Sauna Karandache (Av Berlim, 126)
R$ 390,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2287-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 196 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 64Não 86
Oral Sem:Sim 209Não 46
Beija:Sim 221Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Patricia e Sheila

#196 Mensagem por Bemlegal » 11 Jun 2008, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia e Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem pela Farrapos resolvi dar um passeio
pela sauna e durante uma cerveja descobri duas
novatas na casa (na casa) e depois de um papo de-
cidimos explorar as maravilhas da vida a tres.

Chegamos ao quarto e já começou a agarração
entre elas e eu enfiado no meio da confusão.

Elas se beijam, se chupam e topam uma boa festa.

Comecei trepando com a Sheila, loira muito gostosa
com peitos pequenos e depois passei para a colega dela
que também vale uma dedicatória pelo empenho e pelos
peitões.

Notas

Sheila

Rosto 8
Bunda 9 (rabão)
Trepada 8
Chupada 9
Pernas 9 (longas)

Patricia

Rosto 8
Bunda 8
Trepada 9
Chupada 10
Pernas 8 (grossas)

Preço R$ 110,00 para cada uma, R$ 35 pela entrada e mais R$ 35,00
pela alcova.
Tudo Por R$ 290. Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#197 Mensagem por pirata feio » 03 Jul 2008, 17:19

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta ao Karanda

Quarta a tarde sem nada pra fazer e dinheiro no bolso, lá estava eu numa tarde fria e chuvosa naquele esconderijo.

O plantel é fraco, mas eu gosto daquele lugar.

Repeti o TD com a Bruna mas fiquei em dúvida olhando os TDs postados, pois tem duas Brunas , uma Frazão.

A Bruna em questão, que repeti o TD, é uma morena com uma bunda bem empinada, não tem como confundir com outra. Tem uma personalidade bem elétrica, fala bastante.

O TD foi bom : chupada sem capote mecânico, 69, PPMM, cavalgada de costas, D4 no cuzinho e não aguentei e gozei olhando aquele rabo fenomenal.

Ela queria cair fora já - 20 min - mas retruquei e ela me chupou mais e gozei nos peitinhos. ALiás esse negócio de uma camisinha só lá no Karanda é foda. Vou levar umas no bolso.

SAi do TD , paguei a perva e fiz uma bela sauna seca, banho e cai fora.

R$ 100,00 + 90,00 da casa = 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#198 Mensagem por pirata feio » 08 Jul 2008, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem meus amigos , vamos a mis um TD,

Noutra quarta-feira chuvosa a tarde estive no Karanda, estava cheio de homens e poucas mulheres, fiquei pensando na grande quantidade de homens qu vão a puteiros a tarde...
mulheres, chefes, empregados, clientes todos pensando que nós (digo eles) estão trabalhando e na verdade estamos (digo estão) se entregando aos prazeres carnais e a luxúria.

Entrei coloquei o gasto roupão azul, tomei um demorado banho quente e fiz uma sauna seca, depois subi para o bar e lá encontrei as mesmas carinhas de sempre.

Apesar da Lei da tolerância zero tomei duas longs necks e uma água.
Das GPs presentes as melhores eu já havia comido, as outras não me chamaram a atenção.

Decidi recomer a Cíntia novamente, a Cíntia era loira e agora está morena e com o cabelo mais curto, mas continua muito bontinha de rosto e com o corpo bem firme. Acertamos o preço e fomos ao quarto.

Iniciou um boquete sem camisa de nível médio, depois chupei aquela buça, cavalgada d costas, D4, frango com os tornozelos no meu ombro e gozei.

Banho e novo boquete com gozada nos peitos.

Apesar de mecânica e com pressa vou dar positivo por que acho ela muito gata.

Cachê = R$ 120,00
Casa = R$ 85,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#199 Mensagem por pirata feio » 15 Jul 2008, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de não beber muito e devido as restrições legais quanto a bebida e direção fui em dia de festa no Karanda.

Bebida liberada significa , cerveja liberada. Bebi só água e paguei por isso.

Gostei pela quantidade de pervas naquele dia, muito maior que num dia normal. Após conversar com algumas meninas, me agradei de uma loirinha bonitinha chamada Fabiane. Corpo todo no lugar e cabelo bem comprido.

Acertado o TD fomos ao quarto, tendo que esperar um pouco.

No quarto foi bom, chupação sem camisa, PPMM , D4 , cavalgada de costas e gozei.

Gostei do TD e da menina que é bem bonitinha.

