Privê da R. Jovita - Santana
R$ 60,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 257 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 138Não 34
Oral Sem:Sim 179Não 90
Beija:Sim 99Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#151 Mensagem por H. Simpson » 09 Set 2007, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui la a umas duas semanas...
logo que cheguei ja perguntei pela Nubia, ela estava do meu lado hehe
fique só 30 min pq tive q sair logo mas deu pra curtir bastante, no começo muita chupação...uma cavalgada de leve e ja deu o tempo de sair fora -_-
espero voltar la de novo pra curtir mais a garota...pq a casa, meu amigo......é 1 lixo mesmo, totalmente zuada...sorte que tomei banho antes de sair de casa assim nao precisei tomar banho la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Jovita, 546

#152 Mensagem por 123oliveira4 » 15 Mai 2008, 00:18

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado segunda-feira passada (05/05), por volta das 18hs, no "reaberto" Jovita 546.

Sabendo do retorno da casa, fui lá pra ver a Núbia (já foi descrita aqui). Casa vazia, não vi as outras garotas pq cheguei e já chamei a Núbia... Ela continua deliciosa. Começamos com um oral s/c, trocamos de posição algumas vezes e finalizei com ela de bruços...

A "reforma" da casa não passou de uma tinta muito da mal passada... hehe

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Núbia - Td muito bom!

#153 Mensagem por tankard » 18 Mai 2008, 13:26

POSITIVO

Tinha comido a Núbia recentemente, ainda no privê da Apucarana. Naquela ocasião ela me disse que iria retornar pra Jovita, 546. Então, nesta última quinta-feira à tarde, estive em Santana pra mandar a pica pra dentro dela de novo!
Pelo que eu me lembro, o privê praticamente não mudou nada. Na entrada fui recebido, acho que pela gerente. De cara, perguntei pela Núbia. Ela então foi chamá-la.

A Núbia apareceu sorridente e simpática como de costume. Combinei meia hora de foda, por 30 pila$. Tomei uma ducha no WC comunitário, toalha limpa (mas não lacrada, aí também é exigir muito de um privê estilo vintão).
Fui prum quarto grande com cama de casal e esperei pela safada. Ela chegou, trocamos algumas palavras rápidas e cordiais, mas o que interessava mesmo alí era meter. A mina sentou na beirada da cama, foi alisando e beijando meu corpo. Trocamos uns beijos (não costumo fazer isso, mas como ela parece bem higiênica, dentes escovados, sem hálito e eu tava no barato, então acabou rolando). Em seguida ela abocanhou a rola sem capa e aplicou um boquete caprichado. Na velocidade certa (nem lento demais, nem rápido e desesperado), pressão e salivação ok! Chupou e lambeu a chapeleta, o corpo do cacete, virilha e saco. Delícia ver e sentir a língua dela deslizando sobre o pau !

Enquanto ela mamava, fui tirando uma casquinha do corpo dela. Alisei a sua bunda, xereca, coxas, pés, peitos, costas, nuca. Aproveitei e dei umas lambidas na derriere da moça. Pedi pra plastificar o pinto, porque já tava na febre de comer a buceta. Ela ficou de quatro, no meio da cama e eu empurrei o pau pra dentro. Apertava a cintura e o traseiro dela, enquanto bombava. Fiquei assim durante um tempinho, mas logo veio a vontade de gozar. Arranquei a borrachinha, deitei e pedi pra que ela voltasse a chupar o meu pau. Ora ela engolia o cacete, ora ela mexia e deslizava a linguinha sobre a cabeça do caralho (bem alí na abertura da glande). Finalizei na boca da cachorra. Novamente fiquei alí apreciando a visão: os jatos de esperma voando/saindo e atingindo a lingua e os lábios da Núbia. Ela lentamente e sem desespero, limpa a boca e o meu pinto com papel. Tomei mais um banho (em companhia dela) , me vesti enquanto falávamos sobre banalidades. Perva muito simpática e sem afetação-PPP. Recomendo e indico. Ótimo custo-benefício.

Núbia: já deve ter em torno de uns 34 anos, cabelos lisos (chapinha) e pintados de preto, pele morena clara, rosto comum mas bonito, alta (uns 1,70 pra mais), nem magrela nem cheinha, não tem muita bunda, peitos normais e ok! Pés e mãos condizentes com a altura e biotipo dela. Deve calçar entre 37 e 38. Educada, gente fina e fode legal. Trepada barata e honesta.

