ICEMAN escreveu:E aí galera, blz???
Hoje estava atrasado pra ir pro trabalho, mas mesmo assim resolvi dar uma passadinha por esse local. Já era quase 13:00, e tinha poucas meninas, acho que devido ao frio que fazia hoje. Dei uma volta, quando na rotatória antes do Rei das Batidas avistei uma ruivinha na calçada, não perdi tempo e encostei o carro e a chamei, ela era uma ruivinha baixinha, cerca de 1.60m e devia ter uns 28 anos, rosto bonitinho e pouca coisa acima do peso. Perguntei o valor e ela me pediu R$50 programa completo. Fechei e a levei ao Hotel Butantã, quarto de R$30, e logo que chegamos no quarto ela tomou um banho e logo em seguida fui eu............deitamos na cama, e começamos o fight.......muito bom. Ela fez um oral com capote muito bom, adorei...........ela estava cheirosinha e cai de boca na xaninha dela, e ficou toda molhadinha..................e partimos pros finalmente...............muito bom.
Ela foi tomar um banho, e logo em seguida fui eu. Pensei e perguntei quanto ela cobraria pra ficarmos mais e ela me pediu outros R$50, aí disse que pagaria se fosse só anal.........ela pensou um pouco e topou............partiu pra um oral´de novo, e já partimos pro anal, gelzinho no rabinho dela e partimos pro rala e rola..........muito bom.....está com certeza terá muitos repetecos.
Valeu os R$100, fui trabalhar levinho.......rs
os TDs do icemam sao com uma garota.ICEMAN escreveu:Hoje passei no local, estava atrasado mas quando vi a Priscila não resisti. Parei e fomos pro Hotel Butantã. Como estava atrasado, só dei uma rapidinha e vazei........ela é ótima, uma boa foda e com certeza repetirei mais vezes.
R$50,00 pra ela mais R$30 do hotel............e fui trabalhar bem leve.....rs
Goku escreveu:Realizado hoje, 30/04/2008.
A Priscila é uma morena bem bronzeada, de cabelos lisos e longos. Tem só 18 aninhos. Diz que mora em Embu. Peitos medios pra grandes, um tanto moles pra idade(provavelmente resultado de alguma gravidez. Tem um pouco de barriga e uma bundinha, também um tanto mole. Mas apesar de tudo, por ter apenas 18, é bem comestivel. Tem orelhas um pouco de abano, mas nada tao Finazzi nao.
Ao ve-la, nao dei muita bola. Ela estava vestida normalmente, com calça jeans, sutia e uma jaqueta branca. Estava bem frio. Ela diz que chega por volta das 18:00 horas. Ela fica naquela avenida que cruza a Vital Brasil, cuja esquina é a Padaria Estrela do Butanta(sabem qual é, né?). Nas esquinas, mas a vi mais na esquina da Valdemar Ferreira, naquela ruazinha lateral da praça que tem uma banca de jornal(também sabem que ruazinha é, né?).
O TD: Ela pediu 50 no programa e 30 na chupeta. Como estava sem grana, fechei o oralzinho mesmo por 20. Fomos ao Drive-In da Corifeu. Bom, ela chupa com capote, mas chupa muito bem, variando diversos movimentos. Faz só com a boca e nao usa a mao pra bater aquela punhetinha sacana de putas que nao estao muito a fim. Pude bolina-la a vontade e pude também chupar seus peitos, embora moles, a impressao que se tem só de ver é magnifica. Sao belos peitos. Essa mina sabe mesmo chupar uma rola.
Amanha, eu voltarei com dimdim pra come-la. Ela diz que faz por 40, mas aí, tem que ser uma rapidinha. Vou dar mesmo os 50 pra ela caprichar. Diz que deixa chupar a bucetinha, mas ela também disse que goza facilmente mesmo é metendo com ela por cima ou de 4. Nao beija na boca, mas xavequei um papo de que eu escovo os dentes, passo fio dental e bochecho Listerine antes....rsrsrs....ela topou. Vamos ver...depois do TD, eu posto aki de novo. Nao perguntei sobre o oral. Pra uma garota de 18, ela é bem fogosa e sabe tudo...
tanto o TD do japagti como o do goku sao outra garota.JapaGti escreveu:Goku escreveu:Realizado hoje, 30/04/2008.
A Priscila é uma morena bem bronzeada, de cabelos lisos e longos. Tem só 18 aninhos. Diz que mora em Embu. Peitos medios pra grandes, um tanto moles pra idade(provavelmente resultado de alguma gravidez. Tem um pouco de barriga e uma bundinha, também um tanto mole. Mas apesar de tudo, por ter apenas 18, é bem comestivel. Tem orelhas um pouco de abano, mas nada tao Finazzi nao.
Olha O japa na area derrubou é penalti!!!!
Na região da usp no dia 2 a noite, garota acima descrita, fechei por 20 um oral, pois só queria mesmo uma chupetinha.
TD oral até q bom, porém encapado, chupa com boa pressão e não esfrega os dentes, uns 6min e latéx cheio.
É isso o Japa sai vazado de saco vazio até o prox TD.
isso q eu tenho outra com o mesmo nome pra postar. e nao bate com a descriçao de nenhuma delas.