Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adtarado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Ago 2007, 21:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

telefone da helena

#226 Mensagem por adtarado » 13 Jul 2008, 10:39

algum putanheiro poderia citar o telefone da helena, pois perdi???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: telefone da helena

#227 Mensagem por Serges » 13 Jul 2008, 12:09

adtarado escreveu:algum putanheiro poderia citar o telefone da helena, pois perdi???
Christoph Clark escreveu:
Bob1 escreveu:A Helena é uma coroa de 50 ou mais. Atende sozinha em casa e fui conhecê-la na semana passada. Quis começar fazer massagem, mas dispensei. Começou a chupar com capote, mas pedi para tirar e ela topou. Botei ela de quatro e fudi aquela B gostoso. Engraçado que apesar de toda km ainda parece apertadinho. Chupa bem, mas não deixa finalizar. O lugar é limpo e ela desliga o telefone. No final das contas os R$ 50 mangos são bem gastos. Mas para ir lá precisa gostar de coroa.




Estive na Liberdade há umas tres semanas, era um, dois; Fui direto no ap. da coroa loira, óh, yés, Helena. Agora ela atende no ap. 806, mas como ela começava atender um cliente e terminaria dalí 40 min. e eu com pressa, não daria pra aguardar os 40 min.. Pé na nuca, fica pra outra oportunidade !
Loira, + ou - 45 anos, 1.55 m. 1.60m de altura, tetuda e rabuda, cheirosa e gente fina.
R$ 50,00, massagem + oral + vaginal + anal.
Ela me deu o telefone: (11) 3277-5106.
Aí rapá, sem falar água por fio pra coroa !
Qdo é assim dê uma varredura no tópico. Espero ter ajudado.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightStalker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2006, 16:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Michele 410

#228 Mensagem por NightStalker » 14 Jul 2008, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera Forista, TD realizado no final da semana passada.
Como estava afim de algo mais tranquilo fui atras da Michele do 410. A gaucha ja e conhecida de muitos aqui no GPGuia, mas todo caso vamos la.
Como sempre ela esta linda, olhos claros, loira, sotaque tipico de gaucha, barriga zerada com piercing no umbigo, pernas torneads, bumbum lindo e algumas tatuagens pelo corpo.

TD normal, com oral caprichado e demorado, muitas caricias, PPMM, com gozada de 4.
Apesar de alguns foristas ja terem criticado, achei q o atendimento continua otimo pro padrao vintao. Nao ficou apressando e ate deu pra conhece-la melhor.

1/2 hora R$ 25,00 fica a minha recomendaçao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexsilva1000
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jun 2007, 00:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#229 Mensagem por Alexsilva1000 » 18 Jul 2008, 00:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty mulata - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
gardenal21 escreveu:TD Atrasado

Estive Neste Privê Semana Passada Tinha Mariana e Paty Foi Com Paty Lorinha Baixinha No Quarto Ela Chupo com Capote , Depois Mandei ela Sentar Rebola legal Pedi Para Comer seu Cuzinho Mediante a Taxa de R$ 10 Reais Meti Gostoso Ela As vezes Pedia para Ir Devagar Gozei e Vazei...

Considerações
Nome : Paty ( Perguntei Já Atendeu como Tamy Muito Tempo Atrás)
Idade :19 Anos ( Sim Parece mesto Rostinho Lisinho Pele Branquinha Sem Rugas)
Tipo : Lorinha Tingida sem marquina de Biquini
Oral : Não ( Somente com camisinha Mas foi Bom Boquinha Gostosa)
Anal : Sim( Taxa R$ 10 Reais Valeu a Pena Apetado D+)
Beija : Não ( Nem Quis )
Custo : R$ 50 Reais 1 Hora

Pois é pessoal, muda a gp, fica o nome...

Indo ao muquifo, escolhi uma Paty, que não confere com as descrições acima. É novinha, baixinha (cerca de 1.55), magrinha, peitos pequenos, mulata, cabelo longo.
Na salinha perguntei se ela era carinhosa, não fazia com pressa, ela pareceu simpática e a escolhi.

