TATUAGEM-GP-CIVIL

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEOGEO2004
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 07 Jan 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

TATUAGEM-GP-CIVIL

#1 Mensagem por NEOGEO2004 » 15 Jul 2008, 13:36

Prezado Dr. Clinton tenho uma questão de alta indagação, de repercussão geral:
A maioria das GP´s tem tatuagem, é como se fosse uma marca registrada que elas possuem.
As civis já adotaram essa moda, a de ter uma ou várias tatuagens.
Às vezes nos confundimos pois a maioria das civis tatuadas são bonitas, gostosas e descoladas como as nossas queridas GP´s.
Podemos confiar em nossos instintos putanhísticos e centrar esforços em pegar as civis com tatuagem, por serem as ditas cujas mais propensas ao vuco-vuco free?
Claro que ao abordar uma civil com tatuagem poderíamos ter mais coragem de tentar algo por serem garotas mais descoladas, parecidas com as GP´s.
Aguardo seus sábios conselhos prezado Dr. Clinton, pois como casado tenho um certo medo de civil, mas ultimamente tenho aventado a possibilidade de perder esse medo e investir em civis com viés de GP´s, qual a sua sábia orientação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 15 Jul 2008, 17:07

Meu caro NEOGEO2004,

Vou te confessar uma coisa, eu tenho algum problema mal resolvido com tatuagem. Tenho a mais profunda convicção de que o tamanho da tatuagem é inversamente proporcional ao QI do tatuado.

Cada vez que vejo uma tatuagem sinto profundo desconsolo com a raça humana. Comparo o tatuado ao gado marcado. A tatuagem significa que ele pertence a uma determinada tribo, que pode a ser a das putas, a dos marombados microcéfalos, das patricinhas deslumbradas, dos futebolistas pseudo-esquerdistas, dos motoqueiros deslocados no tempo ou simplesmente dos bucéfalos e bucéfalas em geral.

Veja, por exemplo, o caso de um ator ou atriz que se tatua. Ele/a nunca poderá fazer um filme/novela/peça de época e se o fizer, terá que colocar quilos de maquiagem para esconder aquela excrecência. Recentemente, assistindo aquela merda de filme da Leila Lopez, que era um filme(?) pretensamente passado nos anos 50, todo o cenário era de móveis daquela época, menos o ator(?), que tinha uma baita tatuagem no braço.

Nunca conheci uma pessoa tatuada que pudesse ser qualificada de normal.

Mas voltando ao tema da pergunta, você quer saber se uma civil tatuada é mais rentável que as normais.

Meu caro, tudo depende do tamanho da tatuagem. Como disse, quanto maior ela for, menor é o QI. Se você tiver um mínimo de QI, fica fácil engambelar aquelas que o tem em quantidade razoavelmente inferior. Quanto maior a tatuagem, menor o QI e maior a pretensa rebeldia que ela quer denotar. O maior número de tatuagens significa que o tatuado quer chocar mais, aparecer mais, se declarar do contra.

Mas, de uma forma geral, pode atacar na boa. Mulher que usa tatuagem é mais fácil mesmo. Melhor ainda, aquelas que tem tatuadas o nome de um homem qualquer, porque isso significa que elas tomaram um pé na bunda, estão putas da vida de carregar aquela merda de nome tatuado e querem dar para se vingar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3 Mensagem por Derramado » 15 Jul 2008, 19:52

Sem qualquer discriminação, mas aquelas tribais acima da bunda, cujas marcas de biquíni ficam expostas em razão do cós baixo são típicas das putanas. O cifrão $ então... é batata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 15 Jul 2008, 20:07

Clinton escreveu:Meu caro NEOGEO2004,

Vou te confessar uma coisa, eu tenho algum problema mal resolvido com tatuagem. Tenho a mais profunda convicção de que o tamanho da tatuagem é inversamente proporcional ao QI do tatuado.

Cada vez que vejo uma tatuagem sinto profundo desconsolo com a raça humana. Comparo o tatuado ao gado marcado. A tatuagem significa que ele pertence a uma determinada tribo, que pode a ser a das putas, a dos marombados microcéfalos, das patricinhas deslumbradas, dos futebolistas pseudo-esquerdistas, dos motoqueiros deslocados no tempo ou simplesmente dos bucéfalos e bucéfalas em geral.

