GPs de rua na Voluntários
R$ 50,00

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 37 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 24Não 6
Oral Sem:Sim 17Não 28
Beija:Sim 6Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RIBEIROPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sílvia

#16 Mensagem por RIBEIROPOA » 25 Jun 2007, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:S?lvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tem algum tempo que fiz esse TD.

A Sílvia é uma gringuinha bem branquinha, baixinha, 19 anos. Não é nenhuma miss. O rosto até é bem bonito mas té meio gordinha. Peitos gostosos, bunda farta, coxas fartas.

Ela fica na Voluntários com a Ramiro durante a tarde e a noite, segundo ela, "atende" em uma boate na Farrapos.

Programa padrão: 20 no drive-in e 30 no motel

Fomos para o motel. Beija muito e muito bem, gosta disso. Chupa sem com muita competência. É programa rápido, fica apressando pra gozar. Mandei ela vir por cima e depois peguei D4, onde gozei.

Rosto 9
Corpo 7
Oral 10
Anal não sei

Investimento: R$ 30,00 (programa) + R$ 15,00 (motel) = R$ 45,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RIBEIROPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sílvia

#17 Mensagem por RIBEIROPOA » 25 Jun 2007, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:S?lvia

Esse foi na semana passada.

Passando pela Voluntários avistei a Sílvia na esquina com a Ramiro.

Como estava com pressa e ela menstruada resolvi ir ao drive-in para uma bem rápida.

Pedi que fizesse um boquete somente.

Ela é muito boa nisso. Chupa sem e com vontade. Muito babado e quente.

Chupou até eu gozar na boca. Ela ndeixa gozar até o final mas não engole, discretamente gospe tudo fora.

Descrições já feitas em outro TD.

Investimento: R$ 20,00 (programa) R$ 5,00 (drive-in) = R$ 25,00

Bem aproveitado para um belo boquete com finalização.

Link:
🔗

furumco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

moreninha

#18 Mensagem por furumco » 30 Jun 2007, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:moreninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá amigos de forum esta semana a noite passando pela volunta sentido centro bairro vi uma moreninha que me chamou a atençao pois estava toda vestida e numa esquina um pouco escura, 2 ou 3 ruas antes da gaspar martins,lado direito bom parei o carro e perguntei quanto éra o programa , éla respondeu 20 no drive e 30 no motel,bom indo para o holywood e éla me falou que na quele ponto não tem cafetão por isso éla é bem tranquila em relação a tempo,(ou seja sem préssa) bom vamos ao ato.
no quarto que é bem limpinho disse que beija na boca mas eu não quis pois estava com cheiro ruim (poxa custava éla comprar um freegels) éla tirou a roupa , foi quando eu notei que a barriga dela éra maior que a minha éla falou que tinha um nenem de 7 meses, só faltou me pedir um leite NAN :lol: botei éla de joelho e começou a me chupar com camisinha, depois éla veio por cima se mexe pouco , ai eu coloquei éla de 4 , éla começou a gemer e depois pedia para eu meter com força, quando eu ia gozar para a minha sorte éla pediu pra come-la de ladinho,bem devagar e colocando a mão no seu clitóris , ´ela disse que sempre que transa goza, divido mas .

notas:
bolex: 7
peito:8 um pouco grande
buça:9 bem quentinha e molhada

custo: 30 garota, mas como foi legal comigo e eu sou um cara muito generoso, dei mai 5$
rolywood: 15

total 50,00

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#19 Mensagem por leteseu » 01 Jul 2007, 11:01

Prezado furumco,

Queira por favor descobrir o nome da tal moreninha sob pena de exclusão do TD em virtude das regras do Gpguia. Nome é fundamental para a localização da GP pelos demais foristas.

Grato,

Le Teseu.'.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Morena de Passo Fundo - Carissa

#20 Mensagem por Bemlegal » 23 Ago 2007, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carissa

Fez Anal:SIM
Emprestei uma moto de um colega para dar uma volta e na falta
de roteiro melhor fui dar uma banda na velha e boa Farrapos.

Uma volta, duas voltas e na Voluntários, quase esquina com a Garibaldi encontro
a morena baixinha parecendo um dominó, toda de preto e branco.

Carinha no contexto, bundinha no lugar, conversa boa e vamos para o
abatedouro 69, quase esquina com a Farrapos.

Entra no lugar, paga 5 reais, pega a camisinha e vamos para o box.

