Putas acusam jogador do Flamengo de agressão

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Putas acusam jogador do Flamengo de agressão

#1 Mensagem por PowerGido » 10 Jul 2008, 20:47

Segundo uma delas, jogador teria tentado manter relação sexual sem preservativo em MG.
Confusão teria acontecido após empate com o Atlético-MG, válido pelo Brasileirão.

Duas garotas de programa registraram queixa de agressão contra o jogador Marcinho, do Flamengo. O caso teria ocorrido durante uma festa em um sítio em Ribeirão das Neves (MG), na noite desta quarta-feira (9). A violência foi registrada na Delegacia Especializada da Mulher, do Idoso e Deficiente de Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira (10).

Segundo reportagem da Rádio CBN, as jovens, com idades entre 22 e 26 anos, relataram à Polícia Civil mineira que, há uma semana, o goleiro do Flamengo, Bruno, teria combinado uma festa em um sítio para logo depois do jogo entre Atlético-MG e Flamengo, que terminou com um empate em 1 a 1, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro, liderado pelo time rubro-negro.

Os atacantes Marcinho e Diego Tardelli, o goleiro Bruno e o goleiro reserva Paulo Victor, todos do Flamengo, teriam chegado ao local combinado, por volta de 2h desta quinta-feira. Segundo a CBN, eles pagaram o preço previamente acertado de R$ 3.600 para oito garotas de programa, mas, no total, havia 15 mulheres no sítio. Segundo a polícia, as mulheres informaram que o sítio seria do jogador Bruno.

Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais, duas mulheres fizeram uma representação contra o jogador Marcinho. Segundo uma delas, o jogador teria tentado manter relação sexual sem preservativo.

Ainda segundo a Polícia Civil, o jogador teria tentado um segundo contato sexual, também sem preservativo, e houve uma nova recusa por parte dela. Neste momento, de acordo com informações da vítima à polícia, a garota foi agredida. Uma colega dela disse que tentou evitar a agressão e também acabou machucada.

As duas fizeram exame de corpo de delito na manhã desta quinta-feira. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher em Ribeirão das Neves.

A delegação da Flamengo embarcou para o Rio de Janeiro, sem Marcinho e Bruno, que foram liberados, segundo reportagem da CBN. Segundo a polícia, os jogadores não estão mais na cidade para serem ouvidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vinão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Vinão » 10 Jul 2008, 20:51

Ia postar sobre isso agora mesmo.
Esses jogares de futebol são sem noçõe mesmo, cada dia um caso novo, e o pior manter relação sexual sem camisinha?!?!?!? :shock: o q esses caras tem na cabeça?

Pelo menos a GP não aceitou.

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3 Mensagem por PowerGido » 10 Jul 2008, 21:25

Esses caras são muito idiotas mesmo.Se arriscam a pegar uma doença com putas de um lugar que eles não conhecem e quando impedindo que a merda seja feita,partem pra porrada sem pensar nas consequencias do ato para o clube e para a própria carreira.O pior ainda foi o tal Marcinho que se meteu na segunda confusão em menos de uma semana.Ele já tinha atropelado um motoqueiro na saida da rocinha de madrugada,onde provavelmente deveria estar cheirando pó.

Também esperar o que de um bando de analfabetos saidos de favelas e cheios de grana nas mãos.Pelo menos esses naõ tão pegando traveco,como o viado do Ronaldo cheirador.

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#4 Mensagem por nietzschedinamite » 11 Jul 2008, 11:23

As esposas do Tardelli e do Bruno pediram divórcio.

Putaria pra lá de amadora.

Esse Marcinho é uma vergonha pra legião dos putanheiros. Bate na puta, tenta forçar um comilão sem borracha, fica nervoso, típico de quem tem um comportamento alterado sabe-se lá pelo que...

Por isso que eu digo: quanto mais discreta a putaria, melhor. Quanto menos você depender da previsibilidade do comportamento alheio, melhor.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 11 Jul 2008, 11:53

Eu tava até pensando que era um caso de extorsão das putas... mas tem uma mensagem na caixa postal da perva, o próprio Marcinho pedindo pra não ser denunciado... O Tardelli tirou o dele da reta.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi ... 64CCC99307

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#6 Mensagem por Caubói/38 » 11 Jul 2008, 12:19

A puta fazendo o B.O. e ligando pro sujeito convidando ele a ir dar uma passadinha no distrito foi hilário, eh, eh, eh....
Agora a rapaziada entende porque o Diego Tardelli não emplacou no São Paulo e nem esse tal de Bruno conseguiu alguma coisa aqui no meu Timão?
Tem mais é que se fuder mesmo esse bando de cabaço!!!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#7 Mensagem por QdoPosso » 11 Jul 2008, 15:08

