Depois de ser estigado por minha mina a noite toda so na esfregação pois ela estava de chico,resolvi me acabar com uma gp.Passei na ouvidor para experimentar a Renata que seria novidade para mim e a algum tempo queria experimentar,seu visual me agradou,mas ela parece que saiu da casa. Se alguem souber ai.... ,
Rumei para a afonso celso para me acabar no rabão da Bruna:
Garota morena,seios pequenos,bunda deliciosa (mas não dá) quase sem barriga.Rosto comum,esta de aparelho.Cabelo parece ser aplique agora meio avermelhados.Varias tatoos e de piercing na xana....
Essa rabuda tem uma bela bunda,o que praticamente não me da nem vontade de pega-la em outra posicão que não seja de costas... E assim foi: de joelhos encostada na parede de costas para mim,d4,de brucinho e finalizando com uma deliciosa cavalgada de costas variando inclinações...a gozada veio forte assim. o oral dela não durou nem 5 seg pois disse estar com não sei o que na boca.Mas como ela usa aparelho,nem me interessei muito.Sou meio receoso com oral de minas de aparelho... Deu para suar bastante apesar da gélida e chuvosa noite de domingo.
Simpática e tesuda,lembra aquelas piriguetes dancarinas de funk tipo creu Repeteco? Com certeza!
Agora com novo cache de 30 pilas por meia hora de aluguel de xana.
Tomei uma ducha e sai satisfeito!