Privê da R. Serra de Botucatu - Tatuapé - FECHOU
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 178 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 78Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 168
Beija:Sim 105Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#241 Mensagem por gardenal21 » 23 Fev 2008, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:Camila ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Estive Neste Privê Estava Sem Grana Pois Constumo Ir Em Clinicas .
Sabadão Estavam na Casa Luana e Camila Escolhi a Camila
Subimos para Quarto Até Legal Ventilador no Quarto Toalhas Lacradas Sabonetinho de Motel
Cama e 1 Sofazinho.
No Figth Ela Veio Beijando Minhas Bolas Sem Lamber Encapou o Tilico e Chupou Não Demorou já estava em Ponto de Bala Peguei ela D4 Sofreu na Minha Mão Varias Bombadas Fortes Ela Me Xiganva Dizendo que Estava Doendo Mais Eu Disse que Estava Gozando rss* Zueira Bombei até Suar a Teste Gozei...Tomei Banho e Vazei.

Considerações
Nome : Camila
Tipo : Ruiva Falça Cabelo Vermelho Tingido
Oral : Não ( Fresca D+ nem Parece ser Mina de Privê )
Anal : Não ( ou R$ 50 Reias o Cú, Mas Não Vale a pena com 50 vc come Outra GP)
Beija : Não ( Nem Quis )
Custo : R$ 50 Reais 1 Hora
TD's Positivos : 7
TD's Negativos : 1
TD's Netros : 2

Não e Não em Tudo Nem Parece GP Mas Pela Transa Vale 1 Neutro

Vai Ter Repeteco com Luana Morena Pra Ver se ela Aguenta !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#242 Mensagem por Wulfgard » 25 Fev 2008, 22:11

POSITIVO

Dom Braz escreveu:Descrição: por volta de 1,65m, corpo magro, pele branca com algumas sardas, cabelo liso, longo e vermelho. Olhos castanhos, rosto fino com narizinho alongado (parece italiana), seios pequenos, bunda normal, mãos e pés pequenos e bem cuidados, bucetinha toda depilada....
Complementando o amigo Dom Braz, faltou falar da tatu que ela tem acima da xana e abaixo do umbigo. Até que é bonita...