Não foi a puta quem ligou não.
Foi o Marcinho quem ligou e a puta atendeu e colocou no viva-voz pra delegada e a equipe de reportagem ouvirem (puta filha da puta).
http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/wma ... esportes2#

Link:
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por ricardo alemão » 11 Jul 2008, 22:23

QdoPosso escreveu:Não foi a puta quem ligou não.
Foi o Marcinho quem ligou e a puta atendeu e colocou no viva-voz pra delegada e a equipe de reportagem ouvirem (puta filha da puta).
http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/wma ... esportes2#
É mais engraçado do que eu imaginava....... vcs escutaram ? o "Marcinho cabação" tentou meter sem camisinha porque as camisinhas acabaram !!! :lol: Será que eu ouvi certo ? Eles armaram 1 suruba e compraram 1 camisinha pra cada um ???? :lol: :lol: :lol:

C - A - B - A - Ç - O

Link:
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por ricardo alemão » 11 Jul 2008, 22:59

Dom Braz escreveu:Eu tava até pensando que era um caso de extorsão das putas... mas tem uma mensagem na caixa postal da perva, o próprio Marcinho pedindo pra não ser denunciado... O Tardelli tirou o dele da reta.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi ... 64CCC99307

HUAAHAHUAHUAHUAHUAHAHUAHAHUAUHUAHUA....... as risadas continuam...... a entrevista do DIEGO TARDELLI foi genial :lol: :lol: :lol: tentou botar no rabo do Marcinho !!! Olha só o que ele disse:

"Houve um mal entendido, e o Marcinho tem que vir aqui e assumir a responsabilidade dele"

que amigão, hein...... foi pra putaria, e agora finge que não é com ele :lol: :lol: :lol:

Não pára por aí...... olhem o migué do safado !
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... ORCIO.html

Ficou 45 min no churrasco, e só depois descobriu que era uma suruba !!! :lol: :lol: :lol:

C - A - B - A - Ç - O

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10 Mensagem por Dom Braz » 12 Jul 2008, 12:26

Foda foi o Diego Tardellli dizer que saiu fora da festa quando viu que era suruba. :lol:
Vc sairia? Eu não... mas enfim, como não sou jogador de futebol, só preciso preocupar em levar minhas camisinhas... He he he he. Bem feito pra eles, cabaços!
ricardo alemão escreveu:"Marcinho cabação"
Ele vai ganhar o troféu "Cabaço do Brasilerão 2008"

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jul 2008, 13:12

Que se foda

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#12 Mensagem por estressado » 12 Jul 2008, 13:59

Putanheiro é uma raça desunida... Eu apóio o Marcinho!

Por que ele não tem direito de fazer festinha?

Eles pagaram carão pelas vagabundas, elas ainda deram o velho GOLPE de que as camisinhas acabaram (puta que é puta tem estoque na bolsa) e uma delas ainda veio com o PPP "você não foi com a minha cara e eu não fui com a sua". Já vivi situação muito semelhante lá em MG mesmo e fiquei com muita raiva (me controlei por pouco).

Pelas fotos e considerando a situação de GOLPE, ele nem bateu muito. E, como diria o mestre Nelson Rodrigues: "toda mulher gosta de apanhar". Elas tão é aproveitando a situação para se promoverem.

O erro dele foi ligar pra puta pra se desculpar. Aí sim foi cabação.

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#13 Mensagem por POWERSEX » 12 Jul 2008, 16:01

Dom Braz escreveu:Foda foi o Diego Tardellli dizer que saiu fora da festa quando viu que era suruba. :lol:
Vc sairia? Eu não... mas enfim, como não sou jogador de futebol, só preciso preocupar em levar minhas camisinhas... He he he he. Bem feito pra eles, cabaços!
ricardo alemão escreveu:"Marcinho cabação"
Ele vai ganhar o troféu "Cabaço do Brasilerão 2008"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por marylow » 12 Jul 2008, 18:59

péssimo .. p. dois .. autopromoçao as custas dos outros ..... ridiculo ....
mais uns meses ela estara em algum programinha xulo de algum canal aberto e mais um tempo lançará um livro ... e o cara ....... tsc tsc tsc ... fim

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#15 Mensagem por negaodamochila » 13 Jul 2008, 16:12

Puta não gosta de dinheiro. :roll:

O Tardelli tirou o corpo fora.