GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 43 Negativos: 24 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 28Não 29
Oral Sem:Sim 48Não 24
Beija:Sim 33Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarceloMengo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2007, 20:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lua Salles

#16 Mensagem por MarceloMengo » 06 Abr 2007, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lua Salles

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros forista, feriadão e pouca coisa pra fazer... resolvi das uma folheada nos classificados do Globo pra ver se encontrava alguma novidade... Percebi que a maioria das GPs devem ter viajado pra aproveitar o feriadão (poucos anúncios). Acabei encontrando um anúncio que chamou minha atenção pela descrição e também porque era do Flamengo... perto de onde estou.

Pois bem, no anúncio tinha o site http://www.luasalles.zip.net onde encontrei uma GP que não mostrava o rosto mas que chamava a atenção, moreninha, corpinho mignon... tudo que gosto...

Lá pelas 10h liguei e fui atendido por uma pessoa surpreendentemente bem educada que com paciencia deu todas as informações que pedi.

Marquei para 11 horas e rumei para a rua Correa Dutra, liguei novamente peguei o número do apartamento e subi... o ambiente é simples mas muito bem cuidado, limpo e confortável. Só encontrei a Lua, mas ela disse que atende com mais duas amigas.

Ela é uma graça, aparenta ter 20 anos, morena, mignon e muito simpática. Assim que entrei ela ofereceu uma toalha e perguntou se queria tomar um banho, o banheiro bem simples chama atenção pela limpeza e outro detalhe é que tem sabonete líquido o que é sempre bom nesses locais.

Devidamente refrescado sai do banheiro e encontrei a Lua já de roupão sem nada por baixo ela começou a me abraçar e me levou direto pra cama... começou a me fazer carinhos deliciosos... não resisti e começei a retribuir até que quase sem perceber já estava chupando aquela xaninha deliciosa... parece uma menina... maravilhosa, cheirosa.... ela tremeu o corpo todo quando gosou, demorou um pouco, mas foi um trabalho delicioso... Descansamos um pouco e ela disse que era a hora da retribuição dela, pediu pra colocar a camisinha no meu pau e começou a lamber ele todo... foi bom... mas parti quase que imediatamente para os trabalhos, comi essa gatinha de quase todas posições e finalmente gosei muito forte com ela de quatro...rebolando e dizendo que estava gosando novamente... uma loucura... Não liberou o cuzinho.... mas sinceramente não fez falta. Espero repetir a dose em breve...

http://www.luasalles.zip.net
Celular : (21) 9739-1170

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Paula Gaspariny

#17 Mensagem por capitaomadruga » 05 Mai 2007, 15:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula Gaspariny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabe aqueles dias que o cara já está se sentindo mal, um inútil e só uma garota poderia fazer a gente pensar diferente. Pois eh, era esse o meu objetivo, fazer algo para me sentir um pouco melhor. Mas o objetivo não foi conseguido.

Vamos lá, pegar a minha lista com 30 GPs em Copacabana. Sou teimoso e ainda estou insistindo em catar GPs nos bueiros da Zona Sul. É mais perto pra mim!

Depois de ligar pra um monte de GPs que estavam na lista e já sabendo que as da Barata Ribeiro seriam ruins, resolvi pegar alguma da Prado Junior, é a mesma coisa, mas é diferente.

Pensei assim, alguma GP de agência, pelo menos passa no teste de qualidade do GPGuia com nota superior a 5.

Bem, liguei pra garota, a voz dela é super doce, meiga e ao mesmo tempo safada... Gostei e fui pra lá na hora!

Chegando lá, quem é que eu encontro na portaria? Um porteiro velho e chato pra caralho que ficou enchendo o saco pra eu não conseguir subir. E ficou perguntando várias vezes o que eu ia fazer lá em cima? E ao mesmo tempo tinha alguns pais passando com crianças, senhoras passando e eu estava com vergonha de dizer o que eu queria fazer de verdade.

Até eu dizer em voz baixa que eu ia pegar uma garota de programa. Ai o cara escroto vai e fala... aaahhh vai fazer programa lá em cima em voz alta pras velhas escutarem!

