Ha ha ha...ESPERMINATOR escreveu:Dedico elas ao Confrade Maldito! Espero que goste !
Atentar para os seios pêra da Margot! "Pêrabarriga"!
Bem, as minhas são horrendas mas pelo menos tem buceta. Agora a do Mirko...
Ha ha ha...ESPERMINATOR escreveu:Dedico elas ao Confrade Maldito! Espero que goste !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Falando NISSO... Vou dedicar uma entidade ao Confrade Mirko, para não gerar ciúmes pela indicação anterior ao Confrade Maldito.Quando acho que o ESPERMINATOR já achou tudo de podre eis que ele me sai com essas!rs
Pé de pato , mangalô três vezes.ESPERMINATOR escreveu: Falando NISSO... Vou dedicar uma entidade ao Confrade Mirko, para não gerar ciúmes pela indicação anterior ao Confrade Maldito.
Pé de pato , mangalô três vezes.
Sai de retro e chame o padre Quevedo.
Puta que o pariu!ESPERMINATOR escreveu:Falando NISSO... Vou dedicar uma entidade ao Confrade Mirko, para não gerar ciúmes pela indicação anterior ao Confrade Maldito.Quando acho que o ESPERMINATOR já achou tudo de podre eis que ele me sai com essas!rs
Essa, ou melhor "isso" : é só para os amigos...
Link para as fotos da “Entidade Bizarra”
Kaylane Strice (Rio Relax) – 8653-0975 e 3905-3685
http://www.riorelax.com.br/tr/kaylanestrice/
Um forte abraço e boa semana a todos!
ESPERMINATOR escreveu:Caros Confrades,
Por mais que eu ache que já tenha visto "tudo de bizarro" na vida, há sempre alguma coisa nova que me surpreende... Esse vídeo mostrado na Rede Globo, ontem, no programa "Profissão Repórter" conseguiu me chocar! Ele é uma mistura de bizarro, deprimente e grotesco (em matéria de sexo) Vejam isto :
http://video.globo.com/Videos/Player/No ... TA,00.html
Um forte abraço a todos e boas bimbadas!