Deixo moto com o farol ligado e a doida já vai tirando a roupa.
Camisinha no bimbo e chupeta de pé mesmo. Muito caprichada por sinal

Depois da chupada simpática a doida abaixou a calça e encostou as mãos
na parede e mandou o rabo para trás, o que fui logo invadindo e mandando
ver.

Ela não parou por quase 15 minutos quando não aguentei e mandei os
descendentes para a borracha. Depois ainda pedi para mostrar os peitos
que ela dizia serem pequenos. Eram mesmo.

Fecha a calça, paga o serviço e tchau. A mulher desapareceu na fumaça.

Fato notável: Enquanto ela chupava eu tranquilamente fumava um cigarrinho
e a cara se indignou: "Apaga este cigarro, depois te dou outro !! "
-Dei risada e obedeci.

Fato notável (II) Depois da trepada a GP começou a cantar; -Prova máxima
de que galinha que canta, bota.

Gabarito da prova

Pernas: 7 para a volunta
Bunda: 8 para a volunta
Buceta: 8 para a volunta
Chupada 8 para quem chupou de pé

Tiro: 25 + 5 do motel 69

PS: As notas da volunta sempre devem ser deduzidas de 3 pontos
em relação às boas casas do ramo

TD movido. Estava no tópico da Farrapos.
23/08/2007
Myron

Link:
🔗

fred-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Viviane

#21 Mensagem por fred-rj » 18 Jan 2008, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Colocando mais um TD en dia.Esse foi com a viviane uma moreninha tipo india que fica na voluntarios prox.a ramiro ,sentido centro -bairro.
Bom peguei ela e fomos para o drive in ,que fica ali perto.A guria é muito gostosa,toda durinha,mas durinha mesmo,nada de pelanca balançando,nada de flacides.
Chupei ela dos pés a cabeça,chupei com vontade,detalhe buctinha toda raspadinha estilo cojaki!!!
Foi então que ela sentou no capô do carro e me abraçou com as pernas e disse para eu meter, meti,meti e meti, delicia,ela geme baixinho e pede pro cara não parar.
Depois botei ela de quatro e bombei com vontade,foi então que sussurrei no ouvido dela que queria meter só um pouquinho no cusinho dela(não tinha grana para fazer o anal),e não foi que ela aceitou,eu não acreditei quando ela mesmo pegou meu pau e meteu no rabinho dela e disse assim"só para ti sentir o gostinho".
Dei umas cinco bombadas no cusinho dela ,que rabinho gostoso,mas claro logo ela tirou e colocou novamente na buceta,dei mais algumas estocadas e me acabei.

Rosto=8,5
Bunda=10 bem durinha,sem celulite,ainda por cima me deu
Seios=8 pequenos,mas extremamente duros
Oral=7 com borrachuda não curto muito.
Coxas=9 grossas.
Presntinho da moça=25 +5 do drive in

fred.

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Na farrapeta

#22 Mensagem por Peperone » 28 Jan 2008, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mulata (nao sei o nome)

Domingao passado (ontem) , passei na corrida pela regiao da farrapeta e me dou uma vontade de dar uma rapidinha. Peguei uma mulata que fica na voluntarios prox.a ramiro ,sentido centro -bairro.
Bom peguei ela e propus irmos para um drive in que fica ali perto. Ela sugeriu um outro drive in - na rua do albergue - menor e menos fedorento do que um outro que teria por ali.
Topei. No carro, elogiei o vestidinho curto e ela me mostrou que tava sem calcinha...Fui bolinando a buça até pararmos.
No box, ela tirou todo o vestido e ficou somente de sandalia.
Eu me pelei e fiquei de havaiana (chinelao é chinelao :lol: )

Ela se escorou no carro e disse que tava com tesao, nao sei se é verdade mas ela tava molhadinha e sem gel. Ela é uma mulata gostosa, toda durinha, corpo em dia, somente os peitos um pouco caídos mas nada que impeça o fuc-fuc.Começou ajoelhando e me chupando. Pedi sem mas ela nao topou. Chupou gulosamente com camisinha, gemendo e se masturbando.

Depois de um tempo fiz ela ficar de 4 no banco do carro e bombei com vontade, até me acabar.
Foi rápida mas deu um suador louco !!

Disse que faz anal com um plus (10 pilas) mas ontem tava com o cu dolorido da farra com namorado e da vida ...