PORRA! Dah vontade de mandar o cara tomar no cú mas não vou fazer isso... Tudo bem, vou subir e esquecer o que ele disse!

Chegando no apartamento da garota, ela estava me esperando com seios a mostra! Quando cheguei na cama, comecei a beijar a garota. Mas ela disse que beijo de língua só com o namorado. Tudo bem... Mesmo assim gosto de receber beijos e carícias, mesmo que seja fingidos.

Fui tomar banho e a água tava muito gelada e aproveitei pra tomar banho pra ligar o cronômetro no celular pra não ser enganado pela GP.

Quando voltei, a garota já estava pelada e já pedindo pra eu chegar perto dela pra conversar e dar mais alguns beijos. Fui lá pra conversar e já queria saber algumas informações confidenciais que eu resolvi responder errado: Onde você mora e qual é a sua idade? Você é tão novinho...

E pra começar a mandar mal, ela pergunta se eu sei namorar gostoso... Falou que eu era muito novo pra saber transar direito... Tudo bem, vou mostrar pra ela que eu sei fazer.

Botei a garota de 4 e mandei ver! A garota estava toda dolorida (ou estava fingindo?) e qualquer coisa que eu fazia ela falava que doia... Queria colocar o dedo na buça e ela ficava cheia de não-me-toque... Eu queria, tava quentinha, uma delícia pra botar o dedo ali... Pura frescura!

Mas como eu sou insistente, fui lá e botei o dedo lá assim mesmo sem ela querer... Acabou aceitando, depois de algum tempo ela tirou a minha mão de lá...

Depois de ficar de 4, pedi pra que ela ficasse em cima de mim e dizia que o rim doia quando ficava em cima porque forçava muito (que PPP)

Tah, aceito as desculpas dela e quis variar o máximo de posições possíveis. Fiz um PPMM e depois de uns gemidos muito fingidos, implorei pra garota ficar em cima de mim porque só assim iria conseguir gozar.

Depois de muito pedir, ela me atendeu e ficou só 2 minutos cavalgando e depois parou, falou que eu estava segurando e não queria gozar.

Depois comi ela de costas e também não consegui grandes resultados.

Ela perguntou se eu estava usando algum remédio. Se eu estivesse usando, ai ela iria ver só o que aconteceria...

Mas a garota ficou de tanta preguiça que nem queria bater uma punheta pra terminar o programa e nem queria chupar. Queria que eu fosse embora.

Fui embora com cara meio de insatisfeito, quieto, depois queria se desculpar falando que estava com sono, cansaço... Mas no final não adianta mais! Só queria ir embora... Me senti realmente mais fudido que a garota. Ela ganhou meus R$ 50 sem fazer nada!

É dificil eu arranjar esse dinheiro pra ela não fazer nada e ganhar assim! Valia muito mais a pena uma chopada, dar para um mendingo ou até mesmo rasgar (foi isso que eu fiz hoje)

Conclusão: Continuo me achando um ínútil e ainda por cima um idiota! Era melhor eu ter ficado em casa.

Notas:
Aparência geral: 7 (Dá pra pegar na boate depois das 3 da madruga. Dá até pra namorar mas nada pra querer mostrar em casa)

Atendimento: 3 (Ela parece ser uma pessoa meiga, mas estava muito preguiçosa e parecia estar cansada, mas num to nem ai, sou um utilizador de serviço e exigo qualidade!)

Local: 5 (Igual aos que eu fui de Copa, cama de casal barulhenta, apt pequeno)

Higiene: 10 (Tudo bem limpinho, cheirosinho, ponto positivo!)

Porteiro: 0 (Vai ter revanche seu ****)

Talvez a garota esteja em uma maré ruim, cansada, disse que estava resfriada também! Mas pelo menos ela poderia me acariciar e fazer um desconto que eu consigo entender os problemas pessoais dela. Mas infelizmente como utilizador de serviços, devo exigir e honrar o dinheiro que ganhei. Deixei que comprar o cartão de memória para o meu celular pra fazer um TD desses merda! Agora só mês que vem!

Não volto mais... Talvez eu volte sim! Pra dar umas porrada nesse porteiro chato pra caralho! Caralho que maré de TD ruim! Porra! Eu mereço isso!