Na cama tudo mudou... pouco envolvimento, talvez ela ache que carinho é ficar batendo punheta :evil: , nem um beijo pelo corpo, querendo me apressar pra gozar...

Outro problema, buceta fedorenta...mas como tava lá, coloquei ela de quatro e soquei forte pra acabar e sair de lá logo.

NEGATIVÃO: por ser mentirosa e porca...esta, nunca mais. só a recomendo pra meus inimigos :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adtarado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Ago 2007, 21:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

HELENA

#230 Mensagem por adtarado » 21 Jul 2008, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CAROS PUTANHEIROS, MAIS UMA VEZ RETORNEI AOS BONS SERVIÇOS DA HELENA. COROA GOSTOSA, ATÉ MESMO PELA IDADE (55 ANOS).

CHEGANDO NA RESIDENCIA DA SAFADA, ELA JA ESTAVA DE BANHO TOMADO E CHEIROSA. CHEGUEI E JA TASQUEI-LHE UM BEIJÃO, SENDO CORRESPONDIDO NA HORA. JÁ FIQUEI DE ROLA EM PÉ. DESTA VEZ NÃO QUIS MASSAGEM. A COROA FOI COM A MINHA CARA E CAIU DE BOCA SEM CAPOTE. MAMOU POR UNS 10 MINUTOS QUANDO NÃO AGUENTEI E PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO. COLOCOU O CAPOTE E VIROU-SE. A BUNDA DA PERVA E REALMENTE GRANDE E COM ALGUMAS CELULITES. MAS TEM UMA PELE LISINHA E DÁ GOSTO BOMBAR ALÍ. MUDEI PARA PPMM E NÃO AGUENTEI, ENCHENDO A BORRACHA.

LAVEI A ROLA E FIQUEI CONVERSANDO COM ELA POR UNS 15 MINUTOS. ELA COMEÇOU A ALISAR MEU CACETE E ESTE JA LEVANTOU. COMECEI A BOMBAR NOVAMENTE DE 4 E PEDI PARA ELA FICAR DE LADINHO. EU BOMBAVA E SEGURAVA AQUELES PEITOS MARAVILHOSOS, DUROS E BICUDOS.

GALERA....A MULHER TEM 55 ANOS E NÃO PARECE PELO CORPO GOSTOSO. ELA TRATA O CLIENTE MUITO BEM, O QUE ME FAZ RETORNAR.

CINQUENTÃO OTIMAMENTE GASTOS.

RETORNAREI!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightStalker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2006, 16:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Michele-410

#231 Mensagem por NightStalker » 23 Jul 2008, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera Forista, todo mundo dando muito duro nessa vida putanhesca?
:D
Fui rever a Mi novamente. Realmente, to viciado nela. Continua linda, cheirosa e muito atenciosa como sempre. Mas o q eu mais aprecio no programa com ela e q nao existe o negocio de apressar. :D Conversamos bastante desta vez, antes e depois.

Para aqueles q ainda nao a conhecem, ela eh loira, olhos claros, gaucha,+- 160 alt, seios medios, barriga zerada com piercing no umbigo, bumbum de tamanho delicioso, pernas bem torneadas e toda bronzeada.

O TD começou com um oral caprichado e sem pressa, seguida de PPMM e 4. :lol:

Fica a minha recomendaçao.
:D

Custo: R$25,00 1/2 hora. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Z.
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jun 2008, 02:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Decepção

#232 Mensagem por Mr Z. » 27 Jul 2008, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem mais uma visita a esse prédio e pena que dessa vez não saí satisfeito de lá...

Fui visitar a Helena, uma coroa de 50 e poucos que estava com uma boa cotação aqui no gp guia e fui conhecer para ver se era verdade....

