Puta merda , o que fazer!? Foder as GPS ou não foder?!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Italianno
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Mar 2006, 15:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Puta merda , o que fazer!? Foder as GPS ou não foder?!

#1 Mensagem por Italianno » 08 Jul 2008, 00:17

Caros colegas, ando numa duvida cruel ja faz um bom tempo.
Até uns tres anos atrás eu estava comendo uma gp nova a cada 10(dez) dias. Aí fora a patroa estar regulando mas que o normal, como nos ja sabemos(depois de muitos, e muitos anos de casado); os negocios tambem deram uma invertida, e foram piorando, e cada vez mais eu que eu ia pra putaria ,e ai as coisas poiraram.
Aí por força das cituações$$$$ e dificuldades$$$ parei, que tinha ido numas igrejas e entendi que tinha que parar.
Porra ,consegui depois de muito tempo segurar a bronca, e comecei a ficar trarado para pegar um GP, muito tarado!!! Só que até hoje só fico lendo os relatos do amigos, e nada.Tenho receio de começar denovo e as coisas degrigolarem de novo!!!!!
Isso ja aconteceu com alguem????!!!Eu lei um monte de gente comendo as putas e não muda nada na vida de ninguem?????!!!!!!
O que fazer, não estou aguentando mais, mas ao mesmo tempo não quero mais me foder, oque fazer??????????!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 08 Jul 2008, 09:24

Meu caro Italianno,

Pelo que percebo você é um homem temente a Deus, mas péssimo matemático.

Acompanhe meu raciocínio e perceba as merdas que você faz.

Você, há algum tempo, estava com uma GP nova a cada dez dias. Sua situação financeira estava boa e por isso estava gastando dinheiro.

Quem gasta dinheiro, mesmo ganhando, não faz reservas.

Daí a situação financeira se inverteu e o que você fez? Continuou indo a puteiros!

O óbvio aconteceu e você ficou com menos dinheiro ainda.

Ato contínuo, foi para a igreja e alguém lá te disse que tinha que parar, obviamente porque senão Deus iria te castigar pela sua putaria.

Agora, pelo jeito, sua situação financeira está melhorando, porque você quer voltar a putear, mas acredita que, se o fizer, Deus te castigará novamente e voltarás à merda, de onde nunca deveria ter saído.

Meu caro carcamano, uma coisa eu te digo com convicção: Mais vale um ateu sincero do que um beato enrustido.

Explico em outras palavras. De nada adianta você ter medo do raio que Deus irá mandar na sua vida, se você não tem convicção dos seus atos. Um ateu que não vai a puteiros tem muito mais valor do que você, perante Deus (se é que Ele existe). O ateu faz o que faz por convicção pessoal, pelo que acha certo e não porque uma entidade superior, um padre, um bispo, um missionário, um rabino, ou seja lá quem for, diz o que ele deve ou não fazer.

Suas dificuldades financeiras decorrem apenas e tão somente de sua competência ou falta dela no trato financeiro, não envolva Deus nas suas cagadas ou sucessos, senão você vai parecer aqueles ridículos jogadores de futebol, que ao fazer um gol, ficam apontando para o céu, como se Deus tivesse dado o petardo certeiro na meta. Se Deus se importasse com futebol, o time do Vaticano seria imbatível. Serginho Chulapa nunca apontou para o céu e fazia mais gols que o Kaká.

Quanto a parecer que o pessoal daqui puteia à vontade e não acontece nada com ninguém, isso é impossível afirmar, afinal os foristas não apresentam balancetes mensais para ciência dos demais em seus posts.

Entenda de uma vez por todas que dinheiro não aceita desaforo. Existem putas caras e putas baratas. Quem quer as mais gostosas e famosas, paga mais e fica com menos dinheiro. Para alguns isso faz diferença, para outros não. É tudo uma questão de matemática.

Deus vai te castigar se você putear? Sei lá, não sei se Deus existe, se Ele criou o homem ou se o homem O criou. Mas uma coisa eu sei: putear é um risco. Risco às finanças, risco à saúde, risco ao casamento. Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.