9390-6251

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Karina

#18 Mensagem por capitaomadruga » 07 Mai 2007, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ah, ninguém em casa, Não estava com sono, eu resolvi sair pra Copacabana para dar uma olhada nas novidades lá pelas 4 da manhã. Ainda tinha um bom movimento e resolvi ligar pra lista de GPs que eu tinha aqui na planilha que eu fiz pra colocar no celular.

Liguei pra Karina já sabendo, esse número é lá do bueiro na Barata Ribeiro, 54. Acabei chegando lá no local onde a garota atende lá pelas 5 da manhã. Liguei só pra ver se ela estava atendendo. Quando fui ver, a garota estava bem disposta.

Ah sim, quanto a aparência, é aquela de sempre de garota de R$ 50 / h. Magrinha, baixinha, pele clara, peitos pequenos e novinha.

Conforme as características, não confundam com a Thais que é uma velha pra cacete, feia pra caralho e que também atende no local.


O boquete foi legal! Sem capote, lambendo tudo, cuspindo... Foi legal! Pedi pra ela ficar de quatro, aceitou na hora. A buceta dela tava bem molhadinha, uma delícia!

Pedi pra ela cavalgar, apesar de ser um programa de meia hora só, ela aceitou fazer por R$ 20,00. Ela aceitou ficar nessa posição por mais de 20 minutos. A garota também aceitou beijar na boca, mas sem língua, como sempre...

A simpatia também ajudou. Além do mais, começar um TD as 5 da manhã e a garota não ficar de preguiça já significa que quando eu voltar lá as 7 da noite, ela vai ser bem melhor.

Eu dou um TD positivo só pela simpatia e pela bucetinha molhadinha. Quanto a aparência, é aquilo de sempre!

Quem quiser conhecer a garota, vá no orelhão mais próximo de você![/u]

2543-0280

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Jul 2006, 05:22
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Claudia Jacarepaguá

#19 Mensagem por Zinja » 15 Fev 2008, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Jacarepagu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Também vi o anúncio da prima no jornal 'O Dia'. Continua igual ao relato anterior. Como fica perto de casa e o alvará estava curto, tentei falar com ela desde 4a. feira mas nossos horários não coincidiam. Ontem à tarde, consegui combinar para hoje depois do meio-dia. Liguei no horário para confirmar e me indicou uma rua perto do apartamento dela. Quando cheguei lá, me passou o endereço correto e veio me receber no portão.

É uma morena de mais ou menos 1,65 m, cabelo comprido bem cuidado, seios pequenos e bem bonitos com um biquinho gostoso de chupar. Foi muito simpática, me colocando à vontade dentro da casa dela que é bem direitinha. Fomos tirando a roupa juntos e ela começou a me chupar sem camisinha. Dei umas linguadas na xota dela que é bem cuidada e cheirosinha. Colocou a camisinha e começamos a meter. Primeiro meti bastante de frente e depois ela sentou em cima e ficou rebolando gostoso. Mais um pouquinho e ela pediu para meter de quatro...Não deu outra...Meti por trás dela, até jogar leite na borracha. Fui tomar um banho, sem usar o sabonete, embora ela me disse que tinha um novinho. A toalha não estava ensacada mas parecia limpinha. Deu para enxugar direito.

Voltamos para um segundo tempo com ela pedindo para me chupar sem camisinha até que eu gozasse na boca dela mas em alguns minutos ela pediu para meter de quatro de novo. Não me fiz de rogado e meti até jogar leite de novo. Tomei mais um banho, paguei e fui embora. Muito simpática, me tratou bem, fudeu gostoso, terá repeteco.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Anúncio jornal O Dia
02) Qual foi a Data do TD : 15/02/08
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : 13:00 horas
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Bom, nossos horários é que não coincidiam
05) Se a Modelo foi pontual : eu fui ao local dela.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Não possui foto
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonita de rosto, peito pequenos e bonitos, cabelo comprido bem tratado, bundão

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Mais ou menos, dá para roubar alguns

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : sem capote e parece ser completo.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : mais ou menos

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : faz mas está no estaleiro

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: simpatia e a disposição pra fuder.
fraco: não está fazendo anal ainda
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : vibrando

