Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#136 Mensagem por Mr. Blonde » 09 Jun 2008, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aquele tópico da maratona já tá caduco, então vou fazer como o Sean e aproveitar o td para zoar os coleg aham, digo, fazer a crônica dos acontecimentos deste fim de semana no Dodô.

Nada de muito novo no front, pra dizer a verdade, aliás várias combates perdidas em ação. Fraco o movimento.

Digno de nota só o desacato sofrido por um certo amigo nosso, cuja denominação não declinarei em nome da privacidade e anonimato. Esse colega, altruísta e galante tal qual fidalgo que defende os fracos e oprimidos munido de capa, máscara e espada, chegou em uma donzela e:

- Posso ajudá-la em alguma coisa?
- Pode. Vem cá, ajuda a arrumar meu cabelo.


Vocês não imaginam a indignação do confrade! "Já tinham me tirado pra tudo nessa vida, menos pra cabeleireiro viado!!"

Ah, para desespero do MS26, a Robinho não existe mais. Agora ela é a Mahamadou Diarra, uma vez que enverga a camisa de número 06 do Real Madrid.

No mais? Tinha essa menina, Raquel, loira, bonita de rosto, cintura lipoesculpida que valoriza uma bela duma bunda. Já tinha prestado atenção nela algumas vezes, mas nunca fui rápido o suficiente pra cercá-lá. Por ser uma das tops da casa (na minha modesta opinião), trabalha muito, então é difícil pegar virgem. Mas, nesse dia de fraco movimento aparentemente estava, então abordei. Conversamos um pouco, gostei do jeito, negociamos e fomos. Durante todo o itinerário, ela falando. Fala muito, sem parar, mas de uma forma divertida, está OK. De vez em quando interrompia o falatório com um beijo, beijo de verdade, sem selinhos enganatórios.

Chegando lá ela iniciou um, nas suas próprias palavras, "striptease desajeitado". Gostei da sinceridade e o amadorismo do espetáculo até que o tornou bem excitante. A bunda sempre soube que era gostosa, o que se confirmou, faltavam os peitinhos. Pequenos, mais bicudos que redondos, com mamilos rosadinhos. Cabiam na boca, então lá ficaram por uns momentos. Arretei mais um pouco, daí mandei deitar de costas e tirei a calcinha. Boceta greluda, que reagia muito bem a uma língua. Ela definitivamente gostou da brincadeira, que incentivava com sucessivos "não pára" e movimentos cadenciados de quadril. E não me deixou parar mesmo, fiquei muito ali, baita exercício, até ela demosntrar sintomas de gozo. Disse que gozou, eu acredito e pronto. Sempre.

No meu turno, deitei-me e deixei trabalhar. Tirou minha cueca, lambia as coxas, o saco, a haste do pau. Só encapotou ao abocanhar de vez, alternando chupadas na cabeça com garganta profunda.

Já não aguentando mais, mandei vir por cima. Ela se posicionou com a bunda virada pra minha cara, posicionou a pica e sentou com tudo. Cavalgou com disposição! Saí dessa pra um ppmm com muito beijo na boca, depois de quatro, metendo até gozar.

Disse que dá cu, mas nesse dia eu já tava acabado, então fica pra próxima, que deve ser próxima mesmo, se conseguir cercar essa dona de novo.

Cenzão, quinze entrada, trinta e cinco saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

WANESSA

#137 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 14 Jun 2008, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:WANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!


BOTANDO EM DIA OS TD'S, PARA FICAR SEM SONEGAÇÃO, ACONTECEU JÁ HA ALGUM TEMPO.
CHEGANDO NESTE ANTRO COM MEUS AMIGOS, LÁ PELAS IDAS DA MADRUGADA, JÁ MEIO "TCHUCO" ME DEPARO COM ESTA GURIA, NO HALL DE ENTRADA, E COMO ELA JÁ ERA UMA DA MINHA LISTA PARA "FURAR CORO", PERGUNTEI SE ESTAVA SAINDO PRO ABATE E DISSE-ME ELA QUE IA FAZER UM LANCHE; ENTÃO PERGUNTEI SE ELA NÃO SE IMPORTAVA DE FAZER O LANCHE MAIS TARDE, NO QUAL ELA TOPOU NA HORA.(GOSTO DE GURIAS INTELIGENTES, NO QUAL NÃO PRECISA EXPLICAR NADA).
NO QUARTO, TIROU SEU VESTIDO ESTAMPADO, FICANDO DE LINGERIE, MUITO SEXY, E JÁ FUI DAR UM ARRETO NA MULHER, APERTANDO SEUS PEITOS E PRESSIONANDO A BUCETINHA POR CIMA DA CALCINHA, BEIJANDO SUA BOCA. ELA GEMIA GOSTOSO, E EU SUANDO A CAMISETA COM PRAZER. FIQUEI NESSE ARRETO UNS MINUTINHOS, DEIXANDO-A NUA. DEIXEI-A E ME FUI AO BANHO, POIS PRECISAVA URGENTEMENTE.

NA CAMA, COMECEI DE NOVO COM UM ARRETO NESSA MULHER QUE DEIXEI-A VENDO ESTRELINHAS E ME PEDINDO QUE A CHUPASSE, POIS NÃO AGUENTAVA MAIS SER JUDIADA, JÁ QUE ESTAVA COM A BOCA BEM PERTO DE SUA XOXOTINHA, MAS, NÃO A CHUPAVA.
QUANDO COMECEI A CHUPÁ-LA, PARECE QUE LEVOU UM CHOQUE ELÉTRICO, PORQUE DEU UM GRITO E APERTOU MINHA CABEÇA ENTRE AS PERNAS. FIQUEI UM TEMPO NESSA FUNÇÃO E DISSE-ME ELA QUE GOZOU VÁRIAS VEZES(SOU BOM PRA CARAL, OPS!! PRA BUCETA). DOIS MINUTINHOS PARA ELA SE RECUPERAR E VEIO PARA UM BOQUETE SEM, MAAARAAAVILHOSO.
CAPOTE E DEMOS INÍCIO AS PENETRAÇÕES(PARAFRASEANDO MEU CONFRADE CHANDON). UM POUCO DE PPMM, UM POUCO DE FRANDO ASSADO E SUAS VARIAÇÕES E QUANDO ESTAVA QUASE, TIREI O CAPOTE E PEDI UM NOVO BOQUETE, NO QUAL ELA FALOU "GOZA NA MINHA BOQUINHA". PRA QUÊ..... ACABOU-SE O HOMEM. NISSO BATE O INTERFONE AVISANDO DO HORÁRIO. ELA SE FOI AO BANHEIRO PARA O BANHO. AH!! PRA QUEM ESTÁ CURIOSO, NÃO, ELA NÃO ENGOLIU. BOM A DESCRIÇÃO DELA É UMA MORENA DE CABELOS CLAROS, SEIOS MÉDIOS, BUNDA MÉDIA E COMEÇANDO A SOFRER A AÇÃO DA GRAVIDADE, 1.60 MTS, UNS 30 ANOS, MUITO SIMPÁTICA E MUITO QUERIDA.
SAÍMOS DO MOTEL. ENTREI E TOMEI UMA CEVA COM MEUS AMIGOS, E ME FUI.