Se você quer ser religioso, seja, mas sem hipocrisia. De que adianta ouvir um sermão e sair de lá para o puteiro? Fica parecendo, um pistoleiro que faz o sinal da cruz antes de cumprir sua empreitada, ou o traficante com um crucifixo no peito, segurando uma AR-15.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 08 Jul 2008, 09:30

Sim, foda as GPs. Próxima pergunta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 08 Jul 2008, 10:24

Clinton escreveu:Meu caro Italianno,

Pelo que percebo você é um homem temente a Deus, mas péssimo matemático.

Acompanhe meu raciocínio e perceba as merdas que você faz.

Você, há algum tempo, estava com uma GP nova a cada dez dias. Sua situação financeira estava boa e por isso estava gastando dinheiro.

Quem gasta dinheiro, mesmo ganhando, não faz reservas.

Daí a situação financeira se inverteu e o que você fez? Continuou indo a puteiros!

O óbvio aconteceu e você ficou com menos dinheiro ainda.

Ato contínuo, foi para a igreja e alguém lá te disse que tinha que parar, obviamente porque senão Deus iria te castigar pela sua putaria.

Agora, pelo jeito, sua situação financeira está melhorando, porque você quer voltar a putear, mas acredita que, se o fizer, Deus te castigará novamente e voltarás à merda, de onde nunca deveria ter saído.

Meu caro carcamano, uma coisa eu te digo com convicção: Mais vale um ateu sincero do que um beato enrustido.

Explico em outras palavras. De nada adianta você ter medo do raio que Deus irá mandar na sua vida, se você não tem convicção dos seus atos. Um ateu que não vai a puteiros tem muito mais valor do que você, perante Deus (se é que Ele existe). O ateu faz o que faz por convicção pessoal, pelo que acha certo e não porque uma entidade superior, um padre, um bispo, um missionário, um rabino, ou seja lá quem for, diz o que ele deve ou não fazer.

Suas dificuldades financeiras decorrem apenas e tão somente de sua competência ou falta dela no trato financeiro, não envolva Deus nas suas cagadas ou sucessos, senão você vai parecer aqueles ridículos jogadores de futebol, que ao fazer um gol, ficam apontando para o céu, como se Deus tivesse dado o petardo certeiro na meta. Se Deus se importasse com futebol, o time do Vaticano seria imbatível. Serginho Chulapa nunca apontou para o céu e fazia mais gols que o Kaká.

Quanto a parecer que o pessoal daqui puteia à vontade e não acontece nada com ninguém, isso é impossível afirmar, afinal os foristas não apresentam balancetes mensais para ciência dos demais em seus posts.

Entenda de uma vez por todas que dinheiro não aceita desaforo. Existem putas caras e putas baratas. Quem quer as mais gostosas e famosas, paga mais e fica com menos dinheiro. Para alguns isso faz diferença, para outros não. É tudo uma questão de matemática.

Deus vai te castigar se você putear? Sei lá, não sei se Deus existe, se Ele criou o homem ou se o homem O criou. Mas uma coisa eu sei: putear é um risco. Risco às finanças, risco à saúde, risco ao casamento. Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.

Se você quer ser religioso, seja, mas sem hipocrisia. De que adianta ouvir um sermão e sair de lá para o puteiro? Fica parecendo, um pistoleiro que faz o sinal da cruz antes de cumprir sua empreitada, ou o traficante com um crucifixo no peito, segurando uma AR-15.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Perfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 08 Jul 2008, 15:06

Clinton escreveu:Entenda de uma vez por todas que dinheiro não aceita desaforo. Existem putas caras e putas baratas. Quem quer as mais gostosas e famosas, paga mais e fica com menos dinheiro. Para alguns isso faz diferença, para outros não. É tudo uma questão de matemática.
Um pequeno complemento, mas muito importante, ainda mais para alguém que está vendendo o almoço para comprar a buceta, digo, janta: lembre que a única diferença entre a puta cara e a puta barata é o preço.
Absolutamente nada mais que isso.

Simples não!?
Pois é, porém este pequenino detalhe já levou tantos presidentes da república, mafiosos, presidentes do senado e até foristas do GPGuia à elementar bancarrota.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6 Mensagem por QdoPosso » 08 Jul 2008, 16:25

Caro Italianno.

A minha resposta depende da sua resposta à seguinte pergunta:

Se comer, vai postar ou continuar no zero?

Já vou adiantar a resposta:

Você respondendo SIM:
Sim, coma e partilhe a infomação com seus irmãos.

