISANDO

:idea: :?: :?: :?: :?: :arrow: :!: :!: :evil: :x :x :oops: :cry:

Link:
🔗

c224
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por c224 » 04 Ago 2004, 14:24

Alguem sabe me informar se o site http://www.brunamodels.cjb.net é confiavel?

Valeuu

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#25 Mensagem por Neuromancer » 05 Ago 2004, 10:38

Brunamodels?? HAuHAuAHuAHuAhuA

Nem um pouco confiável...

Link:
🔗

sexmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#26 Mensagem por sexmaniaco » 05 Ago 2004, 13:18

E O BELAMODELS???????????????????????
É SÉRIO?????????????? :oops:

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#27 Mensagem por Neuromancer » 05 Ago 2004, 14:00

Em resumo: eu não curto esquema de site. Pode ser muito mais prático, mas a maioria das vezes, é gato por lebre.

Prefiro GP'x conhecidas do meio, até porque eu já fico sabendo quais são os esquemas que a GP topa e talz. Assim não rola frustração antecipada. Ou então boites e privês. GP tem seu preço, Motel tem seu preço, camisinha tem seu preço, mas poder escolher aquela que se adequa melhor ao seu gosto, NÃO TEM PREÇO.

E tenho dito.

Link:
🔗

jhpeixoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marinalva

#28 Mensagem por jhpeixoto » 11 Ago 2004, 13:34

Olá pessoal, esta é minha primeira participação. Alguem conhece a Marinalva do gatas de campinas? A menina só marca por e-mail. Diz que não tem grana para ter um celular e cobra R$ 380,00. O que vc esperientes de plantão acham?

Link:
🔗

hamlet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#29 Mensagem por hamlet » 11 Ago 2004, 14:00

HAHAHA, cobra 380 por programa e não tem dinheiro para celular foi ótima, acho que ela deve cobrar 38 reais na verdade...

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Marinalva

#30 Mensagem por Super10 » 11 Ago 2004, 14:01

Meu Caro,
Esta estória de cobrar 380,00 é prá boi dormir. No final, elas chegam fácil nos 200. O incauto fica achando que coseguiu um baita desconto mas as pervas estão ficando é cada vez mais abusadas. Não pague isso não, a menos que esteja sobrando muito. Mesmo assim, é demais.
Achei ridículo este negócio de marcar TD por email. Fiz um teste só prá ver e já fazem 4 dias que não tenho resposta. Que eficiência! Ou as pervas estão ricas ou então o sistema é uma merda.
É isso.

Link:
🔗

Responder