Passei pela casa no domingão, depois de sair da Rua das Rosas não tão satisfeito (vide td que postei lá). Como ainda não estava satisfeito, resolvi passar na Botucatu e quem sabe, sair com a Camila se ela estivesse por lá.
Ao chegar, toquei a campainha e aguardei uns 3 minutos (que pareceram 10). Apareceu o segurança e quando entrei pediu pra fazer revista. Eu disse que tudo bem. Ele fez a revista e perguntei o motivo, ele me disse que ta rolando muito assalto à mão armada lá. Fiquei assustado e receoso em entrar no puteiro, mas como dizia Vicente Matheus, o folclórico presidente do corinthians “quem sai na chuva é pra se queimar”.
Na apresentação 3 garotas, e a última adivinha quem era? A Camila. Já fui escalando ela, pois tava na fissura de comer essa ruivinha.
Subimos, nesse ínterim eu perguntei pra ela sobre o lance da revista, e ela colocou panos quentes, disse que ele é novo por lá, e disse isso pra não ouvir reclamação de quem ele faz revista. Ela disse que quem é cliente antigo não sofre isso. Mas peraí? E eu? Não sou cliente antigo? Caraca, inaugurei essa casa.... lá pelo início dessa década (não sei se foi 2000, 2001)...
Bom, chegamos no quarto, acertamos meia horín e ela desceu levando o $$$$. Enquanto isso, fui tomar um banho, e tirar o cheiro fétido da camisinha que a piranha lá na Rosas deixou impregnado no meu pau. Banho tomado, volto pro quarto e aguardo a camilinha....
Ela voltou, pediu pra acompanhá-la até o banheiro, tomou uma duchinha enquanto apreciava seu corpo e voltamos pro quarto.
Ela começou com uns beijinhos no wulf, mas disse que ia fazer o oral com capote. Resignado, aceitei. O oral tava muito bom, e tive que retribuir à altura. Ponto pra mim, pois deixei ela em ponto de bala. Pedi pra ficar D4 e.... alguém grita que deu o horário... porra! Tava nas preliminares ainda (infelizmente me prendi muito tempo à isso). Pedi pra ela ficar mais meia hora, mas aí veio o pior: ela tinha que descer lá e levar o $$$$. Caralho!
Dei a porra da grana e ela desceu. Demorou um pouco pra subir, e nisso a camisinha escorregou pau afora, tinha perdido o tesão. Quando voltou, eu pedi pra continuarmos de onde estávamos. Ela D4 e eu dando uma bombadinha básica (em tempo: com uma nova camisinha).. Pedi pra ela ficar deitada com meio corpo no colchão e eu de fora. Estiquei bem suas pernas e comecei a penetrar dessa forma. Gosto do encaixe com a Camila, e ela tava bem lubrificada. Tesão a mil, deitei ao lado dela e comecei a penetrar de ladinho. Tava já satisfeito, mas queria mais, pedi pra ela vir por cima, cavalgando enquanto acariciava seus peitos. Pedido atendido. Estava prestes a gozar e pedi pra ela ficar de pé, onde finalizei com ambos de pé. Finalmente estava satisfeito e feliz.
Deitamos um pouco, ficamos divagando sobre a vida e assuntos fúteis, tomamos um belo banho (e o pessoal gritando lá de baixo – Deu o horário). Voltei pro quarto, rolou uma pegação de leve, nos trocamos e desci. Repeteco assim que possível.
Queria aproveitar o ensejo e fazer dois comentários:
1º - sobre a casa: a casa é boa, gosto da estrutura (do quarto grande, onde fiquei, aquele que dá de frente pra rua e tem um sofázinho, pois os demais são tapume) tem toalha e sabonete lacrado. Os aspectos negativos são a falta de troca de lençol e esse lance de ter que descer pra pagar mais meia hora. Já que suspeitam de calote, poderiam levar em consideração algumas ressalvas pra clientes habituais. Outra coisa, não avaliei o tempo, mas sinceramente, e acho que tomei chapéu na primeira meia hora. É bom que os demais foristas comecem a analisar o tempo com critério, pois sinceramente, não sou adepto do lema: “o que é bom dura pouco”.
2º - é a terceira vez que estou postando esse mesmo td. Tudo isso graças a um filha da puta de um sonegador aqui do fórum que me vendeu um micro que só dá apagão. O chifrudo diz que vem aqui ler os td’s e pegar as garotas que ele vê bons comentários, mas se cadastrar e fazer td’s que é bom necas. Ainda pra foder de vez, me vendeu essa porra, que vira e mexe desliga sozinho... então, gostaria de deixar aqui meu registro, pra esse cornudo ler e saber que é pra ele esse recado.
Bom, voltando ao que interessa, o custo desse período foi de R$ 50,00, uma hora. Repeteco em breve.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por Wulfgard » 23 Mar 2008, 14:36

NEUTRO

Retorno na casa e novamente sai com a Camila. Desta vez não foi tão bom como da última.... não sei o que aconteceu.... faltou química, tesão, parceria (entendam como quiser). Só sei que acabou sendo mecâncio demais e finalizei, tomei uma ducha e fui embora. Nem imagino o que ocorreu.... foi entrar no quarto, tirei a roupa dela, me esfreguei um pouco nela por trás. Ela se deitou, deitei-me ao seu lado, tirei sua calcinha, ela passou o gel, veio por cima. Aí sentei de frente pra ela, mudamos a posição (fiquei por cima) pedi pra pegá-la D4 e finalizei desta forma. Da maneira como foi descrito aí (mecânico), foi como aconteceu.
Acho que nós dois não estávamos num bom dia. Conversa quase não rolou....
Bom, acontece, quem sabe numa próxima a coisa seja diferente... se rolar próxima...mas aí é uma outra história...
Bom, fica como Neutrox, um período de R$ 30,00 à R$ 25 malandros.