CONTRIIBUIÇÃO:

CACHÊ: 80,00
ENTRADA+BEBIDA+HOTEL: 50,00


POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! E COMO DIZEM: VOOOLTAREEMOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

MORENA DE CABELOS LONGOS

#138 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 15 Jun 2008, 23:39

OLÁ CONFRADES!!!


BOTANDO EM DIA OS TD'S, PARA FICAR COM TAXA 0% DE SONEGAÇÃO.
PASSANDO POR ESTE ANTRO NOVAMENTE, QUE POR SINAL ADORO, CHEGAMOS BEM CEDO, PARA VARIAR UM POUCO, E TOTALMENTE SÓBRIOS, ISTO UMA COISA REALMENTE INÉDITA. CHEGAMOS PERTO DAS 10:00 HS E ESTAVA BEM VAZIO DE CLIENTE(O QUE PRA NÓS ERA BOM), MAS JÁ TINHA VÁRIAS PERVAS. COMEÇAMOS A TOMAR NOSSAS CEVAS E A ESCOLHER AS VÍTIMAS. UM, JÁ TEM NAMORADA, OUTRO ESCOLHEU UMA LOIRA BEM LEGAL, OUTRO UMA MORENA E EU COMEÇEI COM UMA GURIA BEM BONITINHA E QUERIDINHA, MAS, QUE NÃO DEU LIGA ESTA NOITE(DEIXAREI PRA PRÓXIMA). JÁ TINHA REPARADO NESTA MORENA DE CABELOS LONGOS, CINTURA FINA, SEIOS E BUNDA MÉDIOS. PRA MISS, NÃO SERVE, MAS PRA FEIA TAMBÉM NÃO. SENTOU À NOSSA MESA E COMEÇAMOS A CONVERSA, ME CONTANDO AS NOVIDADES DA NOITE. ME DISSE O CACHÊ, E AS CONDIÇÕES"ENTRE QUATRO PAREDES, VALE TUDO". É PRA JÁÁÁÁÁ!!! E SE "FUMO"!!

NO QUARTO, NEM DEU TEMPO DE BANHO, QUE JÁ COMEÇAMOS O AGARRAMENTO, COMIGO TIRANDO SUA ROUPA E ELA TIRANDO A MINHA E JÁ NUS, FOMOS DIRETO PRA CAMA COM MUITO ARRETO E CHUPAÇÃO DA MINHA PARTE NELA FICANDO VÁRIOS MINUTOS NESSA FUNÇÃO, COM ELA GOZANDO MUITO NA MINHA BOCA. E PARA ELA DESCANSAR ELA COMEÇOU UM BOQUETE MUITO COMPETENTE COM QUASE GOZANDO NA SUA BOCA, MAS TINHA QUE COMÊ-LA ANTES DE ME TERMINAR. CAPOTE E UM FRANGUINHO ASSADO COM ALGUMAS VARIAÇÕES, E JÁ QUE ESTAVA QUASE PRONTO. LEITE NA BORRACHA. ENQUANTO A CHUPAVA, DEI UMAS DEDADAS, JÁ IMAGINANDO COMER SEU CUZINHO, MAS QUANDO ELA COMEÇOU MAIS UNS ARRETOS PARA ENDURAR O BICHINHO, EIS QUE TERMINA O TEMPO COM UMA CHAMADA PELO INTERFONE. IA DAR MAIS UM TEMPO, MAS OUVI O ALARDE NO CORREDOR, DA FILA QUE TINHA SE FORMADO E RESOLVEMOS IR. IREI VOLTAR PARA TERMINAR O QUE COMEÇEI. VOLTAMOS PARA O SALÃO E TOMEI MAIS ALGUMAS CEVAS.



CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ: 80,00
ENTRADA + QUARTO + BEBIDA PEDÁGIO: 50,00
CEVAS + LANCHE: 40,00


ASSIM QUE DESCOBRIR O NOME, COLOCAREI.
POR HOJE É SÓ PESSOAL!!!! VOOOLTAREEEMOS!!!
__________________________
Editado pela moderação
O forista informou que o nome da GP é Jane
Peter_North em 22-06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

VITÓRIA

#139 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 22 Jun 2008, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:VIT?RIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!


DE NOVO NESTA MALFALADA CASA, QUE OS CONFRADES FAZEM QUESTÃO DE FREQUENTAR.
CHEGUEI CEDO E JÁ ESTAVAM POR LÁ, VÁRIOS DOS CONFRADES. COMO JÁ TINHA PASSADO BOA PARTE DA TARDE BEBEMORANDO, CHEGUEI A MIIILLLLL E PRONTO PARA QUALQUER COISA. DEPOIS DE AVALIAR VÁRIAS POSSIBILIDADES, ACABEI OPTANDO POR ESSA MORENA DE CABELOS CHEIOS, ARMADOS LEVEMENTE CACHEADOS NA METADE DAS COSTAS, SEIOS PEQUENOS E A BUNDA DE MÉD/GRANDE, COM CERCA DE 1.60 MTS. COMEÇAMOS A CONVERSA E ACERTADO OS DETALHES SE FOMOS PARA O ABATE.