Você respondendo NÂO:
Não, pegue todo o dinheiro que iria dar pras putas e transforme-o em Dízimo.
Depois fique com o peso na consciência por não fazer a sua parte na distribuição de renda pois seu dinheiro iria pras mãos de cabeleireiras, taxistas, buteco, mais cabeleireiras, vendedoras de roupas (aquelas que vão nas pousadas), donas de pousadas e finalmente, cabeleireiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#7 Mensagem por QdoPosso » 08 Jul 2008, 16:47

Mais uma coisa:
você é viciado em puta igualzinho a nós.
Só está "sóbrio" a algum tempo.
Igual aos dependentes de cachaça, basta um gole (foda) pra recaída ser violenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por Hary Potter » 08 Jul 2008, 22:50

Muito feliz o Clinton em suas colocações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr hyde » 08 Jul 2008, 23:14

Italianno, não tenho nada com as suas convicções religiosas;
mas acredite, nunca ví o Clinton falar tão sério com alguem.
(aliás parabens novamente Mr. Presidente, o Sr foi GENIAL)

Então meu amigo Uriundi, leia a resposta umas trocentas vezes e tome a decisão que achar melhor.

Depois do que foi dito, eu saberia e se for fazer o que estou pensando, faça com moderação.

Lembre que tem muitas coisas que acabam o dinheiro de qualquer pessoa e a igreja seja ela qual for TAMBEM PODE SER uma delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Maestro Alex » 09 Jul 2008, 01:03

Mr hyde escreveu:Italianno, não tenho nada com as suas convicções religiosas;
mas acredite, nunca ví o Clinton falar tão sério com alguem.
(aliás parabens novamente Mr. Presidente, o Sr foi GENIAL)

Então meu amigo Uriundi, leia a resposta umas trocentas vezes e tome a decisão que achar melhor.

Depois do que foi dito, eu saberia e se for fazer o que estou pensando, faça com moderação.

Lembre que tem muitas coisas que acabam o dinheiro de qualquer pessoa e a igreja seja ela qual for TAMBEM PODE SER uma delas.
AS piores... 12 anos de escola de Irmãos Maristas... Não existe uma religião que não seja ligada a $$$$$ e guerras, etc, etc, etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Mr hyde » 09 Jul 2008, 21:49

MaestroAlex escreveu:
... 12 anos de escola de Irmãos Maristas...
Doze anos :shock: e deu nisso...
Realmente é de deixar frustrado um pai que queria ver seu filho padre :lol: :lol:

Desculpe meu amigo mas...não deu pra deixar passar. :lol:
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italianno
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Mar 2006, 15:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Puta merda , o que fazer!? Foder as GPS ou não foder?!

#12 Mensagem por Italianno » 10 Jul 2008, 00:41

Italianno escreveu:Caros colegas, ando numa duvida cruel ja faz um bom tempo.
Até uns tres anos atrás eu estava comendo uma gp nova a cada 10(dez) dias. Aí fora a patroa estar regulando mas que o normal, como nos ja sabemos(depois de muitos, e muitos anos de casado); os negocios tambem deram uma invertida, e foram piorando, e cada vez mais eu que eu ia pra putaria ,e ai as coisas poiraram.
Aí por força das cituações$$$$ e dificuldades$$$ parei, que tinha ido numas igrejas e entendi que tinha que parar.
Porra ,consegui depois de muito tempo segurar a bronca, e comecei a ficar trarado para pegar um GP, muito tarado!!! Só que até hoje só fico lendo os relatos do amigos, e nada.Tenho receio de começar denovo e as coisas degrigolarem de novo!!!!!
Isso ja aconteceu com alguem????!!!Eu lei um monte de gente comendo as putas e não muda nada na vida de ninguem?????!!!!!!
O que fazer, não estou aguentando mais, mas ao mesmo tempo não quero mais me foder, oque fazer??????????!!!!!!!!!!!!
Quero dizer uma coisa , " O Presidente, realmente foi ponta firme". Tenho que pensar em todo o seu relato, e dos amigos.

Mas que a porra das minhas idéias ficam me atormentando, é foda!!!!! Por isso estou buscando uma ajuda no dr., porque quero entender o que acontece na vida de vcs , fora a putaria, ...
Porque comer meia duzia de gostosa é facil, e depois!!!?????
Meu !!!! Preciso trocar umas ideias!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Puta merda , o que fazer!? Foder as GPS ou não foder?!

