Bruna Kunfer - SJC
R$ 130,00 - Telefone: (12) 8118-3944
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 21
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 12Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 21Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Caros,
Estive com a Bruna recentemente.
Menina muito bonita, local de atendimento muito bom, limpo e de facil acesso.
Porem o atendimento deixa um pouco a desejar. Fria, nao beija na boca, e nao participa da transa. Achei um pouco de propaganda enganosa, pois para mim disse que nao fazia anal nem com taxa extra.
Nao repetirei, nao houve quimica.
R$150,00 por cerca de 1 hora.......
Magoo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Pessoal, seguinte...
Tenho teclado com as meninas do msn ****** ou ******
Cobram 150/1h, no local delas em são josé dos campos e tudo é tratado com a bruna pelo celular (12) 8118-3944.
Segue a primeira impressão que tive delas, teclei em dias diferentes:
BRUNA: A principio foi legal, ligou a cam, realmente a menina eh bonita. Estilo gaucinha loira, mostrou o rosto, foi sorridente. Tava de sutiã e bermuda... realmente ela é gostosa, tem o seio mediano e parece ser durinho (nota, vi por cima do sutiã!), cabelo loirao e comprido. Bumbum enorme. Com o tempo ficou meio malinha, e dá mais atenção quando o cliente tem grana! Se gaba em ir pros lugares bancada pelos clientes "abonados"
RAICA: Simpatica, ligou a cam, tem um corpo estilo mignonzinho, não mostrou o rosto, porém foi muito simpatica. Não vi barriguinha. Estava de jeans... confesso q me atraiu. Desligou a cam rapidim.
JAQUELINE: Lindinha, cabelo mais curto das 3. Seios grandes, foi bem timida na cam. Tem a voz bonita, mais legal que a bruna. Confesso que se fosse lá iria preferir ela.
A bruna disse que atende junto com a jaque, caso o cliente queira uma dupla de garotas. Seria 150 para cada uma por 1h. Disseram que pode passar um pouco do tempo...
Pessoal, espero ter ajudado em algo.
Aquele abraço
Tenho teclado com as meninas do msn ****** ou ******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pelo que consegui levantar, são tres meninas, que descrevo abaixo, que dividem uma republica e estudam na UNIP - odonto. Pelo menos foi isto que ela me falou.
Cobram 150/1h, no local delas em são josé dos campos e tudo é tratado com a bruna pelo celular (12) 8118-3944.
Segue a primeira impressão que tive delas, teclei em dias diferentes:
BRUNA: A principio foi legal, ligou a cam, realmente a menina eh bonita. Estilo gaucinha loira, mostrou o rosto, foi sorridente. Tava de sutiã e bermuda... realmente ela é gostosa, tem o seio mediano e parece ser durinho (nota, vi por cima do sutiã!), cabelo loirao e comprido. Bumbum enorme. Com o tempo ficou meio malinha, e dá mais atenção quando o cliente tem grana! Se gaba em ir pros lugares bancada pelos clientes "abonados"
RAICA: Simpatica, ligou a cam, tem um corpo estilo mignonzinho, não mostrou o rosto, porém foi muito simpatica. Não vi barriguinha. Estava de jeans... confesso q me atraiu. Desligou a cam rapidim.
JAQUELINE: Lindinha, cabelo mais curto das 3. Seios grandes, foi bem timida na cam. Tem a voz bonita, mais legal que a bruna. Confesso que se fosse lá iria preferir ela.
A bruna disse que atende junto com a jaque, caso o cliente queira uma dupla de garotas. Seria 150 para cada uma por 1h. Disseram que pode passar um pouco do tempo...
Pessoal, espero ter ajudado em algo.
Aquele abraço
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retirado dados pessoais - Enzzo - 14/02/08
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Meu primeiro TD. Após ler muito o fórum e conversar algumas vezes no msn com a Bruna, resolvi experimentar a loira.
DATA: 13/02
LOCAL: Apartamento Próprio
CUSTO/TEMPO: R$150,00 por 1h
BIOTIPO: Loira gostosa (que bunda).
ROSTO: Muito bonito.
MARCAS: Tatuagem na cintura.
BUMBUM: Grande (enorme).
MAMAS: Pequenas.
PELOS PUBICOS: Aparadinhos.
COMPANHIA: Simpática e de conversa agradável.
BEIJO NA BOCA: sim, com língua.
FELLATIO: Encapado.
CUNNILINGUS: Fiz e curti muito.