Link:
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

retornei à casa após muito tempo

#244 Mensagem por sexoseguro » 30 Mar 2008, 22:04

POSITIVO

Domingão, quase 21h, a única casa aberta na redondeza. Li o GP, liguei pra lá. Estavam a Amanda, Luana, Camila e Vanessa. Fui na certeza de pegar a Amanda ou a Luana. Cegando lá, estavam disponíveis apenas o gato persa (ou angorá?) a Camila e a Vanessa. Que merda. Uni, duni, tê... escolhi a Camila, uma morena de cabelo alisado.
Chegando no quarto, tive de usar minha camisinha pois ela havia esquecido. Tudo bem, prefiro as boas marcas, mesmo. Ela até que foi atenciosa, mas tava com um puta bafo de cigarro. Chupei-a e ela não precisou nem usar o lubrificante que trazia à mão. Fizemos um 69 e a penetrei e finalizei de 4. Ela é magra, tem pouco peito, carinha estranha mas uma buceta gostosinha. Pegando nela, de 4, percebe-se que ela tem uma pele flácida, mas ao mesmo tempo, muito macia e gostosa.
Ela disse que tem um site e que atende fora por 150 a hora. Eu não iria por esse preço.
Apesar de tudo, dou positivo, ok? Ela foi legalzinha.
Mas agora, vem cá... de ruiva eu não vi nada naquela garota. Aliás, ela tem um cabelo bem grossinho. Ruiva, pra mim, é outra coisa.
Acho, porém, que estamos falando da mesma Camila, por causa da tatuagem na região pubiana.

Link:
🔗

Lohengrin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#245 Mensagem por Lohengrin » 29 Abr 2008, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Td feito no sábado a tarde dia 26/04/2008

Fui atrás da Dani mas ela não atende de sábado infelizmente, então resolvi ver as outras garotas.

A maioria é mal humorada e atende mal, tem umas gordinhas e uma coroas que não comeria nem pegando.

Resolvi esperar pela última uma tal de Kelly, ela tinha ido no salão fazer cabelo e unhas, ao chegar gostei do material, magrinha, morena de cabelos lisos, simpática então resolvi sair com ela, fora que tinha saído do salão e tava mais arrumada e conservada hehehe

Na cama foi boa, mete bem!
Chupa com vontade.

Mas ainda prefiro a Dani hehe

Link:
🔗

Japonin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

TDS ATRASADOS MAS LEMBRADO!!

#246 Mensagem por Japonin » 26 Mai 2008, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
FOI NO MES PASSADO, LEMBRADO NO DOMINGO APOS TER DADO UMA VOLTA NO SHOPPING DEU VONTADE DE DAR UMA...ENTAW LEMBREI DO PRIVE, XEGO NA CASA VAZIA DE CLIENTES E Q ME LEMBRE HAVIA MAIS UMA SO NAW ME LEMBRO DO NOME DA GP, ENFIM FAZIA MUITO TEMPO Q NAW FAZIA UM REPLAY,,E Q TEMPO, COMEÇAMOS COM UM 69 GOSTOSO,CARICIAS PELO SEU BUMBUM, ELA COMEÇA POR CIMA E PEÇO EM SEGUIDA PRA FICAR DE COSTAS A CAVALGAR SOBRE MEU tintin(pintinho)ONDE NAW CONSIGO ME CONTER NA NAQUELA IMAGEM E VEM UMA GOSSTOOSAA RELAXADA.QUE BUNDA ::gostosa:: ENFIN UM BOA PEDIDA QUANDO ESTIVER NA AREA :-positivo-:
CUSTO DO RELAX 25,00 POR MEIA HORA, UM LUGAR Q NESSE DIA TAVA BEM TRANQUILO.

ETA PORRA!ME DESCULPEM TIVE Q EDITAR POIS O NOME CORRETO DA GP EH A LUANA,MORENA JAMBO, PERNAO COXAO,ISSO Q DA DE FICAR POSTANDO TDS ATRASADOS ACABEI ME CONFUNDINDO OS NOMES DAS GPS, TO FICANDO VEIO....

Link:
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

fi-nal-men-te... mas é o fim dos (bons) tempos

#247 Mensagem por sexoseguro » 21 Jun 2008, 23:15

POSITIVO

Posso dizer que estou há muitos meses, senão há mais de um ano tentando conhecer a Luana Morena e finalmente este dia aconteceu hoje. Detalhe, às 22h 15min. Tudo bem, né, afinal eu nunca estive na casa em algum momento que ela estivesse desocupada.
A menina é muito gostosa mesmo. Tem um porte atlético, um abdome lindo e a pele maravilhosa, cheirando a morango. Tem uma bunda lisinha que não dá vontade de tirar a mão e, sobretudo é uma garota legal, comunicativa, mas não exagerou na dose de nada.
Fez um ótimo atendimento de meia hora. Eu, normalmente costumo ficar pelo menos uma hora, mas, como se diz aqui... alvará curto...

