POSITIVO Nome da Garota:Grazi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo sem trocar de parceira, resolvi fazer um teste.
trata-se de Grazi, baianinha arretada, é verdade fala um pouco demias, mas nada é perfeito.
Já encontrei-a quando ela chegou, nem pedi apresentação, foi uma indicação.
Lorinha, tipo mignom, peitos naturais com um bico muito bonito, toda durinha, um espetáculo.
Muito simpática e educada, ótima companhia.
Bom vamos ao TD,
depois de banho tomado, esperei por ela.
Começamos a conversar e ela já foi me dando um tremendo banho de lingua, frente e verso.
Faz um oral maravilhoso, com vontade, garganta profunda, cuida muito bem do "memnino".
Ela é super dominadora, gosta de estar sempre no comando.
Depois do oral maravilhoso e demorado, encapou o menino e veio por cima, bem apertadinha, uma delícia. Depois de uns 15 minutos não consegui segurar mais e liberei o jato.
Muita conversa, e depois outro banho para deixar o menino de novo pronto.
Começou a fazer uma massagem muito boa, massagem mesmo, ela entende de massagem também.
De novo aquele oral s/c demorado e delicioso, depois ela passou creme no corpo e veio fazer aquela tailandeza frente e verso também, não precisa nem dizer que o menino ficou em ponto de bala, não teve jeito tive que partir para o 2 round.
Pedi para fazermos um anal, ela me disse que só fazia se tivesse "presentinho".
Foi um dos anais mais gostosos que fiz, muito apertadinho e a posição D4, fica na altura certa´para consumar, foi um jato muito longo e forte de novo.
Ela me disse ter 24 aninhos, e que tem uma relação séria fora do trabalho.
Destaques:
- BOQUETE. SHOW!!!!
- TAILANDEZA, INESQUECÍVEL
- E TODO O RESTO MUITO BOM
- SEM FRESCURA
Custo: R$100 para 1h para forista
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa, repetirei.
DESTAQUE ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS SUELI ,BARBARA E PRETA