Mas valeu a pena, pela opçao dou Positivo.

Guria: 25 pilas, fico devendo o nome, mas ela tá sempre ali , uma mulata dentucinha na esquina da volunta com a ramiro (ou um pouco depois no sentido centro-bairro)
drive in: 5 pilas , com direito a uma camisinha , somente para rapidinhas mesmo pois é desconfortável e nao dá prum banho...

Link:
🔗

GaúchoGremista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Paula - de Passo Fundo

#23 Mensagem por GaúchoGremista » 08 Fev 2008, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Maravilha, encontrei esta garota por volta de 00:30 ontem, a moça estava caminhando entre comendador coruja e ramiro indo pra rua do Hollywood, a moça tem 19 anos é loirinha coisa mais linda, um sorriso lindo um papo agradável com sotaque - DE - do interior, guria pra casar, bem magrinha e raspadinha.

vamos ao TD

Parei acertei 35 na minha casa pois estou solito ai partimos, chegando fomos para um oral sem borracha maravilhoso, ela baba muito e fica cuspindo e gemendo, ficou uns 15 min ai emborrachou o e venho logo pra cima sempre gemendo e se tocando, parecia estar com tesão, cabelos bem cheirosos e perfumada, uma maravilha mesmo, fui pro papai e mamãe e pude sentir ela nos meus braços como queria metendo bem no fundo e ela gemendo forte e alto espero ela não ter dado show pros vizinhos, realmente o que me deu tesão foi o jeito dela falar e gemer, fora o corpinho magrinho e sem nenhuma marca, guria na flor da idade, feito a gozada ela foi ao banheiro se lavou eu me lavei e tive q levar ela pra seu ponto, ela disse q ia fazer mais uns 2 trabalhos e ia pro sei hotel, sorte dos caras q pegaram ela pois realmente vale a pena, larguei ela na frente do hollywood, mas peguei na voluntarios, ela disse q não gosta de ruas muito movimentadas.

A guria uma maravilha dá pra casar!

Ela acha que vai ser dificil eu vê-la novamente pois disse q não é sempre que vem, ao menos tirei umas fotinhos pra lembrar.

Abraços a todos e confiram!

Link:
🔗

fred-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

viviane

#24 Mensagem por fred-rj » 17 Fev 2008, 03:59

POSITIVO

Esses dias perambulando pela farrapos á procura da eliane,nunca acho a moça,bom azar é dela rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!
Acabei pegando a viviane novamente,ela continua bem quirida,boa na foda,não regula o tempo,só achei q ela imagreceu um pouco,com isso perdeu um pouco de bunda e um pouco de coxa.
Mas ela continua uma boa pedida,levei ela para o drive in e chegando lá ,só levantei sua micro saia amarela, encostei ela no carro e bombei muito ela por tras ,depois sentei no banco do carona e ela veio no cavalo,ficando assim até eu me gozar todo.

25,00 + 5,00 do drive in

fred.

Link:
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Baiana

#25 Mensagem por Pedro38rs » 12 Mar 2008, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

Nova incursão na zona da Farrapos, mais uma vez sem sorte não encontrei a Drika. Então, passando pela volunta, avistei uma puta que fazia tempo não via, a Baiana. Para variar, se chegou já levantando o vestido e mostrando a buceta (sempre sem calcinha) dizendo que tava passando um creminho e que tava cherozinha (depois conferi com o dedo e até tava mesmo). Como já tava na hora de ir, mandei entrar para um boquete (sem camisinha). Chupou até tirar leitinho, com o carro andando (em primeirinha bem devagar) enqunto fodia a buceta dela com a mão direita (entrou três dedos fácil na caverna).
Satisfeito, deixei ela no ponto e me fui satisfeito de saco vazio.
Valor: R$ 10,00 (dei 20 pelo empenho e por ter chupado até a última gota de porra (mas não engoliu)
Bom custo benefício