#13 Mensagem por Mr.Caos » 10 Jul 2008, 03:07

Italianno escreveu:
Italianno escreveu:Caros colegas, ando numa duvida cruel ja faz um bom tempo.
Até uns tres anos atrás eu estava comendo uma gp nova a cada 10(dez) dias. Aí fora a patroa estar regulando mas que o normal, como nos ja sabemos(depois de muitos, e muitos anos de casado); os negocios tambem deram uma invertida, e foram piorando, e cada vez mais eu que eu ia pra putaria ,e ai as coisas poiraram.
Aí por força das cituações$$$$ e dificuldades$$$ parei, que tinha ido numas igrejas e entendi que tinha que parar.
Porra ,consegui depois de muito tempo segurar a bronca, e comecei a ficar trarado para pegar um GP, muito tarado!!! Só que até hoje só fico lendo os relatos do amigos, e nada.Tenho receio de começar denovo e as coisas degrigolarem de novo!!!!!
Isso ja aconteceu com alguem????!!!Eu lei um monte de gente comendo as putas e não muda nada na vida de ninguem?????!!!!!!
O que fazer, não estou aguentando mais, mas ao mesmo tempo não quero mais me foder, oque fazer??????????!!!!!!!!!!!!
Quero dizer uma coisa , " O Presidente, realmente foi ponta firme". Tenho que pensar em todo o seu relato, e dos amigos.

Mas que a porra das minhas idéias ficam me atormentando, é foda!!!!! Por isso estou buscando uma ajuda no dr., porque quero entender o que acontece na vida de vcs , fora a putaria, ...
Porque comer meia duzia de gostosa é facil, e depois!!!?????
Meu !!!! Preciso trocar umas ideias!!!!
Sim!!! Comer meia dúzia de gostosas é fácil! O difícil é comer três dúzias pra mais!!!

Depois que se come meia dúzia, se come uma dúzia, e depois duas dúzias, e assim por diante... quando perceber vai ter várias bolinhas vermelhas encima do seu avatar.

Fora a putaria, o que acontece na nossa vida é trabalhar pra arrumar dinheiro pra putaria. Pelo menos pra nós que trabalhamos pra pagar putas e não pra pagar o filho da puta do dízimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Puta merda , o que fazer!? Foder as GPS ou não foder?!

#14 Mensagem por QdoPosso » 10 Jul 2008, 11:02

Italianno escreveu:
Italianno escreveu:Caros colegas, ando numa duvida cruel ja faz um bom tempo.
Até uns tres anos atrás eu estava comendo uma gp nova a cada 10(dez) dias. Aí fora a patroa estar regulando mas que o normal, como nos ja sabemos(depois de muitos, e muitos anos de casado); os negocios tambem deram uma invertida, e foram piorando, e cada vez mais eu que eu ia pra putaria ,e ai as coisas poiraram.
Aí por força das cituações$$$$ e dificuldades$$$ parei, que tinha ido numas igrejas e entendi que tinha que parar.
Porra ,consegui depois de muito tempo segurar a bronca, e comecei a ficar trarado para pegar um GP, muito tarado!!! Só que até hoje só fico lendo os relatos do amigos, e nada.Tenho receio de começar denovo e as coisas degrigolarem de novo!!!!!
Isso ja aconteceu com alguem????!!!Eu lei um monte de gente comendo as putas e não muda nada na vida de ninguem?????!!!!!!
O que fazer, não estou aguentando mais, mas ao mesmo tempo não quero mais me foder, oque fazer??????????!!!!!!!!!!!!
Quero dizer uma coisa , " O Presidente, realmente foi ponta firme". Tenho que pensar em todo o seu relato, e dos amigos.

Mas que a porra das minhas idéias ficam me atormentando, é foda!!!!! Por isso estou buscando uma ajuda no dr., porque quero entender o que acontece na vida de vcs , fora a putaria, ...
Porque comer meia duzia de gostosa é facil, e depois!!!?????
Meu !!!! Preciso trocar umas ideias!!!!
Depois, posta o TD de cada uma. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por Hary Potter » 27 Jul 2008, 01:24

Fico pensando, porque perguntar para um monte de putanheiros se deve ou não sair com gps. A resposta só pode ser positiva, todos fazem isto por aqui. Entretanto eu acredito que na dúvida é melhor não sair. É preferível ficar desejoso do que arrependido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”