Você já foi em algum puteiro,clinica ou free lancer que a(o) gerente ou a garota encarnou para que você escolhesse alguêm para comer?
Sabe,aquele dia que você pensou(estou afim de comer uma mulher com uma determinada descrição,ex:loura,morena,corpão,corpinho,peitão,peitinho) e chegando no local não tinha nada do que você procurava?Ou quando está acostumado a sair com alguma das meninas do plantel e naquele dia ela não está e ficam te empurrando o que você não quer?Ou ainda quando você vai em um flat e a garota mal abre a porta e já vai enfiando a boca dela na sua se fingindo de tarada,mas, na verdade ela quer te envolver para que você não perceba as imperfeições gritantes dela e não dê no pé?
Acredito que exista aqueles que vão e não querem nada com nada mesmo.
E existem aqueles que ou porque não acharam alguma menina interessante,ou porque mudaram de idéia ,ou por qualquer outro motivo,ficam praticamente acoados e pressionados a escolher alguêm.Te levam para o quarto(e você já falou que não vai ficar com ninguem),fazem uma duas e quantas meninas forem necessárias irem até você tentar lhe convencer de que vale a pena.
É pior que vendedor de consorcio ou tv a cabo.
De vez em quando dá até para ser educado,mas de vez em quando tem que mandar para puta que o pariu!
A proposta com este tópico é dos colegas poderem contribuir com nomes ou endereços de puteiros,clinicas e acompanhantes individuais que fazem venda de impacto e te obrigam praticamente a fazer um Td indesejado.
Acredito que se o GP aprovar este tópico,os colegas também além do endereço podem dar o relato de como ocorreu o fato.
Vou deixar registrado o meu, no privê ***
Esta prática é normal(pelo menos comigo)neste privê.É daqueles que você tem que aproveitar quando abrem a porta para se mandar.É PRESSÃO ABSOLUTA(E ESSA, E AQUELA,VAI CHEGAR MAIS UMA,ESPERA NO QUARTO,DEIXA EU FALAR COM VOCÊ,COMO VOCÊ É INDECISO,NINGUÊM SERVE,COMO VOCÊ É EXIGENTE!).Dá para houver todo este blábláblá em menos de 15 minutos.
Espero que este tópico venha contribuir para uma metelança feliz e sem pressão!
Abços
Soca3