Bem amigos do gpguia, essa dai foi um desbravamento que realmente valeu a pena cada segundo passado com essa gatinha, ninfeta, mulher ou qualquer adjetivo que descreva um tesouro.
Com o tempo livre resolvi ligar pra essa novidade que fiquei impressionado com as fotos que tinham acabado de entrar no GN. As fotos são realmente reais, a mulher é uma delícia como nas fotos, os olhos são realmente ipnotizantes, cuidado pra não ficarem apaixonados.
Liguei e ela foi bem simpática no telefone, estavamos perto na hora que liguei e resolvir pedir um desconto e se ela topava por 150 reais, ela relutou um pouco mas insisti com jeitinho e ficamos de combinar no carro, pois ia passar onde ela estava para pega-la.
Quando cheguei ao local lá vinha aquela delicia de calca e jaqueta preta, a barriguinha aparecendo, aquela calça baixa onde ficava a mostra a marca do biquine, um cabelo preto liso muito bem cuidado, morena de praia, e um sorriso espotaneo com aparelhos. Fiequei meio com medo do aparelho pois tem mulher que não sabe beijar nem chupar direito com aparelho. E tambem não combinei por telefone se ia ser oral sem camisinha e se ia ter beijo na boca. Mas no caminho pro motel fomos quebrando o gelo e senti que o negócio ia ser bom.
No motel me deu milhares de beijos deliciosos, de namoradinha pra lá, beijos de casal apaixonados

Resumo:
Apresentação : Linda, cheirosa, bem vestida, sensacional)
Rosto : 9 (achei ela linda e de aparelho dava mais tesão ainda)
Olhos : 10 (um capitulo a parte)
Seios : 10 (pra mim eram perfeitos, não tão pequenos, durinhos, biquinhos deliciosos)
Oral : 9 (com bastante competencia)
Beijo : 10 (apaixonados

Corpo : 9 (não precisa melhorar nada)
Anal : não fez, (mas dei uma dedilhadas que ela depois retirava com delicadeza)
Buceta : 10 (boa de chupar, lamber, meter, meter e meter)
Desempenho : 10 (curtiu junto, acho que gozou no primeiro round, sem frescura)
Tempo : 1:30 h
Valor : Consegui o teto, e acho perfeitamente possivel que todas as GP de Recife saiam por esse valor tambem.
Recomendada a todos com louvor.

Perai
Recomendadíssima
Tópicos Juntados
Bocephus
11/03/12