NO QUARTO SEM MUITA APROXIMAÇÃO NO INÍCIO. BANHOS SEPARADOS, UNS SELINHOS DE CHEGADA E CAMA. COMEÇEI COM UNS ARRETINHOS NELA, MAS, DEIXEI ELA COMEÇAR O TRABALHADO DE UMA VEZ. VEIO ME BEIJANDO DE LEVE E DESCENDO ATÉ MEU PAU, O QUAL COMEÇOU UM BOQUETE, ATÉ QUE NÃO ERA RUIM, MAS, NÃO DEU 10 MINUTOS E PAROU; SAIU DIZENDO QUE IA PARA O BANHO. FIQUEI COM CARA MISTO DE SURPRESA E INDIGNAÇÃO. ELA PERCEBENDO MINHA INDIGNAÇÃO, VOLTOU DIZENDO QUE ACHAVA QUE TINHA GOZADO. PÔ!! NÃO SABER A DIFERENÇA DE GOZAR OU NÃO?? MESMO QUE TIVESSE, A RECÉM TINHA SE PASSADO DE 20 A 30 MINUTOS. VOLTOU E RECOMEÇOU O BOQUETE, AGORA COM MAIS VONTADE ATÉ, E NO FIM ACABEI GOZANDO. AGORA SIM, EU TINHA TERMINADO E SE FOI PARA O BANHO. VOLTOU E COMEÇOU A SE VESTIR, E NEM DEI BOLA PARA ESTE FATO JÁ QUE TINHA SE PERDIDO O ENCANTO MESMO. ME VESTI TAMBÉM E DESCI.
PAREI NO CAIXA PARA PAGAR MINHA CONTA E DAÍ A MINHA MAIOR SURPRESA: CHEGA ELA DIZENDO QUE EU DEI A MENOS QUE O COMBINADO. MINHA INDIGNAÇÃO FOI REPARADA, TANTO, QUE ELA ENTROU PARA O SALÃO BEM RAPIDINHO, JÁ QUE SE TIVESSE FEITO UM BAFÃO E TIVESSEM INQUERIDO ELA, É BEM PROVÁVEL QUE A TIVESSEM DESMASCARADA.
SE FOSSE VERDADE O QUE ELA ME ACUSAVA, DEVERIA ELA TER ME DENUNCIADO PARA A CASA, PARA ELA TOMAR PROVIDÊNCIAS.



CONTRIBUIÇÃO:

PREJUÍZO: 80,00
ENTRADA: 15,00
QUARTO + BEBIDA PEDÁGIO: 35,00


POR HOJE ERA ISSO PESSOAL!! VOOLTAREEMOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#140 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Jun 2008, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Magnífico Reitor da Universidade GPGUIA Leteseu!
Ilustríssimo Diretor da Faculdade de Putaria Malevo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fashion Hair
!
Ilustríssimos Paraninfos Peter North e Xaxá!
Ilustríssimo Professor Homenageado (a trois) Hot Sereno!
Estimados Colegas, GPs, Agenciadores, Sonegadores, Curiosas e Público em geral!

Com este, concluo minha longa (grossa e cabeçuda) caminhada de graduação na Faculdade de Ciências Putanherísticas e Imorais. Não poderia, portanto, ser um td qualquer. Digo isso porque esta moça desde o início nos chamou a atenção no Laboratório de Aplicação Dominó. Por quê? Ora, por ser bonita, todavia com uma peculiaridade. Vou descrever, e talvez os colegas de laboratório a reconheçam. Morena de pele bem clara, longos e lisos cabelos negros, mais ou menos um e setenta de corpo atraente. Rosto até bem bonito... de frente. De perfil, sua peculiaridade resta evidenciada – ela tem o queixo um pouco retraído. Muito embora isso já tenha sido objeto de comentários maldosos de pessoas desalmadas, é sua singularidade e seu charme, o que a distingue do universo de putas genéricas e padronizadas.

Pois bem, estava eu sozinho este dia no laboratório e, emulado pelos vapores alcoólicos que emanavam dos beckeres e tubos de ensaio, resolvi por bem desbravar a ... Fernanda. Trocamos olhares, ganhei um sorriso, pedi sua aproximação e, após breve tratativa, iniciamos o experimento, em tudo promissor, haja vista a garantia da menina de ser “triplo esse” leia-se anal, oral sem e beijo, completa.

No quarto, roupas aos quatro ventos. Sem decepções quanto ao corpo da moça, é gostosa, apenas alguns resquícios de uma gravidez adolescente. Beijos, muitos, e felattio sem, conforme pactuado. Após mais beijos, posicionei-a para dedicar-me eu ao prazer oral. Todavia, neste momento vi algo insólito e fui obrigado a fazer um comentário:

- Tu é uma falsa morena!

Amigos, a bocetinha da guria era de loira, grelo pequeno, completamente rósea, quase pálida! Expliquei para ela o motivo do espanto, até para evitar mal-entendido, e ela confirmou minha suspeita – é alemoa, tem cabelo catanho claro pra loiro e pinta de preto para aproveitar o contraste que lhe cai bem. Há, sabia, conheço loira! Não me chamo Mr. Blonde à toa!

Mas me esbadei na rachinha da falsa morena, até a beira da caimbra na língua! Depois encapotei, mais beijos, e aí foi ppmm, de ladinho, ela por cima, de quatrinho... Gozei feito rei!

Intervalo, banho, conversa... Até a hora que resolvi cobrar a promessa do triplo esse. Sem tempo ruim. Um pouco de gel no guri, pus ela deitada de lado, encostei na portinha e ela veio, corajosa, meteu direto! Iniciei devagar pra não machucar a moça, mas, como demonstrou ser guerreira, acelerei e bombei com tudo até o fim.

Mas, antes de concluir, apenas mais uma coisa dessa menina. Ao contrário do que possa parecer, por não fazer restrição a modalidade alguma de sexo, não é do tipo cachorrona despudorada. Não, pelo contrário! Em face de qualquer tipo de bagaceirice ou obcenidade, ela cora, olha para baixo e se desmancha em um sorriso encabulado. Mas deixa. Deixa tudo, entendem? Viva ela! Vale dez vezes mais que as desbocadas que dizem que fazem e acontecem, chegam no quarto e regulam até beijo na mão.

Foi isso, confrades! Aqui termina esse belo e safado capítulo de minha vida e perdoem se a voz embarga neste momento! Amigos, comam essas putas! Comam e postem! Quando menos esperarem, estarão ao meu lado, do MS26, Aluno20 e Peter North na pós-graduação.

Rumo aos 150! Rumo ao mestrado!

Muito obrigado!


Cem ela, quinze entrada, trinta e cinco saída

_______________________________________
Editado pela moderação:
Suprimi menção que pode levar a minha identificação.
MALEVO
27/06/08
Editado pela última vez por Mr. Blonde em 30 Jun 2008, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#141 Mensagem por Miudinho_RS » 27 Jun 2008, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Ocorrido no Ano passado.

Conheci a princesa no meio de toda aquela visão o inferno. Na época queria trovar mas não estava com tempo. Pedi o telefone da moça e levei um sonor Não dou meu telefone.