VAGINAL: Todas as posições, destaque para D4, que visão maravilhosa.
ANAL: Ótimo, demonstrou gostar muito (claro que teve de rolar um presentinho extra, mas valeu cada centavo). Peguei a loira por trás no banheiro enquanto tomávamos banho. Já estou com vontade de um repeteco só de lembrar.
AVALICAO GERAL: Bonita, gostosa, simpática e inteligente. Com certeza rolou química.
REPETECO? sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Bruna precisa melhorar
Olá Pessoal!!
Mais uma vez fui até o local da Bruna a uns 20 dias atrás. A mina continua a mesma. Pra mim um pouco gordinha mas não é das piores não. Não tem aquela beleza que muitos Manés dizem mas também não é feia não. É simpatica e age como profsissional, ou seja, quer grana, apesar de não estar errada. Só que ela esquece que quem paga e tem que ser agradado é o cliente e não ela como já ví um mané aqui do forum falar.
O detalhe é o seguinte: Combinei com ela um fight e acordamos o seguinte: 150 pilas por uma hora (60min) de fight com anal incluso ou 130 sem anal. No local as coisas mudaram e apesar de não ser bem dotado, como ela pode comprovar, e mesmo sendo bem apresentado as coisas mudaram para 200 com anal e 150 sem anal. Argumentei muito mas não adiantou e como estava tarde e eu na maior secura topei. Só que a hora da mina tem 45 minutos e o fight já não foi como o da primeira vez (um pouco frio e com muito gemido falso).
Se a mina continuar assim vai ter que fechar as pernas logo logo, quero dizer fechar as portas e trabalhar em shoping e como um outro colega do forum já disse, ela tem que melhorar muito.
Boa sorte a todos que relatam os TDs com sinceridade pois alguns Manés acham que elogiando vão comer de graça.
BRUNA
Estou relatando meu primeiro TD realizado com a Bruna. Recebi um cartão desta garota na porta da fábrica que trabalho. Como leitor do GP e uso para minhas aventuras senti na obri -
gação de compartilhar com os colegas. A garota é um desbunde, parece aquelas cariocas de
Ipanema, corpo perfeito, transa muito é um perigo apaixonar-se. Colegas se alguém conhece
mais algumas deste naipe vamos dividir.
Local - apto próprio, aconchegante, cama super confortável
Custo/tempo - 150,00 x 01hora, não cronometra
Caracteristicas - rosto lindo, loira, estilo carioca, curvas perfeitas
Marcas - tatoo altura da cintura, pintinha no bumbum
Pelos - aparados
Companhia - super agradável, papo legal
Beijo na Boca - selinho
Fellatio - encapado, mais excelente
Cunnilingus - deixa fazer, cheirosa
Vaginal - excelente, mete muito, faz tôdas as posições. Tem umas mexidas diferentes
Bunda - grande, maravilhosa, visual de quatro desconcertante
Anal - não fiz, só mediante taxa extra
[/code][/list]
bruninha
galera consegui 1 tempo e fui conhecer a bruna, por indicacao de 1 amigo,AP na cidade jardim
perto do quinta, chegando demorou uns 5 minutos p/ abrir, lugar bem arrumado. baixinha mais
c/ rabao bem grande,rssssss.
td feito semana passada acho que foi na 5f.
NOME: Bruninha
LOCAL: Apartamento Próprio - Bem arrumado
CUSTO/TEMPO:$150 fiquei uns 1:45
BIOTIPO: Loira mignon, olhos castanhos claros, baixinha
ROSTO: Bonita - Pode ir.
MARCAS: nao lembro
BUMBUM:ponto forte Grande
MAMAS: Pequenas para Medias
PELOS PUBICOS: Aparados
COMPANHIA: estilo namoradinha , tem uma boa conversa sem ppp, bem agradável.
BEIJO NA BOCA:sim, meio que selinho.
FELLATIO:Encapado, precisa melhorar mais
CUNNILINGUS: nao curto.
VAGINAL: Boa, gosta da coisa. gosta de cavalgar.
ANAL:nao perguntei.
AVALICAO GERAL: gente boa, demos bastante risadas. repeteco c/ outras amigas dela.
Bruna
Caros colegas
DATA: 18/04
NOME: Bruna.
LOCAL: Apartamento Próprio.
CUSTO/TEMPO: R$150,00 por 1h.
BIOTIPO: Loira gostosa (gata).
ROSTO: Bonito.
