POSITIVO Nome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Lara
Loira, 19 anos, olhos verdes, cabelos lisos (chapinha pesada), magrinha, mas gostosa.
TD realizado no domingo, 13/07
Domingão eu ralando, voltando a ativa, resolvi consultar a gpguia pra tirar a barriga da miséria. Li o post de um colega sobre esse puteiro na Ituiutaba (pertinho do meu trabalho) e resolvi ligar. Lguei por volta 11:30, uma menina atendeu, e perguntei pela Bruna, e ela falou que era ela, perguntei sobre o programa e marquei para 13:00.
Chegando lá... Ituiutaba 317 - 3295-0753 - Ela me falou que saiu no jornal também.
Toquei a campainha da casa pelo lado de fora da rua, depois de uns 3 minutos, apareceu uma menina lá de dentro falando que eu podia entrar, empurrei o portão, subi um pequeno lance de escada e entrei.
A menina estava vestida com um top, calça jeans e salto, ela foi logo falando que não era a Bruna, que ela tinha ido embora, mas tinha ela e uma outra menina, ai falou que eu podia escolher. Como a primeira impressão foi boa, resolvi continuar o programa com ela (não vi a outra menina).
O local é uma casa antiga, com alguns quartos, o local estava limpo e arrumado. Fomos para o quarto, tb limpo e arrumado, tinha televisão e banheiro, ela falou para eu ficar á vontade no quarto e deu uma saída.
Quando ela voltou já tava de cueca, e fomos pro fight. Fomos nós agarrando, e ficamos uns 20 minutos tirando um sarro, beija ali, morde aqui. Ela tirou minha cueca e começou na bola gato, chupou gostoso, mas sem muita empolgação, tirei o sutiã dela, peitinho bem pequeno mas gostoso de chupar, fui descendo, dei uma conferida com o dedo na xereca, e tava ok. Chupei gostoso, e ela gozou rapidinho (quase me deu uma chave de pescoço hduahdauhdau).
Encapei o boneco, e ela veio por cima cavalgando igual uma potra (cama meio velha e fazendo aquele barulho um pouco irritante), ficamos uns 20 minutos assim, botei ela de quatro, visão bacana da bunda dela, apesar de não ser muito grande, mandei varada e ela gemendo baixinho, ela percebeu que eu ia gozar e foi falando pra eu gozar gostoso e leite na borracha.
Ficamos deitado conversando um pouco, e no final ela me fez uma massagem.
Quando deu uma hora, alguém bateu na porta avisando que acabou!
Notas:
Seios: 7
Bunda: 7
Rosto: 6,5
Oral: 6 (sem capote)
Vaginal: 7 (apertada e demorou pra entrar)
Anal: Não perguntei
Corpo: 7
Simpatia: 8
Beijo: 7
Preço: 100 - 1h
PS: Antes ela ficava na Rua Mangabeiras, no Santo Antônio perto do McDonalds.
Aquele abraço.