Uma hora ela até comentou comigo "Não goza rápido para transarmos e gozar comigo".
q gp gente fina !!.rss
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Este deve levar o Trofeu Cronometro ajustado he....he.....tiagao escreveu:relato do camarada Bart ======>
Uma hora ela até comentou comigo "Não goza rápido para transarmos e gozar comigo".
q gp gente fina !!.rss
Tudo pode acontecer, nao eh????Robert escreveu: no TD com a Aline
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 5&start=20
Estive com essa gracinha ontem. Fomos ao motel Aeroporto (bom e relativamente barato:suítes de 27, 38 e 54 reais. É bem limpo), no fim da rua Galileu, que é sem saída, próximo ao ... aeroporto. Fomos ao motel pq sua amiga iria usar o apto e eu não consegui chegar no horário combinado por causa do trânsito. A garota é muito gente fina, e em cinco minutos já parece que é sua amiga.
Ela adora sexo. Fica muito molhada rapidinho. Beija muito gostoso. Faz oral s/c, mas sem finalizar. Vaginal excelente, macio, literalmente agasalha o brinquedo. Transamos duas vezes. Gozei duas vezes e ela três, sendo uma delas entre as duas transas, com um oral. Xaninha muito cheirosa, macia, deliciosa. É isso.
VALEU!!
macklaren escreveu:como de costume foi com a Rafa.( Sem comentarios ). Ontem dia oficial do Nä,Nä, nä,nä, final de tarde fui ver A Rafa. Muitos beijos, caricias e....
Por cima, encima, de lado, de 4, ainda bem que na horizontal nao tem tamanho, senao eu tava enrolado... ( A cama andou 1 mt na hora da Rafa chegar ao extase ) ( gozar...).
Bem foi show de bola como sempre.
Beijos Paixao
Fui...
Macklaren
NÃOwheresgrelo escreveu: Vou usar este tópico para indicar alguns TDs notadamente falsos que tenho encontrado por aí.
Se os amigos quiserem colaborar vamos no mínimo nos divertir.
Gringo Aposentado escreveu:NÃOwheresgrelo escreveu: Vou usar este tópico para indicar alguns TDs notadamente falsos que tenho encontrado por aí.
Se os amigos quiserem colaborar vamos no mínimo nos divertir.
Qualquer suspeita de TD falso deve ser encaminhada para a moderação pelo botão de report ou, se possível, via MP esclarecendo os motivos da suspeita.
Isto para não constranger eventuais inocentes e semear brigas entre foristas e também para não atrapalhar eventuais investigações.
Grande Thug, depois que você ficou verdinho, o nosso colega wheresgrelo, assumiu a sua função de desenterrar tópicos, só ontem foram mais de 10..............................wheresgrelo escreveu: ao invés de criar novos TOPICOS, ..
Pois é, ontem eu lí em duas horas e meia, todos os tópicos do assuntos gerais, óbviamente em alguns apenas lí o cabeçalho, mas enfim. Identifiquei algumas duplicidades, alguns assuntos sempre pertinentes, outros nem tanto, assuntos engraçados, maneiras interessantes de postar. Quando eu tenho tempo busco ler para conhecer. Mas amigo Commander, não coloque tantas carinhas naum, pq o site fica pessado demais.Commander escreveu:Grande Thug, depois que você ficou verdinho, o nosso colega wheresgrelo, assumiu a sua função de desenterrar tópicos, só ontem foram mais de 10..............................wheresgrelo escreveu: ao invés de criar novos TOPICOS, ..
Abraços
Depois de ela ter gozado 2 vezes pedi que ela gozasse mais uma junto comigo e ela não se fez de rogada gozamos juntos e cruzamos os portais do paraíso! Que maravilha!!!