Casa Rosa no Centro de Vitória
R$ 50,00 - Telefone: 3039-1572/3035-3124

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PCoutenay
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Fev 2008, 17:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa Rosa no Centro de Vitória

#1 Mensagem por PCoutenay » 04 Mar 2008, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
Prezados Amigos,

Fui à casa Rosa, em frente ao posto desativado, no centro de vitória, um local totalmente Trash, mas cujos valores são: R$ 20,00 30min - R$ 30,00 - 1hr !!!!

Nesta casa, que conheci a antiga Natália, um verdadeiro espetáculo, mas hoje a casa está realmente decadente, cheguei lá e só havia mulher feia, até que vi a Kelly.

Não me entenda mal, a Kelly não é bonita, mas é, digamos assim, graciosa; e principalmente, uma PUTA com P grande. Aliás, o P de PUTA, é a única coisa grande nela, 1,6 ms de garotinha, peitinhos em pera, bundinha redondinha, mamilos grandes de quem já amamentou, magrinha e branquinha.

Kelly, como eu disse é uma puta, sem PPP, e super extrovertida, geme, grita, pede, canta...

Entramos no quarto, ela veio de toalha, eu perguntei-lhe o nome e ela brincou... se você descobrir te "dou o que você quiser...", assim é ela, meio puta, meio vizinha... chupou meu pau com camisinha (opção minha), logo estava toda arreganhada, se tocando lá em baixo, e começamos num gostoso PPMM, até eu quase gozar... parei, segurei o bráulio para ele não cuspir, e recomeçamos, agora ela por cima.

Meu amigo, que silicone que nada, o que há de melhor na mão é PERA, e ela possui, enquanto se esfregava, metendo todo meu pau pra dentro, ela puxava minhas mãos aos seios, macios e pequenos.

Sabendo que logo não ia mais aguentar, coloquei-a de quatro, e bombei como em uma cadela, colocando meu corpo rente ao dela, ela gritava: "ME COME, ME FODE..." até que não aguentei e lá vai o leiteiro.

Valeu a pena, para aqueles como eu que gostam de sair do escritório para desanuviar a mente, é uma opção barata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIP-ES
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Jan 2007, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por VIP-ES » 06 Mar 2008, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

De fato, apesar de odiar lugares trash, resolvi experimentar..
A menina no começo é meio cheio de marra, mas quando se solta, é uma safada, geme gostoso e sabe o q faz...
Gosto de meter, começou com um oral encapado (opção minha dado as condições do lugar) e acabou numa cavalgada gostosa...ela goza gostoso e fica lubrificada naturalmente.
Nota 7,5 no geral, levando-se m conta o custo benefício 40R$ uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCoutenay
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Fev 2008, 17:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por PCoutenay » 06 Mar 2008, 21:40

Te cobrou R$: 40,00 a hora? Se não me engano elas só cobram R$ 30 -

Quanto ao Tel, tem na tribuna, mas eu sempre vou direto e pego uma das opções.... rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIP-ES
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Jan 2007, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por VIP-ES » 07 Mar 2008, 11:48

paguei 40 por opcao...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Good
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2008, 14:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Good » 14 Mar 2008, 15:56

o tel é 3039-1572... tava pensando em ir lá mais depois dos coments aqui acho que vou visitar a casa das primas próximo a esse local.

na mesma calçada descendo (sentido Av. Vitoria X Jeronimo Monteiro) após o prédio garagem, tem um prédio de 3 ou 4 andares em cima de um salão de beleza com toldo azul.

o tel de lá é 3222-0515... liguei para lá, disseram que tem duas pervas novatas (total de garotas = 7)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCoutenay
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Fev 2008, 17:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por PCoutenay » 16 Mar 2008, 02:07

Good, eu já estive lá, mas eles roubam muito no tempo. 30 min deles não duram 15... E para eu ficar me estressando com este tipo de coisa, ficaria no escritório

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gridjo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

JULIA

#7 Mensagem por gridjo » 27 Mar 2008, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje estando aqui em Vila Velha, resolvi ir a este lugar TRASH que são os que mais gosto :D , ao chegar no local, deu vontade de voltar, mas meu saco ia doer a noite inteira, então decidi entrar no local, ao subir as escadas pensei que lá estava fechado, toquei a camapainha e apareceu uma GP gordinha, meio sem graça, abriu o portão e subimos.