Ela é tudo de bom que já li aqui.

A notícia ruim, para nós, é que ela disse que ficará apenas até dia 10 nesta vida, pois segundo ela, descolou um emprego muito bom. Sorte da garota, azar dos foristas.

Pelo menos eu tive o gostinho de conhecê-la e não me arrependi, não. Não vou entrar em detalhes do que fizemos, mas posso dizer que ela é muito agradável, isso,apesar de ter dito que já era seu décimo quinto programa do dia, desde as 15 horas, e que fez uma raspagem periodontal e que tava com a gengiva doendo. E, ainda assim, a garota foi muito agradável. Parabéns a ela. E muito boa sorte.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por Wulfgard » 12 Jul 2008, 17:02

NEGATIVO

Faz um dez dias que estive na casa, só hoje estou colocando os td's em dia...
Passei nessa casa onde fazia algumas semana que não ia. Resolvi fazer um repeteco com a Camila ruiva. Foi pésimo. A mina tava num mau humor terrível.... triplo não com direito a encher a buça de pomada para meter... disse que eu ia machucá-la..... bom gozei, mas não foi pensando nela.... tive que ficar pensando nas gostosas que vi numa feira que participei em SP.... a gozada foi boa tanto que ela elogiou a litragem :lol: :lol: :lol: hahaha pensou que foi por ela.... tadinha :lol:
Bom tenho uma crítica quanto a casa: caiu muito a qualidade do atendimento. A casa vive às escuras.... banheiro sujo (alguém ou alguma cagou e a descarga não funcionava) o lençol tinha pinguinhos de sangue (ou coisa parecida) parece que alguém foi atacado pelas pulgas... a toalha cheirava a mofo (sem contar que não era lacrada).
Bom resultado da peleja (R$ 25,00) por um atendimento sofrível por parte desta garota que sempre me atendeu bem, e de uma hora pra outra começou a regular no atendimento.... por isso ela toma um negativo.... e outro negativo pra casa que tá muito judiada.... não sei se é a Helen que ainda gerencia... precisa dar um trato na pocilga.... tá muito zoado o esquema....

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Td - Luana

#249 Mensagem por Wulfgard » 12 Jul 2008, 17:14

NEGATIVO

Magraum escreveu:Luana , diversão na certa ... Morena jambo,gostosa,bumbum firme e grande ... Seios deliciosos e bucetinha depiladinha ...
Um dia após o fiasco com a Camila, resolvi subir com a Luana baianinha (isso mesmo ela é da boa terra).
Mas não sei o que acontece... acho que as minas dessa casa não estão indo com a minha cara.... o atendimento dela foi péssimo... frio.... pedi um oral e ela disse que só com capote.... ok, botei o capote e pedi pra me chupar... começou a enrolar, só chupando a cabeça e punhetando (tipo dando a entender que tava enfiando a vara na boca :evil: ) resolvi pegar sua cabeça e ajudá-la a "penetrar" mais tronco à dentro.... nem preciso deizer que a mina ficou com xilique.... disse que faz capoeira e que eu tava pedindo pra tomar uns golpes.... ai que meda! :lol:
Bom, deixei passar e falei pra ela vir por cima.... meteu uns 3 litros de pomada (de novo a maldita pomada) e ficou fingindo que tava cavalgando.... acho que só entrou a cabecinha e olhe lá.... mudei a posição, pus ela na cama, dei umas bombadas aí ela relaxou e deu pra entrar gostoso.... finalizei nessa posição....
Fui tomar banho com ela no chuveiro, mas cabrero, pois tinha gente no corredor e fiquei achando que iam lá no quarto fuçar nas minhas coisas (ouvi falar que já rolou esse tipo de coisa por lá). Mal me lavei e fiquei com a porta aberta do banheiro.... dessa vez pelo menos a toalha era lacrada, mas não recebi sabonetinho, tive que usar da perva.....
Vou postar negativo, pois a mina ficou fazendo cara feia pra mim (e não era de fome, e nem ela é tão feia assim, pelo contrário, é até que ajeitadinha) e isso não me intimida.... a única coisa é que não volto mais nesse pulgueiro...

