Fratura Peniana

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Fratura Peniana

#1 Mensagem por Putólatra » 05 Ago 2004, 20:01

Durante um bom tempo fiquei sem gozar com a GP cavalgando por cima com medo que isso acontecesse. Sempre dava um jeito de finalizar com papai-mamãe, de quatro, de ladinho ou qualquer outra posição, menos com ela por cima, pois tinha um puta receio de que ela pudesse dar uma estocada mais forte "quebrasse" o meu pau. Principalmente com as GPs maiores, pois são mais pesadas e normalmente dão aquelas estocadas mais vigorosas, tipo deixando o peso do corpo cair em cima do cara, manjam? Nem sei porque isso começou, antigamente nem me preocupava com isso, mas esse temor foi aumentando aos poucos, sempre lembrava desse "fantasma" quando a mina estava por cima, até que chegou ao ponto de eu excluir a posição "Cavalgada" do meu repertório putanheirístico! Mas um dia peguei uma pequenininha safada que, não sei porque, acabou com isso, ela subia e descia magistralmente, lembro que na hora até pensei "porra, se ele quebrar, foda-se!", de tão bom que foi aquele momento. E hoje sou um novo homem, sem medo de deixar a GP cavalgar... 8)
E vocês, tem ou já tiveram esse receio de que alguma GP malvada pudesse fraturar o vosso "amigo"? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#2 Mensagem por Takuma Sato » 05 Ago 2004, 20:59

Não

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por Trankera » 05 Ago 2004, 21:55

E ai galera blz, achei essa matéria na net

http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?512

Parece que há riscos, Té +

Link:
🔗

Meretrício
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Meretrício » 06 Ago 2004, 09:13

Minha gente!

Eu tenho um amigo que já sofreu essa tal fratura peniana. Pelos relatos do mesmo, dói pra caralho literalmente. Segundo a narrativa ele estava deitado de lado e a garota também, de costas para ele. Ela fez um movimento brusco ao querer se virar e espremeu o penis do cara bem na ponta fazendo o dobrar. Deve ter ficado uns 3 ou 4 meses no banco.
De fato é muito raro, mais acontece.

Abraço

Meretrício

Link:
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por giro rapido » 06 Ago 2004, 11:03

devemos repassar a pergunta para o cantor zezé de camargo. em goiania corre a notícia de que ela teve fratura peniana e foi necessário ser internado às pressas. para a imprensa e para a mulher dele disseram que ele teve cólica renal.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Primo preto » 06 Ago 2004, 11:29

...HUMMM...

...FRATURA PENIANA????...O PINTO POR ACASO E DE OSSO???RSRSRSRS...

...O PIOR DE TUDO É TER DE OUVIR ALGUÉM DIZER QUE "QUEBROU O CABAÇO DA NAMORADA"...COMO SE ELA TIVESSE CABAÇO DE AÇO OU ALGO PARECIDO...

...ESSE LIGUAJAR PUTANHÍSTICO ÁS VEZES PREGA UMAS PEÇAS...

E TENHO DITO...

Link:
🔗

Magaiver
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Magaiver » 06 Ago 2004, 11:41

Primo preto escreveu:...HUMMM...

...O PIOR DE TUDO É TER DE OUVIR ALGUÉM DIZER QUE "QUEBROU O CABAÇO DA NAMORADA"...COMO SE ELA TIVESSE CABAÇO DE AÇO OU ALGO PARECIDO...

E TENHO DITO...
Já imaginaram o cara com o pinto engessado?
hilário

Sds,
Magaiver

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 06 Ago 2004, 13:51

Li a respeito sobre isso há um tempo atras e o que ocorre é um entorse no dito cujo, como não tem como imobilizar a area o remedio é o repouso.
Para casos mais graves é necessario fazer um cirurgia para liberar a circulação sanguinea e reparar os vasos.

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por MADNESS » 06 Ago 2004, 15:36

Magaiver escreveu:
Primo preto escreveu:...HUMMM...

E TENHO DITO...
Já imaginaram o cara com o pinto engessado?
hilário

Sds,
Magaiver

QUANTA MERDA NESTE TÓPICO.......RSRSRSRSRSRSRSRSRS

JÁ QUE É PARA ESCREVER BOSTA....!!!!!! IMAGINE A SITUAÇÃO.....

ENGESSAR DE ROLA DURA É UM PROBLEMA, POIS DEPOIS DA EREÇÃO O GESSO IRIA ESCAPAR DA PICA.

POR SUA VEZ, ENGESSAR DE PAU MOLE, SERIA OUTRO PROBLEMA, POIS QUANDO O FIGURA DE PAU "QUEBRADO" FICASSE DE PAU DURO, O CARA TERIA UM PROBLEMA SÉRIO DE CIRCULAÇÃO SANGUINEA......

QUANTA MERDA............
FRATURAR O PENIS FOI FODA!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Pau quebrado...

#10 Mensagem por Erico » 06 Ago 2004, 17:12

A fratura peniana ocorre quando uma acao externa muito intensa e aplicada sobre os corpos cavernosos (tecido esponjoso que, quando cheio de sangue, deixa o penis duro) durante a erecao, fazendo com que haja uma ruptura da túnica albugínea (especie de capa elastica em torno dos corpos cavernosos).

No instante da fratura, os pacientes relatam ouvir um estalo, acompanhado de dor e perda da ereção. Ha formacao de hematoma com aumento e deformacao do penis. Se a uretra for atingida pode ocorrer dificuldade para urinar ou aparecer tracos de sangue na urina.

O tratamento cirurgico e o mais utilizado e consiste da drenagem do hematoma, controle da hemorragia, sutura da ruptura dos corpos cavernosos e da uretra (se necessario).

O tratamento conservador (analgesicos, antiinflamatorios, antibioticos, supressao da erecao e curativos compressivos) esta indicado em fraturas pequenas com hematomas pequenos e rupturas modestas dos corpos cavernosos.

Link:
🔗

Salomão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pau quebrado...

#11 Mensagem por Salomão » 09 Ago 2004, 17:01

Erico escreveu: No instante da fratura, os pacientes relatam ouvir um estalo, ...
Essa doeu... PLEFT!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”