POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado na sexta-feira, dia 27 de junho, por volta das 19h30. Pela primeira vez, fui neste privê da Rua Olavo Egídio, 931 - Santana. Chegando lá, só havia eu de cliente e cerca de quatro garotas. Escolhi a Roberta para fazer o TD, até porque foi a única que ficou por mais tempo na sala de espera. As demais garotas se apresentaram e voltaram para a cozinha para assistir TV.
Roberta, é uma mulher paraense, casada, com cerca de 24 anos e dois filhos. Ela mente para o marido e diz que trabalha com telemarketing. Tem o rosto com traços indígenas, bem característico das mulheres da região norte do Brasil. De corpo, não é muito interessante, é um pouco gorda, e tem a barriga e a bunda flácidas, mas é bem safada na cama e se entrega de corpo e alma. Adora sexo.
Fomos para o quarto e começamos a nos beijar na boca, inclusive de língua. Ela adora beijar e costuma mascar um chiclete enquanto beija para disfarçar o cheiro do cigarro. A seguir, mandei ela fazer uma chupeta no meu pinto. Ela faz sexo oral com camisinha e até que chupou bem. Deitei na cama e mandei ela cavalgar. Cavalgou gostoso, a buceta até que não é muito larga, mas não quis tirar o roupão que estava usando.
Depois, mandei ela ficar de quatro e meti rola na buceta dela. Logo gozei, e ela tirou a camisinha e limpou o meu pinto. Como ainda havia tempo, ficamos na cama namorando e chupei os seios dela, que são de tamanho médio. Uma das coisas que a Roberta mais gosta é que enfie o dedo dentro da buceta dela até o fim. Fiz isto três vezes e ela "viu estrelas" e gozou. Cada vez que eu fazia isto, o meu dedo saia encharcado. Dei um beijinho naquela buceta, que é bem escura externamente. Durante a transa, ela gosta muito de ser chamada de puta, de vagabunda, etc...
Apesar de ela não ter um corpão enxuto, valeu a pena trepar com ela por sua entrega total. Depois do banho tomado, ainda ficamos conversando por um tempo na sala. E ela ainda perguntou se não tinha vontade de voltarmos para o quarto e treparmos mais. Falei que outro dia eu volto.
Preço: R$ 35,00 (meia hora) + R$ 3,00 = R$ 38,00
Informações sobre a Roberta:
Rosto: médio, característico das mulheres da região Norte do Brasil.
Seios: médios, com bicos negros, mas um pouco caídos
Beijos: beijamos bastante, inclusive de língua
Bunda: flácida, mas faz anal com taxa extra (não fiz)
Buceta: com pouco pêlos, escura externamente e com cheiro bom
Cabelos: compridos e morenos
A "famosa" Bia não estava na casa.