Veja, por exemplo, o caso de um ator ou atriz que se tatua. Ele/a nunca poderá fazer um filme/novela/peça de época e se o fizer, terá que colocar quilos de maquiagem para esconder aquela excrecência. Recentemente, assistindo aquela merda de filme da Leila Lopez, que era um filme(?) pretensamente passado nos anos 50, todo o cenário era de móveis daquela época, menos o ator(?), que tinha uma baita tatuagem no braço.

Nunca conheci uma pessoa tatuada que pudesse ser qualificada de normal.

Mas voltando ao tema da pergunta, você quer saber se uma civil tatuada é mais rentável que as normais.

Meu caro, tudo depende do tamanho da tatuagem. Como disse, quanto maior ela for, menor é o QI. Se você tiver um mínimo de QI, fica fácil engambelar aquelas que o tem em quantidade razoavelmente inferior. Quanto maior a tatuagem, menor o QI e maior a pretensa rebeldia que ela quer denotar. O maior número de tatuagens significa que o tatuado quer chocar mais, aparecer mais, se declarar do contra.

Mas, de uma forma geral, pode atacar na boa. Mulher que usa tatuagem é mais fácil mesmo. Melhor ainda, aquelas que tem tatuadas o nome de um homem qualquer, porque isso significa que elas tomaram um pé na bunda, estão putas da vida de carregar aquela merda de nome tatuado e querem dar para se vingar.

:-negativo-: :-negativo-: :-negativo-:

[-X [-X [-X [-X [-X [-X


Caro Clinton, depois de 3 anos de fórum tenho que discordar de vc. :D :D :D :D

Sobre uma puta ou uma civil tatuada, é a mesma merda o que elas gostam mesmo é de dinheiro.

SDS

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 07 Jan 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Valeu presidente

#5 Mensagem por NEOGEO2004 » 15 Jul 2008, 21:55

As tatuadas realmente querem mostrar uma rebeldia que até então não possuiam (antes da tatuagem), a civil tatuada tem uma GP escondida dentro dela, a não tatuada tem a vontade reprimida, mas no íntimo dela fornecer e dar a torto e direito é um sonho latente. Tenho vários amigos que estão saindo com civis e estão gostando, pois elas estão cada vez mais taradas e afim de fuder, mas precisam da corte, ou seja, sair para tomar uma cangibrina num lugar bacana, um jantar, uma baladinha, etc..., mas depois que o cara banca uma dessas hipóteses a coisa pega fogo, é chupeta no carro, é metida no drive-in, no motel, na rua ou em casa. O negócio é dosar civis com GP´s, pois a satisfação será garantida pelos dois aspectos, a da conquista com a civil e a da grande metida com as nossas amigas GP´s que são mestras na arte da fudelança, Valeu Clinton, concordo com as suas considerações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vinão
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Jan 2008, 20:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Vinão » 15 Jul 2008, 21:57

Sim já ouvi a teoria de um amigo que as garotas que tem akelas tattos na lombar quase perto do botico são mais propensas ao vuko vuko mesmo.
Parecem ser mais safadas, e eu até concordo com ele pois tatuagem me parece algo meio rebelde, de alguém que não liga para que os outros digam, e alguém que não é nada santa.
E qdo esta faz uma tatto bem próximo a uma área adorada por 99% dos homens, tá kerendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr hyde » 15 Jul 2008, 22:30

As tatuagens na lombar,quando começaram, eram conhecidas em boa porte da Europa,principalmente Alemanha como ''selo de puta''.

Quanto ao final da resposta do Presidente, concordo quando diz:
. Melhor ainda, aquelas que tem tatuadas o nome de um homem qualquer, porque isso significa que elas tomaram um pé na bunda, estão putas da vida de carregar aquela merda de nome tatuado e querem dar para se vingar.

Touchè

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Out 2007, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por ricardo alemão » 15 Jul 2008, 23:04

Se tem uma tribal no cóks, já liberou o cofrinho :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#9 Mensagem por PowerGido » 16 Jul 2008, 00:02

Tenho a mais profunda convicção de que o tamanho da tatuagem é inversamente proporcional ao QI do tatuado.
=D> =D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
Se tem uma tribal no cóks, já liberou o cofrinho
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Clinton » 16 Jul 2008, 10:41

Capitão Caverna BsB escreveu:Caro Clinton, depois de 3 anos de fórum tenho que discordar de vc.