Voltarei pra experimentar a rosquinha dela.

Pedido-sugestão pra moderação: será que dá pra separar novamente os tópicos-endereços, tendo em vista que o Privê da Jovita - 546 voltou a abrir/atender no referido endereço ?

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Núbia

#154 Mensagem por Polster » 29 Mai 2008, 22:29

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Mudando um pouco de ares, fui conhecer este Privê em Santana, que fica no nº 546 da Rua Jovita. Lugar meio trash. Quarto com colchão sobre uma base de cimento e com banheiro externo (bem ao estilo dos “vintões” e “trintões”). Os valores do programa estão em: R$ 20,00 vinte minutos, R$ 30,00 meia hora e R$ 60,00 1 hora.
Quanto ao plantel, havia uma ocupada e somente uma disponível, a Núbia. Resolvi ir trepar com ela, mesmo não a achando muito atraente, motivado pelos seus bons antecedentes neste fórum.
A Núbia é morena, cabelos castanhos e presos, alta, pele clara e rosto meio feinho, mas aceitável. Possui a bunda e os seios médios, e no conjunto, seu corpo até está razoavelmente bom, apesar de notar-se uma leve barriguinha. Curiosamente, apresentou-se bem mal vestida, usando uma calça surrada e chinelo de dedos.
No quarto ela não foi aquele estilo de puta que trepa “sem miséria” como eu imaginava, muito pelo contrário, se mostrou até bem fresca, reclamou quando encostei no seu pescoço (disse ter cócegas), não me deixou enfiar o dedo na sua xana e foi bem mecânica.
Iniciou punhetando meu pau e lambendo meu saco, logo encapando-o e fazendo um oral apenas razoável. Encheu a buceta de gel e meti nela no ppmm e de quatro, mas como ela era pouco participativa e sua buceta muito larga, pouca coisa eu sentia. Diante das dificuldades, voltou a chupar-me mais um pouco, desta vez de forma pior, raspando bastante os dentes e tão logo o pau endureceu, veio por cima cavalgando, mas de uma maneira tão ríspida, que acabou mais me machucando do que me fazendo sentir prazer. Diante das circunstâncias, decidi abortar o TD.
No geral, trepada muito ruim.
Total: R$ 30,00 ½ hora.

Obs: ela disse fazer anal sem taxa somente nos programas de uma hora.

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#155 Mensagem por Praça Central » 01 Jun 2008, 01:32

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Este TD foi realizado no dia 30/05/08, por volta das 19h, no privê da Rua Jovita, 546 - Santana. Fui neste privê pela primeira vez e lá haviam duas garotas, além da Núbia. Devido a fama, escolhi a Núbia, que estava usando uma calça de lycra bem justa e um top em cima.
Comecei beijando-a na boca (selinhos) e passando a mão em seu corpo, enquanto ela passava a mão pelo meu pinto. Deitei na cama e ela fez um boquete bem gostoso com camisinha, lambendo também as bolas do meu saco.
A seguir, ela começou a cavalgar bem gostoso no meu pau e logo gozei. Ela limpou o meu pinto com papel higiênico, colocou outra camisinha e fez mais um boquete, no mesmo estilo do anterior. Desta vez, o meu pinto deu uma babada, como a Núbia costuma dizer. Depois, dei uma chupadinha no grelinho da buceta dela.
Fui tomar banho em um banheiro que existe no corredor da casa. Depois do programa, ainda fiquei conversando com ela na sala e trocamos alguns beijinhos.

Preço: R$ 30,00 (meia hora)

Informações sobre a Núbia:
Rosto: médio, cabelos longos morenos presos.
Seios: pequenos
Beijos: trocamos selinhos durante todo o programa
Bunda: um tamanho razoável, durinha, faz anal, mas cobra taxa extra.
Buceta: com pouquinhos pêlos, estava apertada e com um estilo legal.
Carinhosa, simpática e calorosa na cama.

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Praça Central » 03 Jun 2008, 22:26

Quando eu fui lá, na sexta-feira, tinha uma mulatinha que até dava para encarar. Só não me lembro o nome dela.
O puteiro que tem na Rua Olavo Egídio, 931, também continua funcionando.