No antro de perdição tinham 2 putas e 3 bêbados, pensei em descer, mas achei que teria que pagar, então li um recado PROIBIDO USAR DROGAS, nesse momento chamei a gordinha com um corpinho feio pra briga :D entramos no quarto, e paguei por meia hora, pensando, aí eu corro e saio vivo, né?

A garota começou a me morder e quando abriu a camisinha perguntei se ela chupava sem capote, disse que e começou, foi sem dó engolindo todo o bonequinho ::oral:: , pos a capa e subiu mexendo gostoso pra caramba, se importando se tava bom, ruim, se queria mudar, procurava moder e beijar-me para me excitar, quando a coloquei de 4 e vi aquele cuzinho aperto perguntei se ela topava, sim vintão, ::choro:: , mas logo veio o comentario que o tempo tava acabando, então paguei mais deizão e fiquei uma hora, ela cavalgou gostoso e ao cansar tirou a camisinha fez uma espanhola excelente e chupou até jorrar o leitinho na boca, não seixou nada cair, se levantou e cuspiu, colocamos a roupa e ao voltar tinham 4 outras putas na sala e um bêbado.

No geral eu adorei, ela é namoradinha, interessada e faz tudo como o cliente gosta, é feinha, mas e daí? Gosei do mesmo jeito que se fosse uma gata, sinceramente acho que até melhor, porque a mina não tem frescura.

NOTA 10 PRA JULIA, PELA ATENÇÃO E DESTREZA AO TRATAR O BONEQUINHO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCoutenay
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Fev 2008, 17:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juliana

#8 Mensagem por PCoutenay » 14 Jul 2008, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Um dia destes, estive na casa novamente, não adianta, eu só vou lá rsrsrsrsrs rodo, rodo, rodo o centro de Vitória e acabo no mesmo lugar.

Ao chegar, numa sexta-feira após as 18:00, haviam poucas opções, e muitos dragões...

Então escolhi uma que parecia não se encaixar com o local, perguntei se ela estava disponível e ela olhou com cara de assustada (fiquei super sem graça achando que ela não era GP, pois não parecia mesmo).

No quarto ela me explicou que estava ali só para conhecer a casa, mas trabalhava lá no puteiro lotado no Prince Hotel. Mas vamos ao TD.

Gracinha, esta é a palavra para descrevê-la, 18 aninhos, fazendo cursinho, gosta de usar o MSN e Orkut (que não me passou :( ), peitinho durinho, médio, deliciosos, entre as pernas um paraíso com poucos pelos, bundinha durinha.

Ao fazer sexo, ela faz caras e bocas, do tipo namoradinha mesmo.

No oral, perdeu pontos, por ser inexperiente, mas no vaginal deu de 10 a zero em muitas outras que já peguei.

Gostaria de repetir, mas no Prince ela cobra R$: 80,00 por meia hora (Quatro vezes o valor da casa rosa) e pra mim, não vale a pena.

Estaria até disposto a pagar um valor maior se ela passasse a noite aqui, mas para ir para um local e ficar só 30 min, nem rola....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#9 Mensagem por m3streyoda » 14 Jul 2008, 09:58

ai amigo tem como descrever melhor a garota?/ não pegou o contato dela não? inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCoutenay
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Fev 2008, 17:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por PCoutenay » 14 Jul 2008, 14:03

Poxa Mestre, não peguei não, ela só me disse que trabalhava lá na "casa" no prince apart hotel.

Ela possui o rosto fino, magrinha, em torno de 1,65 m de altura, nádegas suculentas, seios médios e firmes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCoutenay
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Fev 2008, 17:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yasmin - Fruto do Desejo

#11 Mensagem por PCoutenay » 02 Ago 2008, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Anal:SIM
Pois é cambada, como já demonstrei, meu point favorito é a casa rosa no Centro de Vitória, e atualmente tenho tido algumas boas surpresas lá, isto porque o apartamento no Prince tem mandado suas "garotas" para aquele local, para tentar a sorte.

Neste dia encontrei a Cindy, que anuncia como Yasmin no fruto do desesejo (http://www.frutododesejo.com.br/acompan ... hante=168#).

Quem olha as fotos dela, fica logo doidinho, e pelo site percebe-se que ela vale os R$: 100,00 que cobra. A questão, é que o corpo dela não é assim. Se olhar bem a segunda foto, vai perceber que o seio dela está "derretendo", isso por vacilo do artista do photoshop, pois ali em baixo dos seios ela possui uma cicatriz horrível. Já imaginou se eu pagasse R$: 100,00 e descobrisse isto... eu chamava o Procon.