GAstos
80,00 entrada
35,00 quarto
15,00 bebibas
120,00 GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

easy
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Nov 2005, 16:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ana Paula

#200 Mensagem por easy » 25 Jul 2008, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
terça feira 22 de julho, de passagem por PoA, tinha umas 4 ou 5 horas de espera, resolvi ir ao Kalandache para ver como estava e me divertir um pouco. lá encontrei Ana Paula, morena mediana, gostosona que foi chegando perto da mesa onde eu estava. Papo leve e bom, resolvemos ir para o fight onde pude ver que ela era realmente gostosona. Seios bonitos, bunda grande (naõ liberada) e fazia um boquete espetacular, com direito a garganta profunda. Não regua posiçoes nem nada. Valeu demais
Custo: R$ 125 para ela e 80 para a casa ( com direito a sauna)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova_1965
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fabiane

#201 Mensagem por Casanova_1965 » 08 Set 2008, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava sentado no bar, tomando um uísque, quando aparece a Fabiane.
Uma loirinha deliciosa, conversamos um pouco e eu a apressei para o programa.
Fomos para uma das salas. Ela me despiu, e começou com um oral turbinado. Chupava meu pau, enquanto punhetava e me dizia coisas que me faziam curtir mto o momento.
Após isso, a garota me deitou, e veio por cima da vara. Rebolava sua bocetinha como uma louca tarada. Coloquei ela D4 e comecei a meter fundo naquela boceta. Ela rebolava mto e aquilo me deixou mto tesudo e logo gozei.
Adoro o local e as meninas são incríveis. O preço é alto, mas vale a pena.
Total da brincadeirinha: R$ 215,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#202 Mensagem por Itaipavaa » 13 Set 2008, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera

Como a muito tempo venho lendo o gpguia e nunca me cadastrava, resolvi entrar e para realizar meu 1 TD fiz uma escolha de 3 dias 1 tia Carmen, 1 no Gruta e 1 no Karanda.

Escolhi esse como o primeiro pois foi o melhor. Bem Vamos ao que interessa.


Instalações do Karanda boas como sempre, me vou para uma sauna a vapor, ducha e me subo pro paraiso ver as beldades bem relachado. Cegam umas duas pra me fazer compania, mas com os prazo de validade vencidos...

Não sei se a Bruna que falo e a mesma que tem TD aqui pois ela foi muio atenciosa, beija muito e tem um par de peitos maravilhosos, com silicone na medida certa, nem parece. No salão menina simpatica falante nada de PP, subimos pro quarto e ai muda tuda tudo, um tesão. Chegando la a menina comecou com um strip que me deixou louco pra pular na quela bunda (não mencionei, mas que bunda!!!) ela vem por cima, bem pegado, de 4, ppmm e franguinho assado tudo de bom, e quando não aguento mais ela pergunta se quero gozar no seus peitos, não resisti e me acabei ali mesmo.
E como ja dito nesse forum, vou levar camisinha na proxima ida no karanda, por que la eles so dão uma no quarto em compensação toalha e sabonete ele te dão aos quilos!


Vamos la vou dar notas mais realistas, nada de 10 pra todo mundo

Rosto: 8 (sou exigente, mas a menina é bem bonita);
Bumbum: 9 (ponto forte da gp, mas eu prefiro peitos);
Xotinha: 8
peitos: 9 (se fossem naturais iguais ganhavam 10)
Atitude: 9 com vontade

Presente 130
Karanda total com bebidas 70
Total 200 uma barbada, vou repetir certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#203 Mensagem por Peter_North » 16 Out 2008, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois esses dias, no começo da tarde de uma segunda-feira modorrenta, me vi com uma pequena folga na agenda e resolvi que ia usar esse raro tempo livre para foder. Resultado, fui ao Karanda às três da tarde. Fui pensando que o movimento deveria estar fraco, mas decidido a pegar quem estiver ali e foder. Cheguei lá e só tinha uma mulher. E não tendo escolha, comi-a. E quero deixar claro que não a comi apenas por ser a única. A puta é bem gostosa, mas bem gostosa mesmo, e tem um rosto bonitinho. Eu só não havia comido ela em outras oportunidades porque ela não dá o cu nem aceita esporreada na boca. Enfim, chamei ela na mesa. Confirmei o que já sabia (que ela não dava o cu nem aceitava porra na boca) e mesmo assim fui para a negociação de preço. Ofereci os normalíssimos 100 reais da casa, e ela começou a insistir com 150. Eu disse que de jeito nenhum, e que sempre pagava 100 ali. Ela começou a encher o saco, dizendo que uma puta de lá havia dito que eu paguei 150 e blá blá blá blá; Papo chato mesmo. Como eu precisava foder logo para ir embora, ofereci a ela 110, mas com uma condição, que ela deixasse eu gozar na boca dela. Ela disse que não, mas que por 110 eu podia gozar onde quisesse, na bunda, nos peitos, na orelha, em qualquer lugar. Aí eu me interessei, vi um potencial fantástico e o seguinte diálogo se deu:

- Como assim, na orelha? Deixas eu gozar na orelha?
- Ah, na orelha foi jeito de dizer, eu queria dizer que tu poderia gozar em qualquer lugar.
- Mas na orelha, posso mesmo gozar na orelha?
- Ai, acho que não, porque ia pegar no cabelo né?
- Não, não, eu miro bem, garanto que acerto tudo na orelha e nada no cabelo. Pode ser?
- Essa eu nunca fiz, mas podemos fazer sim.
- Certo, te pago 110 então, mas deixas gozar na orelha, ok?
- Combinado!

E fomos para o quarto. E lá recomeçou o papo chato: "Porque fulana me disse que tu pagou 150 para ela e blá blá blá". Afirmei de novo que não (e era verdade) e após a ducha fui para a cama e dei o pau para ela chupar. Boa chupada, sem capote, bem competente mesmo. Aí fui dar uns beijos, ela não gostou muito da idéia. Desisti dos beijos e me fui para a xota. Xotinha bem apertada e cheirosa, meti no PPMM olhando para aquela gostosa (ô mulher de corpo gostoso aquele, pusta rabão, coxas grossas e gostosas, peitos siliconados lindos), depois botei ela de quatro, bombei, voltei ao PPMM e logo vi que ia gozar. Aí falei: "Vou gozar, vou gozar na tua orelha" e ela, obediente, deitou com a cabeça de lado na cama e ofereceu a orelha, enquanto tapava o cabelo com as mãos. Fui com o pau bem do lado da orelha e punhetei uma esporreada acumulada de uns dias, um monte de porra mesmo. A orelha dela ficou inundada e tapada de porra, uma visão magnífica, até porque era uma orelha muito linda. Previsivelmente, ela começou a se queixar "Ai, minha orelha, está cheia de porra, acho que entupiu, quanta porra, ai ai ai" e nesse exato momento, pude tornar realidade o momento sublime cujo potencial eu havia vislumbrado ainda na mesa do puteiro e pude, finalmente, falar a frase que eu estava guardando desde então:

"Só não vai me dizer que não está conseguindo ouvir porra nenhuma!"

Ela disse "O quê? Não te escutei" e eu começei a dar muita risada. Ela foi tomar um banho para tirar a porra da orelha, e na volta do banho eu ainda dei uma gozadinha rápida no boquete. E fui embora, rapidinho e atrasado. No total, entrei de volta no carro no estacionamento do Karanda 50 minutos depois que havia saído dele. Fast-fuck indeed. Apesar disso, acho que esse TD eu não esqueço tão cedo, e mesmo com as chatices e não-me-toques da puta, leva positivo pela belíssima orelha e pela disposição de usá-la. Gastei 110 da puta, (100 + 10 de taxa orelha) 40 do quarto e 20 ou 30 de entrada, esqueci do quanto exatamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#204 Mensagem por Mr. Blonde » 22 Out 2008, 16:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Lise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente conheci o famoso Karanda. Era quinta-feira, dia de festa. Os habitués da casa torcem o nariz e procuram evitar esse dia, alegando ser caro e as atrações sempre as mesmas, mas para quem não conhece é uma farra.

Quando cheguei, estava no palco um grupo de samba de raiz, só velhão tocando música do meu tempo. Depois veio uma banda com repertório mais cabaré, e por fim o festival de baixarias e obscenidades, a festa propriamente dita, com direito a sexo explícito e buffet de xoxota (colocam três fubanga de perna aberta numa mesa, quem quiser chupar que se sirva). Eu não vi se teve o infame strip do negão da C&A, mas como o D. Diego estava no recinto, talvez o cara estivesse ocupado.

Mas não só de circo vive o homem, é preciso comer também, e, me deixando levar pela aparência, carreguei essa moça, Lise, pra cima. Coisa bem lindinha, castanha, cabelo liso, carinha de anjo, ninfeta (dezoito), para não dizer que era perfeita tinha uma leve pochete salientada pela "lordose da gatinha".

Chegando, foi pro banho após um ou dois beijos. Voltou de toalhinha, que logo foi ao chão. Ah, peitinhos maravilhosos, naturais, firmes. Bundinha lisa, e a barriguinha se distribuia com ela pelada, era muito efeito da roupa (a indefectível saia abajour-de-puta). Beijos, arretos, peitinhos na minha boca. Continuei a exploração até que

- Ai não, não gosto de oral.