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#157 Mensagem por Japasafado » 10 Jun 2008, 16:23

Tópico desmembrado de acordo com a solicitação dos foristas.

Preciso de atualizações de dados da casa para colocar no tópico para ajudar na informação.

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Praça Central » 10 Jun 2008, 23:35

Os preços da casa são os seguintes:
R$ 20,00 (vinte minutos)
R$ 30,00 (trinta minutos)
R$ 60,00 (uma hora)

Não aceita cartões de crédito ou débito.

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por 123oliveira4 » 12 Jun 2008, 18:01

POSITIVO

Td realizado na segunda (09/06) por volta das 18hs

Já sai algumas vezes com a Núbia, mas nunca tinha finalizado no oral. Dessa vez, fiquei só na chupeta mesmo. Depois de uns beijinhos, começou o chupetal até eu gozar nos peitos dela. Foi legal a visão dela deitada e eu (praticamente) fudendo a boca dela.

Foi legal, mas sem um bucetal não é a mesma coisa...

Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 12/06/08

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#160 Mensagem por Agente Matt » 27 Jun 2008, 20:51

POSITIVO

Hoje, na hora do almoço, dei uma chegadinha rápida nesse privê prá ver como ficou depois da reforma e prá rever a Núbia, minha "velha paixão". A Núbia continua a mesma ... e o privê também. Não mudou nada, a não ser por uma pinturinha meio sem-vergonha.

Apesar de ter várias garotas "novas" no pedação (8 no total, algumas delas em reprise no privê), mantive-me firme em meu propósito e já fui logo pedindo pela Núbia, dispensando a apresentação do plantel.

Como eu tava com saudades da Núbia, queria senti-la "pele na pele" e acabei ficando só no oral, única coisa que dá prá fazer sem preservativo. Ela começou me chupando com sua técnica insuperável e gozei na boca dela (desculpem o cacófato) durante um "69".

Fiquei só nisso. Tinha optado por um programa de apenas 20 min (R$ 20). Mas saí de lá alguns mililitros mais leve. Na saída, vi uma mulatinha gostosa na sala conversando com um sujeito. Pode ser uma alternativa para a Bia da Olavo Egídio enquanto ela não volta da Bahia. A conferir.

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Núbia

#161 Mensagem por Praça Central » 09 Jul 2008, 19:39

POSITIVO

Este TD foi realizado na segunda-feira, dia 07/07, por volta das 11h30 da manhã. Neste horário, a casa estava com cerca de cinco garotas, sendo que, tirando a Núbia, achei duas interessantes. Escolhi pela segunda vez a Núbia.

Fomos para o quarto e logo dei um beijinho na buceta dela, por cima da calça justa de lycra que sempre costuma usar. Durante o programa, dei vários selinhos na boca dela. Não regula selinhos.
Desta vez, pedi para ela fazer o sexo oral sem capote. Uma delícia: ela fecha os olhos e mandou ver no júnior. Lambeu ele por inteiro e deu uma lambidas na cabeça dele.

Deitei na cama, dei uma chupada nos peitos pequenos dela e mandei ela cavalgar. Cavalgou gostoso, gemendo, trocamos selinhos e logo gozei.

Após a minha gozada, pedi para ela continuar a chupar o meu pinto. Ela chupou sem camisinha e bateu algumas punhetas para mim. Não cheguei a gozar novamente, mas o junior deu umas babadas dentro da boca da Núbia.

Para encerrar, dei uma chupadinha no grelinho com poucos pêlos da buceta dela.

TD positivo.
Preço: R$ 30,00 (meia hora) + R$ 3,00 (refrigerante) = R$ 33,00

A Núbia colocou piercing no umbigo. A buceta dela é cheirosinha, a única coisa é que ela não deixa enfiar o dentro dentro da buceta até o fim. Deixa só brincar um pouquinho.

Ela faz anal, mas cobra taxa extra. Da próxima vez, quero experimentar o cuzinho desta puta.