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: nem vimos o horário, pelo contrário, queria até que eu ficasse um pouco mais

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento : 30 minutos - R$ 30,00

09) Qual a idade real informada pela GP : deve ter uns 35 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional, muito simpática e boa de foda.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

valeu, acho que vou repetir porque ela fode bem e é muito simpática. E quero comer aquele rabo também
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : (21) 3681-7898 / 9827-0813

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Jul 2006, 05:22
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Cláudia - Jacarepaguá

#20 Mensagem por Zinja » 09 Mar 2008, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Jacarepagu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD é mais antigo (15 dias) mas não é sonegado. Dez dias depois de comer a prima pela primeira vez, estava com muito tesão e para variar, o alvará estava curto. A patroa marcando juntinho direto. Resolvi comer a Cláudia de novo. Preço barato, perto de casa, fode bem.

Liguei e marquei sem problemas. Parei o carro numa rua perto da casa dela e liguei de novo para abrir a porta. Ela veio me receber e fomos para o apartamento dela.

Como já conhecia o esquema, nem perdemos muito tempo, tiramos a roupa e comecei a chupar a xota da prima. Novamente estava limpinha e cheirosa. Chupei bastante e depois pedi para ela me chupar um pouco. Como eu estava a fim de meter numa buceta, pedi para parar de chupar, coloquei a camisinha e enfiei nela. Meti muito. De frente, de costas, de lado. E desta vez, ainda deu para roubar alguns beijos. Meu alvará não me dava tempo para muita coisa, então resolvi ficar metendo direto até o fim do tempo (30 minutos). Quando faltavam alguns minutos, gozei bastante. Ficamos conversando um pouco e acho que pela prima, dava para meter de novo, mesmo com o tempo estourado. Como tinha que ir embora, tomei um banho e saí.

Fui novamente muito bem atendido, a prima é muito simpática, não regulou tempo, não atendeu o celular que estava vibrando. Só está com um pequeno ponto fraco...ainda não pode dar o rabo (como me contou antes, teve um pequeno acidente de trabalho). Ficou de me avisar quando estiver disponível para uso...

(21) 3681-7898 / 9827-0813

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Empalador Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2008, 08:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernandinha (O Globo)

#21 Mensagem por Empalador Carioca » 23 Mar 2008, 11:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente, peço desculpas por não colocar o telefone dela. É que fiquei tão puto que o apaguei do meu celular logo que saí do apto da perva. Fico devendo e vou colocá-lo assim que comprar outro jornal. Apenas não poderia deixar passar a opoturnidade de alertar os putanheiros de plantão.

Vamos ao relato.

Estava há dias sem foder, pois a Dona Encrenca está na casa dos pais no interior.
Liguei, então, para essa perva que achei no jornal. Por telefone, foi muito simpática e veio com aquele papo de que era completa, beijava no boca e fazia oral sem capote até o final. Que era morena gata com seios pequenos e bumbum empinado e atendia sozinha.
Tentei negociar o preço, mas ela não cedeu. Como estava com o leite já virando queijo, resolvi partir para o embate.
A perva atende na rua Bolívar em Copa, quase na esquina com N. Sa. de Copacabana, num prédio que tem um portão verde ao lado de uma padaria que, de tão puto que fiquei, também não vi o nome. Ao chegar lá, interfonei e a subida foi fácil. Não havia porteiro.
A perva é jovem, morena e tem o rosto bonito. O peito é pequeno e meio caído e a barriga, apesar de não ser flácida, tem estrias, sinais de que já pariu e não se cuidou. A bunda até que não era feia.
Fui para o quarto e já comecei a ficar puto quando a perva, apesar de educadamente e me chamando de gato - quanta hipocrisia! - disse que o pagamento era adiantado, sinal de que queria garantir o seu antes de mostrar serviço.
Fui tomar banho e outras surpresas desagradáveis vieram. Para começar, o banho era frio, e não porque não houvesse aquecedor, mas sim porque a perva, para economizar, deixou desligado. Para complementar, deu-me uma toalha já usada e úmida. Puta que pariu!
Após o banho, ela veio com um papo de que teríamos que mudar de quarto, pois a cama estava quebrada. Na minha opinião, ela só estava querendo mudar para o quarto sem ar condicionado, para economizar. Quanta pobreza!
Fomos para o embate e só confirmei aquilo que suspeitava desde que cheguei. Deu uns beijos de merda e fez oral sem capote, mas super burocrático. Quis logo que eu colocasse a camisinha e enfiasse. Após algumas estocadas, mudou de posição. Perguntei se estava com pressa e ela disse que queria sentar no bruxo. Fiquei com vontade de falar que quem tinha que dizer o que ia ser feito era eu, mas preferi não piorar o clima que já estava uma merda.
Tentei colocá-la de quatro e a perva veio com aquele papo de que o bruxo era grande e não ela agüentaria. Tentei botar no cú ela refugou pelo mesmo motivo.
Coloquei-a novamente na posição de "papai e mamãe", gozei, tomei um novo banho frio, enxuguei-me com a mesma merda de toalha e fui embora.

