Voltei a casa disposto a realizar o repeteco com a Joyce, mas a mesma não estava na casa e sinceramente quando ví a Rany acabei desviando a minha atenção para ela e nem averiguei se a Joyce estava apenas ausente no dia ou se de fato deixou a casa.
A Rany veio até a mesa logo assim que cheguei com dois amigos. Antes falei com a Paula que sempre me dá uma vontade enorme de comer, mesmo sabendo que o TD com ela não é lá esssas coisas. A Rany é uma mulher que deve ter no máximo 1,60m, mulata, de seios médios, cabelos alisados (que ficou pedindo insistentemente para que não tocasse), pernas finas, bunda pequena e quem no geral ainda tem o corpo de menina mesmo.
Ela inicialmente estava falando com um amigo meu que logo passou a bola para mim já que o alvará dele estava quase expirando. Fiquei um tempo conversando com ela, que disse morar no Recreio, mas que nunca trabalhou nas casas de lá. Papo vai e papo vem, tudo as mil maravilhas e começamos a acertar os detalhes do TD. Perguntei a ela o que ela não fazia e ela me respondeu:
- Faço tudo, mas anal eu cobro uma taxa extra de R$ 50,00.
Para evitar transtornos perguntei do oral e ela falou que o dela era de camisinha e eis que rolou um impasse. Não estava disposto a ter um TD que eu quem tivesse que flexibilizar e na hora eu dispensei a menina na boa. Depois de alguns minutos ela volta dizendo para subirmos e eu perguntei para o que a levou a mudar de idéia e eis que ela responde:
- Você acha que eu também não estava afim de dar uns pegas?
Pois é, nessa altura do campeonato não aredito quando lembro que caí em uma história dessas. Subimos e ao chegar no quarto tudo começou muito bem. Beijos sem economia, e não resisti e fui chupar aqueles peitos lindos. Ela começou a beijar meu pescoço, desceu para o meu peito e começou a me dar umas mordidas. Eu gostei e ela se empolgou de modo que estou com o corpo doído até hoje. Depois ela desceu para o meu pau e quandi ví ela já estava encapando. Não falei nada na hora apesar de ir contra o que combinamos, deixei rolar. Ela viu que eu não gostei e acabou se esforçando para me agradar. Fomos para o PPMM, depois a peguei no frango assado aonde acabei ficando um bom tempo. Ela pediu para que a pegasse de quatro e foi quando disse que ia gozar e assim o fiz.
Apesar do esforço dela, fiquei meio desanimado para um segundo round e encerrei por ali mesmo. Classifiquei o TD como positivo pois acho que para quem não se incomodar de fazer oral com camisinha ela é uma boa pedida. Não pago taxa extra para cú e com ela não seria diferente.
TOTAL DA NOITE -> R$ 140,00 (R$ 110,00 DO PROGRAMA + R$ 30,00 DE CONSUMAÇÃO).