Puta TD de merda!!! Mas o que eu queria em pleno Domingo de Carnaval??? rsrsrsrs... Bom, essa casa era a única que estava funcionando e decidi entrar... Vieram se apresentar algumas garotas até que interessantes, porém a única que estava com a cara menos amarrada era a Sara... Uma loirinha bem gostosinha, de corpo era realmente boa, mas o rostinho não é lá essas coisas (pra não dizer feia)... Trocamos umas idéias no sofá e fomos pro crime... Banho meu e dela e aí começa o show de PPP!!! Ela só fica falando besteiras tipo: "Qué comê minha bocetinha?", "Seu safadinho", "Que cRiente danadinho"... Bom, isso foi me tirando o tesão, quase não consigo gozar, mas me concentrei MUITO e finalizei... Acho que não tinha dado nem 20 minutos e ela ainda me pede pra ficar 1 hora porque queria que eu fizesse massagem nela!!! Sem comentários, depois dessa fui pra casa dormir... AHHH!!! Ia me esquecendo, ela não beija, não dá o cú, não deixa chupar, só faz oral com capote por alguns segundos e não curte ficar trocando de posições... Enfim, grana jogada fora...
Abraços...