Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
talismã
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Set 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana Paula - 91482239

#376 Mensagem por talismã » 29 Jun 2008, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nas minhas idas a Ribeirao, resolvi dar um replay com essa loba insaciavel...........
Marquei com a mesma, pelo msn e de horario agendado fui ao encontro da mesma.
Ana Paula atende em seu apto no Jd paulista, local discreto bem arrumadinho e ela faz com q vc se sinta muito a vontade.........Cheguei la e logo a loba esta so de toalha, aquelas marquinha de biquini e o peito durinho com o bico rosa, meuuuuuuuuuuuuu Deusssss. Ela tem 31 anos e da baile nas garotinhas de 18!!, rebola gostoso, mama com pressao mesmo com capote, a bunda e uma cx grande, de 4 e coisa de louco!!! foi uma foda gostosa, pela minha segunda vez em Ribeirao e sempre q puder repetirei!!!


valores: 120,00 1h apto da mesma
http://appavanelli.zip.net/
msn: ******
fone:? 91482239

abraços!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homen gentil
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2008, 20:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Paula Pavanelli

#377 Mensagem por homen gentil » 07 Jul 2008, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos!! depois de ler fui averiguar,liguei e falei com a mesma muito educada marcamos no ap da gata,lugar agradavél e ela me deixou muito avontade,fomos tomar banho a gata não é fresca e fui pro quarto que marquinhas naquela bunda enorme,os seios lindo pesei que não fosse natural cara não é silicone! , ela mama muito gostoso peguei a de quatro e logo o leite saiu , á gata na cama deixa vc doido!!!!.valeu vou repetir a foda!!!!!!

vou relatar uma loira de 1,70alt, educada, simpatica bundão e belos seios gostosa!!! ela te recebe e te leva p/quarto vc toma banho, sai do banho começou a foda mamou meu pau como se tivesse sem nada isso poque estava de capote ela mama profundo,comi á gata de varias posições e de quatro ela gosta com pressão e geme gostoso e não para numa foda rapidinho não cama banho e foda e la vai p/2º tempo 1 hora de muita trepação a perva gosta do que ela faz!!!


valor 120,00 no ap dela p/1hora
http://appavanelli.zip.net
msn; ******
fone: 16-9148-2239

abraco!!!!
Editado Pela Moderação
TD com uma pobreza de informações. Aguardamos descritivo de como é essa puta e o que ela faz por esse valor de maneira bem clara, caso contrário esse TD pode ser excluído.
::ok::
Zeue
ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tô de Boa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2007, 06:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#378 Mensagem por Tô de Boa » 08 Jul 2008, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
::oral:: Bem hoje pela manha eu fiz um td na "ERICA" telefone da garota 9205 0532
****** atende pelo MSN tem umas fotos para vc conferir antes de ir para o crime..rs..rs..rs..

Nima super legal , add no meu msn e fui conferir as fotos e ficamos trocando um papo , o preço dela pediu R$ 150,00 mas eu negociei e ,falei para ele que era hora do almoço que era uma "rapidinha" ela aceito,ok
cheguei no motel liguei e passei o n° do quarto , como uma boa GP 15 minutos , então lavei bem o menino para espera-la....rs..sr..

chegou toda de preto e desligou o telefone na hora e me falou sou toda sua,rs..rs..rs. não liga para o horario e fica na boa ..
bem ela veio com uns beijinhos na boca e foi descendo tranquila tranquila , tiro a calça no capricho e ......BIMBA.... deu um grade beijão no junior.

ai eu fiquei mais tranquilo e ela começou o serviço de chupada,,,,cara que maravilha chupa tudo que você quer e não fica enrolando,chupa maravilhosamente bem.
fiquei em varias posições para ver a sua bucetinha raspadinha e seu cuzinho bem rosadinho, ai já viu ......

como era hora de almoço chamei ela para os finalmente e sem misterio e sem frescuras foi dada a grande gozzzzzada da manha..rs..rs..

na bucetinha ela coloca só a cabecinha para pegar no junior prá vc ficar louco e na hora "H" da aquela sentada de enterar até no talo....

ela me falou que gosta de sair com umas amigas então vamos ter que repetir para confirmar...

