POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD acontecido ontem e NÃO sonegado!
Lendo o relato de um dos amigos do gpguia, me deparei com esta preciosidade em que o forista dizia que a gatinha tinha o atendimento igual ao do trio maravilha: Natali, Anita e Sofia.
Como estava carente, disposto a investigar e com o trio maravilha viajando, resolvi conferir o relato e resolvi jogar na loteria e tentar minha sorte.
No terceiro toque ela me atende toda educada e combinamos o local e horário em que poderia busca-la.
Ela tinha um compromisso e só poderia me atender entre as 8 e 10 horas da noite, por mim, tudo ótimo.
Ao buscá-la, já falei comigo, é hoje que tiro a barriga da miséria!
Esta realmente deu vontade de andar de mãos dadas no Shopping Flamboyant ou Goiânia Shopping em dia de domingo, véspera de dia das mães ou dos pais. (6)
O retrado da mocinha é o seguinte:
21 aninhos com carinha de 17 (quase pedi a carteira de identidade para verificar!)
Altura - 1,68 sem salto, estava com salto 10 para minha sorte!
Olhos - castanhos claros,
Cabelos negros e anelados pouco abaixo dos ombros
Um corpo perfeito
Muito bem maquiada e perfumada, preparada para o crime!
Ótima de papo
Fomos para o abatedouro, no caminho, pediu algumas cervejas para descontrair. Comprei sem problemas é claro!
20 minutos para chegar até o local, as minhas suspeitas se confirmaram, uma mulher com tudo que tem direito, com cara de menina-marota, querendo aprontar arte...
Foi para o banheiro, saiu apenas de toalha, branquinha que só vendo, poeta meu amigo, você está perdendo!
No início foi tímida e depois se soltando a medida que as cervejas iam acabando...
Boquete perfeito, no couro mesmo, espanhola sem igual até hoje, nas meninas do gpguia que tive o prazer de sair, principalmente por serem enormes, firmes e naturais (Definitivamente virei BOP!)
PPMM. de ladinho, de 4, por cima, por baixo, fez tudo que pedi e, por incrível que pareça, meu Kamasutra mental ainda dava mais idéias do que eu queria realizar.
Quando me dei conta já se tinham passado uma hora e cinquenta e eu ainda querendo dar uma formatada básica no "drive C" da mocinha.
Infelizmente não dava tempo mesmo, resolvi finalizar na boquinha dela.
Mano é uma visão do outro mundo, a gatinha realmente finaliza, como poucas... Perfeito!!!
ps, ela avisou que depende do cliente e de sua higiene pessoal, dei sorte no quisito!
Não sou de dar notas, mas vamos lá
Em minha escala particular que é exigente (de 0 a 10):
Rosto - 10
Corpo - Vale dar 11? (extremamente bem cuidado)
Beijo - 8
Boquete - 10 (delicioso como poucos que já experimentei, se não tomar cuidado, a coisa termina aí, ela gosta mesmo)
Celular desligado ou no silencioso - 10
Conjunto corpo, papo, atendimento - nota 11 novamente (lembra muito realmente a Anita, Natali e a Sofia)
Presentinho 100 reais
Motel - 45 reais
Cervejas - 5 reais
Preservativo - 2,50 reais
Total - 152,50 reais extremamente bem investidos
Drive C não formatado apenas por falta de tempo, certamente terá repeteco E será muito em breve!
Vou reunir em breve ela e a Luana para uma festinha a 3, vai ser punk!
Tempo de atendimento, 2 horas perfeitas, embora se não fosse o compromisso dela, segundo ela, não teria regulado tempo...
(compromisso maldito)
ps do ps. Em conversa com a gatinha ela disse que atende a homens, mulheres e casais.