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Amanda um ano depois.

#250 Mensagem por Parsifal » 16 Jul 2008, 00:51

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Passei hoje pela Serra de Botucatu 31.

Duas moças disponiveis, a Camila Ruiva e a Amanda, a Camila é legal mas eu escolhi a Amanda.

Fazia tempo que eu não ia com a Amanda ( desde 19/07/2007 ).
Já fui um grande fã dessa moça, houve quem me chamasse de BOP por causa de meus comentários a respeito dela, mas isso é passado. Das ultimas vezes não rolou aquela química, nem uma boa física, aliás só tá rolando muita matemática e assim não dá história.

Mas vamos ao TD.

Subimos, ela foi tirar o batom enquanto eu me despia, ela voltou tirou a roupa e já queria que eu me deitasse para começar com o boquete, nem me deixou curtir os belos seios, deitei ela encapou o menino e começou a chupar, isso ela sempre fez bem, mas hoje não caprichou tanto ... aí se lubrificou e começou uma cavalgada de costas, o que me dava boa visão da bundinha dela, mas parece que ela estava com pressa e ao invés de um bom trote optou por um galope desenfreado, logo cansou e pediu para mudar, com ela de 4 ela tentou novamente acelerar o rítmo ... bom tive que segura-la para poder impor meu ritmo até gozar.

Foi um TD ruim. Não vou classificá-lo como Negativo porque ela não deixou de me atender, nem me tratou mal, mas certamente não foi Positivo, não me sinto inclinado a repetí-lo.

Atendendo à solicitação da moderação:

R$ 25,00 por 1/2 hora.

----------------------------- Editado -----------------------------
Ola ao postar os TDS peço que informe valor e tempo de atendimento.
Sinta-se à vontade para postar seus TDs. ::ok::
Grato pela compreensão.
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 16/07/08

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Promoção pague 5 leve 6 .

#251 Mensagem por Parsifal » 22 Jul 2008, 00:48

POSITIVO

Hoje estive passeando no Tatuapé, fui ao 460 da Tijuco Preto mas todas as moças estavam ocupadas, como não gosto de ficar esperando e já estava um pouco tarde, resolvi ir embora.
Já ia voltando para o Metrô quando pensei vou ver se a Camila Ruiva está trabalhando hoje.

Fui então para o 31 da Sera de Botucatu.

Na apresentação primeiro apareceu a Amanda, que só chegou até a porta para dizer que a outra garota esta vindo, depois veio a Luana que disse que só estavam as duas.

Optei pela Luana como era de se esperar.

Subimos, ele se despiu e eu fui tomar uma ducha, voltei ela estava deitada, trocamos breves carinhos e ela encapotou o Braulio fez um bom oral que seria melhor de durasse um pouco mais, e começou cavalgar, ela devia estar meio cansada pois logo pediu para mudar.
Com ela de quatro foi bom pois ela tem dotes pompuaristicos e contrai bem a xoxota ... ficamos nesta posição até que minhas pernas cansaram .

Finalizei com uma punheta enquanto ela me massageava o saco.

Certamente não foi um TD maravilhoso mas sei que a moça tem potencial.

R$ 25,00 por 1/2 hora.

A casa está com uma promoção, o cliente recebe uma cartela com 5 divisões que deve ser entregue para carimbar a cada programa, completando 5 carimbos ganha um programa gratuito.

Não sei se vou fazer bingo ...

Link:
🔗

GPA2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD com Luana

#252 Mensagem por GPA2 » 14 Ago 2008, 10:21

POSITIVO

Finalmente consegui tempo para conhecer a Luana. Posso dizer que adorei!! Fisiscamente é o que eu imaginava, cabelos pelo ombro, corpo gostoso, mas não é mignonzinha.

Ela é mais para o estilo quieta, discreta. Daria para andar na rua com ela e namorar numa boa.

