O cara mal ganha 200,00 por cena e os caches das meninas so despencam agora uma amiga gravou agora 1200,00 por 4cenas ou seja 300,00.
Programa Profissão Repórter de ontem
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Vi só o final na parte da Milena Santos e da vovo citada,mas o que achei engraçado foi o produtor de filmes mentindo para caralho e os atores tambem sobre os cachese como são as gravaçoes o povinho que gosta de metir a Milena ganha 1.500,00 a 3.000,00 por cena e o Loupan 1.000,00 ahahahahahh agora sou o bozo.
O cara mal ganha 200,00 por cena e os caches das meninas so despencam agora uma amiga gravou agora 1200,00 por 4cenas ou seja 300,00.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Estranho. Não sei se viajei mas entendi diferente. Tenho a impressão que eles falaram em R$ 1.500 reais para a atriz e metade disso para o ator. E essas valores eram a MÉDIA.CMAX escreveu:Vi só o final na parte da Milena Santos e da vovo citada,mas o que achei engraçado foi o produtor de filmes mentindo para caralho e os atores tambem sobre os cachese como são as gravaçoes o povinho que gosta de metir a Milena ganha 1.500,00 a 3.000,00 por cena e o Loupan 1.000,00 ahahahahahh agora sou o bozo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Achei o programa muito fraco , não mostrou nem um por cento da putaria que rola na cidade de São Paulo.
Poderiam mostrar os prédios às putas de boate, flats.
Rede globo não presta mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
REB escreveu:
Alem do mais não foi nem um pouco DIDÁTICO para nós, poderiam ao menos dar umas dicas, mostrar umas caras novas ...
Que merda de programa (para os putanheiros).
Falando nisso, ainda bem que não falaram dos ''clientes'' ou iria queimar a cara de muitos conhecidos...
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Concordo com o REB.Achei o programa muito fraco , não mostrou nem um por cento da putaria que rola na cidade de São Paulo.
Alem do mais não foi nem um pouco DIDÁTICO para nós, poderiam ao menos dar umas dicas, mostrar umas caras novas ...
Falando nisso, ainda bem que não falaram dos ''clientes'' ou iria queimar a cara de muitos conhecidos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Fala que eu te escuto
Nessa madrugada o tema do Programa Fala que eu te Escuto na Record foi sobre prostituição, achei que foi bem melhor que o dá Globo. Apesar que o da Globo abordou o mercado do sexo em geral.
Tava zapeando a tv de madrugada e resolvi dar uma parada lá pra assistir, daqui a pouco eles mostram a rua dos Andradas e o prédio no n° 69, o repórter entrou com uma câmera escondida
e foi até o sétimo andar, filmou algumas pervas na escadarias e contou como funcionava o prédio, disse que teve que dar uma grana pra acessorista no elevador, mostrou algumas pervas agarrando os clientes etc...
Depois do lado de fora mostraram "curiosamente" como o prédio da Policia Civil
fica somente a 500 metros desse puteiro vertical (sairam do 69 e foram a pé até o prédio da Polícia pra mostrar como eram quase vizinhos os dois locais), ainda fizeram um esquema de como são pequenos os cubículos aonde acontecem os programas, também mostraram um site na net que não consegui identificar relatando os programas no Predião a 10 e a 15 pilas.
A reportagem também entrevistou uma puta coroa no Parque da Luz, ela disse que tinha 54 anos...mostrou também uma puta de luxo que disse que vai pra Europa fazer $$...
E uma repórter do programa foi até uma boate em Moema com uma câmera escondida se passando por garota de programa a procura de trabalho, falou com o gerente da casa e depois com um outro senhor que lhe pediram o cpf e rg mas ela estava sem, o senhor que contrata ainda deu um conselho para ela não entrar na "vida" e talz....
Achei legal essa matéria sobre prostituição, foi a primeira vez que vi o edifício 69 na tv
. Não encontrei o link na Record com a reportagem pra postar aqui.
