Pessoal, essa é roubada...
Juro que antes de postar esse TD eu refleti bastante sobre qualificar em negativo, mas, realmente, não teve jeito.
Bem, a história começou comigo chegando no privê da Maitê, toquei duas vezes a campainha, e ninguém atendeu... pensei comigo, será feriado hoje, tipo "dia da perva"? Fechou a casa? Estava muito lotada e não tinha como esconder mais os confrades que lá estavam? Enfim, não deu...
Fui caminhando pela Felipe Schmidt e pensando "putz, não vou atravessar o centro e ir no DV", ainda mais com esse calor... Foi quando recebi um "santinho" de um garoto, em frente ao Dias Velho... sala 1003... Bem, estava a fim de dar um bago e fui conferir.
Cheguei na sala 1003 e fui atendido pela Eduarda, uma garota bonita até, cheia de tatuagens... perguntei o preço e ela disse: R$ 30,00 por 20 minutos ou R$ 40,00 por meia hora... paguei a meia-hora...
Vamos falar do lugar primeiro: muito ruim galera... é uma sala pequena, dividida com aquelas divisórias que sequer vão até o teto... o "quarto" tem uma cama de massagista e um colchão no chão... o banheiro é terrível, não é sujo, porém o RESTO de sabonete que tinha era difícil de encarar... para se ter uma idéia, não dava para pegar o sabonete com a mão, pois estava totalmente grudado no compartimento porque era RESTO mesmo... ah, tem um ventilador de teto muito ruim, não dá para sentir, portanto, o calorão impera lá...
A trepada em si até que não foi das piores, a Eduarda faz um boquete lega de capote e deixa chupar a buceta. Na hora do rala-e-rola, no entanto, ela dá uma controlada nas posições. Enfim, achei super profissional (para não dizer mecânico demais).
Sobre a discrição: Essa parte é terrível, pois elas não dão importância alguma para a discrição. Vejam só o que aconteceu quando fui embora: A Eduarda abriu a porta e NEM avisou que havia gente no corredor esperando o elevador... saí da sala e dei de cara com tais pessoas, bem na hora que chegou o elevador ainda (eles seguraram para eu entrar, mas eu, educadamente, disse que não iria descer agora).
Enfim, foi uma jornada totalmente insatisfatória.
Abraço aos amigos.