Tiramos a roupa, ela beijou na boca com muito carinho, uma delícia! Mais uma vez pensei nela como namorada. Queria encapotar para chupar, mas depois de um beijo daqueles, pedi para ser sem e ela deixou. A chupada dela é uma delícia, e quase gozei. Pedi para ela parar e fui retribuir.
Xaninha deliciosa, limpinha, grelinho aparente, nem um minuto eu chupei e senti ela molhar. Fica bem lambuzadinha, parece que curtiu ser chupada. Alternei a chupada com beijos na boca, e não deu mais para segurar, encapotamos (ela pos a camisinha com a boca - adoro isso!!!) e não demorei muito para gozar no franguinho assado...

Depois, um banho e um papo bem gostoso até dar o horário.

Para quem gosta de estilo namoradinha, recomendo.

50 uma hora, 25 meia.

Repeteco com certeza, assim que der!!

Link:
🔗

Fe.vintinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

baianinha delicia.

#253 Mensagem por Fe.vintinhu » 01 Set 2008, 23:49

POSITIVO

Fez Anal:SIM
estive pela regiao por hj, e resolvi conhecer a tal da luana morena, a principio me decepcionei um pouco comn o visu, achei q ela fosse outro estilo mas td vamo ver na foda pra ver se compensa e realmente compensou, akeles peitos dela sao muito grande e gostosos e ela adora q xupem e os bicos ficam bem grandes. tem uma bela bundinha, e um grelo enorme q ela adora q xupem, xupetal no couro e cavalgada e enchi a borracha...vale a pena pois a menina eh empenhada....abraços...
ahh ia me eskecendo...25 conto meia hora

Link:
🔗

UsuarioII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#254 Mensagem por UsuarioII » 09 Set 2008, 12:15

POSITIVO

Aconteceu a umas 2 semanas, ja acessava o forum, mas ainda nao era cadastrado, chegando na casa, tinha 2 garotas, uma ruiva e a Luana, como ja tinha escutado bem dela, foi ela mesmo, chegando no quarto nao gostei muito, tinha uma marca enorme de suor na cama, rebolada no pau para animar e chupada no couro, mediante pagamento de R$ 5,00, chupou muito bem por sinal, garoto embalado, garota D4.....borracha cheia, banho tomado e um ate logo.
na falta de grana vale um repeteco sim.

R$ 25,00 meia hora.
e anal por R$ 50,00 (cu de ouro)

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Luana

#255 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Set 2008, 15:21

POSITIVO

Fazia um tempinho que não vinha por esses lados e fui conferir como estava a casa.
Se apresentaram 3 garotas, entre elas a já conhecida Luana. Como as outras duas não me chamaram muito a atenção, e sabendo do atendimento da Luana, resolvi fazer um re-re-repeteco com ela.
Tomamos cada um o seu banho e fomos para o quarto. Lá ela já agarrou e deu muitos beijos de língua, depois pediu que eu deitasse e partiu para um oral sem capa, só que continua raspando os dentes no pau, o que torno o oral dolorido.
Depois encapou e veio por cima cavalgou com gosto no movimento cima para baixo e depois de trás para frente e depois no esquema de achachamento.
Depois peguei-a no ppmm, onde rolou mais beijos de língua. Depois frango assado e de 4, onde bombei com gosto um tempo e pedi o cuzinho, enfiei e bombei um tempo, já quase gozando, pedi que mudasse de posição e voltasse na frango assado. Tornei a enfiar no cú dela e bombar com gosto enquanto ela gemia gostoso, não resisti e gozei gostoso.
Continua sendo um excelento custo, 50,00 completinho por 1 hora.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:
Morena bronzeada de cabelos chocolate ( tingido ) um pouquinho abaixo do ombro, alisados e com franjinha
Rosto bonito, mais nada de especial, uma beleza comum, dá para andar de mãos dadas e não passar vergonha
Dentes perfeitos ( se bem que não abri a boca para ficar vendo ) belo sorriso
Seios médios levemente caídos nada que comprometa
Aparenta ter uns 25 anos no máximo
Sem barriga ( estilo tanquinho devido a malhação )
buceta depilada bem cheinha
bumbum médio, como tem quadris largos de quatro fica muito bom
tem marcas de biquini, o único problema e que a marca embaixo é estilo cueca e não tanguinha
tem uma tatuagem na cintura ( lateral ) em homenagem aos pais.
no geral dou nota 7

Link:
🔗

Trancado