Enfim... caminhei pensando vou te pegar...

Outro dia, fui com o objetivo de pegar a referida moça.

Objetivo alcançado se demonstrou extremamente simpática.

Rumamos para o quarto sem ao menos combinar cachê.

Após devida assepsia, começamos as atividades. Corpinho de babar. Começou um oral sem, encapotou e montou, quase gozei. concentração e começamos a variar as posições. Enfim não lembro a ordem mas foi variado sem grandes malabarismos.

Hora passou, telefone tocou, voltou a tocar. Enfim fomos corridos pela recepção.

Na saída pergunto, devo te pagar quanto? Resposta o que achar que mereço. Aí fudeu!!! hehehhehe

A Sorte minha que na carteira tinha só 90,00. Aceitos de bom grado pela moça que foi nota 10!


Rosto: 8,5
Peito: 10 (Do jeito que gosto)
Barriga: 9 ,tudo certinho (mas atualmente ta mais cheinha que na época)
Oral:9
Bunda:10
Xana:10
Desempenho: Namoradinha! Show de bola nota 10!!!!

Tempo: 1 hora

Gastos: 15,00(entrada), 20,00(quarto) e 90,00(GP)

Campanha Sonegação Zero!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

DANY

#142 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 29 Jun 2008, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!



ESTOU POR AQUI DE NOVO. PRECISO DAR UMA RECICLADA, MAS, NESTES HORÁRIOS QUE TENHO DISPONÍVEL, ESTA É UMA DAS MELHORES OPÇÕES CUSTOXBENEFÍCIO.
CHEGUEI TARDE NESTE DIA E NÃO ENCONTREI NENHUM DOS MEUS CONHECIDOS HABITUAIS, VISTO QUE TAMBÉM NÃO ERA NENHUM DOS DIAS HABITUAIS.
ME ADENTREI NESTE RECINTO E PEGUEI A TRADICIONAL CEVA, E PAREI NUM CANTO PARA URUBUSERVAR. JÁ ESTAVA DESISTINDO E PENSANDO: ESTA JÁ FOI, ESTA TAMBÉM, E ESTA, AQUELA MR.BLOND DISSE QUE NÃO ERA, AQUELA É DO MS26, AQUELA HOT SERENO DIZ QUE NÃO TEM BUNDA. . . . PERDIDO ESTAVA EM MINHAS INDAGAÇÕES, QUANDO CHEGA PERTO E ME CUMPRIMENTA ESSA GURIAZINHA, TODA LÉPIDA E FACEIRA, COM UM SORRISO MAROTO E COMEÇAMOS A CONVERSAR SOBRE AMENIDADES, E UMA CONVERSINHA AO PÉ DO OUVIDO COM ALGUNS CARINHOS E BEIJOS E JÁ ESTAVA ENTREGUE(COMO SOU UM FRACO).

NO QUARTO VÁRIOS ARRETOS E FUI TIRANDO A ROUPINHA DELA, SEMPRE COM MUITO CARINHO E BEIJOS BEM PEGADOS, ATÉ QUE FICOU SÓ DE CALCINHA E COMEÇEI A PUXAR DOS DOIS LADOS ROÇANDO A BUCETINHA E O GRELINHO DELA, E ELA, FICANDO BEM MOLHADINHA(TUDO ISSO E EU AINDA DE ROUPA). TERMINEI DE TIRAR A CALCINHA, JÁ COM ELA ENCHARCADA. DEPOIS DE TODO ESSE ARRETO, ME FUI AO BANHO, PARA (COMO DIZ UM CONFRADE) A DEVIDA ASSEPSIA.
NA CAMA JÁ ESTAVA DEITADINHA E SÓ ME ESPERANDO, DE BARRIGA PARA BAIXO E A BUNDINHA LEVEMENTE ARREBITADA. CHEGUEI E JÁ CAÍ DE BOCA NAQUELA BUNDINHA PEQUENINA MAS GOSTOSA E PASSEI A CHUPAR E MASSAGEAR SUA BUCETINHA E SEU CUZINHO. FIQUEI NESTA BRINCADEIRA ATÉ QUE DISSE-ME QUE GOZOU, E QUE QUERIA ME MOSTRAR SUA BOQUINHA, E, COMO ELA ERA GOSTOSINHA. DISSE-LHE: SÓ SE FOR AGORA.
VEIO PARA UM BOQUETE BOM, MAS COM MUITA PRESSÃO TANTO DA BOCA QUANTO DAS MÃOS. FICOU NO BOQUETE UNS MINUTOS E DAÍ, CAPOTE, E COMEÇEI A COMÊ-LA E A
ROÇÁ-LA NUM FRANGO ASSADO COM A PERNAS NO MEU OMBRO FICANDO ASSIM ATÉ MUDAR PARA UM PPMM NO QUAL ACABOU-SE O HOMEM, TENDO EM VISTA QUE ANTES DE ME ACABAR, TIREI O CAPOTE E GOZEI EM SUA BARRIGUINHA. BANHO E QUANDO COMEÇA A ESQUENTAR PARA O 2 TEMPO, BATEM O INTERFONE. A MENINA TEM 1.55MTS, SEIOS PEQUENOS CINTURINHA, BARRIGUINHA ZERO, E BUNDINHA PEQUENA, MAS BEM GOSTOSINHA, CABELOS CASTANHOS CLAROS NA ALTURA DOS OMBROS, PERTO DOS 20 ANOS.

TERMINADO O SERVIÇO, ME SAIO DO MOTEL E ME VOU.



CONTRIBUIÇÃO:

ENTRADA:15,00
CACHÊ: 80,00
QUARTO + BEBIDA PEDÁGIO: 35,00


POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! VOOLLTAAREEMOS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#143 Mensagem por Miudinho_RS » 30 Jun 2008, 11:43

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devido ao encontro anterior (Td postado na semana passada), marquei o encontro com a respectiva moça, já com uma certa intimidade, na semana seguinte.
Tudo combinado para o fim do expediente quando fui informado pela moça que por motivos profissionais não poderia me atender.

Aí perguntei indignado. Quanto para vc mandar a m... teus compromissos profissionais. (Aí pensei: "Virei um Babaca BOP, vou até abrir nova categoria BBOP ou PatoBOP - PBOP).

Cachê acertado (R$ 200,00), fomos ao fight... Porém devido ao sono da moça, tive que esperar o devido descanso matutino pacientemente, após algumas horas um fight meio forçado, quase de má vontade. PPMM e era isto. No final ainda dei uma de taxista e levei a moça ao se destino (que não era perto).