Nome : Erica
Tel: 9205 0832
msn :
******

Rosto 8
Rosto com oculos 8,50
Seio 7
bunca 7
bucetinha 10

vou repetir com logo logo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luckey
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Abr 2006, 20:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sabine Lapiova (92379070)

#379 Mensagem por luckey » 11 Jul 2008, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Resolvi conferir os relatos dos putanheiros de Ribeirão e conferir a Sabine. No site ela é realmente gata e pessoalmente confere(talvez uns kilinhos a mais que não comprometem nada).
Ela gosta do Savana(não é boba nem nada - o mais caro de Ribeirão), mas fomos pro vizinho Venus.
Gosto muito de mulher do tipo dela: educada,cheirosa,limpinha e acima de tudo discreta. Já foi o tempo em que as escrahadas faziam sucesso. Porque mais do que o normal???
A gata gosta de trepar e faz como ninguem. As vezes ficava em duvida se os gritos dela eram de tesao ou forjados, mas para mim não fez diferença. Mandei bala!!! Rola de tudo, menos anal, nem com presentinho extra.
Valeu e talvez tenha repeteco sim...
Editado Pela Moderação
Faltou preço nesse TD.
::ok::
Zeue
luckey escreveu:Custo: R$ 200,000 ( a tabela é 250,00)
maxxidog escreveu:UMA CORREÇÃO CARO LUCKEY O TEL. DA GATA É (16) 9235 - 9070. Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VaoBoraQVamo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#380 Mensagem por VaoBoraQVamo » 12 Jul 2008, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Giseli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
luckey escreveu:Resolvi conferir os relatos dos putanheiros de Ribeirão e conferir a Sabine. No site ela é realmente gata e pessoalmente confere(talvez uns kilinhos a mais que não comprometem nada).
Ela gosta do Savana(não é boba nem nada - o mais caro de Ribeirão), mas fomos pro vizinho Venus.
Gosto muito de mulher do tipo dela: educada,cheirosa,limpinha e acima de tudo discreta. Já foi o tempo em que as escrahadas faziam sucesso. Porque mais do que o normal???
A gata gosta de trepar e faz como ninguem. As vezes ficava em duvida se os gritos dela eram de tesao ou forjados, mas para mim não fez diferença. Mandei bala!!! Rola de tudo, menos anal, nem com presentinho extra.
Valeu e talvez tenha repeteco sim...
Editado Pela Moderação
Faltou preço nesse TD.
::ok::
Zeue
Caros amigos, estava a trabalho na região de Ribeirão Preto, e tive o prazer em conhecer a garota Giseli.
Loira cabelos lisos, tem 29 anos tem 1.64 m, 53kg bem distrubuidos, seios médios ,coxas grossas ,gostosa muito carinhosa, bem delicada gosta de beijar ,beija muito bem, durante o programa curte muitos carinhos.
Gosta muito de oral,diz ser sua sina,pois capricha mesmo, fica horas e horas chupando,caprichou tanto que não aguentei acabei logo gozando.
Tem um chana bem depilada, apertadinha ,cheirosa lubrifiação densa e normal.
Um traseiro fenomenal, porem nem mesmo deixa brincar com o dedinho
e nem faz anal.
Não tem pressa quanto ao horario, tem bons papos,atendimento de cel
desligado, muito comunicativa ,bem discreta sem vulgaridades,não tem vicio algum,que isso é muito importante em uma companhia ,afinal acredito que nós homens casados fazemos questão de boa companhia quando estamos a procura.
Agendamento com ela tem que ser antecipado ,pois possui trabalho formal, sua formação profissional e vida social proporciona sua alta qualificação social.
Atendimento 130 em motel
apos as 13:00
cel 16- 92022671 sertãozinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxxidog
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jun 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sabine (Lapiova) 16 9235 - 9070

#381 Mensagem por maxxidog » 15 Jul 2008, 00:03

Caro Luckey e foristas (correção):

A gata realmente é demais, vale a pena o repeteco.
O contato dela tá errado, segue o telefone correto e divirtam-se!!!

