POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, 29/01, depois da roubada que foi jogar fora 334 reals (34 do barzinho + 200 da puta + 100 Coliseum) com a Puta da Yasmin Sampaio, tinha que esvaziar o saco de qualquer jeito...
A solução foi no fast foda da Barbosa da Cunha.
Tinha umas 10 piranhas, e catei a tal da Nicole. Moreninha clara, disse ser de Porto Velho, Rondônia, e de fato parece ser nortista...
Destaque para os peitinhos tacinha, bonitos, e pro bumbum de quadril pequeno, mas redondinho e pras carnes rijas e firmes de quem diz ter 20 aninhos...
Sem estrias, celulite, e sem cheiro de bacalhau na buça...
Fez um oral encapado, porque de início não quis ir direto para o "programa", que ela pediu 150.
O oral era só 50 tinha, e depois que ela conseguiu me deixar com o pau armado, botei ela deitada de bruços, e comecei a punhetar. Iria gozar nas costas e bunda dela, mas propus comer a bucetinha por 100 reais e ela topou... Camisinha again, e toca socar na buceta dela D4.
ela é estilo égua saltadeira, manjam? apesar de aparentemente pequena, ela sabe pular como égua xucra...
Olha que eu sou magro, e já tava cansando, quando mesmo emborrachado, ela me fez gozar com sua "marcha a ré no kibe"...
se o cabra for peão de rodeio então, tá feito... é só bota na xana dela, e deixar a eguinha puladeira fazer o serviço: ela rebola e dá uma surra de buceta no KCT do peão... kkkkkkk
Único ponto negativo foi a casa: o primeiro quarto tava com cheiro de mofo e de porra... higiene péssima...
ah sim, a pervinha tb teve dois momentos de porca:
Tava com o nariz fungando, durante o oral, e realmente parecia resfriada ou gripada, sei lá... uma hora limpou o nariz com a mão dela, e mal passou a mão no nariz, passou a mão no meu rosto... eca...
Depois, quando comentei que ela pelo menos tinha buceta sem cheiro, ela passou a mão na "perereca", como ela chama, e passou o meu nariz, sem a menor cerimônia...
mas sei que foi tão espontânea, que não levei a mal, e deixei quieto... claro que foi uma tremenda porquice, mas é mais fácil perdoar esta pisada de bola sem maldade da putinha de rondônia, que perdoar a sacanagem da cearense da véspera, que é toda metida e dengosa, mas me deixou na mão...
Eu não quis beijar na boca, e anal ela até faz, com taxa extra exorbitante... 300 fora da casa, pra valer a pena, mas diz que não gosta...
Vai um positivo meia boca pela GP, seria negativo pela casa e pela porquice da perva, mas pelo menos troquei o óleo e sai mais leve do que na roubada da véspera com a D. yasmin...
Se a puta atende bem, dou positivo.
Se me sacanear, é negativo, simples assim...
Papa cu