Aproveitando o feriadão enforcadaço, ou mini-férias, acordei e fui escolher quem eu ia comer. Dei uma olhada nos sites e me amarrei com o anúncio da Bianca no Amantes & Cia: http://www.amantesecia.com.br/biancatijucana/index.htm
Caraca, ela já tava na minha listinha há um tempão, eu não ia nesse privê há uns dois ou três anos. Na última vez que eu fui, eu comi a Dani antes de uma reunião com meu orientador de mestrado (isso é essencial pra aturar os "rollbacks" na escrita dos capítulos da dissertação). O tempo passa muito rápido!
Liguei pra lá pra confirmar o endereço, já que eu não me lembrava do número da sala e nem consegui achar o meu td (não me lembro se postei ou onde postei na época).
Cheguei lá na hora do almoço e fui recebido pela Marcela (segundo td do dia). Depois se apresentou a Micheli, que eu escolhi para ser a primeira (por meia hora). A Bianca (terceiro td do dia) estava fazendo atendimento externo.
Acho maneiro que todas lá ficam de corset, calcinha e salto alto direto, dá um tesão do caralho ver essas garotas assim. Talvez por isso eu tenha passado o rodo e comido todas, não tinha como deixar nenhuma daquelas bundinhas lindas passar em branco!
A Micheli é morena, altinha (1,70m mais ou menos), tem uma bunda grande espetacular, peitos de pequenos para médios gostosões, rostinho de bebê (deve ter vinte e pouquinhos), cabelão liso e uma bucetinha toda certinha (daquelas fechadinhas, hehehe) e cheirosinha.
Nos beijamos, depois peguei ela por trás, segurando os peitinhos enquanto ela tirava a roupa e a gente se amassava.
Depois chupei aquela bucetinha gostosinha e ela me chupou de forma bem molhadinha e carinhosa, tava bonzão.
Aí colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, depois de quatro, depois de bruços e pedi o cuzinho.
Ela deu de quatro com uma carinha de dor muito lindinha (o cuzinho dela tava apertadaço, deve ter começado a dar recentemente). Como ela tava só fazendo a carinha e gemendo, decidi judiar mais um pouquinho e falar pra ela pedir pra eu comer o cú dela.
Fiquei metendo naquela bunda gostosa, ouvindo ela dizer com a voz meiguinha "come meu cuzinho" e olhando fixo aquela carinha linda, principalmente vendo a boquinha grossinha se mechendo (espetáculo!).
Gozei logo depois comendo o cuzinho dela de bruços. Pedi pra ela rebolar com meu pau no cú e ela fez de forma perfeita, com a gente se beijando com o rostinho dela virado pra trás. Ficamos assim um tempão, tava delicioso.
TD excelente, nota dez!!!!! Paguei os 40 reais, pensei em dobrar, mas chamei a Marcela pro segundo td do dia (hoje era o dia do rodo lá!).