Chegando no ap dela ela já meu deu um abraço e ficou me beijando dizendo que adorava homem cheiroso e tal...daí fui tomar um banho e depois fomos para a massagem dela (normal, já me fizeram melhores mas também por R$50,00 não dá para reclamar). depois começamos o rala e rola e a puta já disse que não gostava que colocassem o dedo nela e que minha unhas estavam grandes (detalhe uso as unhas mais curtas possível...) e isso já me desagradou, fez um oral sem graça com capa e depois disso começamos a foda. A puta lambuzou meu pau todo de creme e veio por cima...depois de pucos segundos já quis mudar de posição e pior ainda disse que eu estava a machucando e não dava para continuar...

fez outra massagem meia boca e depois batemos um papo e foi isso...

R$ 50,00 pessimamente pagos...não volto mais.

Rosto: danificado pelos séculos...
Corpo: violão jumbo de música folk e celta


Obs: não fui mal educado, não tratei a mal e não houve química...

fui

abraços

Z :.
[/code]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightStalker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2006, 16:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Paty-410

#233 Mensagem por NightStalker » 30 Jul 2008, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paty mulata - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudaçoes galera forista q gosta de dar duro nessa vida. :lol:
Voltei pro 486 pra ficar com a Michele, so q ela nao estava. Por outro lado, estava a Paty. Uma mulata cabelos compridos, barriga zerada com piercing no umbigo, seios medios e durinhos, pernas deliciosamente torneadas, realmente uma loucura.
:shock:
Enfim, fui atras da Michele, mas encontrei a Paty, entao tive q fazer esse "sacrificio". Ela interagiu bem na transa, foi carinhosa e fez tudo como manda o figurino. Fica ae mais uma recomendaçao pra galera.

Custo: R$ 25,00 1/2 hora. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Dez 2004, 06:44
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Bia - Ap.405

#234 Mensagem por ShadowWhite » 31 Jul 2008, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia baixinha - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava dando um rolê pela Lib hj e resolvi dar uma passada no 486

como de costume fui ver como estava o ap405, qdo a porta se abriu

q mulher menina interessante...!! =D> :shock:

Nome Bia
Biotipo - Morena
Baixinha - 1,50m
Pele - macia
Cab. cast.escuros até os ombros
Sorriso de menina
Tudo em cima
Peitos pequenos
Bunda redondinha (maravilhosa d pegar) :twisted:

Não é muito de falar, está lá pra ganhar $$

poderia muito bem passar a atender nos padrões 100 ou 150, dependendo

da produção e performance.

Fez um td legal, mandou bem d4 ppmm, etc

Mas é bom conferir recomendadíssima pra qm gosta de baixinhas :D

R$25,00 - 30 min. sem stress

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Daiane

#235 Mensagem por Serges » 09 Ago 2008, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane - apto.405

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, voltei ao 405, após um período de hibernação...
Encontrei uma mulata, cujo nome Daiane....bonita de rosto, simpática, corpo bonito, magrinha, peitos médios para grande....muito gostosos e cabelos encaracolados, estatura mediana.....show de bola....
Bem desencanado, comecei com o bate papo para quebrar o gelo.... nisso puder ver sua simpatia.........perguntou se eu gostava de beijo.....disse q fosse dela sim......e dá-lhe beijos......nisso já pegou fogo o clima.....meu pau latejava já....tava durão.....perguntou se eu era higiênico e responde q sim...e sou mesmo.....nisso recebo um oral sem muito bem feito, ponto positivíssimo!!!!.........ficamos um tempinho e ela já encapotou ele.....peguei a garota de frente....xana mulatinha....cheirosa.....depiladinha.....quase chupei, mas resisti....e empurrei pra dentro.....tava quentinha......uma delícia....Enquanto metia aproveitava dakeles peitões.... e mamei bastante.... Depois ela veio por cima e quase acaba com o 1º e único round....antes do previsto...a mulata pula pra kct......Depois peço de quatro......bombo por um tempo razoável...mas não poderia deixá-la de pegar de bruços.....uma posição q eu curto bastante.....vendo meu mastro entrando e saindo dakela bucetinha......boa a visão.....Fiquei cansado de meter e pedir uma finalização na boquinha.....disse q não finalizava.....ela chupou.....nossa chupou por bastante tempo....até q não aguentei mais e gozei.....tirei o pau da boca dela e esporrei nos peitos....Sensacional a mulata!!!! Se possível repetirei em breve.......
Como não estava afim de fazer anal, esqueci de perguntar se ela fazia.....mas acho q nem precisa......