O contato da gata é Sabine (16) 9235 - 9070. Valeu!!!
Editado Pela Moderação
Isso não pode ser considerado um TD, somente pode no máximo ser um post informativo, dessa forma está desclassificado e permancede para conhecimento dos demais.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Erica

#382 Mensagem por jackdaniels » 15 Jul 2008, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Putanheiros de plantão,

Depois dos Posts citados resolvi conferir a Erica.
Adicionei no MSN, me mostrou algumas fotos, me passou o celular, atenciosa e realmente, voz de namoradinha, fomos pros finalmente.

Simpática, discreta, dessas que vc nem imagina que exerce o ofício hehe.

Vamos ao que interessa, o TD:

Corpo: Nem magra, nem gorda, no ponto, se bem que gosto de carne, e ela tem bastante, nada de exagero, a não ser pelos belos seios fartos :lol: , cheirosa.

Seios: 10
Bumbum: 9
Oral: pode ser mais que 10? rs
Posições: Não regula, não tem tempo ruim com ela, ela te deixa a vontade, como o slogan da Volks para o Gol "Use se dó" hehe
Tempo: Não liga pra isso, e por falar em ligar o celular permanece desligado, não atende ele durante o TD.

Resumo: Se quer uma pessoa discreta, mas com um fogo pra lá de quente na cama, vai lá !

Valores: 150,00 / 200,00 Completo (Anal)

Contatos:

****** (MSN)
16 9205 0832 (Celular)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatorp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jun 2008, 02:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#383 Mensagem por gatorp » 15 Jul 2008, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Julia lapiova.com.br

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olha eu aqui de novo ! vou falar sobre meu terceiro td no lapiova . outra q fiquei muito curioso em conhecer foi a Julia ,ela tem um puta corpo ,entao resolvi ligar ,marcamos no savana , a tarde .ela chegou com uma sainha mostrando toda aquela coxa gostosa um pernao sarado ,muito gostosa ,fomos pra hidro ,e la começou uma gostosa chupeta ,engole muito gostoso ,tem um rabo fenomenal ,marquinha de biquini ,corpo sarado cai de boca naquela xota cheirosa... ficamos ali meia hr ,saimos e na cama ela me deixou louco colocou o capote e sentou nele bem gostoso, vendo aquela marquinha de biquini ....a loira sabe muito bem oq faz ficamos naquela meteçao um bom tempo ela e´ muito gostosa ,cheirosa ,buça apertadinha...realmente vale a pena e vai ter repeteco... $250 cache mais $180 do motel
gatorp escreveu:telefone da gostosa 1691547596

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zefodao
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Fev 2007, 17:05
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Fabiana (Indicação pelo recepcionista noturno do Hotel Plaza Inn)

#384 Mensagem por Zefodao » 16 Jul 2008, 11:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
nome => FABIANA
data/hora=> 09/07/2008 das 23:00 às 23:30 [R$150,00]
pontualidade => Chegou rapidinho
Local => Hotel Plaza Inn
biotipo => 1,65M, Loira, Cabelos Castanhos claros no Ombro.
rosto => Feia
bumbum => Médio
mamas => médios, bicos salientes meio caidas.
pelos Pubianos => peluda
Pernas => Feias
marcas => nem reparei
companhia => fresca
beijo boca => nem tentei
fellatio => chupa de camisinha somente...
cunnilingus => nem tentei
bucetal => encaixe apertado.
empolgação => Falsa.
estilo => Puta experiente que acha que cliente é idiota, PPP.
Perfil Psicológico => PPP.
Bordão Durante o Ato => Apenas gemidos falsos...
Melhor Posição => Não tem
avaliação geral => Muito ruim grana no lixo.