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por 123oliveira4 » 11 Jul 2008, 00:14

POSITIVO

Mais um TD com a Núbia... 2a feira 07/07 (19h)
Apesar de ser sempre um TD positivo, dessa vez ela me pareceu mais empolgada, mais envolvida na transa. Não sei porque, mas foi mais gostoso que o normal.
Procedimento padrão: chupeta sem, cavalgadas, e gosada no ppmm

R$20 - 20min

Obs. Eu sempre chego nesse puteiro e mando chamar a Núbia, nunca vi as outras meninas. Dessa vez, por coincidência, acabei vendo as outras e gostando de umas duas... Relato abaixo...

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Decepção

#163 Mensagem por 123oliveira4 » 11 Jul 2008, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Essa tal de Camila, na minha opinião, estaria acima dos padrões 20tão...

Morena, baixinha (estava com um salto enorme), magra... Bunda pequena, peitinho com bicos pequenos e bem escuros, tudo no lugar, um tesãozinho. Piercing na boca, no nariz e no umbigo, uma cara de safada que deu tesão só de olhar. A mais bonita da casa...

A vi na 2a feira e voltei hoje pra conferir... Cheguei, ela estava livre... Ainda conversei com a Rubi (até que comível) mas não resisti à morena.

Fomos pro quarto, a garota é safada. Se exibiu pra mim, tirou a roupa (tudo no lugar mesmo)... Aí começou a decepção... Chupetal de camisola, não muito bom. Chupou 2 minutos e já veio cavalgar. A trepada não durou 5 minutos. A mina ficou me travando, não deixava o pau entrar. Ficou reclamando que o meu pau era muito grande e que não conseguiria transar comigo, que eu estava machucando...

Desistiu de me atender. Disse que tinha atendido muito no dia, e falou que adoraria me atender e que eu voltasse um outro dia mais cedo... Saiu do quarto e foi chamar outra garota.

Moderação: não sei se classifico como TD negativo ou pisada na bola.

TDs no BIJIN 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso, como Rebeca:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=42606

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Salvação

#164 Mensagem por 123oliveira4 » 11 Jul 2008, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Pensei: agora eu me fodi... Falei pra ela chamar a Rubi, mas ela queria que eu pagasse pra ela (de novo). Chamei a gerente. Houve um conclave e finalmente mandarm (por sugestão minha) a Melissa.

Não é ninfeta. Não tem um corpo em cima como a Camila (está acima do peso, mas eu gosto de gordinhas). Achei bonita de rosto. E fode pra caralho. Foi uma ótima transa... Chupei muito aqueles peitões... A mina tem iniciativa, é daquelas que você não precisa pedir isso ou aquilo. Ela já veio chupando sem (não é o boquete da Núbia mas é competente), beijou, cavalgou gostoso de frente e de costas, não regulou nada. Gosei com ela de quatro, com aquele bundão virado pra mim. Ela gemeu baixinho e de forma convincente (quase acreditei que ela estava gosando)...

Ainda conversamos uns minutos. A mina salvou minha noite, e agora estou dividido entre ela e a Núbia...

Link:
🔗

Live
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Decepção

#165 Mensagem por Live » 11 Jul 2008, 12:18

123oliveira4 escreveu:Essa tal de Camila, na minha opinião, estaria acima dos padrões 20tão...

Morena, baixinha (estava com um salto enorme), magra... Bunda pequena, peitinho com bicos pequenos e bem escuros, tudo no lugar, um tesãozinho. Piercing na boca, no nariz e no umbigo, uma cara de safada que deu tesão só de olhar. A mais bonita da casa...

A vi na 2a feira e voltei hoje pra conferir... Cheguei, ela estava livre... Ainda conversei com a Rubi (até que comível) mas não resisti à morena.

Fomos pro quarto, a garota é safada. Se exibiu pra mim, tirou a roupa (tudo no lugar mesmo)... Aí começou a decepção... Chupetal de camisola, não muito bom. Chupou 2 minutos e já veio cavalgar. A trepada não durou 5 minutos. A mina ficou me travando, não deixava o pau entrar. Ficou reclamando que o meu pau era muito grande e que não conseguiria transar comigo, que eu estava machucando...

Desistiu de me atender. Disse que tinha atendido muito no dia, e falou que adoraria me atender e que eu voltasse um outro dia mais cedo... Saiu do quarto e foi chamar outra garota.

Moderação: não sei se classifico como TD negativo ou pisada na bola.
q ordinaria... bom pelo menos nao pagou e deu tudo certo..

Link:
🔗

Trancado