Ah, desculpe mademoiselle, não sabia que era a senhorita que veio aqui para ser agradada. Se não gostar não precisa pagar. Mas não adiantou protesto, nada de bucetinha de ninfeta pro blonde chupar. E eu nem gosto... Estava indo bem o td, desvio acentuado para o vermelho, todavia.

Deitei e veio ela para o boquete, afinal EU gosto de oral. Já veio de camisinha na mão. Boquete com, novo desvio para o vermelho, que poderia ser mitigado ou mesmo anulado se a performance fosse boa ou fantástica, respectivamente. Não foi o caso.

Parti para cima, abri as pernas e meti de frango assado. Fiz ela sentar, e estava comendo belo e formoso quando começa a pressão, ai goza, dá o teu leitinho. Novo e definitivo desvio para o vermelho. Ainda comi um pouco de quatro até o fim.

Não precisa nem dizer que mal tirei a camisinha varou para o banho, fim de jogo.

Pena, tão bonitinha. Bonita a ponto de inspirar condescendência, sou um fraco com ninfetas de rosto bonito, mas o dever de informar os colegas fala mais alto, então é nota vermelha no boletim da garotinha.

100 para ela, 80 o preço da festa com kaiser liberada, o quarto acho que foi 25.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Amanda II

#205 Mensagem por Xaxa » 01 Nov 2008, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda II

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegando de viagem de Sampa e com tempo, fui no Karanda. Ou melhor, logo que entrei vi uma GP 1,70, loira, cabelos longos, corpo de princesa. Não tive dúvida, conversamos um pouco, e logo ela foi dizendo que a noite trabalhava na Carmen (a Tia). Depois entrei no site e naum a vi ! Tentei resistir, mas a vaca era muito gostosa. Tem um rosto angelical, mas de puta, na qual que quem bate o olho sabe com quem esta falando.

Chegando ao quarto, loucamente para tirar a roupa, iniciei uns beijos no pescoço, e ela prontamente tirou o vestido. Que delicia, muito boa. Fomos ao banho, naqueles banheiros tipo tripa: só entra um, mas tudo bem. Pós meu banho, ela iniciou um boquete muito bom, bem babado e profissional, A loirinha sabe seu potencial, pois sacou de seu ex- 10 paus em forma de carro, mas a vaca é muito gostosa. Ela tem 19 anos :P , duas tatuagens, na perna e nas costas, embora seja nova, já rolou a rosca muitas vezes.

A foda em si, pus ela em pé, com rabão empinado, e enterrei o pau ali mesmo. Que delícia. Quando me preparrei para segunda ela (que agora virou vaca), disse que era uma sooooóóóóó. Não soltei os verbos por educação, pois tava na ponta da lingua.


Por isto vai o neutro

Rosto: __
Corpo: __
Bunda: __
Vontade:7 (marcando carterinha)
Peitos: __
Coxas: __
Barriga: __
Geral 8

Não dei nota porque a GP é muito bonita, gostosa, mas de sem atitude, dou ZERO (0), e na média fica 8 (oito). Mas o que importa é o atendimento e a percepção

Investimento:
Ela: R$ 150,00 + casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Bruna Pequena

#206 Mensagem por Gauchão69 » 09 Nov 2008, 19:18

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Pequeno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive sexta feira no Karanda para dar uma relaxada e variar os ares um pouco.

Plantel lamentavel, mas me disseram que todas as sextas feiras é assimm mesmo.
Para não perder viagem acabei pegando a Bruna pequeno que me disse que a noite vai no Labarca.
Após negocoações fomos ao embate.
Ela é gostosa mas é mecanica demais.Quem mandar em td.
Comi ela de td que é forma e me acabei naquele cú todo cagado por sinal...que nojo!!!!!
Não repetirei com certeza e não recomendo, muito mecanica e mercenária
Vamos as notas:

Rosto: 7
Corpo: 7
Bunda: 7
Vontade:7
Peitos:5 pequenos e caidos
Coxas: 7
Barriga: 6
Geral 6,5

Total foi de R$200 sendo que R$120 da vagaba.

Não recomendo e não recomerei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#207 Mensagem por pirata feio » 24 Nov 2008, 10:41

NEUTRO
Nome da Garota:Helo?sa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados

Semana Passada estava de volta ao velho Karanda,

Procedimentos padrão :

Tira roupa, coloca roupão - novo por sinal - banho , sauna, banho.

