Kilt , o mais sussegado p. mulher entrar .....
Creio que ir a um lugar desses nao vai me tornar uma puta nem nada .... Mas é engraçado ver a reaçao das "contratadas" da casa ... kkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acho que é isso mesmo... huahauha ja q tah lá a gente pode fazer a fantasia completa hahahajeff malone escreveu:Aproveitando que estava lá, passava a rola e realizaria a fantasia dela pq é isso que ela tá querendo.
Fechou!! É isso aí... Mas não esquece de cobrar a consultoria, ou seja, não vou pagar prá teHaole Surf Classics escreveu:Acho que é isso mesmo... huahauha ja q tah lá a gente pode fazer a fantasia completa hahahajeff malone escreveu:Aproveitando que estava lá, passava a rola e realizaria a fantasia dela pq é isso que ela tá querendo.
Nao sei aonde vc acha q aquele lugar tem clima de puteiro ...jeff malone escreveu:Se voce for de SP eu recomendo levar antes no Love Story ( aproveita enquanto está liberado pela prefeitura), pra ela sentir o clima de um "quase-puteiro".
Provavelmente ela vai gostar pq tem um clima de balada, dps eu levaria num puteiro propriamente dito.
Aproveitando que estava lá, passava a rola e realizaria a fantasia dela pq é isso que ela tá querendo.
é isso aí!
abs
Acredito queo Jeff disse foi que a Love tem clima de balada mas é frequentado por várias GP´S e ali já deve rolar uma certo acerto pra motéis pela região.marylow escreveu:Nao sei aonde vc acha q aquele lugar tem clima de puteiro ...jeff malone escreveu:Se voce for de SP eu recomendo levar antes no Love Story ( aproveita enquanto está liberado pela prefeitura), pra ela sentir o clima de um "quase-puteiro".
Provavelmente ela vai gostar pq tem um clima de balada, dps eu levaria num puteiro propriamente dito.
Aproveitando que estava lá, passava a rola e realizaria a fantasia dela pq é isso que ela tá querendo.
é isso aí!
abs
pessimo hahahahhaha