NÃO RECOMENDO. FOI UMA MERDA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mal_mal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2008, 08:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ENSABUADO

#22 Mensagem por mal_mal » 24 Mar 2008, 12:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Cl?udia Jacarepagu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, estive com essa garota no dia 22/03/08 para fazer um TD não gostei muito pois ela é cheia de não me toque,não beija muito,deixa a desejar outra ela não faz anal mais se pedir com jeito e combinar ela deixa,não fiz anal com ela pois não deixou,mais me prometeu que na proxima deixava,papo de puta para voltar.

Mais indo ao que vc quer ela é ruim de cama até faz oral sem capote mais não curte muito faz cara de nojo (assim não rola).

Perfil dela: Falsa magra,mais ou menos 1,55 a 1,65 no maximo,parece ser nordestina,cabelos pretos longos e lisos não é bonita,não tem muita bunda,peitinho é pontiagudo bem gostoso,bucetinha quente,mais tem melhores,se for apenas para descarregar vale a pena,mais se for para ter algo tipo namoradinha não vale,se fizer oral completo vale,mais ela não faz,depende muito se ela for com a cara da pessoa.

Abraços mal_mal

(21) 3681-7898 / 9827-0813

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Empalador Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2008, 08:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Acompanhantes Freelancers de Anúncios de Jornais

#23 Mensagem por Empalador Carioca » 29 Mar 2008, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Clarisse

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, senhores foristas e putanheiros de plantão, parece que, após alguns anos em terras soteropolitanas, parece que a sorte em encontrar pervas que sabem fazer o serviço direito ficou por lá.
Nesses recentes anos em terras cariocas, dos quais os primeiros passei comportado, não posso deixar de externar minha decepção nesse retorno à sanha putanhística.
Vamos ao meu segundo relato nesta terra.

Após consultar alguns anúncios, resolvi ligar para essa tal de Clarisse. Simpática, disse que era carinhosa e completa, sem frescuras e cuja satisfação era garantida. Atende na N. Sa. de Copacabana, quase na esquina com Miguel Lemos. Inicialmente, cobrou 80,00 e, após negociação, deixou por 70,00.
A perva é loira (falsa) e parece realmente ter a idade anunciada (35). Os seios não são caídos e a barriguinha não chega a comprometer. A bunda, apesar de não ser caída, não chama a atenção.
O apartamento não tem lá muita coisa e a cama não tem travesseiro. Tomei um banho e fomos para o combate. Aí, começou mais uma decepção. Apesar de querer demonstar que é educada e simpática, ficou nítido que é forçado.
O oral, sem capote, deixa a desejar. A buceta é limpinha mas, quando quis chupar, ela deixou, mas rapidamente encerrou o processo. Depois, veio com aquele papo de fazer oral com capote.
Porra, faço questão de sempre perguntar à perva o que ela faz e não faz. Mas, novamente, chega na hora e ela não honra o que acertou.
Não bastasse o processo super mecânico e sem graça, comecei a ficar ainda mais puto quando tanto o telefone fixo quanto o celular tocaram várias vezes e ela, descaradamente, parava para atender.
Chegou uma hora em que ameacei ir embora e ela prometeu não atender mais, o que não cumpriu.
O cúmulo foi quando ela autorizou outro clienete a subir, mesmo ainda estando no meu período de uma hora e o cúmulo da pobreza foi quando ela afirmou que o movimento estava tal fraco que, se perdesse cliente, não teria nem para pagar o aluguel. Fiquei tão comovodo que quase ofereci uma cesta básica.
Para finalizar, o cara entrou no apartamento comigo lá dentro e teve que se esconder para não ser visto por mim. Caralho, essa foi demais.
Disse que faz anal, mas nem tentei. Disse que beija na boca, mas não de língua.
Gozei tocando uma punheta.