Puts... Nem preciso dizer pq não tive vontade de postar este mico.... Na verdade até fiquei meio traumatizado.

Resumo: Preferia ter ficar com o cachê no bolso e acabar na mão mesmo!

Notas: As mesmas do TD anterior. É uma das mais gatinhas!

P.S.: Embora a falta de vontade da moça, ainda vou classificar o TD como Neutro, pois considero que a mancada foi minha em querer forçar o encontro que na verdade já tinha furado antes mesmo de começar.

Investimento: quatro oncinhas com asas + taxas do DoDó. + eu de motorista de taxi (Putz.. caro pra caramba)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#144 Mensagem por Miudinho_RS » 30 Jun 2008, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td ocorrido neste semestre.

Entrei lá, e sempre a mesma coisa. A primeira impressão uma visão do inferno. Até que começa a diminuir o nivel de exigência, a visão se acostuma e a luz vermelha ajuda. Pronto, já não é tão ruim a situação. Heheheh. Se bem que estou sendo maldoso, existem garotas bem gatinhas por lá. O difícil é estarem dispostas ou disponíveis.

Neste dia dei sorte, e encontrei a Pérola. Que já havia conhecido, porém achava cheia de frescura e objetivas demais. Acabava dispensando. Como neste dia havia poucos clientes, ela acabou sendo mais simpática que de costume e rolou um interesse de ambos (não mutuamente se é que me entendem,heheheh).

Cachê acertado, rumamos ao fight. Bem pegado. Corpinho tudo em cima, com direito a strip timido da moça, que foi se soltando até que tomou conta. Parada para Assepsia e voltamos a brincadeira. ela no colo, beijos e amaços, oral encapotado e damos a largada. No franguinho assado, depois ppmm, depois de quatro, depois ela por cima e lona.

Que corpinho tem a moça, fiz questão da luz acesa para admira-la melhor. Pele sedosa tudo em cima.

Acho que o fator surpresa, causou um efeito melhor ainda. Pois saí com a impressão de um positivaço.

Notas:

Rosto: 8,00
Corpo: 9,50 (os seios podiam ser maiores, mas o que tem é de qualidade)

fight: 9,00


Investimentos: 80,00 + taxas dominó + Motel


Campanha Sonegação Zero!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#145 Mensagem por Miudinho_RS » 02 Jul 2008, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - cabelo crespo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, dando continuidade ao Sonegação Zero.


Já havia falado com a Dani algumas vezes. Cabelos crespos, comprimento médio, corpo um pouqinho acima do peso. Mas a garota é a simpatia em pessoa. Jeito meio de moleque sempre falante.

Um dia, tava de bobeira resolvi convida-la ao estabelecimento ao lado. Preço combinado, rumamos ao quarto. o melhorzinho que peguei ate hoje. Nr. 25 eu acho.

Chegando lá, depois de uns arretos, demos início a devida assepsia (Acho que o bordão vai pegar! hehehe). Então foi dada a largada, eu por cima, beijinhos e arretos, e ai começou a variação, até chegar no D4 ai o tiozinho não aguentou aquela vista redondinha e mandou encher a borracha.

Papinhos e amenidades, ela lavou a ferramenta de trabalho e eu a parte pensante do meu corpo e rumamos as atividades novamente. de Segundona foi mais relaxada que a primeira, deu para aproveitar melhor. Não houve interrupções no quarto, mas creio que tenha ficado pouco mais de 1 hora.

Era encerramento de expediente e fomos embora, pois a moça tinha que fazer os acertos finais e a carona já estava esperando.

Embora não seja um primor de beleza, tem excelente custoxbenefício.

Notas:

Rosto 7,50
Corpo 7,00
Fight 8,00

Investimento: 80,00 + Suite + Mais taxas de embarque do Dodo


Campanha Sonegação Zero!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Raquel (à suas ordens)

#146 Mensagem por Cap.Klutz » 03 Jul 2008, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Lá fui eu mais uma vez pra esse covil viciante.
Lugar onde se acha de tudo, até falsa morena que dá a bunda encabulada! :oops:
(vide relato do esverdeado Bel.Blonde acima).

Dessa vez encontrei a bopada Raquel (essa sim, legítima falsa loira).

Simpátíca e falante, já se apresentou com um malicioso "Raquel à suas ordens".
Durante breve conversa ela se definiu como uma "putinha româtica" ou "romântica putinha",
dependendo do dia.
Bom, pensei, então não faz diferença - se ela vai ser putinha em algum momento...

A descrição da moça, já conhecida, é: rosto bacana, mas não lindo, bundão gostoso, pele
branquinha, peitos pequenos pra médios com mamilos grandes e rosados.
Um belo conjunto que ela usa muito bem.

Na cama ela mostrou que se sente mais à vontade quando pode comandar a situação.
Sendo assim, solicitada a deixar de lado a parte romântica e mostrar logo o sua versão putinha, ela tomou conta e eu não me arrependi de passar o bastão pra moça.
Oral encapotado, mas com vontade. Bate com o pau na cara, enquanto fala que vai dar a bucetinha e a bunda...
Senta em cima. Cavalga feito louca. Gosta de se chamada de putinha, cachorra e outros apelidos carinhosos.
Gosta e pede pra meter fundo. Quer meter de frente, de costas, de lado, sentada, em pé feito lagartixa no espelho...
Só não pediu pra sair trepando pelo corredor (o que eu talvez até tivesse atendido dada a disposição da loca :-} ).
Dá a bunda porque gosta (segundo ela própria) e deixa meter bem, rebola e "chama pra dentro".

É do tipo que seria putinha mesmo se trabalhasse em outra profissão e desse de graça.
Não sei se ela é assim o tempo todo ou se eu tive a sorte de pegá-la numa noite canina.
Mas o que interessa é que foi muito divertido.

Cachê: 100,00
Custo mínimo da casa (caso alguém ainda não saiba): 20,00 quarto (1 hora), 15,00 bebida obrigatória e 15,00 consumação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#147 Mensagem por Miudinho_RS » 09 Jul 2008, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades,


Estive nesta segunda, dia 07, no Dodô. Estava fraco.
Ocorre que entrei lá e foi aquela mesma visão. Uma m.. Ai começa um trabalho de garimpeiro. De cara vi a Helen, com umas coxas... Que pernas tem a moça, tudo lindo, do pezinho até a bunda. O resto também agrada. Morena magra, mignon, cabelos pelas costas, rosto bonitinho, seios pequeno (um pequeno problema, já que gosto de peitão)

Despistei as velhas figurinhas e me fui a moça. Cara de chata, sentei e não foi simpática. Foi então que reconheci aquela expressão arrogante. Lembrei que já tinha saído com a moça...

