A saga do Glorioso "Spek"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chup@dor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#16 Mensagem por Chup@dor » 05 Ago 2004, 11:33

Vcs já viram o tópico do spek, estou ficando sem porra.....
é hilário

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por Steve_Vai » 06 Ago 2004, 02:09

SPEK é meu mais novo ídolo nacional :D :D :D :D :D
Agora possuo um herói no qual me espelhar e assim planejar seguramente os momentos mais adversos com sapiência. :lol: :lol:
Editado pela última vez por Steve_Vai em 14 Ago 2004, 00:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por Santista-SP » 06 Ago 2004, 10:36

Esta do SPEK é de hoje:
SPEK escreveu: Ja chegamos no quarto , como nao tinha 25,00 , dei 30,00 . ela é bem oferecida , pediu um drink .. vai né .. no inferno abrece o capeta .

Bem ela subiu , tiro a roupa , fez uma chupeta com capote e veio por cima , falei por cima , nao .... fomos de 4 . mandei ve tuf tuf tuf tuf tuf tuf tuf , tava secando ela falo, eu disse - FODA-SE e continuei metendo , mas num foi uma metida igual a Amanda , essa é foda ..

Bem ae fomos Papas & the MAmas . ela fez uma espanhola mau feita .. fimose ... fui na porta da frente agora .... gozei e ja estava cansado .. mas como num sei se da proxima vez ia encontrar ela lá . fiquei + 30 min.
Bem agora conversamos mais e eu pasasndo a mao em tudo q era parte do corpo dela. meti o dedo no cusao dela , e ela ae nao COBRO TAXA EXTRA. blz tirei ..

ae fomos pro banho , pupus ela fico de 4 , la em baixo e eu passando o pika pau na bunda dela e na xana ... foi legal . mas antes de ir pro banho ela disse , vamus tomar banho vou fazer un negocio com vc no chuveiro .... Ae foi foda , qdo eu tava no bem bom , entra um fdp pra mijar ... porra quase brochei .... mas como eu estava atras da perciana ele num me viu ... mas viu a cabeça dela abaixada ... rs he he...
É dificil começar a ler e não rachar o bico antes de terminar o texto. A forma de relatar os fatos realmente é unica.
Estou chegando a conclusão que o melhor anti-stress p/ o serviço, é ficar lendo os "causos" deste nosso amigo.

Caro SPEK, "vida longa" e que como o Che, voce ultrapasse a marca dos 100 TD´s.
Abraço,
Santista-SP

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#19 Mensagem por woodstock » 06 Ago 2004, 11:35

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Código: Selecionar todos

SPEK

Test-Drives(TD): 30

Enviada: 04-08-2004 14:39    Assunto: re   
TD NEUTRO  

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Amanda   Oral Sem:Não  Beija:Sim

Bem pupus , fui ontem ae 

mas antes fui no Serra da Jureia , 835 eu acho q é isso .... vai ser postado .... 

Bem cheguei lá e só ia tirar alguma informaçoes ... 

perguntei pra feinha ,,, affffff .. cabelo sarara da porra .. sae pra lá Urukubaka.... 

A Paloma tá .... 
- ela ; Nao 

- ela de novo ; a paloma , saiu , a Paula - affff ziriquidum, ja comi ela , maior merda ... a Samantha , tbm saiu .. 

Obs.: to falando da SARARA , mas ela num é negra ... é branca mesmo .. nao tenho nenhum tipo de preconceito, mas o cabelo dela era feio D+ .... 

Fiquei puto , caraio saiu todo mundo .....ja tava indo embora qdo a Sarara. falo ja vai a Amanda e a Michely , ja vao descer .... 

Ae pensei , carai a micheli é boa pa cacete vo come ela hj ...... 

Hum q nada , porra nenhuma , morri de pau duro .. a gerente chama , Micheli, vai dobrar ... ae o fdp q tava lá .. respondeu - Vai .. e a micheli confirmo , - Vamu .... 

Pensei pqp , me fodi ..... caralho , buceta da porra ..... 

Bem nisso desceu a Amanda, q eu como frequento a casa há uns 18 meses , ja sabia qm era .. mas num botava fé na Amanda ... 
qdo ela desce com uma blusinha e as turbinas pedindo agua quente .... Q bico da porra tem essa mina ... 