R$25,00 1/2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Bia - Ap.405

#236 Mensagem por sousanto » 14 Ago 2008, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia baixinha - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
ShadowWhite escreveu:Estava dando um rolê pela Lib hj e resolvi dar uma passada no 486
como de costume fui ver como estava o ap405, qdo a porta se abriu
q mulher menina interessante...!! =D> :shock:
Nome Bia
Biotipo - Morena
Baixinha - 1,50m
Pele - macia
Cab. cast.escuros até os ombros
Sorriso de menina
Tudo em cima
Peitos pequenos
Bunda redondinha (maravilhosa d pegar) :twisted:
Não é muito de falar, está lá pra ganhar $$
poderia muito bem passar a atender nos padrões 100 ou 150, dependendo
da produção e performance.
Fez um td legal, mandou bem d4 ppmm, etc
Mas é bom conferir recomendadíssima pra qm gosta de baixinhas :D
R$25,00 - 30 min. sem stress
Fui conferir e acrescento:
Está lá faz 2 meses, trabalhava no Tatuapé, fica das 10 as 20 hs.
Não faz anal nem com taxa, mas não regula posições.
Buça raspada e a bunda dela é tudo de bom !
Recomendo.
Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Bia

#237 Mensagem por sousanto » 19 Ago 2008, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados putanheiros,
Com pressa para dar uma e já na hora de ir para casa, arrisquei chegar lá no apê as 19:50, torcendo para encontrar algum GP disponível.
E tinha um cueca lá com a Bia (única por sinal ainda trabalhando).
Já que só tem tu, vai tu mesmo (TD recomendável, mas queria comer alguém diferente).
Perguntei para a cafetina se ela ainda me atendia o que ela gritou para a perva que consentiu.
E o tal cara não parava de falar na hora de se despedir e eu na salinha esperando ... quase fui embora.
Mas ai o cidadão se mancou e eu fui abater a menina.
TD igual ao anterior, mas rápido pela pressa minha (e dela também, que já extrapolara o horário).
Continua negando o roscofe :(
O saco esvaziei e para a rua vazei ... rs.
Continuo recomendando.
Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#238 Mensagem por Serges » 06 Set 2008, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia baixinha - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei novamente para conferir a famosa Bia...
Fight bem dado... com destaque para a beleza da moçoila, rosto bonito, peitos médios e bonitos, bundinha de dar água na boca do pau.....mas não liberou....e uma bucinha deliciosa.....
Performance boa....chupou bem, porém com camisola....A buça tava apertadinha até.... comi em várias posições, meti bastante.... enchendo o capote com ela de 4....valeu a dica, e deixo a minha, podem ir de boa...

R$25 p/ 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kito22
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Set 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#239 Mensagem por kito22 » 13 Set 2008, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia baixinha - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putaneiros,

Estive com a Bia nesta última terça-feira.

Como relatado, ela é baixinha, tem um rosto bonito (do tipo que dá para andar de mãos dadas na rua sem problema), corpo bem legal, com seios pequenos, bunda média, arrendondadinha e durinha e belas pernas.

Começamos com abraços e beijos pelo corpo, até que peguei ela de jeito no oral. Chupei aquela bucetinha cheirosa com cliítoris pequeno até ela gozar ao ponto de molhar a cama.

Depois foi a vez dela, em um oral encamisado bem feito. Cavalgou um pouco e terminamos no ppmm.

Fora a apresentação do local ser ruinzinha, a foda foi ótima.

Muito bom o custo benefício, já que a menina é acima do padrão vintão.