Aí vai o Sonegação Zero. hehehe.

Foi este ano, por volta de março.

Cheguei no Dodô e entre as conhecidas vi a Sheila. Achei ela mais cheinha e como a última vez tinha sido uma m... resolvi explorar novos caminhos. Olhei a Helen, puxei para um papo e achei fazida. Voltei na Sheila, que veio simpática como sempre, mas estava traumatizado. Pensei, vou comer a fazida só de raiva. Com a simpática só me fu...

Nem dei muito papo, perguntei o preço novamente e nem barganhei (R$ 100,00). Subi ao quarto e a moça mudou completamente. (Acho que a simpatia dela aumenta ao ver nosso rico $).

Foi bem atenciosa, tudo na calma. Tiramos as roupas e rumamos às devidas assepsias. juntos mas um de cada vez no chuveiro. Eu admirando aquelas belas pernas. Que pernas... (Deve ser por isso que sempre usa short. hehehe)

Fomos ao quarto. Oral com, mas nada que comprometesse. Depois de um ppmm, ela veio por cima, passei pelo D4 e resolvi acabar no ppmm, já que a coisa estava no estilo namoradinha. Garota culta, bateu um papo legal. Assepsia novamente, um segundo round meio na pressa pois o tempo estava esgotando.

Banho, roupa, beijinho de despedida e casa!


Voltando ao dia 07. Estava afim de desbravar, não achei ninguém interessante. Bati um papo com as velhas amigas e fui para Casa.

Notas:

Rosto: 7,00
Seios: 6,50
Pernas: 10,00
Bunda: 9,00

Fight: 8,50 (Rolou legal, estilo namoradinha)

Investimento: 2 onças + Taxas do dodo + 25,00 pela suite


Campanha Sonegação Zero

Abrindo nova Campanha - Desbravamento já!

Em homenagem aos Bandeirantes que aqui chegaram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#148 Mensagem por Mr. Blonde » 09 Jul 2008, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda, Katrine, Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estávamos em reunião ordinária no nosso estimado covil, deslumbrados por um fenômeno que vem se repetindo de umas semanas pra cá. Estranhamente, tem sobrado mulé boa no salão. Quase a ponto de superar em número as feias. Quase, eu disse, não se desesperem, o Dodô sempre será o Dodô.

Mas enfim, estava difícil de escolher, quando eis que chega o Capo com três loiras a tiracolo, baita cara de guri solto em loja de brinquedo. Apresentou as moças e disse que elas estavam a fim de festa. A partir daí elas assumiram o controle e, com claros indícios que o keep cooler já tinha pegado forte ali, deram nome aos bois: queriam era orgia, bacanal, suruba, gangbang na veia! Rodopiavam entre o macharedo angariando adesões, provocando com beijos, mãos bobas e baixaria ao pé da orelha. Eu e o Capo topamos de cara, os demais presentes ficaram tentados, refletiram, mas como isso definitivamente é tarefa pra devasso convicto, formamos o bonde nós cinco.

Personagens: Capo, esse pervertido sem costumes; Mr. Blonde, este déclassé que vos posta; Katrine, a neném das loiras, mas também a mais espevitada, cara de boneca, aparelho nos dentes e (ai) bocão; Patrícia, a do meio, cara e corpo de alemoa katopfell, redonda, quartuda, boa de pegar; Amanda, a "maezona" das três, mais pros vinte e tantos, um rosto peculiar com nariz arrebitado, daqueles que tu demora pra decidir se gosta ou não, e eu gostei.

O frége começou já no salão, enquanto as minas consumiam o keep-pedágio delas. Era um tal de beijo triplo pra cá, beijo quádruplo pra lá, mas, quando uma das taradas propôs beijo quíntuplo, eu e o Capo automaticamente: NÃÃÃÃOOO! A essas alturas eu já tava curvado, não dava mais pra ficar lá. Nos informamos, e o estabelecimento tinha acomodações para esse tipo de atividade, a suíte.

Fomos, causando por onde passávamos, aqueles olhares de "fi-lha-da-pu-ta" nos acompanhando. No motel a suíte ainda não estava liberada então tivemos que esperar no corredor. Pra quê. As minas, tresfazendadas, gargalhavam, berravam, jogavam a gente na parede, sanduichavam, dançavam funk esfregando a bunda na nossa rola. O lirismo daquilo tudo me inspirou, e, lembrando os imortais versos do poeta, recitei:

- Aahh, que isso/ Elas tão descontrolada!

Fudeu, daí que elas perderam a linha de vez – ahahaha é a nossa música, ihihihi - e caíram matando pra cima de mim, uma abriu a bragueta, outra arriou as calças, a terceira já ia abocanhar, quando a porteira, indignada:

- Shhh, aqui não!!! Aqui é proibido, pode pará!
- Então agiliza essa suíte aí, tia.

A pressão deu resultado e liberaram o quarto. Chique a suíte do dodo, com direito à jacuzzi, cama redonda, e tudo. Aí foi pelação geral! Parecer: Katrine - o corpinho acompanha o rosto, pequena mas gostosinha com força, disse que já jogou futebol (no time feminino do Inter uhuu!), o que dava pra ver pelas pernas e bundinha firmes; Amanda - "discosta" é quase idêntica à Katrine, parecem gêmeas, de frente tem uma leve barriguinha que não compromete o conjunto; ambas de peitos pequenos e firmes; Patrícia - destoa das duas, é grandota, mais cheinha, peitos pesados, bem estilo camponesa, o que de certa forma foi legal a bem da variedade. Todas as três loiras da buceta rosada.

E teve início a sacanagem! Valeu de tudo, só não rolou homi com homi (o que deixo terminantemente consignado), chega a ser difícil lembrar a ordem das coisas.

De começo o Capo foi pra cama com a caçula, eu sentei no banco arretando a camponesa, peito na boca e mão na buça, a Amanda pulava de um lado pra outro, coordenando as pupilas. A Patrícia abocanhou minha rola, a Amanda veio junto, dualkete. Súbito, a Amanda se empalou na vara - já tá de camisinha, bobo, não se assusta. Menina rápida, nem vi. Enquanto a maezona cavalgava, a Patrícia foi pra cama, e o capo, escarrapachado feito rei, ficou com uma no colo e outra na boca.