Bem chamei ela e subimu .... ela ja emplogada tirando a roupa e se esfregando em mim, tirei a roupa rapidim , pois se nao o perfume dela ia impreguinar na camisa . ae fodeu a patroa pega to fufu ...... 
Bem ficamos peladoes , ela fez um agrado , pego no meu pau passo nos peitos firmes e bicudos .. opa isso me fez lembrar do desenho do Bicudo, gordinho , gordinho ... lembram daquele desenho q o magrelo virava lobo e queria comer o Gordinho .... rs Bem se ele num comeu o gordinho , eu sei q to comendo a puta ... rs puta , nao .. a garota do séquissu .. 

Bem ela chamo no canto ... bem pouco , tbm num fiz questao ,, de capote num sinto porra nenhuma .. 
Ae coloquei a mao na buça dela , tava molhada ... ae fimose . Mas depois ela meteu gel , e eu pensei " carai , pra q gel " . 

Meu amigo , essa mina começo a mete, foder ... q fuk fuk fuk , tu f tuf tuf tuf tuf ut f tuf tuf tuf e toma l- lhe rola .... da porra . 
rapidim e eu ja quase morrendo pois tinha comido a Carla . 
Carai suei e ela tbm . foi Papas e the Mamas , de 4 . só ela em cima q num deixei , abaixo eu explico .... 

e olha fuk fuk fuk fuk fuk fuk , ficamos assim uns 18 min. , caceta pensei q num ia gozar ,, a mina mete muuuuuuuuuuuito .... sem para , sem parar . q comercial da porra .. me fez lembrar do sorvete . kkkkk 

Bem ae gozei e fomos trocar idea .. uns 10 min, conversando , ela frequenta o Nifertitti . casa de Swing , ja fez 2 penetração ...bem ela disse q em termos de putaria ja fez tudo ....... fiquei loko pra comer o toba , mas bundinha durinha magra ... dexa pra lá .... 

ae tomei um banho , toalha lacrada com sabonete ... muito bom ... nao me esfreguei nela , como fazia com a Paloma . mas ta valendo .. 

fiquei meia hora = R$ 25,00 
foi bom e hj dia 04/08/04 , to voltando lá pra conhecer a Luana e a Micheli , se pá como as 2 .... se eu aguentar .. .rs 

Amanda 
altura : 1,65 m 
peitchus : durinhos , bicudo e se excita facil qdo caido de boca - 10 
pernas : magras , mas estilo modelo bem lisinha - 8 
Corpo ; bom corpo para ser namorada , pena q é puta .... - 9 
Beijo : de lingua , muito bom e carinhosa 
de rosto ; encaravel e comivel ..... safada 

enfim me surpreendi com ela , num dava nada pra ela .. mas ae a surpresa ..... 

Editando : qdo tava comendo a Amanda , as estocadas q ela dava eram tao fortes q senti o pau indo até o utero e batendo na cabeça do pau .. doeu pakas , mas aguentei .... a mina quase me estrupa . 
Sei q fui embora com a cabeça do pau latejando ...... 

1º na minha vida q como uma mina assim . da proxima vez tenho q tá + preparado . quase num aguento o tranco dela .... 

Editando de novo : detalhe q esqueci . nesse dia , Bati uma durante a tarde , comi a Carla a Amanda e qdo chego em casa q to tomando banho entra a muié no chuveiro , pensei " fudeu " , num deu outra Pau no gato ... fiquei maus , fraco pa kacete .... to ficando velho pra isso . cancera da porra deu .. affffff.. 

e antes nada . batia umas 6 punheta num dia . comia as mina , as perva e a energia ficava em nivel maxximo ........ 

Link:
🔗

Magaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Magaiver » 06 Ago 2004, 11:38

Será que o dito cujo já leu esse tópico. Fico imaginando a reação dele...

Sds,
Magaiver

Link:
🔗

Bogart
Forista
Forista
---
Ver TD's

O analista de Bagé opina sobre o caso.