MARCAS: Tatuagem na cintura.
BUMBUM: Grande (redondinho).
MAMAS: Medias.
PELOS PUBICOS: Aparados.
COMPANHIA: estilo namoradinha.
BEIJO NA BOCA: sim, com língua.
FELLATIO: Encapado.
CUNNILINGUS: Fiz e adora.
VAGINAL: maravilhosa.
ANAL: não perguntei.
AVALICAO GERAL: Alegre, não controla o tempo, com certeza rolou química. Putz, ela estava com um shortinho verde, que bunda!!!. Comecei a beijá-la e bolinhá-la na sala do apto. Paramos de se pegar na sala e fomos para o quarto. Chegando no quarto, ela pergunto se eu gostaria de tomar um banho...,aquele blá, blá, comentado em outros testes escritos aqui. Após o banho ela deitou na
cama e estava somente com uma calcinha fio dental preta transparente, comecei a beijá-la todinha
(detalhe ela dava uns gritinhos quando chupava seus peitinhos), até chegar naquela bucetinha cheirosa, provoquei ela rsrsrsr e ela não aguentou e falou: deixa eu tirar logo a calcinha, para você me chupar rsrsrsrr; Cai de boca naquela bucetinha e ela falava você está me deixando doida, e se contorcia e rebolava, em seguida ela encapou o danado fez um oral básico. Começou uma cavalgada deliciosa, depois papai-mamãe e ao mesmo tempo ela me beijava que locura hehe, o negócio pegou fogo!, até finalizar nessa posição. Ficamos conversando mais um pouco e fomos tomar um banho juntos.
Repeteco com certeza.
Bruna
Bem,
Fiz um TD com essa Bruna semana passada e achei ela bonita, com um rabo de primeira, uma tetinha gostosa. A parte física valeria os 150 contos.
Mas como GP ela é muito sem sal, me, um pouco empolgante. Apesar do conjunto de primeira, não volto nem se me der desconto.
valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD atrasado - mas nao sonegado
Estive no ap da Bruna lá no Bosque.
demorou para liberar para subir,
alegando sobre a faxineira.
Mas tudo bem...
Chegando lá, gosteo do visual,
baixinha ed bunda gostosa,
cabelao loiro escorrido, bem cuidado.
Mas na hora do vamos-ver, ela disse que tava comecando a ficar no vermelho...
Poxa, podia ter avisado antes!?
Como eu já tava no local do crime, coisa na mao e mao na coisa,
deixei rolar.
Foi gostoso,
mas podia ter sido melhor.
Ainda esqueci um oculos escuros la...rs...
Quem sabe eu volto pra pegar?!
Mas como gosto de novidade,
posso fazer o TD com outra amiga.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
BRUNA
NOME: BRUNA
LOCAL: apto no bosque, perto da quinta das flores, um predinho de 3 andares na esquina.
CUSTO: R$150,00 uma hora
BIOTIPO: Loira, cabelos médios com chapinha, baixinha, seios muito bonitos, tamanho bom e firmes. Achei meio gordinha...
MARCAS: Tatoo e aparelho nos dentes.
BUMBUM: Redondinho bom
MAMAS: Bonitas. Firmes e de tamanho bom.
PELOS PUBICOS: são aparados, já crescendo na lateral.
COMPANHIA: Agradável, conversa legal
Não sei se terá repeteco. Por 150 contos, dá pra pegar 2 melhores em outro lugar.
FELLATIO: Encapado, normal, sem nada de mais.
CUNNILINGUS: Dá pra fazer. Não tem pixé. (pixé=fedor na buça, no palavreado do norte do Br.)
ANAL: Nem perguntei
VAGINAL: Normal.
AVALICAO GERAL: Loirinha, precisa se cuidar pra não engordar mais.
No geral, o corpo ainda está em cima, sem estrias nem celulites.
Pontos fortes: Tomou banho após o fight, posição de 4. Mas o melhor dela mesmo é o carro: um CROSS FOX amarelo e preto Placa DQF----
Pontos fracos: Se chegar na hora da novela, quer manter a TV ligada... Que bosta!