Quer saber? Vou pra lá também, e, pegando minha amazona pela bunda, sem desacoplar, achei um lado na cama e continuei a foda ali. Uma hora a safada da Katrine - troca a camisinha, troca que eu quero provar esse aí também! -, e cambiou de posto com a Amanda. Eu comia ela de quatro, a amanda montada no capo, a Patrícia firme e forte sufocando o camarada com a racha. O tempo todo elas se apalpando, beijando, linguando, eu pegava um peito aqui, uma bunda ali, metendo forte na menininha, que falava todo o tipo de bagaceirice. O contraste do festival de obcenidades e aquela carinha de anjo foi demais pra mim e acabei dando leitinho na borracha.

Fiquei de canto na cama me recuperando, o capo mandando bala nas duas, a Katrine enlouquecida andando de pé na cama, se metendo na foda alheia, dando a xota pras outras brincarem. Puxei ela pra dar uns beijos, ela ficou de quatro, e - Chupa, me lambe a xana por trás, taca a língua no meu cuzinho! -, e eu saboreando as fendas corais.

A espada justiceira se apresentou de novo, e, com a visão além do alcance, percebi uma injustiça: a Paty não tinha sido comida, ainda tava dançando na cara do Capo! Pedi licença pra guriazinha, que trocou de lugar com a camponesa. Levei pro canto, encapotei, deixei de franguinho assado na beirada da cama e, de pé, toquei ficha, fodendo, beijando, chupando as tetas, dando o que ela merecia.

Lá pelas tantas o neném da turma desanda a berrar, fazer manha, dizendo que queria mamar, queria leitinho. Resolvi acelerar o processo, tirei, passei eu a chupar a Patrícia (tabelinha é o caralho, trouxice essa coisas!), uma mão agarrando nas graxinhas da cintura, outra socando um punhetão enquanto sentia uma boca mamando minha glande (Amanda? Katrine? não, o capo não era, antes que algum palhacinho de mau gosto pergunte), engolindo meus bagos, até que...

- TOMA, toma, putinha, toma teu leitinho!! - enquanto aspergia minha água benta em cima da Katrine, que me fitava com olhos agradecidos.

Todos prostrados, acabados, o quarto uma zona, o chão um campo minado de camisinhas, fomos pra banheira, gigante, cabia todo mundo, lá ficamos um bocado, falando bobagem, até o fim da brincadeira.

Fiquei tão zonzo com essa função toda que quase saio de lá com a camisa do avesso, todos me zoando por isso. Voltando pro salão, no corredor, ainda dei uns arretos na Amanda (parceríssima), que me fez interessantes propostas de putarias futuras.

Passando a régua? Cem cada uma, setenta e cinco o quarto, isso rateado por dois. Não sei se os keeps que elas tomaram no salão estavam incluídos nos setenta e cinco, ou se o capo pagou por fora, esqueci de perguntar.

Voltei pra casa tranqüilo, sorriso de orelha a orelha, com certeza absoluta de que não seria parado pela tolerância-zero, já que nada poderia dar errado nessa noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Julia

#149 Mensagem por VErmEEr » 10 Jul 2008, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terça fui conhecer o famigerado e famoso dominó, elegantemente apelidado de Dodô.
Ou como diria o Sereno,
“puteiro barato, enfumaçado e decadente, daqueles em que logo me sinto em casa, um puteiro de verdade, com algumas putas de mentirinha” . hehehe

Localização passada secretamente pelo Mr Blonde, acelerei pra lá, cheguei por volta da meia noite.
Estacionamento ao lado, sem problemas.

A primeira impressão foi muito boa, ao adentrar o recinto me dou de cara com uma bunda enorme, mas que logo se perde dentre outras tantas bundas.
Loiras, negras, magras, gordas, novas e velhas, muitas opções, muitas bucetas. Devia haver umas 40 putas no momento em que eu cheguei, e dessas, umas 15 que eu comeria ali mesmo, assim, se o cara é meio indeciso fica difícil de pegar o filé.
Apesar de muitas feias, bastante mulher gostosa. E segundo o blond, o nível de mulheres estava acima da média.

De pé no centro da pista estavam Mr Blond e Don Diego, os quais já conhecia, e mais o Capo e o único sóbrio do lugar, Cap.Klutz.
Bebendo algumas cervejas, conheci a Lia, morena muito gostosa, só não comi porque tava com o rosto todo brilhante. Não sei por que as putas usam isso, esse tipo de coisa impregna na pele do cara e só sai com muito sabão e água.
Nesse meio tempo, Blond e o Capo, totalmente enlouquecidos estavam dançando com 3 loiras no meio do salão. Depois arrastaram elas...

Logo após, conheci a Julia, morena clara, magra, cabelos negros liso, peitos bem grandes e um rosto muito bonito. Garota com um ótimo conjunto, bem distribuído nos cerca de 1,65m. Rosto legal, com uma expressão tranqüila e serena, mas que volta e meia me surpreendia com um olhar provocante.
Começamos a conversar, menina esperta e com bom papo. Daí fica difícil resistir né?

O único problema, era aquela maquiagem brilhante e impregnativa que ela usava. Aquela mesma da descrita acima. Mas como eu tava com muito tesão, deixei passar esse fato e fui pra suíte com ela.

Ao passar para suíte, encontro de novo os dois enlouquecidos e as 3 loiras esperando vagar a suíte máster plus.
Suíte muito limpa, com vários espelhos, sexy hot passando e chuveiro dentro das normas do Gwkul Qualify-Especial.

Achei ela gostosinha de corpo, pele bem branca, peitão, bumbum médio.
Fomos pra cama, tirei a roupa dela e cai de boca naqueles peitões. Comecei a beijá-la e desci até sua xota carequinha.
Depois foi a vez dela retribuir, mas só quis chupar com capote. Como eu tava com tesão, nem discuti.
O oral dela é excelente, macio mas firme, sem pressa, carinhoso, variando bem pressão, sucção e velocidade, explorando toda a extensão.
Chupada ao estilo garganta profunda, engolindo todo o meu pau. O fato de estar com camisinha não prejudicou o tesão.
Ela veio por cima, sentou no meu pau e começou a rebolar. Gostosa de meter e bem quente.
Depois comi ela no PPMM, com alguns beijos e bem pegado.
Coloquei ela D4, troquei a camisinha e voltei a meter, coloquei o dedo no seu Cu e acabei gozando assim mesmo.
Ficamos conversando mais um pouco e o tempo estourou...
Voltei pra casa pela contramão fugindo de uma possivel blitz, quase precisei fazer um peling (não sei como se escreve) pra tirar todo aquele brilho da cara.