R$ 25,00 1/2 hora.

fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Bruna - apto. 405

#240 Mensagem por Serges » 21 Set 2008, 21:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um relato..... triste, porém um relato....uma experiência, e corpatilharei deste desprazer com os amigos putanheiros que aki estão e irão ler este post, alguns vão se identificar e talvez até encher os olhos de lágrimas, outros vão rachar o bico pq eu me fodi..... :cry: e outros não vão achar porra nenhuma.......
Manhazinha de sábado, ontém precisamente vou realizar minhas comprinhas no centro e passo em algum puteiro da região para esvaziar meu saco, geralmente os prives deste prédio que considero os melhores em relação custoxbenefício e intercalo entre os aps 405 e 410....
Não ligo nem nda, apenas subo, dou uma carteirada no bigode pego o elevador em direção ao ap....era cedo, por volta das 9h30 da manhã....fiquei em dúvida qdo desci do elevador em virar a esquerda ou à direita, mas como havia registrado q iria no 405 virei a direita e fui.....toco a campainha e me recebe uma morena de nome Bruna, 20 anos segundo a mesma (mas tenho certeza de q tem mais), meio gordinha, peitos grandes e rosto bonito, cabelos não muito bons, encaracolados, mas blz, falei "vamos".
Nisso me pede adiantado e o papelzinho....dou 30 mangos e me devolve o troco, o papelzinho assinado e mais um par de camisinhas...blz e fui para o quarto ao lado da wait room...
No quarto ao lado havia um aquecedor, tinha cogitado com ela e perguntou se eu queria que trouxesse para aonde estávamos, disse q sim e lá foi ela esforçadamente buscar o aquecedor. Bem simpática e prestativa, gostei..., nisso ainda foi buscar uma bala....e eu deito na cama e o pau já tava duro, chegou e já foi pra cima de mim....e quando não me dei conta já tava tascando beijos nela.....tava bom, o pau tava durão....peguei bastante nos peitos e depois ela desceu e fez uma espanhola meio desajeitada, mas gostei......
Hora do boquete......ficou pegando no meu pau, perguntei se fazia sem, mas disse que não, blz...encapotou o pau e chupou razoavelmente....tava na hora de meter e pedi para ela se deitar e ficar de frente para mim, nisso percebi bem que a garota tava bem gorda, mas blz....enfiei o dedo indicador na buça.....tava molhadinha até (ela não usou gel), depois enfiei + o dedo médio....e fiquei ali por alguns instantes preparando o terreno.....tava bom até ai...........tirei os dedos e dei uma cheiradinha......tava um cheiro ruinzinho....mas tolerável..... :evil: .
Penetração........esse foi o momento crucial do td... o meu pau tava durão.....a gp na posição de ppmm e eu "vagarosamente" empurro o pau buceta adentro.....nisso ela sente uma dorzinha.....e diz "acho que vc me machucou". :?: :!: :wink: :shock: . Perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim....meti assim durante algum tempo e quando tiro o pau para mudar de posição.................................Meu pau sai cheio de sangue :!: :!: :!: :!: :!: Noooooossssssaaaaaaaa CHICÃO! FDP!!!!!!!! Meu pau desceu na hora....não acreditei peguei no danado e minha mão ficou toda ensanguentada!!!!!Puta q pariu brochei na hora, e ela ainda tentando me consolar que isso acontece, :shock: :shock: e dizendo "nossa como vc ficou sem graça" Me deu papel para limpar e trocou a camisinha......fez mais um boquete para levantar, mas tava difícil.....Nisso batem na porta e ela vai abrir, e o coitadinho desaba......ela volta chupa, chupa e consegue da à ele uma sobrevida......limpou a buça nesse instante, eu tento voltar para a ela, mas sem sucesso........Mando virar de 4....fui batendo o pau na bunda dela até ele ficar duro e coloquei na buceta de novo......e fui metendo e subindo aquele cheirão....não sei como, mas fui um gueirreiro da porra....... e consegui encher o capote....esse fui um dos td's q poucos já fiz de classificação "Achei meu pau no lixo", vai tomar no cu!!!!!
E ainda tentou me convencer naquela hora de q fui eu que machuquei ela.....mas com certeza estava de chico....ainda mais pelo cheiro ruim q senti nos dedos, antes de entrar com o pau...
Tomei um belo banho, lavei bem o pau com bastante sabonete líquido e vazei.....

Disperdício de R$25,00 p/ 1/2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”