Estava a trabalho em Ribeirão Preto e pedi indicação ao recepcionista do hotel e ele me passou o telefone dessa Fabiana e disse que tinha uma taxa do hotel de R$ 50,00. Liguei e ela pediu R$ 200,00. Desliguei na hora pois seriam R$ 250,00 no total. Quando já tinha desistido toca o telefone e o recepcionista disse que não cobraria a taxa do hotel e para mim tentar negociar com a perva que ela abaixava o preço. Liguei novamente e ela disse que faria por R$ 170,00, eu disse que só tinha R$ 150,00 e ela topou. Chegou rapidinho, mas a partir daí foi só decepção, a mina é feia, o corpo é uma droga e ela já vem colocando a camisinha, chupa e sobe em cima, você goza, ela sai de cima, vai no banheiro e já volta se trocando.
Uma Merda.
MuchaMucha escreveu:Fone da perva?Pra eu liga e manda ela toma no cú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luckey
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Abr 2006, 20:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bruna - Lapiova (92190624)

#385 Mensagem por luckey » 20 Jul 2008, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Aos amigos da área, mais um desbravamentro em Ribeirao Preto. Trata-se de uma garota muito especial. Ainda não tem prática no assunto, mas sabe o que faz. Chegou meio timida, está começando agora, mas aos poucos foi se soltando e mostrou como gosta e faz bem.
Está uns kilinhos a mais, mas nada que comprometa, muito pelo contrario: tem muito onde pegar. O que é inacrditável são os seus olhos. Exatamente como na foto do site, e sem lente. É de babar! Faz uma combinação rara com a pele clara e cabelos negros. Confiram no www.lapiva.com.
No mais, recomendo aos que vão chama-la que tenham paciencia e tratem bem a garota, que voces vão colher um fodão.
Repeteco com certeza.

Rosto:10
Corpo:7
Anal:Não
Beija: Não sei(não deu tempo de tentar, mas não fez falta)

Taxa de 250, como tabelado no Lapiova.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriela - Folha - 92319042

#386 Mensagem por Canes » 21 Jul 2008, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas, essa eu indico. Estava sozinho nesse final de semana em Ribeirão, e como não estava querendo gastar muito com um garota do Lapiova, resolvi encarar uma garota da Folha.
Ela anuncia como Gabriela, e para minha surpresa a gata é digna de estar nas primeiras páginas.

Liguei para ela e combinamos, fui para o motel e em 15 minutos ela estava lá (tempo padrão, até que rápido para as putas de Ribeirão)

Quando ela chegou pude ver, ela tem 1,75 de altura mais ou menos, pele branquinha, tipo garotinha de papai, cabelos até o ombro pretos, seios grandes, mas um corpinho surpreendente.

Quando vi ela não aguentei e parti para o ataque, nos beijamos e que boca, ela foi arrancando minha roupa e retribui, quando ela tirou minha cueca não deu outra, ela caiu de boca no júnior e que boca, chupa como se estivesse com sede. quase que gozo. Chupei aquela xerequinha raspadinha e não aguentei, encapotei o junior e ela sentou em cima dele, e fazia cada movimento, variamos um pouco as posições, frango assado, de 4 e quando avisei que ia gozar, ela virou o rostinho para mim e falou que queria mamar. gozei como se fosse a primeira vez.

Depois disso, fizemos mais um repeteco e fomos embora. Sei que ela tem uma amiga que atende junto, vai ficar para a próxima vez.

Corpo: 9
Rosto: 8
Seios: 9
Boceta: 10
Anal: não esta fazendo agora segundo ela
Gasto: $ 120,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Lucyana

#387 Mensagem por Elias38 » 21 Jul 2008, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Colegas,
Faz tempo que não relato um TD aqui, pois andava meio sossegado, mas no sábado a tarde sem nada para fazer estava no msn quando entrou a Lucyana, eu havia pego o contato dela no uol, mas não tinha marcado nada com ela ainda.
Ela me passou o telefone liguei, e perguntei o preço ela disse que eram R$ 100,00 por uma hora e meia de programa, pergunte como ela era, ela me deu sua descrição e gostei, marcamos no meu ap e ela veio chegou em 10 ou 15 mins no máximo.
Ela tem 19 anos, ruivinha, olhos verdes, + ou - 1,60 de altura e deve pesar uns 50 kgs no máximo, seios de pequenos para médios, durinhos, bundinha durinha, realmente uma linda menina.
Entrou e conversamos um pouco, fomos para o quarto e começamos com uns beijinhos(ela disse que não costuma beijar todo cliente não), mas deu alguns beijinhos no começo e durante a transa.
Comecei chupando os seios dela, e passando a mão naquele corpinho lindo enquanto ela ia se esfregando em mim, nossa a gata é demais. Pedi pra ela se deitar e comecei a chupa-la ela gemia e se contorcia uma verdadeira delicia. Pedi pra ela ficar de 4 e aí fomos até gozar.
Depois de dar uma lavadinha no menino, fui para cama e ficamos um pouco ali deitados juntinhos e conversando.
Aí comecei a tocar no corpo dela, e a tocar aquele xaninha lindinha e raspadinha dela, pedi pra ela se deitar de frente e chupei ela todinha, e cai de boca na xaninha dela de novo até que ela gozasse, depois ela veio por cima e cavalgou gostoso até eu gozar, foi demais.