NÃO RECOMENDO.

2513-1705 / 9646-2218

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricolete
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2008, 13:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por Tricolete » 30 Mar 2008, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Jacarepagu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom.. encontrei com ela tem um pouco mais de 1 mes..liguei e fui ate o local.. bem simpatica ela.. chegando la.. fomos pro quarto.. ela foi tomar um banho.. fiquei vendo um filme porno la que ela deixo passando... ai volto... e ja começo a chupar sem camisinha.. chupa ate que bem.. depois pediu pra sentar e sento bemm !! tem uma buceta gostosa ate... depois botei ela d4 e meti bem.. e ela pedindo pra socar com vontade.. fala varias sacanagens na hora da foda.. depois ppmm depois volto a ficar d4 e mais bombada.. ate q chego a hora de gozar.. pedi pra ela chupar mais um pouco ela chupo numa boa e sem.. pedi pra gozar na boca ai ela disse que sim !! dei uma bela gozada na boca dela.. ela n engole.. gozei mtoooooooo e ela gosto.. saiu com a boca toda gozada e foi ao banheiro limpar..

PS: gente boa ela.. gosta de conversar.. fode bem.. e dependendo da pessoa ela deixa gozar na boca ou nao.. foi oq percebi la e com os comentarios das pessoas aki..

PS2: n fez anal pq ela disse q teve um problema ai um tempo atras.. e vai voltar a fzr embreve

um dos pontos positivos foi a gozada na boca e n foi burocratica.. tlvzz quem sabe n volto la.. mas acho dificil.. quero novas experiencias hehehe

Meu 1º TD ahahahahah

(21) 3681-7898 / 9827-0813

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIU_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Mai 2008, 16:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Acompanhantes Freelancers de Anúncios de Jornais

#25 Mensagem por DIU_RJ » 15 Jul 2008, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Irene Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Rapaziada;

Dando continuidade a minha procura por coroas no centro do rio, resolvi arriscar uma do jornal O Dia ( Antes arrisquei na Coroa Valentine e me dei bem..)

Anuncio da Madame:
IRENE
40 anos, mulher experiente, carinhosa, educada, fazendo massagem, aliviando dores de cansaço, estresse (aparelhada). Atendimento Privê. Cinelândia T. 8650-5670/ 3286-7992

Vamos ao que realmente interessa :
Liguei pra ela na semana passada,quinta feira, e perguntei se tinha horário.
Ela foi bem simpática ao telefone e marcamso para meia hora depois.
Me passou o endereço ( Evaristo da Veiga, 37) e chegando lá me passou o número do apartamanto.

Local : Prediozinho tranquilo, com porteiro mas que não fica muito na portaria e não te pergunta pra onde vc vai...

Apartamento : Parece um apartamento residencial, com sala simples e varios quartos.

Recepeção da Perva : Fui atendido por ela que me deu um beijo no rosto e me levou para um dos quartos.

Aparencia : Coroa bem cuidada, não é gatinha, mas tb nãp assusta.
Branca, cabelo liso, não muito grande, deve ter 1.60m e uns 40/42 anos.
Peito médio, redondinho, não caido.
Bem simpática e falante, estilo "taxista" se vc der mole não para mais de falar...rs

Atendimento :
Chegando ao quarto me perguntou se eu queria tomar um banho, mas foi falando que só tinha agua fria ( PONTO FRACO )...
Saiu para buscar uns cremes, quando voltou falou : " Só faço massagem realmente, se vc quiser transar tem uma menina que transa, mas vc tem que ir para outro quarto... ai ela me contou que a sala ao lado tem 02 massagistas e que elas transam e como a sala delas estava em obra, parce que estava mesmo - estava um puta barulho de quebra quebra, elas estavam atendendo la com ela.."