#21 Mensagem por Bogart » 06 Ago 2004, 19:24

>>>

Bá, como diria o Analista de Bagé, o bagual é mais grosso que a bugrada lá da estância do compadre Juvenal. Não pode ver uma chinoca que vai logo querendo cravar a espora, tem fixação pelo cano de escapamento das gurias e ainda é metido a escrever num idioma que parece sânscrito antigo. Esse aí vai precisar de vários meses de terapia do joelhaço pra receber alta.

heheheheheheh

ou como diria o SPEK:

kkkkkkkkkkkkkkkkkhuahuahuahuahuhuhuhahahah

Fui.

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

fantástico

#22 Mensagem por dexterLab() » 06 Ago 2004, 21:15

Fantástico mesmo. Alguém sabe a idade do figura?
Quem já vi escrever 'kkkkkkhuauauaahuh' é minha prima de 15 anos. :D
É uma gíria mais nova. Geralmente o povo do gpguia é mais 'experiente'. Só assim pra ter verba.

Dex

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

rere

#23 Mensagem por SPEK » 13 Ago 2004, 13:38

respondendo

Steve Vai

esse nick tbm é foda ,, Vai , vai pro putero logo ... ahuahuauau

bem heroi só se eu vira o spektro bitch , cara .. he he , mas valeu .

Magaiver
vim sim cara , imprimi essa porra e toda ve q cato pra ler , racho o bico , a patroa tbm viu e deu risada , coitada mau sabi ela .. d quem tao falando ... kkkkk kakakakakakak rs

Dexter Lab.

tenho 28 anos .. uns 6 de putaria , pois namorei 3 anos firme , iisso me atraso ae depois só correndo atras do tempo perdido. rs

Chup@dor

ta foda memo cara , to ficando sem porra nenhuma como disseram aki ,, rs , mas e´bom pq se secar na fonte . .ae q vo come pa karai mesmo ... sem problemas pra botar herdeiro no mundo ....

isso ae galera PUPUS .. flws

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: rere

#24 Mensagem por ThePimp » 13 Ago 2004, 18:56

SPEK escreveu:respondendo

(...)

Magaiver
vim sim cara , imprimi essa porra e toda ve q cato pra ler , racho o bico , a patroa tbm viu e deu risada , coitada mau sabi ela .. d quem tao falando ... kkkkk kakakakakakak rs

(...) PUPUS .. flws
Cara, tu é foda, isso é de uma coragem tremenda!!!

Agora... que porra é essa de Pupus? É giria nova????

Amplexos canalhas

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Horista » 13 Ago 2004, 20:26

(...)

Magaiver

(...) PUPUS .. flws
PUPUS, 2 más notícias, pra arrepiar os cabelos do suvaco:
1) Mulher é bicho esperto pra descobrir chifre
2) Mulher é bicho vingativo

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por SPEK » 23 Ago 2004, 16:44

ThePimp escreveu:

(...)

Magaiver

(...) PUPUS .. flws

Amplexos canalhas

Cara eu abri um topico , A origem de Pupus ... mas acho q o modera jogo no topico O que se passa atras do nick ou avatar de um putanheiro .. acho q é isso ..

ta la em assuntos gerais

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por SPEK » 23 Ago 2004, 17:07

ThePimp escreveu:

(...)

Magaiver

(...) PUPUS .. flws

Amplexos canalhas

CARO COLEGA ,

Macho mesmo é o Capitao ...

que chega em casa

a muié , pergunta
- onde c tava

capitao
- tava comendo 1s pputas ..

a muié , pensa q é chaxéko e dexa quéto ... no minino ela pensa q ela tava num boteco tomando uma cerva e comendo 1 churrasquinho... coitada , mau sabe ..... A verdade só Deus , possue e fica com ele .. rs se nao a gente ta fodido ...... rs

ESSE é MACHO PA CARAI .. eu num teria essa audacia ......

Vida longa ao CAPITAO PUPUS... he he .....

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#28 Mensagem por Sempre Alerta » 06 Set 2006, 20:29

Puta que o pariu!!!!!

Li este tópico e me borrei de tanto rir!!!!!

O cara é realmente muito engraçado.

Para quem quiser ver todos os seus TDs....

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/sear ... 1413335014

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#29 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 06 Set 2006, 21:23