Telefone pra contato:9143-7269
MSN: Não me autorizou a passar

Vamos as notas:
Rosto: 10 linda de rosto
Boca: 10
Seios: 10 durinhos e lindos
Bumbum: 10
Sexo: Pode dar 1000???

Enfim, a gata vale cada centavo, com certeza vai ter não uma, mas várias repetições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luckey
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Abr 2006, 20:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bruna - Lapiova (92190624)

#388 Mensagem por luckey » 26 Jul 2008, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Depois de uma semana, um repeteco com a Bruna(não sei porque não aparece na lista de garotas de rp, pois postei o primeiro semana passada).
Por ser iniciante já estava bem mais solta e desinibida do que na primeira vez. O tesão de seus 19 anos desta vez aflorou de vez!
Ela está se esforçando para se aprimorar na arte e com certeza vai chegar lá. O TD foi com muita esfregação no inicio. Ela chegou mesmo tarada. A foda foi muito boa com direito a varias posições, mas cuzinho nem pensar! Tambem não fez a menor falta.
Continua linda e agora, mais bonita ainda que nas fotos do site, pois colocou um aplique e está com um cabelão que vai até na bunda. E que bunda!!!
Preço:250,00 (tabela do lapiova)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tô de Boa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2007, 06:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Beatriz ...034...9181.1287

#389 Mensagem por Tô de Boa » 28 Jul 2008, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
assunto : Beatriz ...034...9181.1287

Hoje fiz td na hora do almoço:

Beatriz mineira de uberaba 1,76 Halt cabelos pretos (muito bem tratado) belos seios, pernas torneadas bunda boa (tem carne para vc pegar) .

bem ela esta passeando aqui em Ribeirão Preto então quem quizer esperimentar liga ...034...9127.1287 Beatriz.

liguei prá ela e marcamos no Motel boa menina chegou na hora ( 00:20 minutos) já fiu né .......Chegou me recebeu com uns beijinhos e umas lambidas na orelhas , muito no amasso de namoro foi pegano no "junior" e masagendo , foi tirando a camisa e chegando , sentado na mesa e ela na cama chupou muito bem , e quem gosta de chupada na rola esta Beatriz é de primeira,ai ficou em pé e ficou e ficou esfregando aquela bunda muito boa ......como era na minha hora do almoço parti para os finalmentes.

Valor R$ 150,00
motel R$ 29,90

Beatriz 034 (uberaba fica em ribeirão esta semana) 9127 1287

Rosto : muito bonita nota 09
corpo : grande 1,78 muito apresentavel nota 08
cabelos : bom nota 09
seio : legal bom de chupar nota 08
bunda : legal tambem (não pedi o ..) nota 08
chupada é maravilhosa nota 10
grilinho na bucetinha é bem bonitinho nota 08
bucetinha raspadinha bonitinha nota 08
mulher boa de conversa e educada desliga o celular

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2007, 16:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alice 92195015

#390 Mensagem por W1 » 29 Jul 2008, 12:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice - GP Folha SP

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, fria total!

A garota é uma branquela gorda e feia. Tem uma tatuagem inacabada no meio das banhas que parece alguma doença (não dá pra saber o que é pois está bem ruim...)
Se pelo menos fosse simpática... mas nem isso!
Mal consegui suportar o boquete (tive que fechar os olhos e pensar em uma amiga gostosinha...).
Fujam!

Prejuízo: 70,00
Boquete: De mal a pior
"Corpo": Muito
Rosto: Caiu do céu. De cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”