A massagem :
Não sou especialista em massagem, mas estava ate agradável massagem forte..
ai como eu falei começou a puxar assunto...fudeu..não parou mais de falar...rsss
Continuou falando e massageando...depois de uma boa massagem nas costas, bem profissional...
Pediu para eu virar de frente e depois de uma meia hora perguntou : " quer que eu faça um complemento ?" rss
Eu olhei pros peitos dela e falei : adoraria !! rsss
Ela bizuntou meu pau de creme e começou uma punhetinha timida..mas bem feita, com carinho...
Falou par eu relaxar pois se não eu não ia gozar... acho que foi a deixa.. falei para ela chegar mais perto de mim.. comecei a alisar as costas dela, a bunda, e ela foi se soltando.. passei a alisar os seios ai ela fechou a porta do quarto e falou que so fazia massagem, mas estava com tesão e botou os seios pra fora da blusa, redondinho e durinho...e falou que as meninas estavam no quarto ao lado e nao podia fazer parulho pois ia pegar mal pra ela pos todos sabem que ela so faz massagens...SERA MESMO ?! RSS
levantei um pocuo a cabeça para dar uma mamada NOS PEITOS DELA...ela foi aumentando a velocidade da punheta...e perguntou se podeia dar uma chupadinha....PORRA...rssq precisa perguntar ?! kkk - deu umas chupadinhas na cabeça, mas nao contiunuou por muito tempo, devia estar com gosto ruim pois tava cheio de creme...
pedi para aumentar a velocidade e continuie a chupar os peitos dela e alisar a bundinha as gostas e ala foi aumentando e.. TOMA leite pro ar...
Me deu uma bitoca ...e perguntu se eu gostei...
falei que sim, ela disse que tb gostou..pelo menos se não gostou fez direitinho..rs

O valor : R$50,00 / uma hora
Como estava com 3 notas de 20,00; falei pra ela pra deixar 10 de crédito. ela sorriu e falou que eu vou gostar mais ainda da proxima vez..acho que rola algo mais.

Se valeu ? valeu vou voltar la.. para pegar meu credito e acho que um bom papo ela libera muito mais..

Abraços

-------------------------------
Editado pela Moderação
Td classificado presumidamente
de acordo com relato do forista.
Mirko 15.07.08
---------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Acompanhantes Freelancers de Anúncios de Jornais

#26 Mensagem por cearensenorio » 27 Jul 2008, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ingridy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de ir no ap dessa perva, fika em copacabana
av. princesa isabel, no predio da telemar pertinho do tunel ali
brankinha 1, 65m brankinha igual leite toda mingon gostosinha
bundinha na medida para o corpo dela.
fui recepcionado por ela mesmo, com shortinho socado toda gatinha
me levou p quartinho perguntou se queria agua, como nao tava com sede e sim fome de meter nakela coisinha linda mandei logo um beijão pehuei na bundinha por tras tirei o shortinho e fikei alisando o corpinho dela. logo ela tirou minha camisa e calça e abocanhou o muleque de joelhos mamada sem capote babado uma delicia e baixinha fikou olhando pra mim em pé chupando o garoto nao aguentei muito botei a camiseta e a levantei a pus de 4 e mandei ver nakela shotinha apertada q diliçaaaa bombei ate cansar depois botei a pervinha por cima e tome-lhe quicada no garoto como ela e levinha quica quem nem uma bola de bsquete nao aguentando muito pedi anal ela nao fez de rogada passou ky e botei no rabinho dei duas estocadas e quando vi q tava me entregando tirei a camisa e leittinho na bokinha q imagem linda
valeu a pena pelo custo beneficio para um domingo a noite frio e caido
pra quem gosta de ninfetinha e um bom pedido e ainda disse pra mim q e iniciante nao sei se e verdade eheheh
45 reais 30 minutos de boquete sem camisa cavalgada anal e leite na bokinha
levinho levinho

3183-2997

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carótida
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mar 2008, 10:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Acompanhantes Freelancers de Anúncios de Jornais