Link:
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

VIVIANE

#26 Mensagem por Pedro38rs » 26 Abr 2008, 16:12

POSITIVO

Semana que passou, resolvi dar uma passada na Farrapa atrás da Eliane ou da Drika. Como não achei nenhuma das duas e não tava afim de repetir com a Grazi nem arriscar com outra não conhecida, resolvi pegar a Viviane que conheço de muito tempo (apesar de fazer horas que não saia com ela pois nunca foi das mais simpáticas. Mas é gostosinha e tinha boas lembranças dela).
Ela continua no ponto de sempre, na Volunta, sentido centro bairro passando a Ramiro. Fomos ao drivin da rua do posto, aquele dos baldinhos com luz e número do box. Pagamento adiantado (!!!!!), a guria se pelou toda e pude ver que continua gostosinha. Seios pequenos que chupei com gosto, bucetinha raspada (vontade de chupar mas só em motel depois de muito banhho) e bundinha pequena (um pouco mole). Depois de uns arretos pegando ela por trás e roçando o pau nas coxas e bunda antes de encapar, foi para o boquete (com capote). Chupou sem nada de especial até deixar o apu duro. Então sentei num banco que tinha no box e fiz ela sentar de costas pra mim. Muito bom... rebolou bastante enquanto apertava os peitinhos dela. Após um tempo, pedi para sentar de frente mas ela não quis pois disse ser incomodo. Então sentou na beirinha do capo do carro, abriu as pernas e mandou eu socar na buça, o que fiz com gosto vendo aquela bucetinha depilada engolindo meu pau. Só que não conseguia gozar e a camisinha fudida que dão nestes drivin são secas e não ajudam. Tive que tirar a camisinha e terminar numa punheta enquanto enfiava meu dedo naquela bucetinha que estava bem molhadinha.
Valor: 20 para a perva mais 5 do drivin
Muito bom custo benefício

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Michele

#27 Mensagem por VErmEEr » 11 Jun 2008, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Ai galera,

Tava saindo ontem de Porto pela Voluntários, ali perto do posto da Petrobrás, e vejo uma morena coxuda dando sopa. Paro o carro, lugar meio sinistro aquele, cheio de mendigos e malandros. Mas ela tava usando uma calça preta apertada, realçando a sua coxa, e daí não resisti.
O drive fica ali ao lado do posto, basta dar uma ré.

A Michele é uma morena clara bonita de rosto, apesar de ter uma talho no canto do rosto, 1m60, uns 50k, cabelo preto longo, coxudinha e bundinha durinha. Algo em torno de 22 anos
Aproveito pra dizer que me surpreendi com os preços cobrados naquela área da voluntários, são mais baixos do que os da São Carlos, programa 20 e chupada 10. Uma boa dica pra quem ta sem grana.
O Drive ao lado do posto também é muito limpo, nunca tinha ido naquele ali.

Como eu tava querendo uma foda rápida e barata, acho que era a melhor opção no momento.
Coloquei a putinha sentada no banco, ela colocou a camisinha no meu pau e comecei a fuder a sua boca. Segurava o seu cabelo com gel e metia fundo.

Logo após, mandei ela abaixar as calças que eu iria meter. Comi ela de pé mesmo, sem ao menos tirar as Calças, tava frio pra caralho. A puta é cheio de não me toque, mas como o programa é de vintão, resolvi nem reclamar. Gozei assim mesmo. Ela tirou a camisinha e me limpou.

Rosto=8
Bunda=8 bem durinha,sem celulite, tamanho médio.
Seios=6
Oral=7
Coxas=9 grossas.
Valor=20 +5 do drive

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia

#28 Mensagem por VErmEEr » 19 Jun 2008, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Voltinha rápida na farrapos, nada de muito interessante,muito frio e as buças de sempre!!
Chegando no final da farrapeta, quase no túnel, ao fazer o retorno no começo da voluntários, bem na esquina avisto uma morena clara branquinha com rostinho interessante e calça apertada!!

Acertado os valores, como eu tava sem tempo, pra variar, fomos ao drive da Barros Cassal. Diga-se de passagem, acho que o melhor da zona, o mais limpo pelo menos.

A GP no caso, se chama Lia, por volta de uns 21 anos, baixinha, magra, bundudinha, cabelo comprido castanho, olhos castanhos, pele branca e um rosto muito expressivo e bonito.

Ela Começou chupando meu pau, colocando a camisinha com maestria com a boca. Chupada muito forte e profunda, a GP usa um pirceng no canto da boca o que lhe da um certo ar de rebelde. Ficou chupando por uns 5 minutos, depois mandei ela ficar de quatro no banco. Bundinha muito branquinha, redondinha, gata bem cheirosa, comecei a meter, passou algu tempo gozei assim mesmo.
Gata muito simpática e gostosinha.