JÁ QUE O AMOR É CEGO, O NEGÓCIO É IR APALPANDO...
test- drive
NOME: BRUNA
LOCAL: apto proprio no bosque
CUSTO: R$150,00 uma hora
BIOTIPO: Loira, cabelos médios com chapinha, baixinha, seios (siliconados) Achei meio gordinha(mais pra gordinha do q pra gostosa)
MARCAS: Tatoo
BUMBUM: grande
MAMAS: siliconadas
PELOS PUBICOS: não muito bem aparados
COMPANHIA: Nem chata nem agradavel media
FELLATIO: Encapado, nada demais normal
CUNNILINGUS: Não fiz
ANAL: Nem perguntei
VAGINAL: Normal.
AVALICAO GERAL: Normal , pelo mesmo preço conheço umas melhores, achei propaganda enganosa, tão pagando muito pau pra mina, que não tem nada de especial e diferente
No geral, o corpo ainda está em cima, sem estrias nem celulites. Mais tem que tomar cuidado pra não passar a ser gorda.
Deixa a Tv ligada na novela e fica prestando atenção,gemidos meio falsos e a hora dela como ja disseram ai tem 40 a 45 minutos...
REPETECO: Só se tiver na secura sem mais nenhuma melhor...
Pontos fortes: Tomou banho após o fight, posição de 4. Mas o melhor dela mesmo é o carro: um CROSS FOX amarelo e preto Placa DQF----
oo
isso q nosso colega comentou . acredito q naun seja certo ...
aki é pra comentar sobre a mina..como ela é..e seu desempenho na cama
essa historia de ficar falando sobre a vida dela e seus bens tem nada ver, nun é legal e fica expondo a vida da garota !!
oo
isso q nosso colega comentou . acredito q naun seja certo ...
aki é pra comentar sobre a mina..como ela é..e seu desempenho na cama
essa historia de ficar falando sobre a vida dela e seus bens tem nada ver, nun é legal e fica expondo a vida da garota !!
thug escreveu:Por favor vamos fazer denuncias via MP, e principalmente com informações relevantes, por favor respeitar a opinião alheia.
galera consegui 1 tempo e convidei a bruna para vir a minha casa, chegou no horário marcado e logo que chegou, abriu aquele sorriso lindo que tem, daí conversamos um pouco e eu já estava louco para levar para cama, chegou com um belo vestido sem calcinha, coisa de louco, formos para o quarto, e começamos as preliminares........um belo boquete e retribuir da mesma maneira, uma bucetinha linda, aparadinha e ela gostou muito, depois que gozei ficamos conversando na cama pelados e logo em seguida olhando a loirinha peladinha na cama, fomos para o segundo tempo, e foi o maximo.
NOME: Bruninha
LOCAL: minha casa, mas atente no ap dela também
CUSTO/TEMPO:$150 ficou 2 horas
BIOTIPO: Loira mignon, olhos castanhos claros, baixinha
ROSTO: Bonita -
MARCAS: nao lembro
BUMBUM:ponto forte Grande
MAMAS: medios,lindos
PELOS PUBICOS: Aparados
COMPANHIA: estilo namoradinha , tem uma boa conversa sem ppp, bem agradável.
BEIJO NA BOCA:sim
FELLATIO:Encapado, bem gostoso
CUNNILINGUS:
VAGINAL: Boa, gosta da coisa. gosta de cavalgar e levar de 4
ANAL: faz com uma taxa extra, mas nao perguntei o valor
AVALICAO GERAL: gente boa, demos bastante risadas. Repeteco sempre que for possivel.
BRUNA
Creio que a Bruna dispensa apresentações, pelos TD s já aqui descritos. Depois de insistir por muitas semanas, pois o telefone dessa garota é difícil de falar, consegui marcar novo TD com-
esta potranca. Incrível pra quem ainda não viu depois das plásticas, que acho nem seria neces
sárias, mas voltou muita mais gostosa.
Já cheguei metendo a mão naquelas tetas lindas siliconadas e mamando muito. A garota é sim
patica, trocamos uma idéia sôbre a cirurgia, mas não via a hora de partir prá cima, que tesão -
meu pau não amolecia nem com a conversa. Tomamos um banho juntos, fomos para sua cama
e logo em seguida ela encapou o bicho e mandou ver, que delicia, mas não via a hora de meter
meu cacete naquela xaninha maravilhosa. Peguei de quatro que visual, bunda linda, papai ma -
mãe, ladinhos, queria inventar tôdas as posições possíveis, só de escrever fico de pau duro. Go
zei duas vezes, parece que não cronometra a hora, também nem dei tempo para pensar nisso.
Novo banho na hora de ir embora e neste mandei uma linda punheta vendo aquele maravilhoso
bumbum, com certeza voltarei.
-