Até...
Tava zapeando a tv de madrugada e resolvi dar uma parada lá pra assistir, daqui a pouco eles mostram a rua dos Andradas e o prédio no n° 69, o repórter entrou com uma câmera escondida
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Depois do lado de fora mostraram "curiosamente" como o prédio da Policia Civil
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
A reportagem também entrevistou uma puta coroa no Parque da Luz, ela disse que tinha 54 anos...mostrou também uma puta de luxo que disse que vai pra Europa fazer $$...
E uma repórter do programa foi até uma boate em Moema com uma câmera escondida se passando por garota de programa a procura de trabalho, falou com o gerente da casa e depois com um outro senhor que lhe pediram o cpf e rg mas ela estava sem, o senhor que contrata ainda deu um conselho para ela não entrar na "vida" e talz....
Achei legal essa matéria sobre prostituição, foi a primeira vez que vi o edifício 69 na tv
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Até...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Eu nem quis assistir. Vai que a patroa tá lá do meu lado e de repente eu apareço na televisão. Nunca se sabe...Mr hyde escreveu:Falando nisso, ainda bem que não falaram dos ''clientes'' ou iria queimar a cara de muitos conhecidos...
Clinton escreveu:Eu nem quis assistir. Vai que a patroa tá lá do meu lado e de repente eu apareço na televisão. Nunca se sabe...Mr hyde escreveu:Falando nisso, ainda bem que não falaram dos ''clientes'' ou iria queimar a cara de muitos conhecidos...
![Bad Grin :badgrin:](./images/smilies/badgrin.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Só passou uma puta de 76 anos e umas putas de estrada bem acabadas, voce ta frequentando esses lugares presidenteClinton escreveu:Eu nem quis assistir. Vai que a patroa tá lá do meu lado e de repente eu apareço na televisão. Nunca se sabe...Mr hyde escreveu:Falando nisso, ainda bem que não falaram dos ''clientes'' ou iria queimar a cara de muitos conhecidos...
![Question :?:](./images/smilies/question.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Pra Rede Globo até que foi demais os peitos siliconados da Milena Santos aparecendo direto. Agora: como essa vagaba é bonita! E duvido que não faça programa. Deve ser caro prá caráio, isso sim!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Já viste algum programa sobre física quântica na TV? Não? Porque será? Porque a programação da TV é direcionada para leigos!Mr hyde escreveu:Alem do mais não foi nem um pouco DIDÁTICO para nós, poderiam ao menos dar umas dicas, mostrar umas caras novas ...
Como somos "profissionais", o programa não nos serviu de nada. Mas certamente muita dona de casa ficou vidrada na frente da TV ouvindo as escassas informações sobre prostituição.
Antes mesmo de assistir eu sabia que não me acrescentaria nada. Mas assisti por curiosidade e por falta de algo melhor pra fazer...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
bem, mas espanta pq é um ou outro programa nessas emissora, na lucianta gimenez passa todo dia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
nem assisti, acho os programas da lucianta e deste tipo de jornalismo "verdade" lixo puro...Maldito escreveu:Já viste algum programa sobre física quântica na TV? Não? Porque será? Porque a programação da TV é direcionada para leigos!Mr hyde escreveu:Alem do mais não foi nem um pouco DIDÁTICO para nós, poderiam ao menos dar umas dicas, mostrar umas caras novas ...
Como somos "profissionais", o programa não nos serviu de nada. Mas certamente muita dona de casa ficou vidrada na frente da TV ouvindo as escassas informações sobre prostituição.
Antes mesmo de assistir eu sabia que não me acrescentaria nada. Mas assisti por curiosidade e por falta de algo melhor pra fazer...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
A BBC passa direto programas com o melhor da ciência, inclusive um documentário que explicava a física quântica. Mas claro que infelizmente quando o assunto é TV brasileira, o que temos é a Ana Maria Braga.Maldito escreveu:Já viste algum programa sobre física quântica na TV?
-