Gurizada,
TD postado com algumas semanas de atraso, mas vamos que vamos!!!!!
O abatedouro é naquele prédio ao lado do Lindóia Shopping, na Assis Brasil. Não lembro o número da sala, mas é no 7º andar, pega o corredor para a esquerda e é a última porta a esquerda.
Ponto negativo: o prédio é comercial, tem que dar o número da identidade na portaria, mas a tiazinha que anotou o meu parecia não saber do que se tratava minha visita (ou, se sabia, fingiu bem... )
O muquifo é padrão. Sala de espera com tv e sofá. Três cabines com colchão no chão e ventilador. Banheiro meio caído, mas limpo. Se ouve tudo o que é falado em qualquer das cabines e na sala de espera. Tem que dar sorte de ir num dia mais "tranquilo".
Tem três minas lá. Uma bonitinha que é a dona do pedaço, uma loira antipática e uma morena simpática - Rose (que escolhi).
Fui pra pegar a dona, mas a morena foi tão simpática que resolvi tentar a sorte, e não me arrependi.
Entrei na cabine, ela pediu para eu tirar a roupa que ela já voltava. Fiquei pelado e deitei no colchão. Ela voltou com a camisinha na mão. Tirou o vestido. Gostei do corpo. Magra, com uma tatoo grandona na lateral da barriga e cintura. Fez uns carinhos, ajoelhou ao meu lado e mostrou maestria em colocar a borracha no bichão. Colocou com a boca, com o véio ainda em posição de ropouso... (lá, pelo que entendi, bolex só na capa)
Como eu queria mesmo um FAST-FODA, fiquei deitadão e deixei ela trabalhar. Chupisco normal, razoavelmente babado, com sucção ideal, nem forte, nem fraca...
Chupou naquele esquema rapidão, o bicho acordou, ela mamou uns minutinhos, e "subiu pra cima dele"..., antes passou KY na choronga... (negativo, mas fazer o que?) Cavalgada no ritmo. Gemidos baixos e próximos aos naturais. Baixou para esfregar os peitos em mim. Não beijou de língua (eu tb não tava muito afim), mas beija o pescoço, deixa beijar o dela, deixa chupar os peitos, deixa a mão-boba rolar, enfim, não regulou nada.
Virei ela no PPMM, dei umas bombadas. Ela aguenta bem. Tava na seca e queria gozar. Deitei de novo e pedi que ela cavalgasse. Subiu de novo. Bombou e... leitinho. Ela tirou a capa, limpou tudinho, enquanto eu só relaxava.
Conversou um pouquinho. Eu pedi pra ir no banheiro, ela me esperou e levou de volta à sala de espera. Paguei para a dona e vazei.
Foi uma foda honesta!!!! Claro, quem tá esperando aquele "vou-comer-a-juliana-paes-durante-seis-horas-sem-parar-em-todas-as-posições-e-vou-pagar-vintão" esqueça, lá não é o lugar certo. (será que esse lugar existe????) Mas se quer dar uma rápidinha eficiente, recomendo!
NOTAS:
MUQUIFO - 7 (aquele esquemão que a gente conhece, mas pelo menos é limpo)
ROSTO - 6 (não é miss, mas tá acima da média)
CORPO - 7 (magra, cheirosa, peitos de médio para pequenos e firmes, quem se amarra em tatoo, acho que vai gostar da dela)
ORAL - 5 (não comprometeu, mas podia ter sido melhor)
BUCETAL - 7 (aguenta bem, tomou a iniciativa, parece que ainda não está arregaçada)
ANAL - Não tentei.
ATEMDIMENTO/SIMPATIA - 9 (o ponto forte da guria. Ofereceu cerveja, conversou, não regulou nem a foda, nem o tempo; limpou a minha porra, enfim, não tenho do que reclamar)
PRESENTE - R$ 20,00 (por uns 20 minutos de ralação)
É isso aí!!!
Movido para área trash, levando em conta preço baixo, foda estilo fast-sex, acomodações modestas, cubículo com colchão no chão, banheiro coletivo ( 15/07 ).
Myron