Então foi assim, cheguei ao local, ela estava disponível, falou que ia sair logo, havia um velho interessado nela, mas ela aceitou-me em detrimento do velho (uhuuu), usa lente de contato azul, e poderia passar até despercebida... tirando as cicatrizes possui um ótimo corpo, e para mim o melhor, foi professora (a segunda maior fantasia dos homens)

No oral ela é show, em especial a mistura punheta/Oral, super educada e divertida para se conversar, seu único defeito é se achar muito... Mas amigos, quem não se valoriza se trumbica...

O vaginal, foi gostoso, e certo momento eu enfiei no buraquinho errado (mea culpa) e ela na esportiva me avisou, o que me diz que para quem curte, ela faz anal....

Agora vamos à analise final:

Rosto: 10
Seios: 0
Oral: 09
Vaginal: 06 (ela era muito baixinha para mim)

Custo total: R$: 20,00 por meia hora

E principalmente, ela escolhe os clientes, prefere ficar sozinha à ir com qualquer um

Talvez eu até faria novamente, mas ela não foi minha praia, só se marcássemos aqui e ela vestida de professorinha, rsrsrsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#12 Mensagem por m3streyoda » 04 Ago 2008, 18:31

Amigo e qual o contato dela?? tem algum? vc ligou pra q numero e pegou esse numero aonde?

pq se ligar pro cel do site não sei se ela faz por R$ 40 meia hora...Valew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCoutenay
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Fev 2008, 17:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por PCoutenay » 04 Ago 2008, 23:55

Como eu disse, ela estava na casa rosa do centro, fazendo bico... rsrsrsrsrs

Ela quem disse que anuciava como Yasmim, e pelo site cobrava mais caro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCoutenay
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Fev 2008, 17:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por PCoutenay » 05 Ago 2008, 22:52

Pois é,

Como eu já expliquei, quando vou neste lugar, nem procuro nada de bom, não. Só preciso de algo rápido e imediato, para esfriar a cabeça (e esquentar a outra...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCoutenay
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Fev 2008, 17:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vanessa - Casa Rosa no Centro de Vitória

#15 Mensagem por PCoutenay » 09 Set 2008, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Amigos,

Mais uma vez fui na Casa Rosa, do centro de Vitória (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 72292aceab)

Estou evitando ir lá, devido às mudanças, passou para baixo, está mais exposto e etc... mas neste dia eu me irritei com as garotas do Prince que dizem que alguém está quando não está....

Desta vez, a Casa Rosa, estava uma verdadeira Caverna do Dragão, uma das garotas tinha até cara de cavalo (risos), então resolvi pegar a Vanessa, que tinha cara de ser cheia de não me toques.

De cara um problema, a luz estava apagada, então pensei, esta puta vai querer transar de luz apagada... perguntei gentilmente, se não havia luz no quarto e ela apenas respondeu que havia sim... Putz! Eu tinha a certeza de ter pego a puta mais fresca do local.

Quando ela voltou, já com a luz acesa, todos os meus PRÉconceitos se dissiparam, começamos o rala e rola aida de roupa, ela fazendo cara de safadinha, eu me sentindo no segundo grau novamente, tirando a roupa dela, beija, chupa sem capote, vai de quatro, por cima, papai-mamãe.. um verdadeiro furacão.

Correndo o risco de ser chamado de BOP, confesso que naquele dia saí exausto.

Ainda mais, como eu havia contratado por 01 hora, após a pimeira gozada, ao invés de já se preparar para sair, ela sorriu para mim, travou as pernas ao meu redor e brincou que só me liberava ao final do tempo. Passamos bons momentos trocando carícias.

Vamos ao Corpo:

Rosto: 08
Seios: 05 (são pequenos e meio enrugados)
Bunda: 09 (apesar de pequena, é lisinha e durinha, do tipo especial para tapinhas)

Nota geral: 09

Custo 01 hora = R$: 50,00

Adorei, e volto, é o tipo ninfetinha e ideal para dar asas às imaginações pervertidas, só não faz anal e não permite dedadas, o resto, até dedinho na entradinha do cu ela aceitou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia da Rosa
    0 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Beatrice Rosa
    por safaydium » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2037 Exibições
    Última mensagem por safaydium
  • Lohana - Link Rоsa
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    3107 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Rosa Terapeuta Tântrica
    0 Respostas
    1063 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Lika ou Ely - ficha rosa
    por mauritob » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por mauritob

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”