Bar, ceva, ceva, água, sauna e o relaxamento vem mas ainda não está completo.

Estava lá no bar quando sou abordado pal Heloísa conversamos e acertamos o TD em R$ 120,00.

A Heloísa é simpática e escorrega no de mais PPP. Loira, 1.65, 30 e poucos anos, gostosinha. Diz que trabalhava na Oasis, e está há 2 no Karanda.

Começou chupando sem com vontade, mas sem aprofundar muito. Depois chupei ela, e fez de conta que gozou.

D4, PPMM, sentada de costas, cavalgada de frente e soltei o veneno.

Os TDs no Karanda são sempre iguais, as meninas não se empolgam muito por isso só no neutro.

R$ 120,00 cachê + R$ 80,00 pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiranosauro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Ago 2007, 09:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Yasmin

#208 Mensagem por Tiranosauro » 26 Nov 2008, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Karanda, novamente, Yasmin morena 22 aninhos, peitos maravilhosos, corpo fantástico, trepa com desenvoltura de quadro ela deixa meter um dedão no rabo. Chupa maravilhosamente sem camisinha é toda cheirosinha.
No Karanda não dá para se estressar tem que olhar re-olhar até achar aquela que vale a pena.
Tem aparecido uma gatas novas que estão melhorando o nível da casa.
Esta gata é uma morena alta, cabelo comprido, peito natural médios/grande durinhos perfeitos, bunda malhada e uma xota que xota rosinha lindaaaaaaaaaaaa - não tem erro.

Os preço continuam os mesmos.
R$ 120,00 despesas com a casa;
R$ 100,00 a gata;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#209 Mensagem por pirata feio » 26 Dez 2008, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

O Karandache é uma casa muito boa, local amplo, higiênico e os existem muitos funcionários da casa, sempre dispostos e simpáticos.

O plantel lé anda meio fraco, os TD s não empolgam muito, mas volto na casa pelos motivos já expostos, discrição, segurança, higiene.

As GP s do Karanda parece que são namoradinhas, nunca peguei uma relamente PUTA e SAFADA, até esses dias, pois conheci essa Ana Paula.

Fui numa terça, dia de pagode, coloquei o uniforme e subi para o bar, cevas e papo com algumas meninas, até que vejo a Ana Paula : uma morena de porte médio com uma bunda grande.

Gostei da conversa dela, ressaltando suas habilidades orais, então acertamos o TD.

Descemos para o quarto, banho, conversa sem PPP, carinhos e ela cai de boca com maestria, realmente é de se tirar o chapéu para a menina, chupou com vontade e engolia todo o cacete.

Depois encamisado, meti D4 - visão muito boa devido ao grande volume de suas nádegas , PPMM , e cavalgada de costas, quando estava próximo do Nirvana sexual, tirei a camisa e pedi que chupasse e gozei na boquinha.

Gostei do TD pois a puta é bem puta, parece que gosta do que faz.

Despesas normais + 120,00 pra GP.

P.S. : Os donos da casa poderiam investir mais no plantel pois dificilmente se acha uma GP bonita e safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova_1965
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Brenda

#210 Mensagem por Casanova_1965 » 06 Fev 2009, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!!! Depois de uma breve ausência, eu voltei! Fui nessa sexta-feira, 06/02 ao Karanda. Cheguei pelas 17:00, imaginando que o movimento já estaria ruim. Após uma ótima sauna e banhos, me fui ao bar. Ótimas putas no local, porém quem mais me chamou a atenção foi Brenda, uma garota da qual já havia experimentado na Nina Massagens. Uma gatinha de pele morena clara, com cabelos castanhos com luzes e um sorriso... Conversei com algumas garotas antes, mas essa era a minha escolha. Conversamos duas vezes e na terceira acertamos o valor e fomos ao matadouro. Fomos ao banho juntos, e lá mesmo já começou um oral incrível. A garota mama muito e brinca muito com o "guri". Então deitamos na cama e começou um 69 inexplicável. Ótima a sensação dela se contorcendo em cima e chupando como louca.
Capote colocado, ela vem por cima com a bunda virada pro meu rosto! Uma bunda que mexia muito e rebolava com louca! Como se nunca tivesse visto pau na vida.
Então ela se vira de frente, e rebola devagarzinho me provocando enquanto falava coisas que me deixavam transtornado.
Viramos de ladinho, então metia com força e jeito ao mesmo tempo. Ela falando besteiras que adoro ouvir. E isso foi o suficiente para encher a borracha.

O lugar sempre é ótimo, e essa Brenda... incrível... tarada mesmo!!!

Brenda: R$ 150,00
Karanda: R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”