Nome: Lia
Bunda: Tamanho médio.
Mamas: Médios.
Pêlos: Quase nulos.
Beijos: não hove
Fellatio: Com Capote.
Vaginal: Lábios médios com boa lubrificação natural.

:arrow:
Notas:
Rosto = 8,25.
Corpo = 7,25.
Seios = 6,75.
Bunda = 7,50.
Xota = 8,00.
Oral = 8,00

Custo: R$30 + R$5 do drive.
Tempo: 30 min

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia

#29 Mensagem por VErmEEr » 08 Jul 2008, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Final de semana, eu sem nada o que fazer, fui dar uma volta pela farrapeta, nosso putanhódromo do sul. Como era bem tarde e não tinha mais nenhuma puta a solta na rua, resolvi re-comer Lia.
Essa putinha tem o rosto bem interessante e se veste de uma maneira bem sexy... Tava com uma calça clara colada no corpo, marcando bem a sua bucetinha, um cinto apertando o seu não tão delgado abdômen e uma bota cano alto branca.
Parei o carro, ela me reconheceu e subiu. Sabendo que eu gosto de falar de carros, já veio toda sorridente falando de todos os carros importados que ela tinha entrado durante a semana passada.

Passado o PPP, chegamos ao Drive. (Aquele melhorzinho da barros) Já pedi pra ela cair de boca no meu pau, ela falou que só com camisinha e aquele negócio todo. Tudo bem, tava com uma no bolso extra hiper fina, ideal para oral. Começou engolindo todo o meu pau e quase vomitou quando eu sem aviso meti guela a fundo nela. Perguntei só pra encher mesmo se eu desse mais dinhe$ro ela deixaria eu gozar na cara dela. Disse que não de novo.
Saímos do carro, ela tirou a calcinha mostrando a sua bunda branca e oferendo-a pra mim. Troquei a camisinha e meti fundo na puta. Fiquei comendo ela D4 no banco um pouco, depois mandei ela virar, comi com ela deitada. Perguntei de novo se deixaria eu gozar na sua boca. Ela de novo disse não.
Voltei a come-la de quatro e acabei enchendo a camisinha assim mesmo.
Depois acabei dando uma carona pra ela, fui seu ultimo cliente. E o melhor também, segundo ela...

GP____________________________________________________
Nome: Lia
Bunda: Tamanho médio.
Mamas: Médios.
Fellatio: Camisinha. Chupa bem, tem um pirceing na boca.
Vaginal: boa lubrificação natural.

:arrow:
Notas: _________________________________________________
Rosto = 8
Corpo = 7
Seios = 6
Bunda = 7
Xota = 8
Oral = 8

Custo: R$30,00
Tempo: 40 min (não tinha mais ninguém na farrapos, tava sem pressa)

Link:
🔗

Pitbullrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por Pitbullrs » 09 Jul 2008, 03:25

:roll: Boa noite aos viventes sou recem chegado do GPguia vou relatar os meu TD.

Passando uma noite dessas pelo mercado de carnes (farrapos) vejo uma loirinha de calça branca na frente da nova turbo motos a minha com minha visão ruim por causa do filme do carro era gostosa uma potrancuda.
chamei a e fomos para um drive ali quem faz o retor centro bairro ele até é um estacionamento bah veio um terror são lonas furadas ponto negativo muito negativo, até um senhor que colocava o carro do outro lado viu eu comendo a minha engraçado hehehe!
tah mas voltando que não sou vendedor. a minha até é parceira não lembro o nome. ela tem sotaque do interior.
primeiro me contou a vida dela e toda familia e eu ali esperando depois da introdução familiar a minha começou com um chupisko + ou - . peito cara era um peixe NADA e saab quando disse que era gostosa tirou a calça era uma tabua com um risco no meio é pra quem gosta de mulher magra é boa rosto até legal.
Espero ter ajudado!

Rosto 7
Chupisko 4
vagina 5
Bunda não tem nota é mol!

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado conforme a regra B15
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia – 09/07/08
B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas. No caso do TD conter suficiente descrição física da garota e da forma de encontrá-la que possibilite que seja identificada pelos outros foristas mesmo com a ausência do nome, este poderá ser mantido como TD e será cadastrado como “Nome não especificado”. A avaliação das informações fornecidas para validação do TD será feita a critério dos moderadores. Pedimos que os foristas evitem ao máximo a postagem de TDs sem o nome da garota e que tenham sempre a preocupação de saber o nome da mesma a fim de colocar no td.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”