#27 Mensagem por carótida » 12 Ago 2008, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Cecilia Cinel?ndia

Ruiva 40 anos, Quadril 103. Rebolado Delicioso Lábios quentes. . . Massagem Exótica Relaxante. T. 2220-4255. Atendimento Completo.
30,00 disse ao telefone que era completo, aliás está até no anúncio... mas quando cheguei começamos o programa e quando pedi o "toba" ela disse que completo seria 50,00.
Assim não dá!
A "moça" está um pouco passada, o ambiente é ruim e não cumpriu o que está anunciado.
Não beijou na boca e eu não tentei; não fez anal; Faz oral com camisinha.
Programa de 1/2 hora.
É isso.
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aviator RJ
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jun 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Irene Massagista (Jormal O Dia)

#28 Mensagem por Aviator RJ » 15 Ago 2008, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:Irene Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos da confraria,
Td realizado ontem com a Irene na parte da tarde. Liguei me passou o número do cafofo e fui desbravar. Precinho de uma oncinha pela massagem. Cafofo arrumadinho mas sem água quente, sem toalhas ensacadas também.
A "terapeuta" não faz sexo. Entretanto, no complemento deixa passar a mão e mostra os peitinhos que ainda estão em dia. Só neutralizei porque achei a perva muito feia e se ela tirasse a roupa certamente cortaria o meu tesão. Ainda bem que não tirou!!!!!
Creio que pelo preço da brincadeira, encontra-se coisa muito melhor na região.
Um forte abraço

8650-5670/ 3286-7992

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ivanzin
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cecília Cinelândia (jornal O Dia)

#29 Mensagem por Ivanzin » 22 Ago 2008, 01:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Cecilia Cinel?ndia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:twisted: :twisted: REALMENTE VOCE TEM TODA RAZAO AMIGO.
ESSA COROA GORDA NAO FAZ O ATENDIMENTO COMPLETO . DIZ Q 30 R$ COM DIREITO A TUDO. E CHEGA NA HORA COBRA 50.
O LOCAL É NOJENTO NOTA 1
A MULHER É BARRIGUDA DE MAIS ( E OLHA QUE EU GOSTO DE COROA) NOTA 1
TIVE QUE PIDI A ELA TOCA UMA PRA GOZA. E FOI FRIAMENTE. NAO VOLTO NUNCA MAIS

NAO RECOMENDO A NINGUEM. ! :twisted: :twisted: :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LevadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jul 2007, 20:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jacke Coroa (Jornal o Dia)

#30 Mensagem por LevadoRJ » 25 Ago 2008, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jacke

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui atendido pela Jacke, e o atendimento é na casa da Perva, onde mora com um casal de filhos adolescentes que segundo ela sabem da situação, e não criam problema.
Mas é muito estranho vc estar no quarto mandando brasa na Mãe e o filho no quarto a lado...
O local é no final da Dias da Cruz, próximo ao restaurante Jangadão.
Vamos aos fatos:
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Não tem site/ Anúncio no Jornal o dia
02) Qual foi a Data do TD : 25/08/2008
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : 11:30 hs
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Tranquila, atenciosa, explicou tudo sobre o programa, valores, etc
05) Se a Modelo foi pontual : Me pediu prá esperar 5 min pois ia tomar um banho e se aprontar...
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Não tem fotos na net.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : Não, a coroa tá caída, seios grandes, bunda pequena, barriga saliente, cabelos de chapinha louros, piercing no nariz e 3 tattoos...
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Beija se o cliente quiser
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Faz sem capote, não sei se é completo.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto, fode muito...
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Disse não ser completa
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: Os peitões
fraco: a entrada do local ao lado de um salão, na esquina da Dias da Cruz
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : sem celular
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: Não controlou o tempo
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : 1h - R$ 50,00

09) Qual a idade real informada pela GP : 36 anos, parece ter mais que 40...
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional, faz de tudo prá te deixar a vontade, é simpática e boa de foda .
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Enchi a camisinha, mas não repetiria

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 3217-9797

Eu curto Coroas, não repetiria essa. Mas valeu pela foda, por isso vou postar como positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”