Na hora da foda, o Funk ao fundo tocando:

Oi dança dança da bundinha
Na dança da bundinha
Oi dança dança da bundinha
Na dança da bundinha

Dança da, dança dança
Dan-dança da bundinha
Dan-dan-dan-dança da, dança dança
Dan-dan-dança da bundinha
(que merda de letra).

GP____________________________________________________
Nome: Julia
Idade: 25 anos
Bunda: Tamanho médio. Bem cuidada (zero de celulite ou estrias aparentes).
Mamas: Grande. Auréolas clarinhas. 100% naturais
Pêlos: Carequinha.
Beijos: Poucos. Boca carnudinha.
Fellatio: Com Capote. Macio mas firme, sem pressa, carinhoso.
Vaginal: boa lubrificação natural.

:arrow:
Notas: _________________________________________________
Rosto = 8,50.
Corpo = 7,55. Mignon todinha proporcional, e em plena forma.
Seios = 8,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 8,00.
Oral = 8,00

Custo: R$ 100 + 25 quarto + entrada.
Tempo: 1h 15m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#150 Mensagem por MALEVO » 11 Jul 2008, 23:08

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um TD show como este da dupla capo/Mr. Blonde, fico até intimidado em postar um TDzinho mixuruca como este. Além de não ter o talento literário do confrade Grisalho, a minha foda não teve nem metade da temperatura do gangbang protagonizado pelas três blondes, pelo Blonde e o gangster.

Não que a Sheila não seja uma bela mulher. É muito bonita. Uma das estrelas da casa. Mas os confrades podem estar pensando que ser uma mulher que se destaca no Dominó não tem nada de especial. Enganam-se, pois a Sheila poderia estar atendendo em qualquer das casas grandes de Porto Alegre.

Figurinha fácil no Dominó. Morena de pele bem clara, cabelos longos e sedosos, olhos azuis, que suponho serem lentes, seios de tamanho médio siliconados perfeitamente moldados, uma bunda de tamanho médio arredondada e estupidamente rígida, e pernas grossas. Sem celulite, estrias, marcas, nada. Não fosse pela altura ( é tampinha ) e tivesse a barriga um pouco mais chapada, seria a mulher perfeita. Na verdade, para ser a mulher perfeita teria que ser negra também, mas isso não vem ao caso neste momento.

Apesar da beleza da Sheila, pressenti que não houve sintonia entre eu e ela. Digo sexualmente, pois ela é muito atenciosa e simpática, se esforça para atender bem e topou tudo o que eu propus. O que não houve foi aquilo que se convencionou chamar de “química”.

Inicialmente rolou um striptease defronte ao espelho existente na parede oposta de onde está colocada a cama. Bem legal. Como já informei, ela se esforça para agradar. Faz o seu papel.

Na cama, deitei por sobre ela e os beijos inicialmente tímidos passaram a ser mais quentes, por insistência minha. Chegou a mencionar que não tem o hábito de beijar todos os clientes, mas acabou topando numa boa.

Deitei de costas para a cama e a chupada que inicialmente seria com camisinha, foi, a meu pedido, sem o preservativo e muito competente, com boa pressão, umidade e velocidade.

Mas por mais que ele afirmasse que desejava que eu a comesse, não senti firmeza. Gemidos teatrais e PPP moderado me deixaram bem desconfiado que a coisa não estava rolando legal.

Cavalgou um pouco de frente e depois de costas. Passamos para o papai e mamãe, quando foi perceptível que, para a gata, estar ali o MALEVO ou o Zé da Esquina significava a mesma coisa. Profissional demais para o meu gosto. Nestas circunstâncias, não deu pra manter o pau totalmente rígido.

Mas não me dei por vencido. Chupei a gata até ela gozar. Destaque para a buceta da Sheila, depilada e absolutamente sem cheiro ou gosto.

Encerramos os trabalhos por aí. Nem gozei. Batemos um papo, tomamos banho e retornamos para a boate, com a promessa de um repeteco para ver se a coisa rola melhor, mas que não deve acontecer.

Como já disse, a Sheila é belíssima. E é relativamente boa de cama, no aspecto profissional do negócio. Todavia, o MALEVO está se tornando um cara muito exigente. Chato. Quer extrair das GPs o que às vezes elas não podem lhe dar. Quero que elas fodam com vontade de foder e não para cumprir protocolo.

Para o putanheiro normal e não cheio de manias como o MALEVO, a Sheila seria uma boa opção. Um determinado confrade, que teve seu nick alterado devido a um lendário espumante oferecido à uma puta no Gruta Azul, diria, com certeza, que a foda com a Sheila “foi jóia...”. Já um outro confrade, também rebatizado, mas por uma puta desclassificada de um puteiro ainda mais sem classe do centro de Porto Alegre, diria que a Sheila foi “aprovada!!!” Mas, porra, quem comeu fui eu, o TD é meu e o dinheiro era meu. E pra mim foi Neutro.

Foram 100 pilas para a Sheilinha, 20 do quarto, 15 do drink obrigatório e 15 do ingresso na casa. Preço padrão para comer uma puta top do Dominó, 150 mangos.

P.S. I: Naquela noite estava acompanhado pelos canalhas Mr. Blonde, Chandon, DOM DIEGO DE LA VEGA, capo e tivemos a satisfação de conhecer o Cap.Klutz.

P.S. II: Rolou um striptease da Camila Martini, especialmente para os cafas do GPGuia. Muito boa a Camila. Foda nem tanto, o que foi devidamente comprovado pelo Grisa na ocasião. O show custou dez pilas por cabeça.

P.S. III: A Sheila é a namoradinha habitual do capo no Dominó. Antes de combinarmos o programa, estávamos em dúvida se deveríamos concretizá-lo, tendo em vista que o confrade estava para chegar e poderia ficar com ciúmes. Como ele estava demorando e poderia estar BOPando alguma puta no Gruta Azul, como é de seu feitio, decidimos por assumir o risco e nos mandamos pro motel. Ao sairmos da boate, quem encontramos adentrado no hall de acesso ao puteiro? Ele mesmo. Maior saia justa.

P.S. IV: Foi nesta noite que eu bebi o drink-pedágio da Sheila e fui ovacionado pelos confrades como se fosse um Deus da putaria. Menos, gurizada, menos. Ocorreu que ela não curtiu o Keep fornecido. Ela pediu cítrico e lhe deram de uva. O cítrico realmente é bem melhor.

Abraços e até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”