Sobre uma puta ou uma civil tatuada, é a mesma merda o que elas gostam mesmo é de dinheiro.
Então não discordamos de nada, porque eu concordo com você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moicanocarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2008, 19:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Moicanocarinhoso » 16 Jul 2008, 14:03

Concordo com a parte que falam que pessoas com tatuagens podem ser mais "descoladas". Mas poder ser não significa que são. Embora isso venha mudando a tatuagem ainda enfrenta preconceitos em nossa sociedade(vide este tópico) e as pessoas que as fazem são pessoas que de certa forma estão dispostas a enfrentar isso, logo podem ser consideradas "mente abertas", mas não quero generalizar nesse ponto. Os motivos para se fazer uma tatuagem são vários, desde embalo com os amigos até um motivo sentimental, algo importante na vida que a pessoa quer "eternizar", etc. Temos que lembrar que teve momentos na história da humanidade que o simples ato de se maquiar renderia uma bela fogueira com a pessoa dentro.

Sem querer ofender ninguém mas repetindo: Concordo com a parte que falam que pessoas com tatuagens podem ser mais "descoladas". O resto deste tópico está cheio de generalizações infundadas e preconceituosas. Parece conversa do meu avô com meu tataravô!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por Clinton » 16 Jul 2008, 14:47

Moicanocarinhoso escreveu: ...
Todavia, analisando melhor meu amigo, lembrei-me de quão maluco e esquisitão ele é, não podendo jamais ser qualificado como uma pessoa normal. Pelo contrário, é um contestador e encrenqueiro nato. Ele é maluco, mas é meu amigo.
...
Ué, você conhece o Capitão? Descreveu perfeitamente.
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moicanocarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2008, 19:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Moicanocarinhoso » 16 Jul 2008, 14:59

Caro amigo , não quis dizer que vc é antigo, mas esse papo é. Quer um exemplo? Defina normal?!
Quando vc escolhe defender alguma idéia vc já se insere em algum grupo, querendo ou não. Rotular as pessoas é típico dessa nossa sociedade e isso não é necessariamente ruim, pois cria parâmetros para se começar um relacionamento(amizade, namoro, etc). Porém rótulos são falhos. Criminosos descobriram que se eles andassem de terno e gravata poderiam abordar mais facilmente suas vítimas, isto para ficar em apenas 1 exemplo. Posso pegar exemplos como os seus para qualquer "tipo" de pessoa não tatuadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#14 Mensagem por QdoPosso » 16 Jul 2008, 15:09

CLinton, desculpe
fiz merda.
Cliquei edit em vez de citar. ::choro2::
Clinton escreveu: ...
Todavia, analisando melhor meu amigo, lembrei-me de quão maluco e esquisitão ele é, não podendo jamais ser qualificado como uma pessoa normal. Pelo contrário, é um contestador e encrenqueiro nato. Ele é maluco, mas é meu amigo.
...
Ué, você conhece o Capitão? Descreveu perfeitamente.
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por Clinton » 16 Jul 2008, 15:12

Moicanocarinhoso escreveu:Caro amigo , não quis dizer que vc é antigo, mas esse papo é. Quer um exemplo? Defina normal?!
Quando vc escolhe defender alguma idéia vc já se insere em algum grupo, querendo ou não. Rotular as pessoas é típico dessa nossa sociedade e isso não é necessariamente ruim, pois cria parâmetros para se começar um relacionamento(amizade, namoro, etc). Porém rótulos são falhos. Criminosos descobriram que se eles andassem de terno e gravata poderiam abordar mais facilmente suas vítimas, isto para ficar em apenas 1 exemplo. Posso pegar exemplos como os seus para qualquer "tipo" de pessoa não tatuadas.
Rótulos podem falhar, mas via de regra não falham.

Aliás, isto me lembra um questionamento que um amigo meu costuma fazer:

Toda regra tem uma exceção. Isto é uma regra, logo, ela tem uma exceção. Conclui-se daí, que a exceção da regra é que ela não tem exceção.

E por aí vai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Essa moda de tatuagem tá demais
    1 Respostas
    409 Exibições
    Última mensagem por vlad85

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”