Naquela praça sempre ficam umas quatro GP de tarde com beleza de médio para aceitável.
A Tatiana é loira mignon, oxigenada, pele levemente bronzeada, pouca barriga, bumbum e peitinhos bonitinhos, deve ter entre 27 e 32 anos.
Chamei pro boquete sem capa, mas resolvi ir mais fundo e fui num motelzinho numa chácara um tanto quanto distante (do outro lado da cidade indo sentido Auriflama).
O quarto custou R$ 10,00 e fica no fundo de uma chacara residencial, local meio surreal, pois tem que tocar a campainha pra abrir o portão, e passar em frente a casa do dono para estacionar no quarto.
O quarto tinha cama de alvenaria, ventilador de teto e estava sem pintura, mas era tudo novo e limpo, o banheiro estava OK com chuveiro funcionando bem.
Quanto ao TD foi rápido, começou com um oral sem capa, engatamos num 69 onde ela quis que eu ficasse chupando sua xana, que era bonita e cheirosa.
Ficou esfregando a buceta na minha boca, mandando eu chupar, tava bão...
Depois encapou o bicho e cavalgou gostoso, mas logo não aguentei, fiquei em pé, tirei a capa e mandei mamar .
Dei leitinho gostoso na boca da perva , que foi cuspir (sem escândalo) na pia.
Ainda vi que ficou porra empelotada na pia quando fui lavar tomar a ducha final.
Dei outra volta pela rodovia na cidade e devolvi-a ao ponto inicial.
Toma um positivo, pois apesar de ter sido um esquema meio corrido, cumpriu o prometido e esfregou com gosto a xana na minha cara e não foge de uma boa gozada na boca .
É isso aí...
Editado Pela Moderação
Faltou o preço pago para a GP.
Zeue
Charreteiro escreveu:Chamei pro boquete sem capa, mas resolvi ir mais fundo e fui num motelzinho numa chácara um tanto quanto distante (do outro lado da cidade indo sentido Auriflama).
O quarto custou R$ 10,00 e fica no fundo de uma chacara residencial, local meio surreal, pois tem que tocar a campainha pra abrir o portão, e passar em frente a casa do dono para estacionar no quarto.
....................
Dei leitinho gostoso na boca da perva , que foi cuspir (sem escândalo) na pia.
------------------------
COMPLETANDO AS INFORMAÇÕES DO TD ACIMA, ESCLAREÇO QUE A BRINCADEIRA CUSTOU UMA ONÇA (R$ 50,00) mais o motelzinho (R$ 10,00), o tempo da brincadeira foi de aprox. 30 minutos.
Fui